O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Bom tudo chega ao fim. Espero uma temporada épica, pra fechar com chave de ouro essa série que realmente foi mais fraca na temporada passada, mas foi um verdadeiro fenômeno.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Vai chegando perto da estreia e deu até vontade de reprisar toda a série! Rsrs!

Só não faço pq tenho muita coisa na fila e pouco tempo pra ver...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


Estava com hype 0 por conta do gosto amargo da 7ª temporada... Mas entrei no Hype Train do Jonzão das massa rei da porra toda.


tenor.gif
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.276
Reações
46.833
Pontos
1.934
haha a sétima foi bem amarga pra mta gente, pra mim inclusive

pena q a qualidade caiu tanto. PQP. Tava indo tao bem até a sexta.

Vou assistir no modo automatico pq to assinando a HBO. Acabou a série, to cancelando o pacote
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.070
Pontos
1.774
estou evitando até ver o trailer pra não ter spoiler
 

Darkdogz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
908
Pontos
814
Alguem sabe se a HBO go ta funcionando direito esse ano???

Está chegando a estréia e to pensando em assinar, mas se não passar simultâneo fico no torresmo mesmo
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Alguem sabe se a HBO go ta funcionando direito esse ano???

Está chegando a estréia e to pensando em assinar, mas se não passar simultâneo fico no torresmo mesmo
Tenho essa dúvida tbm.... Na temporada passada, deu muito problema..

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.461
Pontos
1.599
Eu nunca consegui assisti um episódio na estréia usando o Go, sempre bugava, put* negócio mal feito.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
A Estréia eles abrem o canal pra todos né...e depois fecham pro povo assinar nos próximos episódios
Mas quando você abre, eh justamente pra fazer a propaganda... Se o serviço da m**** (como aconteceu na temporada passada), o natural eh que o povo fuja do serviço. Eu mesmo, depois da péssima experiência, não assinei o serviço o fiquei nos torrents...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.070
Pontos
1.774
Foda que estes trailers trazem a esperança que o Night King vai ganhar a parada e sentar no trono.. até cairmos na real e constatarmos que sabemos que não acontecerá essa maravilha

Quer saber o final? Acho que está mais que óbvio...e não vão fugir do óbvio.
Night King trará o terror, vai matar meio mundo, provavelmente os dragões tb, ficará tudo uma m****, e o planeta devastado.
Deve ser derrotado por alguém inesperado tipo Arya, e ai depois vão reorganizar os reinos, e no fim o jogo dos tronos vai recomeçar.
Mas todo o resto, vão morrer tudo, vai sobrar uns 5 personagens só pode anotar.

PS: ISSO é a minha opinião, não é spoiler, mas eu acho difícil fugirem disso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Espero um final bem louco, nada água com açúcar, pois daí seria bem anti climax com o que a série foi.

Tinha de acabar com muitos mortos, pessoas importantes, não os coadjuvantes.

Morre o Snow, a Daenerys... o trono fica com alguém que ninguém espera.

Um final "feliz" seria estranho para a série.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.070
Pontos
1.774
Espero um final bem louco, nada água com açúcar, pois daí seria bem anti climax com o que a série foi.

Tinha de acabar com muitos mortos, pessoas importantes, não os coadjuvantes.

Morre o Snow, a Daenerys... o trono fica com alguém que ninguém espera.

Um final "feliz" seria estranho para a série.

Quase certeza que isso vai acontecer...se o trono ficar com o Snow, Daenerys ou Cersei é muito óbvio.
Acho que esses ai morrem todos...
Se sobrar alguém é a Arya e olhe lá
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.788
Reações
9.274
Pontos
1.084
Quer saber o final? Acho que está mais que óbvio...e não vão fugir do óbvio.
Night King trará o terror, vai matar meio mundo, provavelmente os dragões tb, ficará tudo uma m****, e o planeta devastado.
Deve ser derrotado por alguém inesperado tipo Arya, e ai depois vão reorganizar os reinos, e no fim o jogo dos tronos vai recomeçar.
Mas todo o resto, vão morrer tudo, vai sobrar uns 5 personagens só pode anotar.

PS: ISSO é a minha opinião, não é spoiler, mas eu acho difícil fugirem disso.

Eu espero um final triste e depressivo, a última temporada me deixou decepcionado com encontros, abraços, mortes que não aconteceram.
Eu quero ficar depressivo, abalado, calado, pensativo, absorver a tristeza, GOT pra mim é isso.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O final será com a destruição do trono de ferro e a formação de um novo regime e recomeça a guerra dos tronos

Enviado furando fila no SUS
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quer saber o final? Acho que está mais que óbvio...e não vão fugir do óbvio.
Night King trará o terror, vai matar meio mundo, provavelmente os dragões tb, ficará tudo uma m****, e o planeta devastado.
Deve ser derrotado por alguém inesperado tipo Arya, e ai depois vão reorganizar os reinos, e no fim o jogo dos tronos vai recomeçar.
Mas todo o resto, vão morrer tudo, vai sobrar uns 5 personagens só pode anotar.

PS: ISSO é a minha opinião, não é spoiler, mas eu acho difícil fugirem disso.
Bem por aí.
TODOS meus palpites se mostraram furados mas, como tenho uma boa autoestima, vou mandar mais um palpite rs
Acho que o Jon Snow será o Azor Ahai que o Zé Ramalho tanto comenta. (Desculpa, não me contive)
Ele é literalmente o filho do fogo e do gelo, origem humilde e tal, já viu o inimigo antes do combate final etc, todo aquele ciclo. Penso que o legado dele não será governar mas sim salvar Westeros e depois eu chutaria que a Daenerys irá governar o que sobrar dos reinos pois desde o começo ela e o Varys foram construídos como as pessoas que mais se preocupavam com o povo mesmo. Vão pegar os 7 reinos em cacos.. O que é uma pena pois sou hater dos Targaryens
Acho que teremos novos starks pois no geral foram os mocinhos, não creio no fim deles
Do resto eu precisava rever ou conversar ou ler sobre a série pq não lembro de mais coisas. Tenho dificuldades em acompanhar seriados assim, ano a ano, prefiro ver tudo numa sentada. E Game Of Thrones ainda pulou um ano
Eu queria saber que fim deu a guerra das rosas. Comprei três livros sobre mas não os li. Creio que o Gordão pode seguir influenciado com ela
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Não acho que vai ser uma catástrofe total e morrer todo mundo, mas vai sim morrer bastante gente graúda. Analisando friamente, com o poder que o Night King tem de ressucitar infinitamente todo mundo, matar um dragão com uma lança de gelo, e etc, teoricamente a galera não teria nenhuma chance, portanto estou ansioso para saber que solução vão apresentar.
Estou mais curioso ainda para saber como vai ficar o plot da Cersei com a Gold Company.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
Não será um final triste... Mas tbm não acho que será de todo alegrinho com todo mundo casando e tendo filhos que nem novela da Globo... Kkkkk

Vai morrer gente graúda sim, impossível numa guerra desse tamanho não rolar umas mortes impactantes.

Espero um desfecho foda pra Arya... Ela matando a Cersei, pelo menos. Confesso que ela eh um dos personagens que mais gostei do desenvolvimento, forçada a amadurecer precocemente pra sobreviver. Vamos ver...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.102
Pontos
994
No final vai rolar um golpe comunista do Rei da Noite em prol do proletariado zumbi.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.806
Reações
134.188
Pontos
2.139
'Nós quase a perdemos', diz Jason Momoa sobre aneurismas de Emilia Clarke



Atores fizeram par romântico na primeira temporada de 'Game of Thrones'


Os atores Jason Momoa e Emilia Clarke, de 'Game of Thrones'.

Os atores Jason Momoa e Emilia Clarke, de 'Game of Thrones'. Foto: Reuters/ Mario Anzuoni




O elenco e os criadores de Game of Thrones andaram pelo seu último tapete vermelho nesta quarta-feira, 3, na premiere da oitava temporada da série, que chega à HBO em 14 de abril. Em meio ao clima de gratidão e expectativa, o ator Jason Momoa relembrou o difícil momento em que Emilia Clarke, sua esposa na série, teve dois aneurismas.



"Eu meio que fiz parte dessa situação por um longo período, então nós tivemos muitos sustos e fomos tentando descobrir o jeito certo de ajudar. Eu fiquei muito triste, porque nós quase a perdemos na primeira vez", recordou Momoa.


Emilia Clarke teve dois aneurismas e precisou passar por duas cirurgias no cérebro desde o início de Game of Thrones. A atriz tinha acabado de filmar sua primeira temporada como Daenerys Targaryen quando teve o primeiro aneurisma, em 2011, aos 24 anos. O segundo aneurisma foi em 2013, após a terceira temporada.


"Eu acho que é bonito como ela é tão forte ao ajudar o mundo e ao tentar aumentar a conscientização. Ela vai fazer ótimas coisas com isso", completou Momoa, referindo-se ao projeto criado por Emilia para ajudar vítimas de lesão cerebral e acidente vascular cerebral (AVC).
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho q vai acontecer o casamento da Daenerys e o Jon no ultimo capítulo. Cersei se suicidará ao ver que Jame e Briene ficaram juntos. E o Rei da Noite será preso julgadoe condenado.
O final deverá acontecer numa festa em Porto Real, onde os convidados do casamento de Jon e Daeneris brindam com champagne e dançam os acontecimentos.
Na Última cena, após fazer um exame de farmácia, Daeneris revela que está grávida de trigêmeos fazendo os olhos de Jon e dos convidados lacrimejarem de emoção.
Posso prever a câmera se afastando e mostrando uma imagem ampla de Porto Real e o continente de Westeros, dando a impressão de que tudo que viveram nao passou de um sonho ruim...
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Acho q vai acontecer o casamento da Daenerys e o Jon no ultimo capítulo. Cersei se suicidará ao ver que Jame e Briene ficaram juntos. E o Rei da Noite será preso julgadoe condenado.
O final deverá acontecer numa festa em Porto Real, onde os convidados do casamento de Jon e Daeneris brindam com champagne e dançam os acontecimentos.
Na Última cena, após fazer um exame de farmácia, Daeneris revela que está grávida de trigêmeos fazendo os olhos de Jon e dos convidados lacrimejarem de emoção.
Posso prever a câmera se afastando e mostrando uma imagem ampla de Porto Real e o continente de Westeros dando a impressão de que tudo que viveram nao passou de um sonho ruim...
O pior é que eu não duvido nada disso.:klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Eu ainda acho que o Jon que vai ficar com o Trono (O Stark renegado vingou o Ned, que foi o início do Game of Thrones, e ainda é o Targaryen que voltou da morte, ele é basicamente a CRONICA DE GELO E FOGO encarnado), ou então vai virar WW pensando num final caótico que todo mundo perde.
Cersei deve morrer logo e Dany vai ser a "última" morte grande da série junto com todos os dragões.

A série vai fazer questão de vilanizar todos os Lannister, e provavelmente todos vão morrer.
Cersei vai ser morta por alguém importante.
Tyrion vai ser traído por ter "traído" a rainha lacradora.
Jaime vai morrer de maneira honrada na última batalha.

Sam vai vir com o cheat pra derrotar o Night King. Isso partindo do pressuposto que ele queira ser derrotado. As vezes o objetivo dele é outro além de matar geral. Mas na série é difícil acreditar em qualquer abordagem além de vilão pra ele...

Isso tentando pensar com certa lógica, pois se depender dos roteiristas vai acabar com um "alguns anos depois" e aparecendo o Targaryenzinho filho da Dany e Jon correndo feliz em Porto Real, mostrando um mundo utópico sem escravidão, guerra e conflitos de poder. E ainda termina com um Cliffhanger do menino olhando pra câmera com olho azul.

Porém espero estar completamente errado em tudo e me surpreender :kbeca Tiveram tempo pra não cagar no pau.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quero ver Jon sentado no trono, com Ghost e Rhaegal repousados em cada lado. O gelo e o fogo.
 
Topo Fundo