O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Milícias ligadas a Bolsonaro mataram Marielle => Fatos desmentem.
Bolsonaro mandou matar Marielle => Fatos desmentem
Eduardo Bolsonaro mandou matar Marielle => Fatos desmentem
Ah, foi o filho Flávio. Se fatos desmentirem em, foi o filho Carlos. Se fatos desmentirem, foi aquele acessor (deu branco no nome).

Por isso demorou tanto a narrativa da quinzena, pagar porteiro, arrumar gravação de interfone, aliás, colocar gravador no interfone...
Assim mesmo, bem fraca.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Chegou a nova narrativa dessa quinzena, e uma bem fraquinha.

Nessa a Globo se enforcou feio.
Eu estava justamente esses dias pensando em qual seria o próximo ataque... E vem isso?!

:klol


images
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.316
Pontos
749
Estamos vivenciando uma verdadeira "guerra de guerrilhas". No final vancerá quem tiver maior conhecimento do Brasil(ou território): direita ou esquerda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
Milícias ligadas a Bolsonaro mataram Marielle => Fatos desmentem.
Bolsonaro mandou matar Marielle => Fatos desmentem
Eduardo Bolsonaro mandou matar Marielle => Fatos desmentem
Ah, foi o filho Flávio. Se fatos desmentirem em, foi o filho Carlos. Se fatos desmentirem, foi aquele acessor (deu branco no nome).

Por isso demorou tanto a narrativa da quinzena, pagar porteiro, arrumar gravação de interfone, aliás, colocar gravador no interfone...
Assim mesmo, bem fraca.
O Bonemer, apresentador da Rede Hiena de Televisão, acabou de explicar a fake news que criaram:
da2631451550a59d.jpg
Cês sabem que a globo só dá a notícia do que a polícia civil tá fazendo né?

Ou a polícia civil é de esquerda ou a globo comanda a polícia.


Bem, eu não acredito nem um pouco num Bolsonaro mandante, Mariele era uma simples vereadora sem projeção nacional que não o atacava diretamente em suas redes (a não ser que considerem ser do PSOL uma ofensa)

Mas se começarem a aparecer mais aproximações entre os assassinos e bolso a coisa vai começar a azedar pra imagem dele, exceto entre seus eleitores mais fiéis que vão idolatra-lo mais ainda, o que é esperado

E essa Live de madrugada puto da vida totalmente desnecessário, tá passando recibo???

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.021
Reações
13.316
Pontos
1.684
4 - Se ele é culpado pela manuela presunto lá é só mais um motivo pra votar nele :kluv


Como é que é?

Você tá apoiando que o governo elimine pessoas "indesejadas"?

Extermínio faz parte da militância bolsonarista?

Poderia se explicar?

Moderação: este tipo de declaração é tolerada?

Nota: Criticar a reportagem, expor sua opinião, babar ovo, querer chupar a rola do presidente é um direito de qualquer um, mas apoiar um crime, torcer pela execução de pessoas é inaceitável.


T+
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
55.163
Pontos
1.839
Que não era o Bolsonaro lá já está certo. Agora acho que isso de "avisar ao seu Jair" também não convence. Se o indivíduo já ia a outra casa porque não falou que iria lá? Esse Élcio já queria incriminar o presidente antes mesmo dele ser eleito? Ele ou o comparsa sabiam que seriam pegues pelas investigações antes mesmo do crime? E se eles queriam evitar indícios porque não foram se encontrar em outro lugar? O cara, miliciano que sabe todos os paranauês de investigações, resolve combinar um assassinato em casa de comparsa! Tem que ser muito burro pra fazer isso.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.052
Pontos
2.274
Ta certo que Halloween é essa semana, mas desenterrar o cadáver dessa porra de novo é foda heim.
.
Porra, se vão ficar tirando essa porra da cova sempre que não tem uma narrativa, pelo menos mandem fazer um boneco de silicone para não empestear o recinto com o cheiro de cadáver putrefato e esquerdista ainda.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.060
Reações
17.780
Pontos
1.094
Como é que é?

Você tá apoiando que o governo elimine pessoas "indesejadas"?

Extermínio faz parte da militância bolsonarista?

Poderia se explicar?

Moderação: este tipo de declaração é tolerada?

Nota: Criticar a reportagem, expor sua opinião, babar ovo, querer chupar a rola do presidente é um direito de qualquer um, mas apoiar um crime, torcer pela execução de pessoas é inaceitável.


T+
É isso aí mesmo que vc falou, pra esse povo é absolutamente normal isso aí se for de uma pessoa do PSOL/esquerda, bizarro, ainda mais quando vc pensa na irrelevancia política da mariele na época de sua morte.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.080
Pontos
2.069
Acho que vocês pegaram um pouco do estresse exagerado do Bolsonaro... Se eu vi a mesma matéria do JN que vocês, não teve nada de mais... Logo no início já falaram que o Bolsonaro registrou presença em Brasília.

Mas porra, o cara foi citado no inquérito, em depoimento... O porteiro se confundiu, talvez outra pessoa atendeu, talvez o porteiro estivesse embriagado... Talvez uma cacetada de coisa. Mas é fato que o atual Presidente foi citado num inquérito, e é óbvio que se a Globo recebeu essa informação, irá noticiar. Assim como noticiava qualquer citação a Lula ou Dilma, na época do mensalão ou na época das presepadas da Dilma.

Esse discurso de vítima do Bolsonaro precisa acabar. Ele quer o quê? Governar com um Congresso que apoie 100%, com uma mídia que não critique, com uma oposição que não julgue...?

"Ain, estão indo atrás dos meus filhos, mimimi". São políticos, pessoas públicas... Serão alvos, sim. Ainda mais alvos por serem filhos do presidente. Esse rage dele só dá ainda mais ibope para essa mídia que ele tanto detesta. Eu mesmo nem iria atrás de vídeo da matéria no JN, mas o presidente e seus adoradores ficaram tão indignados, que me senti na obrigação de ver o que gerou tudo isso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É isso aí mesmo que vc falou, pra esse povo é absolutamente normal isso aí se for de uma pessoa do PSOL/esquerda, bizarro, ainda mais quando vc pensa na irrelevancia política da mariele na época de sua morte.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu sou "desse povo aí" e não curti o comentario.

Segue o jogo.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Acho que vocês pegaram um pouco do estresse exagerado do Bolsonaro... Se eu vi a mesma matéria do JN que vocês, não teve nada de mais... Logo no início já falaram que o Bolsonaro registrou presença em Brasília.

Mas porra, o cara foi citado no inquérito, em depoimento... O porteiro se confundiu, talvez outra pessoa atendeu, talvez o porteiro estivesse embriagado... Talvez uma cacetada de coisa. Mas é fato que o atual Presidente foi citado num inquérito, e é óbvio que se a Globo recebeu essa informação, irá noticiar. Assim como noticiava qualquer citação a Lula ou Dilma, na época do mensalão ou na época das presepadas da Dilma.

Esse discurso de vítima do Bolsonaro precisa acabar. Ele quer o quê? Governar com um Congresso que apoie 100%, com uma mídia que não critique, com uma oposição que não julgue...?

"Ain, estão indo atrás dos meus filhos, mimimi". São políticos, pessoas públicas... Serão alvos, sim. Ainda mais alvos por serem filhos do presidente. Esse rage dele só dá ainda mais ibope para essa mídia que ele tanto detesta. Eu mesmo nem iria atrás de vídeo da matéria no JN, mas o presidente e seus adoradores ficaram tão indignados, que me senti na obrigação de ver o que gerou tudo isso.
Entre na globo.com e veja a manchete destaque. Veja a forma como está escrita. Você acha que a grande maioria das pessoas vai ler a matéria?! Claro que não!!

É muito claro a narrativa da Globo contra o governo. Como postei antes, se eu fosse o Bolsonaro, lutaria essa guerra cobrando da Globo tudo que ela deve e se não pagar, cassa a concessão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.080
Pontos
2.069
Entre na globo.com e veja a manchete destaque. Veja a forma como está escrita. Você acha que a grande maioria das pessoas vai ler a matéria?! Claro que não!!

É muito claro a narrativa da Globo contra o governo. Como postei antes, se eu fosse o Bolsonaro, lutaria essa guerra cobrando da Globo tudo que ela deve e se não pagar, cassa a concessão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Agora a atual manchete é "BOLSONARO DIZ QUE SOUBE POR WITZEL QUE FOI CITADO POR PORTEIRO".

Mas ok, Globo está contra o Presidente (assim como Lula e Dilma reclamavam, também, que a Globo estava contra eles e o PT). Globo faz patifaria e Globo é sacana com Bolsonaro, criando manchetes sensacionalistas.

E daí? É o primeiro veículo de mídia na história a fazer isso? Se fosse um veículo que criasse sensacionalismo pra enaltecer o Presidente, aí poderia?

E Bolsonaro reclamando que tá sendo atacado... Mas nunca atacou? Nunca atacou sem fatos? Nunca disse que "ONGs são responsáveis por blablabla"? Bolsonaro fala um monte de m**** também, mas quando falam m**** dele, fica toda alteradinha.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.316
Pontos
749
Agora a atual manchete é "BOLSONARO DIZ QUE SOUBE POR WITZEL QUE FOI CITADO POR PORTEIRO".

Mas ok, Globo está contra o Presidente (assim como Lula e Dilma reclamavam, também, que a Globo estava contra eles e o PT). Globo faz patifaria e Globo é sacana com Bolsonaro, criando manchetes sensacionalistas.

E daí? É o primeiro veículo de mídia na história a fazer isso? Se fosse um veículo que criasse sensacionalismo pra enaltecer o Presidente, aí poderia?

E Bolsonaro reclamando que tá sendo atacado... Mas nunca atacou? Nunca atacou sem fatos? Nunca disse que "ONGs são responsáveis por blablabla"? Bolsonaro fala um monte de m**** também, mas quando falam m**** dele, fica toda alteradinha.
Bolsonaro parece aquele cara que sofre bullying e tem uma reação peculiar, o que só retroalimenta o bullying.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
7 panos por 10 reais. Repito, 7 panos por 10 reais!
Aproveitem, da p passar bastante pano.


Incrível como passam pano qdo eh essa Galerinha da direita q faz m****.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.850
Reações
134.263
Pontos
2.139
Vou perguntar: se ao invés da Globo, tivesse sido a Band ou a Record (essa não, esqueçam) a divulgar esse desdobramento, a revolta do Bolso (e do pessoal daqui) seria igual?

Vcs conseguem ouvir o Bolso gritando "Bandeirantes CANALHA!"?
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.971
Reações
3.748
Pontos
709
Acho legal de ver que o bolso e seus seguidores estão agindo igual ao lula e seus seguidores em relação a globo quando estava no poder.
O Lula também queria acabar com a globo e a esquerda inteira ficava gritando globo mente. :klolwtf
Vou perguntar: se ao invés da Globo, tivesse sido a Band ou a Record (essa não, esqueçam) a divulgar esse desdobramento, a revolta do Bolso (e do pessoal daqui) seria igual?

Vcs conseguem ouvir o Bozo gritando "Bandeirantes CANALHA!"?
Na live mesmo ele falou que não iria renovar concessão nenhuma de TV nenhuma e no final falou pra ligar na record que ele iria dar entrevista ao vivo lá :klol
 
Topo Fundo