O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
E você tá aqui todo dia enchendo o saco todo dia por quê? :kkk
Pq e muito bom ver vocês chorando com """""aaaaiiiiiinnnnnn STF censurando ditadura de toga ain a midiaaaaa falando mal do mitoooooooooooooooooo""""""

Friso também que acho hilário a galera a favor de ditadura militar chorando com uma ditadura do STF,e tipo ver a forma pura e cristalina da burrice encarnada em forma de gente
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.977
Reações
131.172
Pontos
2.274
Po eu reportei,to reportando geral inclusive,antes de te reportar reportei outro

Vcs dão sorte que a moderação e conivente com vcs,eu tomei warning por falar de gado,vocês mandam tomar no cu e nada acontece

Mas se banir um ou outro tá de bom tamanho,menos um pra postar m**** e diminuir o circle jerk que e ess tópico

giphy.gif
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.024
Reações
20.301
Pontos
1.004
Po eu reportei,to reportando geral inclusive,antes de te reportar reportei outro

Vcs dão sorte que a moderação e conivente com vcs,eu tomei warning por falar de gado,vocês mandam tomar no cu e nada acontece

Mas se banir um ou outro tá de bom tamanho,menos um pra postar m**** e diminuir o circle jerk que e ess tópico
A vai chorar na cama q é lugar quente, ja veio gente da tua laia nesse mesmo topico vir com homofobia pro meu lado, racismo e me ofender e nem por isso fui sentar no canavial igual há vc, vira homem, tenha brio rapaz, não é pq vc é um mimadinho q acha ruim quando lê "cu" que todos devem achar tbm, moderação inclusive deveria era olhar para oq vc posta pq com ctz seu ban viria
 
D

Deleted member 219486

Pq e muito bom ver vocês chorando com """""aaaaiiiiiinnnnnn STF censurando ditadura de toga ain a midiaaaaa falando mal do mitoooooooooooooooooo""""""

Friso também que acho hilário a galera a favor de ditadura militar chorando com uma ditadura do STF,e tipo ver a forma pura e cristalina da burrice encarnada em forma de gente


Enquanto você bate palma e da risada.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A vai chorar na cama q é lugar quente, ja veio gente da tua laia nesse mesmo topico vir com homofobia pro meu lado, racismo e me ofender e nem por isso fui sentar no canavial igual há vc, vira homem, tenha brio rapaz, não é pq vc é um mimadinho q acha ruim quando lê "cu" que todos devem achar tbm, moderação inclusive deveria era olhar para oq vc posta pq com ctz seu ban viria
Primeiramente vira homem vc que e marmanjo velho com foto de anime,sinal de atraso mental

Segundamente,por mim eu zoaria a mãe de vocês,mas como eu tomei warning por chamar vocês de gado,não espere que eu vá achar lindo ver a tropa do 17 mandando todo mundo tomar no cu e nada acontece pizza
 


Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Não fica brabo.

Pode abrir o coração para os colegas de fórum, teu sonho molhado é receber uma ordem direta do Xandão para espancar umas tias do zap, tudo em defesa da democracia.

Espancamento e assassinato democrático de direitistas e conservadores está na moda e implicitamente legalizado pelo supremo.
Não trabalho na área onde essas presepadas acontecem, então tudo que posso fazer é tentar conter meu riso quando as bombas estourarem no meio dessa galera
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.024
Reações
20.301
Pontos
1.004
Respeito não é opcional.
Primeiramente vira homem vc que e marmanjo velho com foto de anime,sinal de atraso mental

Segundamente,por mim eu zoaria a mãe de vocês,mas como eu tomei warning por chamar vocês de gado,não espere que eu vá achar lindo ver a tropa do 17 mandando todo mundo tomar no cu e nada acontece pizza
Falou o gordão fracassado q mora com a mamãe ainda, vc só ta chorando pq sabe q a moderação não vai dar atenção pra um chorão mimadão igual a vc que vem em topico de politico q não gosta chorar pq o seu politico de estimação perdeu, vc mesmo nesse post vem querer falar m**** e apontar o dedo pros outros, além de homem vc precisa é criar vergonha na sua cara sojadinho :kkk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Respeito não é opcional.
Falou o gordão fracassado q mora com a mamãe ainda, vc só ta chorando pq sabe q a moderação não vai dar atenção pra um chorão mimadão igual a vc que vem em topico de politico q não gosta chorar pq o seu politico de estimação perdeu, vc mesmo nesse post vem querer falar m**** e apontar o dedo pros outros, além de homem vc precisa é criar vergonha na sua cara sojadinho :kkk
Po vê lá no tópico da maromba,tô sempre lá,então gordão eu não sou não. Vc eu nunca vi lá não,então suponho eu que menos de 3 digitos de peso vc não tenha

Ah sei não em já vi uns aí tomando ban,e menos do que deveria mas mesmo assim já e uma delícia

No mais,muleque que nem você(que usa foto de anime ainda por cima) e motivo de risada pra mim,ver vc rasgando as pregas por causa da PM de sp batendo em bolsominion,vc chorando pq o STF atropela o asno,essas coisas todas me dão uma vontade de rir,esse pessoal da sua estirpe merece isso mesmo

Ps:cdz e uma b*sta

Ps2: camus e um coitado (que nem você)que tomou pau do shaka
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Ok então; Ele cuspiu em alguém no plenário? Tipo uma lhama cuspideira? :klol
KKKK espero que não, imagina os vírus que esse cara não deve ter

A comparação com o Jean é porque virou um twitteiro lacrador ao invés de fazer coisas de verdade, prefere "mitar"/"lacrar" com os apoiadores que ajudar o gov. de alguma forma
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Dória mandou a real agora em, que respostinha mais mequetrefe.
Lacre da direita, que vergonha
Verdade né...
Esse vaintraub destruiu em 1 ano e meio toda a educação de excelente nível que tínhamos no país até 2018, né meu caro...
Éramos primeiros colocados em comparação a outros países do mundo e outros governos priorizavam mais o investimento na educação.

SQN.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.869
Reações
53.915
Pontos
1.613
KKKK espero que não, imagina os vírus que esse cara não deve ter

A comparação com o Jean é porque virou um twitteiro lacrador ao invés de fazer coisas de verdade, prefere "mitar"/"lacrar" com os apoiadores que ajudar o gov. de alguma forma

Não, foi pelo fato de ir morar fora.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Verdade né...
Esse vaintraub destruiu em 1 ano e meio toda a educação de excelente nível que tínhamos no país até 2018, né meu caro...
Éramos primeiros colocados em comparação a outros países do mundo e outros governos priorizavam mais o investimento na educação.

SQN.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Esse é o ponto que o Dória fez, é a área mais sensível pelo futuro do Brasil e o cara preferiu comprar briga com STF, ficar lacrando no twitter, etc do que tentar arrumar a cagada que é a educação.
O atraso é justamente porque foram mais dois anos onde porra nenhuma melhorou
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.802
Reações
66.818
Pontos
1.494
Olha o post acima do seu :klol:klol
Agora só ficou esse belíssimo exemplar de user aí (tem que tomar cuidado que tão sensíveis), antes era uma put* galera só com posts desse teor non-sense/lacre

Postar essas zoeiras é lacrar mito? Isso acontece em todas as pastas desse fórum desde que entrei aqui. Na pasta console com o lançamento dos novos console, isso é brincadeira de criança com o que estão fazendo.
 
Topo Fundo