O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.289
Pontos
1.353
Pô.

O Champa é moh legal.
O Jar² dá é vontade de matar, usar as bolas do dragão pra revive-lo só pra matar de novo, e assim por diante.

champa é o resumo de um gordinho mimado irritante que quer tudo na mão, caso contrario vai ficar berrando no corredor só pra fazer os pais passarem vergonha por terem cagado tal criatura. :klolz
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
champa é o resumo de um gordinho mimado irritante que quer tudo na mão, caso contrario vai ficar berrando no corredor só pra fazer os pais passarem vergonha por terem cagado tal criatura. :klolz

Eric Cartman :klol

Ou como disse o burro lá no começo: é a versão gorda do Beerus. :klolz
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se bem que o Beerus ao menos vai lá pessoalmente destruir um planeta aqui e outro ali. O Champa manda a Vados fazer isso no lugar dele.
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.665
Pontos
453
Espero que o freeza sossegue a periquita e deixe a Terra/ sayjins para lá. Seria muita burrice de sua parte ele tentar peitar goku e vegeta novamente. Errar duas vezes tudo bem mas a terceira e jumentisse mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.289
Pontos
1.353
Se bem que o Beerus ao menos vai lá pessoalmente destruir um planeta aqui e outro ali. O Champa manda a Vados fazer isso no lugar dele.

nem rouba bolas do calango alheia.
nem fica ameaçando sumir com canditado apenas porque sim.
nem fica de cagaço com um cenoura olhando torto.

tem muita diferença além dessas.
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
Eu não sei se iria perdoar o cara que exterminou a minha raça explodindo meu planeta, depois matou meu primeiro melhor amigo desde de infância na minha frente. Eu não consegui gostar do super é uma pena essas coisas de roteiro me incomodam muito.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.891
Pontos
1.344
a9pnE3Z_460swp.webp


:kkk:kkk:kkk:kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se usam argumento de Bills e Whis n serem considerados Super por virem nos filmes (que ca entre nos foram apenas gatilho pro Anime que ja pensavam em fazer) ainda assim da um Top3

Hit, Vados&Champa e Zeninho tem seu charme, menção honrosa pro tio do chá Gowasu e ao Toppo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Eu não sei se iria perdoar o cara que exterminou a minha raça explodindo meu planeta, depois matou meu primeiro melhor amigo desde de infância na minha frente. Eu não consegui gostar do super é uma pena essas coisas de roteiro me incomodam muito.
Raça e planeta que vc só foi descobrir que existiram com 20 anos de idade? Ainda era uma raça maligna que o próprio Goku disse que eles tiveram o fim que mereceram

Mesmo com o melhor amigo tendo sido revivido e estando na arquibancada a 20 metros de distancia torcendo pra vc e pro cara que matou ele pra... Não acabar morto novamente (apagado)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
Raça e planeta que vc só foi descobrir que existiram com 20 anos de idade? Ainda era uma raça maligna que o próprio Goku disse que eles tiveram o fim que mereceram

Mesmo com o melhor amigo tendo sido revivido e estando na arquibancada a 20 metros de distancia torcendo pra vc e pro cara que matou ele pra... Não acabar morto novamente (apagado)
pois é por ai se vê o quanto cagaram pra toda a saga antiga.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O pessoal aqui acha que o Freeza ficou amiguinho.

Era luta por sobrevivência, então nada de mais apelar por ajuda, mesmo que a ajuda venha do maior fdp do universo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
pois é por ai se vê o quanto cagaram pra toda a saga antiga.
Como assim?

O Goku não tem nenhuma raiva pelo freeza ter destruído os sayajins e o planeta vegeta, e isso DESDE a saga namek, ele diz pro freeza que os sayajins eram maus e tiveram o fim que buscaram

Quanto a matar o kulilin, isso não é cagada do super, mas das esferas do dragão que já existiam nas sagas antigas

Como eu disse, seu amigo que foi morto está revivido e na plateia tendo que torcer pelo seu antigo algoz

Sério, as vezes parece que vcs caçam pelo em ovo pra falar mal do DBS, não da pra entender como esse mesmo pessoal curtiu DBZ
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
Como assim?

O Goku não tem nenhuma raiva pelo freeza ter destruído os sayajins e o planeta vegeta, e isso DESDE a saga namek, ele diz pro freeza que os sayajins eram maus e tiveram o fim que buscaram

Quanto a matar o kulilin, isso não é cagada do super, mas das esferas do dragão

Como eu disse, seu amigo que foi morto está revivido e na plateia tendo que torcer pelo seu antigo algoz

Sério, as vezes parece que vcs caçam pelo em ovo pra falar mal do DBS
Eu assisti o super mas se eu disser que gostei do roteiro vou estar mentindo, é legal as lutas e tal é muito legal mesmo, se você gostou excelente para você. Mas ai EU tenho problemas com os argumentos para elas existirem. Só espero que eles não façam uma nova saga reciclando o freeza.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O Goku não tem nenhuma raiva pelo freeza ter destruído os sayajins e o planeta vegeta, e isso DESDE a saga namek

Exato. Quem tem rancor por isso é Vegeta.
Aliás, a cara de tacho dele vendo o Goku e Freeza lutarem juntos foi impagável. :klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
Exato. Quem tem rancor por isso é Vegeta.
Aliás, a cara de tacho dele vendo o Goku e Freeza lutarem juntos foi impagável. :klol

Na verdade, o Vegeta tem rancor do Freeza não porque ele destruiu o planeta Vegeta e matou um caraiau de saiyajins

O negócio do Vegeta é mais em como o Freeza fez isso, o desrespeito dele com a raça guerreira e etc etc. A parada de achar que os saiyajins são subalternos naturais e inferiores.


Vegeta não estaria nem aí se o Freeza tivesse simplesmente derrotado os saiyajins e destruído o planeta numa luta normal.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Era um teste para ver se os mortais desses universos têm salvação ou não.

Se o vencedor do torneio fosse alguém que fizesse um pedido egoísta, não valeria a pena dar uma chance para os universos.
Exato. O Zeno deu a oportunidade de um humano decidir se os seres humanos merecem serem salvos e continuar existindo.
Depois que o Daishinkan revela isso a cena dele testando e questionando o pedido do 17 se torna muito boa.
E ainda tem o apoio, trabalho de equipe, confiança, superação, força entre outras coisas que melhorão nos que participaram do torneio.
Isso ajudou muito o torneio não parecer que foi feito para agradar um ser retardado e mimado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Eu assisti o super mas se eu disser que gostei do roteiro vou estar mentindo, é legal as lutas e tal é muito legal mesmo, se você gostou excelente para você. Mas ai EU tenho problemas com os argumentos para elas existirem. Só espero que eles não façam uma nova saga reciclando o freeza.
Mas vc pode não gostar a vontade :klol

A única coisa que eu disse é que, os dois argumentos que eu vi vc usar como motivo pra não gostar do super, não fazem sentido
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Na verdade, o Vegeta tem rancor do Freeza não porque ele destruiu o planeta Vegeta e matou um caraiau de saiyajins

O negócio do Vegeta é mais em como o Freeza fez isso, o desrespeito dele com a raça guerreira e etc etc. A parada de achar que os saiyajins são subalternos naturais e inferiores.


Vegeta não estaria nem aí se o Freeza tivesse simplesmente derrotado os saiyajins e destruído o planeta numa luta normal.
Olha, eu lembro na luta do vegeta com o freeza dele falando com desdém do pai e dos outros sayajins

“Não ligo pra isso, meu pai era um fracote, eu já tinha superado ele ainda criança”

Fora o fato dele mesmo matar o Nappa

“Não preciso de um sayajin fracote”

A raiva dele é por ter sido tratado como um objeto pelo freeza, ter sido obrigado a seguir ordens, ser usado, algo que fere o orgulho dele
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.368
Reações
95.289
Pontos
1.353
Nunca vi lógica alguma em quem espera que o Goku tenha rancor de alguém.
-> o Kuririn fazia bullying nele.
-> Tenshinhan era um otario trapaceiro e fdp
-> Picollo matou o Kame e o Kuririn. E mesmo assim ele dizia pro Gohan que o Picollo Jr. nem era mal.
-> Nappa a mando do Vegeta matou geral. E o Vegeta é praticamente o par homoafetivo dele hoje em dia.
-> Freeza mesmo depois de ter matado geral, ele ainda tentou salva-lo.
-> Deu semente pro Cell torturar o próprio filho.
-> pediu pra reviverem o Boo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
A raiva dele é por ter sido tratado como um objeto pelo freeza, ter sido obrigado a seguir ordens, ser usado, algo que fere o orgulho dele

Sim, é disso que eu tô falando. A parada de ter sido inferiorizado e etc. O fato dele ter matado o rei e destruído o planeta não afetou em nada o Vegeta.

Aliás, qualquer um que faça pouco da raça guerreira, o Vegeta intervém
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Nunca vi lógica alguma em quem espera que o Goku tenha rancor de alguém.
-> o Kuririn fazia bullying nele.
-> Tenshinhan era um otario trapaceiro e fdp
-> Picollo matou o Kame e o Kuririn. E mesmo assim ele dizia pro Gohan que o Picollo Jr. nem era mal.
-> Nappa a mando do Vegeta matou geral. E o Vegeta é praticamente o par homoafetivo dele hoje em dia.
-> Freeza mesmo depois de ter matado geral, ele ainda tentou salva-lo.
-> Deu semente pro Cell torturar o próprio filho.
-> pediu pra reviverem o Boo.

Gokuzin era mais esperto que o burro, mesmo sendo inocente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Pois é. Só me lembro dele ter ficado putasso uma vez no DB clássico, quando o cabeça de ovo morreu.
Ele matou o tamborim sem pensar duas vezes

A outra cria do picollo que tava batendo no tenshinhan também foi morto em um único golpe
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.727
Reações
18.474
Pontos
703
Bills é um dos melhores personagens de toda a série.


giFGGyca3ttByeykd1uCnHmzv_f9G5nYh2E792ODatlWOn_mXTMiLvSVFuKFz9qv14gKkLsvbSMzJw714Ltsmvp_mmgVL1xmwoX_t_2ouyBO67LSeWg2ZLGPoRj8eZ5sUb7S9TaJgfOXAnEns__OXu8=w498-h274-nc


Zen-chan deletou ela. :coolface

Nãoooooooo!! Foi apagada junto de vários personagens, junto com a importância de Gohan.

Pois é. Só me lembro dele ter ficado putasso uma vez no DB clássico, quando o cabeça de ovo morreu.

No clássico ele ficou bravo também com o Tao Pai Pai quando matou o pai daquele índio que vigiava a torre de Karin. Já na saga Z, quando o Freeza matou Kuririn, considero que foi a vez que ele mais ficou puto, e mudou completamente, ainda mais com a transformação dele em Super Saiyajin.

Então além dessa do Tamborine e do Piccolo Daimao, a única vez que eu vi o Goku sendo rancoroso foi com o Freeza.

Acho que nunca mais veremos o Goku com ódio e vontade de matar como em Namekusei. Por isso considero a saga de Freeza a melhor de toda a série.

Vejam o vídeo abaixo (está em espanhol, áudio latino, mas dá para entender muita coisa). Esse Goku está praticamente irreconhecível, tomado pelo ódio e sentimento de vingança.



Não tem como ficar pasmo com isso. E podem reparar: na saga do Dragon Ball clássico o Goku era mais sanguinário. Saia batendo e matando, mas depois que cresceu ele perdeu esse lado assassino dele, que só seria reacendido com a segunda morte do Kuririn.

Então, houveram dois momentos em que Goku ficou com sangue nos olhos: saga de Piccolo Daimao e saga de Freeza.

Nem mesmo contra Majin Boo ele ficou assim, e olha que o bicho praticamente extinguiu a raça humana, destruiu a Terra e outros incontáveis planetas. Porém com as esferas do dragão, esse sentimento de ódio e vingança ficou apaziguado.

“Morreu? Só reviver depois”.

E é isso que eu acho foda na saga do Piccolo Daimao e na de Freeza. Na primeira, o Piccolo matou Shen Long, uma das cenas mais fodas da série. Não tinha como reviver quem havia morrido. Bateu aquela sensação de desespero!! E na saga de Freeza, o Kuririn tinha morrido pela segunda vez. Goku viu seu melhor amigo morrer gritando pelo seu nome antes de explodir. Naquele instante, todos pensavam que a morte dele era para sempre.

Tirando esses dois momentos, não me lembro de nenhuma outra situação que tirou o Goku do sério, a ponto de ficar rancoroso e tomado pelo sentimento de vingança.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo