O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Po vê lá no tópico da maromba,tô sempre lá,então gordão eu não sou não. Vc eu nunca vi lá não,então suponho eu que menos de 3 digitos de peso vc não tenha

Ah sei não em já vi uns aí tomando ban,e menos do que deveria mas mesmo assim já e uma delícia

No mais,muleque que nem você(que usa foto de anime ainda por cima) e motivo de risada pra mim,ver vc rasgando as pregas por causa da PM de sp batendo em bolsominion,vc chorando pq o STF atropela o asno,essas coisas todas me dão uma vontade de rir,esse pessoal da sua estirpe merece isso mesmo

Ps:cdz e uma b*sta

Ps2: camus e um coitado (que nem você)que tomou pau do shaka
Noffa ela é bombada ela hahahahaha traz a insulina q o gordão ta delirando! E pq não usa sua foto como avatar em um “forum de joguinho” então? De o exemplo mimadinho, ou mamãe vai cortar a mesadinha Se vc rebelar?hahahahaha o sojado é mais fracassado q eu pensei, pm tem q bater em geral mesmo, pago meus impostos pra isso, especialmente quando moem professorzinho na borrachada e sojadinho igual a vc em manifestações, pena q vc não vai né? Pq covarde e mamis não deixa, deve ser difícil né? Entendo
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Postar essas zoeiras é lacrar mito? Isso acontece em todas as pastas desse fórum desde que entrei aqui. Na pasta console com o lançamento dos novos console, isso é brincadeira de criança com o que estão fazendo.
É.
Ignorar a realidade e elevar seu político de estimação a um pedestal a ponto de que todo peido que ele e os amigos dão são tratados como mitada é o que chamo de lacre de direita.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
r2L4sYc.jpg
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Postar essas zoeiras é lacrar mito? Isso acontece em todas as pastas desse fórum desde que entrei aqui. Na pasta console com o lançamento dos novos console, isso é brincadeira de criança com o que estão fazendo.

vcs estão dando corda para o clone ai de graça... paginas e paginas de gente respondeu asneira, ai alguém perde a paciência e manda a m**** ainda toma block e o clone fica ai de boa.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Noffa ela é bombada ela hahahahaha traz a insulina q o gordão ta delirando! E pq não usa sua foto como avatar em um “forum de joguinho” então? De o exemplo mimadinho, ou mamãe vai cortar a mesadinha Se vc rebelar?hahahahaha o sojado é mais fracassado q eu pensei, pm tem q bater em geral mesmo, pago meus impostos pra isso, especialmente quando moem professorzinho na borrachada e sojadinho igual a vc em manifestações, pena q vc não vai né? Pq covarde e mamis não deixa, deve ser difícil né? Entendo
"canal de Action Figures, se inscrevendo nele galera: https://www.youtube.com/BonequinhosSerelepestv"
Bonequinhos Serelepes TV diz: PM tem que moer professor msm

Cacete ahuahuauhahuauhaahuahu esse tópico é bom demais
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
É.
Ignorar a realidade e elevar seu político de estimação a um pedestal a ponto de que todo peido que ele e os amigos dão são tratados como mitada é o que chamo de lacre de direita.

Você que nem sei quem é, brotou aqui na pasta como dono da verdade e da razão, dando o indicativo forte de ser de esquerda, também não agrega nada de valor. Ficar só o cara tá lacrando, políticos de estimação e outros nomes, não agrega em nada a discussão e só eleva os ânimos e carinhosamente os chamo de lulalivres.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
... o cara preferiu comprar briga com STF...

Mentindo de novo?

Que surpresa..

Seu ídolo Celso de Mello vaza na íntegra e de forma totalmente indevida e autoritária uma reunião ministerial privada de Estado, "só pra ver um negócio ali que o Moro jurava que tinha", não encontra nada relacionado à investigação, mas inclui nesta uma fala do Ministro da Educação que não tinha e não tem absolutamente NADA a ver com a investigação, altera o objeto do inquérito PORQUE SIM e passa a investigar o que quiser PORQUE SIM, mesmo havendo Lei expressa proibindo tal prática.

Qualquer coisa que for aparecendo pelo caminho vira investigação dentro do mesmo processo PORQUE SIM.

Começa com uma acusação MENTIROSA do Moro e que não alcançou provas, passa pela perseguição ilegal, covarde e autoritária do Ministro da Educação, inclui e mistura com "fake news", faz um baladauê.. dá três pulinhos, continua MENTINDO que o Presidente tem a ver com o caso Mariele, inclui cassação da chapa ... até derrubar.

É a falácia do "estuprador virgem".

COVARDE E MAU CARÁTER APLAUDE.
 
Ultima Edição:

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Noffa ela é bombada ela hahahahaha traz a insulina q o gordão ta delirando! E pq não usa sua foto como avatar em um “forum de joguinho” então? De o exemplo mimadinho, ou mamãe vai cortar a mesadinha Se vc rebelar?hahahahaha o sojado é mais fracassado q eu pensei, pm tem q bater em geral mesmo, pago meus impostos pra isso, especialmente quando moem professorzinho na borrachada e sojadinho igual a vc em manifestações, pena q vc não vai né? Pq covarde e mamis não deixa, deve ser difícil né? Entendo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre que o corno tá puto kkkkkkkkkkk depois que eu falei que faço academia o cara já tá querendo ver minha foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto disso não amigo,se vc for casado até topo fazer vc de cuckold,mas como vc e muito pesado eu duvido que tenha mulher então não vai rolar

Pm tem que bater em geral mesmo,amo quando eles batiam em black blocs,também to amando ver eles batendo nos "cidadãos de bem" nessa questão tamo junto
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
"canal de Action Figures, se inscrevendo nele galera: https://www.youtube.com/BonequinhosSerelepestv"
Bonequinhos Serelepes TV diz: PM tem que moer professor msm

Cacete ahuahuauhahuauhaahuahu esse tópico é bom demais
Esse cara do canal e o raazy???????? c***lh0 :klolwtf muito bom

Bonequinho serelepe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara deve ser virgem ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Você que nem sei quem é, brotou aqui na pasta como dono da verdade e da razão, dando o indicativo forte de ser de esquerda, também não agrega nada de valor. Ficar só o cara tá lacrando, políticos de estimação e outros nomes, não agrega em nada a discussão e só eleva os ânimos e carinhosamente os chamo de lulalivres.
Olhas as últimas páginas cara, só tem teoria de conspiração como que vou agregar algo de valor se o público só quer viajar na maionese. Fico aqui pra dar risada já que de útil não sai nada mesmo
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.317
Pontos
749
KKKK espero que não, imagina os vírus que esse cara não deve ter

A comparação com o Jean é porque virou um twitteiro lacrador ao invés de fazer coisas de verdade, prefere "mitar"/"lacrar" com os apoiadores que ajudar o gov. de alguma forma
E está saindo do Brasil com medo.
 

deadbolinho

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
384
Pontos
498
Mentindo de novo?

Que surpresa..

Seu ídolo Celso de Mello vaza na íntegra e de forma totalmente indevida e autoritária uma reunião ministerial privada de Estado, "só pra ver um negócio ali que o Moro jurava que tinha", não encontra nada relacionado à investigação, mas inclui nesta uma fala do Ministro da Educação que não tinha e não tem absolutamente NADA a ver com a investigação, altera o objeto do inquérito PORQUE SIM e passa a investigar o que quiser PORQUE SIM, mesmo havendo Lei expressa proibindo tal prática.

Qualquer coisa que for aparecendo pelo caminho vira investigação dentro do mesmo processo PORQUE SIM.

Começa com uma acusação do Moro MENTIROSA e que não alcançou provas, passa pela perseguição ilegal, covarde e autoritária do Ministro da Educação, inclui e mistura com "fake news", faz um baladauê.. dá três pulinhos, continua MENTINDO que o Presidente tem a ver com o caso Mariele, inclui cassação da chapa ... até derrubar.

É a falácia do "estuprador virgem".

COVARDE E MAU CARÁTER APLAUDE.
Cara, não é porque ele tá em uma reunião privada que ele pode sugerir um ataque a democracia daquela forma, se queria choramingar pro presidente que fizesse isso fora do seu horário de trabalho, ele tava sendo muito bem pago lá pra cuidar do MEC não pra ficar atacando outro poder.

E não tenho ídolo nenhum, nem no executivo e muito menos no judiciário. Na minha visão só tem patife agindo a favor dos próprios interesses.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre que o corno tá puto kkkkkkkkkkk depois que eu falei que faço academia o cara já tá querendo ver minha foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto disso não amigo,se vc for casado até topo fazer vc de cuckold,mas como vc e muito pesado eu duvido que tenha mulher então não vai rolar

Pm tem que bater em geral mesmo,amo quando eles batiam em black blocs,também to amando ver eles batendo nos "cidadãos de bem" nessa questão tamo junto
o mais puto aqui é voce liberaleco satanista chorão
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.317
Pontos
749
Cara, não é porque ele tá em uma reunião privada que ele pode sugerir um ataque a democracia daquela forma, se queria choramingar pro presidente que fizesse isso fora do seu horário de trabalho, ele tava sendo muito bem pago lá pra cuidar do MEC não pra ficar atacando outro poder.

E não tenho ídolo nenhum, nem no executivo e muito menos no judiciário. Na minha visão só tem patife agindo a favor dos próprios interesses.
A hipocrosia dos defensores de Weintraub é muito grande. Nem adianta discutir. Como é que um ministro como esse poderia passar a mensagem para os jovens do Brasil que as pessoas devem ser tratadas com respeito? Grande exemplo de educador. Era tudo o que nosso país não precisava. O problema está na essência.
 
  • Haha
Reações: PC2

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Cara, não é porque ele tá em uma reunião privada que ele pode sugerir um ataque a democracia daquela forma, se queria choramingar pro presidente que fizesse isso fora do seu horário de trabalho, ele tava sendo muito bem pago lá pra cuidar do MEC não pra ficar atacando outro poder.

E não tenho ídolo nenhum, nem no executivo e muito menos no judiciário. Na minha visão só tem patife agindo a favor dos próprios interesses.

Çei Lulalivre, todos nós aqui sempre Çabemos diÇo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk corre que o corno tá puto kkkkkkkkkkk depois que eu falei que faço academia o cara já tá querendo ver minha foto kkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto disso não amigo,se vc for casado até topo fazer vc de cuckold,mas como vc e muito pesado eu duvido que tenha mulher então não vai rolar

Pm tem que bater em geral mesmo,amo quando eles batiam em black blocs,também to amando ver eles batendo nos "cidadãos de bem" nessa questão tamo junto
Ué, nera vc q tava ai em cima falando do meu avatar q queria ver minha foto? HMMMMMMMMMMMMMM a então curte um lance de casal? Olha pra comer esposa geralmente tem q dar tbm, agora sei pq seu "bolinho" veio ouriçado te defender, então tem um lance sojado aqui? Que fofis! Conte mais sobre suas experiencias homoafetivas pra gente, mas sua mamis sabe q vc faz saliencinhas com coleguinhas e a mulher deles? Cuidado, se ela descobrir vai voltar a te levar a mão pra igreja e seus coleguinhas vão rir da sua cara, cuidado
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A hipocrosia dos defensores de Weintraub é muito grande. Nem adianta discutir. Como é que um ministro como esse poderia passar a mensagem para os jovens do Brasil que as pessoas devem ser tratadas com respeito? Grande exemplo de educador. Era tudo o que nosso país não precisava. O problema está na essência.

ahahahahah

A fala de Waintraub na reunião arbitrariamente vazada LAVOU A ALMA do brasileiro.

Como ele pôde passar uma mensagem tão valorosa para os jovens do Brasil?



Não esqueça de ler os comentários e o número de likes e deslikes em QUALQUER vídeo desse episódio.

Mas seja honesto. LEIA OS COMENTÁRIOS.

"Os caras falam que está entalado na garganta do povo!!"

"Esse me representa!!!"

"Ministro falou o que todo HOMEM de bem pensa!"

"falou algum absurdo ??? a verdade dói e incomoda.......tô com ele...."

MILHARES...

Só feriu a "sensibilidade" de sojado paga-pau da máfia estatal.

A Corte Suprema VAZOU, PAGOU PRA VER, e não aguentou.

Teve que apelar à sua covardia ditatorial latente.

A claque gostou:

125580
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ué, nera vc q tava ai em cima falando do meu avatar q queria ver minha foto? HMMMMMMMMMMMMMM a então curte um lance de casal? Olha pra comer esposa geralmente tem q dar tbm, agora sei pq seu "bolinho" veio ouriçado te defender, então tem um lance sojado aqui? Que fofis! Conte mais sobre suas experiencias homoafetivas pra gente, mas sua mamis sabe q vc faz saliencinhas com coleguinhas e a mulher deles? Cuidado, se ela descobrir vai voltar a te levar a mão pra igreja e seus coleguinhas vão rir da sua cara, cuidado
Eu entendo que Textos com mais de uma linha e demais pra sua cabeça entender,mas eu nunca pedi uma foto da sua pessoa,duvido que o fórum suporte uma foto tão pesada de uma jubarte que nem tu,só comentei o fato que uma foto de ANIME pra um marmanjo e foda

Rapaz,se vc já deu pra algum cuck foi pq vc quis,isso aí e acordado previamente,no caso se vc quiser botar sua esposa pra jogo eu não aceitaria dar pra você não,tu vai ter que arranjar outro

Po minha mãe sabe sim,acabei de contar pra ela que um gordão de um fórum tava querendo que eu desse um trato na mulher dele já que ele e. Gordo demais e não consegue
 
Topo Fundo