O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marco Antonio Villa é recontratado pela Jovem Pan

D

Deleted member 219486

Essas brigas Villa x Constantino, são bem melhores do que Caio x Fefito, pelo menos temos duas pessoas tentando argumentar algo com alguma base, mesmo o Vila estando com um ego infinito x infinito nessa volta

Quem será que vai sair primeiro?

Em teoria quem é mala e faz a audiência cair.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
681
Reações
1.142
Pontos
793
Pau quebrando entre o Villa e o Constantino, de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.376
Reações
26.754
Pontos
1.359
Pau quebrando entre o Villa e o Constantino, de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O Villa tá muito estrelinha, chamou o outro de desconhecido incapaz e quando o Constantino fala de que até papagaio repete datas deu piti

A questão não é quem tá certo e sim que o Villa não quer ninguém que discorde dele e que ele quer ofender e não ser ofendido
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
681
Reações
1.142
Pontos
793
Será que o Villa voltou por um salário muito menor, ou voltou nas mesmas condições?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.346
Reações
172.695
Pontos
2.599
Btw, ele mencionou algo sobre coisas desagradáveis que aconteceram em off. Deve ter ficado um ambiente bem tenso, ainda mais com o Constantino em São Paulo nesta semana.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Na verdade pediu a demissão do Constantino.

Eu não vi o contexto, o vídeo que colocaram aqui na thread é longo com mais de 4h, fica difícil de procurar o exato momento da confusão.

Não gosto de fazer um pre-julgamento, não sei exatamente como se sucedeu o acontecimento, mas pedir demissão de colega assim, suponho eu: ao vivo. Fica muito feio para o Villa.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.316
Reações
107.697
Pontos
1.824


Ele entrevistou o homem que tira números do reto e é preocupante a quantidade de gente comentando que gostaram do vídeo.
"O candidato mais preparado".
:facepalm

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.346
Reações
172.695
Pontos
2.599
Eu não vi o contexto, o vídeo que colocaram aqui na thread é longo com mais de 4h, fica difícil de procurar o exato momento da confusão.

Não gosto de fazer um pre-julgamento, não sei exatamente como se sucedeu o acontecimento, mas pedir demissão de colega assim, suponho eu: ao vivo. Fica muito feio para o Villa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não acho muita graça, o cara parece que faz questão de ser do contra, as vezes força muito a barra pra ser crítico.


Exatamente.

Parece que ele posta uma crítica onde não tem apenas pra "mostrar serviço" ainda que inventando motivo como foi dizer que as manifestações de Tias do Zap eram manifestações Neo-Nazistas. Parece que ele tenta agradar todo mundo e se perde.

No mais gosto das críticas dele principalmente quando entra com os 2 pés no Haddad e no PT.
 
Ultima Edição:

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Exatamente.

Parece que ele posta uma crítica onde não tem apenas pra "mostrar serviço" ainda que inventando motivo como foi dizer que as manifestações de dias do Zap eram manifestações Neo-Nazistas. Parece que ele tenta agradar todo mundo e se perde.

No mais gosto das críticas dele principalmente quando entra com os 2 pés no Haddad e no PT.
Villa é o maior antipetista do país. Sempre bateu muito forte no PT, mesmo na época das vacas gordas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.316
Reações
107.697
Pontos
1.824
Villa apelou pro ad hominem e perdeu
Constantino foi é educado diante das besteiras ditas por esse senhor
Depois do dia que ele chamou quase 60 milhões de brasileiros de nazistas passou de todo e qualquer limite do bom senso, dono da verdade, arrogante e mal educado



E depois que perdeu nos "argumentos" , começou a se fazer de vitima usando fazendo xilique de velho afrescalhado.
Pior é covardemente pedir a demissão do cara, que não fez nenhum mal a ele a não ser discordar das besteiras que ele fala.
Nem se portar como homem esse velho se porta.

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou repetir o que disse em outro tópico: O Villa é insuportável!!! Atitude de uma criança mimada em um velho com idade pra ser brocha.

O Vila é isso mesmo.

Constantino escreve m**** na Veja mas manda muito bem na JP. Daqui a pouco o Marco Antonio Vil vai querer debater com as paredes pois não discordam dele.

Megalomaníaco pra c***lh0, ainda levou uma surra argumentativa do Constantino e deu chilique.
 
Topo Fundo