O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

ouyafan16

Larva
Mensagens
7
Reações
6
Pontos
3
Desde que os servidores foram desligados, quem tem o OS original não pode mais deixar conectado na internet, pois os jogos vão tentar autenticar a DRM, não vão conseguir e por conta disso vão parar de funcionar.

Se você fizer um tutorial eu tento dumpar aqui.
eu nao queria nem a loja de volta
queria apenas algum lugar p baixar os apks dos jogos dele
gostava daquele acho q era soul fjorn
e outros
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
eu nao queria nem a loja de volta
queria apenas algum lugar p baixar os apks dos jogos dele
gostava daquele acho q era soul fjorn
e outros

Existem alguns locais que fizeram backup dos jogos.
Vou deixar aqui para leitura.






É claro, a galera está no Discord ajudando ativamente o OUYA ter essa sobrevida, segue link do grupo oficial.


Esses links estão "desorganizados" mas é rico em conteúdo, tem quase tudo sobre OUYA, pra ajudar quem tá com aparelho travado ou sem uso.
-------------------------------------
Gostaria de alguém que tá com OUYA funcionando com sistema original dele, fazer um backup do sistema pra gente ter como segurança. Quem manja é claro... Eu não consegui fazer um tutorial pra ajudar de como faz.
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Desde que os servidores foram desligados, quem tem o OS original não pode mais deixar conectado na internet, pois os jogos vão tentar autenticar a DRM, não vão conseguir e por conta disso vão parar de funcionar.

Se você fizer um tutorial eu tento dumpar aqui.
Boa noite irmão, infelizmente não consigo fazer um tutorial pra ajudar, meu notebook não está ajudando nisso.
O processo é similar a instalar outro sistema, porém não instala outro sistema nem formata rsrsrs.

Fica o questionamento para os expert, fazer root é suficiente pra poder criar um backup do sistema (uma imagem do sistema)?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.830
Reações
33.768
Pontos
1.048
Boa noite irmão, infelizmente não consigo fazer um tutorial pra ajudar, meu notebook não está ajudando nisso.
O processo é similar a instalar outro sistema, porém não instala outro sistema nem formata rsrsrs.

Fica o questionamento para os expert, fazer root é suficiente pra poder criar um backup do sistema (uma imagem do sistema)?
O que eu acho que consigo fazer é conectar o Ouya no PC e copiar toda a estrutura de pastas e arquivos. Não sei se adiantaria de alguma coisa.
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
O que eu acho que consigo fazer é conectar o Ouya no PC e copiar toda a estrutura de pastas e arquivos. Não sei se adiantaria de alguma coisa.

Infelizmente não.

Precisa utilizar o CWM no OUYA e, através dele, criar uma cópia do sistema na forma de imagem.
 

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Existem alguns locais que fizeram backup dos jogos.
Vou deixar aqui para leitura.






É claro, a galera está no Discord ajudando ativamente o OUYA ter essa sobrevida, segue link do grupo oficial.


Esses links estão "desorganizados" mas é rico em conteúdo, tem quase tudo sobre OUYA, pra ajudar quem tá com aparelho travado ou sem uso.
-------------------------------------
Gostaria de alguém que tá com OUYA funcionando com sistema original dele, fazer um backup do sistema pra gente ter como segurança. Quem manja é claro... Eu não consegui fazer um tutorial pra ajudar de como faz.
Baixei muita coisa do site archive.org... Mas percebi que todos os jogos que precisavam de autenticação posterior ficava apenas como demonstração ou algo do tipo...
Tem como burlar isso?

Até os jogos que comprei de verdade estão assim.
 


fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Baixei muita coisa do site archive.org... Mas percebi que todos os jogos que precisavam de autenticação posterior ficava apenas como demonstração ou algo do tipo...
Tem como burlar isso?

Até os jogos que comprei de verdade estão assim.

Sim, isso ocorre devido a autenticação ser por meio do servidor OUYA, como não existe então ficam DEMO ou não funcionam.


http://cweiske.de/tagebuch/ouya-purchases.htm
Esse site explica como burlar o OUYA para abrir os jogos.

-------------------------------------------
Infelizmente eu faço parte dos users que não manja em fuçar no software de qualquer coisa, com muito custo consegui usar meu OUYA com o bloqueio de server ao ligar.
------------------------------------------

Meu pedido é pelo apoio de quem entende, tanto o inglês quanto quem sabe fazer esse tipo de modificação de software, nos auxiliar. Eu acho que quem manja mesmo, poderia fazer isso no OUYA e disponibilizar a imagem do sistema pra gente via download. (para quem não souber como configurar é só trocar o sistema pela imagem disponibilizada).
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Olá, resolvi ligar meu ouya depois de muito tempo, liguei pra jogar jogos do mame, testei vários roms e não funcionou, sei que aqui não pode postar link de site e tal, mas se alguém poder me mandar uma MP com as roms do mame pro ouya ficaria grato, não sei como anda a cena do ouya, não leio esse tópico a anos.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Olá, resolvi ligar meu ouya depois de muito tempo, liguei pra jogar jogos do mame, testei vários roms e não funcionou, sei que aqui não pode postar link de site e tal, mas se alguém poder me mandar uma MP com as roms do mame pro ouya ficaria grato, não sei como anda a cena do ouya, não leio esse tópico a anos.
Fala brother, sumiu lá do grupo locadora \o

Tipo, estas roms que tu testou, antes funcionavam? Questiono pq se sim, pode ser o emulador que tu tenha usado, eu usava o MAME4DROID, mas depois parei (foquei mais no DC, se bem me lembro), da uma tentada com este e caso não consiga, eu vejo como te ajudar de outra forma.
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Fala brother, sumiu lá do grupo locadora \o

Tipo, estas roms que tu testou, antes funcionavam? Questiono pq se sim, pode ser o emulador que tu tenha usado, eu usava o MAME4DROID, mas depois parei (foquei mais no DC, se bem me lembro), da uma tentada com este e caso não consiga, eu vejo como te ajudar de outra forma.
Fala Everton, sim sumi da locadora XD, e tu lembrou de mim ainda, fico feliz, vc sempre ajudando.
Então, ta instalado o MAME4DROID, so q as roms q eu tinha antes, acabei perdendo, ai tentei baixar uns pack de roms, mas nenhum funcionou, ja fazia tempo q não ligava o meu ouya, esse DC e facil de achar ?

Lembrei tb q comprei o ouya por sua causa kkkk, vc fez mô propaganda la no grupo da locadora, e realmente foi uma otima compra.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Fala Everton, sim sumi da locadora XD, e tu lembrou de mim ainda, fico feliz, vc sempre ajudando.
Então, ta instalado o MAME4DROID, so q as roms q eu tinha antes, acabei perdendo, ai tentei baixar uns pack de roms, mas nenhum funcionou, ja fazia tempo q não ligava o meu ouya, esse DC e facil de achar ?

Lembrei tb q comprei o ouya por sua causa kkkk, vc fez mô propaganda la no grupo da locadora, e realmente foi uma otima compra.
Lembro sim, pessoas que somam a gente sempre tem que lembrar e valorizar.
DC que me refiro é o Dreamcast, tinha focado nele e esqueci de MAME. To te mandando inbox links para download de sets que funcionam com o MAME4DROID.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.829
Pontos
1.053
Lembro sim, pessoas que somam a gente sempre tem que lembrar e valorizar.
DC que me refiro é o Dreamcast, tinha focado nele e esqueci de MAME. To te mandando inbox links para download de sets que funcionam com o MAME4DROID.
Opa, se puder mandar pra mim, te agraço!
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Ressusitando o OUYA:

Primeira coisa, considerando que o ADB no Windows é um INFERNO, baixe uma distribuição Linux (Linux Mint recomendado) e crie um pendrive de boot. Use o tutorial abaixo:

https://linuxmint-installation-guide.readthedocs.io/pt_BR/latest/burn.html

(Tutoria será complementado)


Não é assim um inferno, no máximo muito ruim.
Eu consegui usar, melhora e facilita quando vc deixa o Windows em modo de teste.

Segue código para habilitar, assim facilita instalar os drivers:

bcdedit -set loadoptions DISABLE_INTEGRITY_CHECKS
bcdedit -set TESTSIGNING ON
shutdown /r


(reinicie o PC caso não faça isso automaticamente)

E após uso basta desabilitar com o código:

bcdedit -set loadoptions ENABLE_INTEGRITY_CHECKS
bcdedit -set TESTSIGNING OFF
shutdown /r
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Falando em reviver o OUYA, segue o método infalível pra qualquer OUYA que esteja inutilizado fazer funcionar com sistema original.
Eu estou usando esse método, está tudo certo, esse sistema que o i12b retro trouxe pra gente já vem com vários emuladores prontos (só colocar as rom's), Rooteado, show de bola.



(ativando a loja)
 
Ultima Edição:

e182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
568
Reações
260
Pontos
529
Sim, isso ocorre devido a autenticação ser por meio do servidor OUYA, como não existe então ficam DEMO ou não funcionam.


http://cweiske.de/tagebuch/ouya-purchases.htm
Esse site explica como burlar o OUYA para abrir os jogos.

-------------------------------------------
Infelizmente eu faço parte dos users que não manja em fuçar no software de qualquer coisa, com muito custo consegui usar meu OUYA com o bloqueio de server ao ligar.
------------------------------------------

Meu pedido é pelo apoio de quem entende, tanto o inglês quanto quem sabe fazer esse tipo de modificação de software, nos auxiliar. Eu acho que quem manja mesmo, poderia fazer isso no OUYA e disponibilizar a imagem do sistema pra gente via download. (para quem não souber como configurar é só trocar o sistema pela imagem disponibilizada).
Alguém fez esse procedimento?
Quero deixar meu ouya redondinho.. Funcionando os jogos que precisam de autenticação..
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
TUTORIAL: Adeus Hub USB, olá NFS!!!

Um dos pontos fracos do OUYA é ter apenas uma porta USB, o que torna difícil se alguém quiser usar um controle USB e ao mesmo tempo usar uma grande coleção de ROMs. Se você não usar um HUB com alimentação própria poderá ter problemas. Além disso, a velocidade de transferência cai muito.

Depois de ficar muito irritado com um HUB USB, decidi tentar usar algum compartilhamento de arquivos pela rede com OUYA e encontrei outro script antigo que funciona perfeitamente, usando NFS.

** ATENÇÃO: ** Não irei abordar a parte do servidor NFS. Se você usa Linux, consulte as instruções para sua distribuição. Se você usa Windows, procure saber como configurar um servidor NFS, mas minha recomendação é usar Linux, muito fácil.

Como no caso do tutorial para usar um wiimote no OUYA:

PRIMEIRO:

Faça root do OUYA conforme explicado aqui: https://www.s-config.com/root-the-ouya-google-play/

** ATENÇÃO: ** Não instale o google play ou a coleção de mod e não use o busybox de lá, em vez disso, use o busybox dos links abaixo:

adb install busybox-1.31.1-46.apk
(https://github.com/meefik/busybox/releases/download/1.31.1/busybox-1.31.1-46.apk)

adb install Universal-initd.apk
(https://github.com/Androguide/Universal-init.d/blob/master/Universal-initd.apk)

Baixe o script ouya-nfs-mount-script aqui:
https://www.progressivethink.in/on/ouya/and/ouya-nfs-mount-script/

ENTÃO:

adb shell

su

mount -o rw, remount -t ext4 /dev/block/platform/sdhci-tegra.3/by-name/APP

cd /system/etc

mkdir init.d

chmod -R 755 init.d

cd init.d/

vi nfsmount

Pressione "i" no teclado e copie e cole o código do script.

Você deve alterar as seguintes partes:

Logo no início do script, temos:

SERVERIP = "192.168.0.101"

Substitua 192.168.0.101 entre aspas pelo endereço IP do servidor NFS.

** ATENÇÃO: ** Mantenha as aspas.

Por exemplo, no meu caso, o servidor NFS é meu laptop, então mudei para ser o IP do meu notebook.

Um pouco abaixo temos:

If [! -d /mnt/sdcard/emu]; then
echo "Creating emu folder”" >> $ LOGGER
mkdir -p /mnt/sdcard/emu
fi

Esta parte verifica se existe um diretório /mnt/sdcard/emu e se não existe cria-o. Este é o diretório onde o compartilhamento será visualizado pelo OUYA. Se quiser, mude o nome do emu para o que quiser, como roms, obtendo o caso assim:

If [! -d /mnt/sdcard/roms]; then
echo "Creating emu folder”" >> $ LOGGER
mkdir -p /mnt/sdcard/roms
fi

Abaixo temos:

/system/xbin/busybox mount -o nolock, rw, hard, intr, vers=3 -t nfs "${SERVERIP}:/c/emu" "/mnt/sdcard/emu" >> $ LOGGER

Esta é a linha que configura o compartilhamento em OUYA. Aqui, altere "/c/emu" para o diretório que está sendo compartilhado no servidor NFS.

Por exemplo, no meu laptop, o diretório com os ROMs está em /srv/nfs/roms, então esta linha se parece com isto para mim:

/system/xbin/busybox mount -o nolock, rw, hard, intr, vers = 3 -t nfs "${SERVERIP}:/srv/nfs/roms/" "/mnt/sdcard/emu" >> $ LOGGER

OBS.: Se você usar um roteador com porta USB e com o OpenWRT, retire o ver=3 da linha em questão, ficando assim no exemplo acima:

/system/xbin/busybox mount -o nolock, rw, hard, intr -t nfs "${SERVERIP}:/srv/nfs/roms/" "/mnt/sdcard/emu" >> $ LOGGER

** ATENÇÃO: ** Mais uma vez, mantenha as aspas. E se você alterou o nome do diretório onde o compartilhamento estará no início do script, altere aqui também.

Use o comando: wq para salvar o arquivo e sair do vi.

chmod 755 nfsmount

cd /

mount -o ro, remount -t ext4 /dev/block/platform/sdhci-tegra.3/by-name/APP

DEPOIS:

exit
exit

FINALMENTE:

Inicie o Universal Init.d, dê permissão de root a ele e defina-o para ser executado na inicialização (a opção ON / OFF no Universal Init.d). Se tudo estiver correto, basta acessar a pasta de compartilhamento com FilePW e você verá seus ROMs lá.

Eu testei com RetroArch aqui e funcionou normalmente: Pequenos jogos como SNES e Genesis carregam como se tivéssemos o flashdrive plugado em OUYA. Jogos maiores (NeoGeo, CPS1, CPS2 e CPS3) levam cerca de 10 segundos no máximo, mas rodam perfeitamente. Não testei o desempenho ao usar jogos em CD

Todos os méritos para o criador do roteiro, Eldon McGuinness:

https://www.progressivethink.in/authors/eldonmcguinness/
 
Ultima Edição:

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Falando em reviver o OUYA, segue o método infalível pra qualquer OUYA que esteja inutilizado fazer funcionar com sistema original.
Eu estou usando esse método, está tudo certo, esse sistema que o i12b retro trouxe pra gente já vem com vários emuladores prontos (só colocar as rom's), Rooteado, show de bola.



(ativando a loja)



Galera, desde então estou usando essa imagem feita pelo i12b Retro e zero arrependimento, já funciona tudo redondinho, a loja é lenta mas está lá, os jogos estão desbloqueados como se fossem comprados, excelente.



Fica a dica pra quem está com problema.
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Saudações galera.

Eu pensei recentemente em vender o OUYA, mesmo depois do maravilhoso "desbloqueio" que fiz no sistema, habilitando jogos pagos como free e etc... Mas resolvi dar uma chance a mais e quero transformar o OUYA no aparelho multimídia completo, mas sem trocar o sistema dele.

Primeiro passo que fiz foi colar um hub-usb atrás do OUYA com fita dupla-face (por motivos óbvios):

139085

A partir daqui é onde quero a ajuda de todos vocês na conversa, não fiz nada a partir desse ponto.
Segundo passo que quero fazer é comprar um controle genérico que conecta com plug usb e poder usar o OUYA sem o controle padrão dele, quero deixar o OUYA como um BOX TV na forma de uso, aqui na minha cidade não acho um desses e comprar pela internet me deixa receoso pois a diferença de preço entre um e outro é enorme (Se alguém puder ver se na cidade de vocês tem um controle desses e puder testar no OUYA se vai aceitar se mesmo assim ele exige um controle bluetooth conectado).
139086


Depois disso é instalação e configuração de apps, gostaria de transformar o OUYA num sistema que tenha IPTV por streaming, tenha NETFLIX, AmazonPrime, Streaming de filmes e séries piratinha etc...

É essa minha ideia e eu acho que é possível que funcione corretamente, gostaria que todos do fórum interagissem aqui para dar dicas e opiniões mesmo que já vendeu o seu OUYA.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Saudações galera.

Eu pensei recentemente em vender o OUYA, mesmo depois do maravilhoso "desbloqueio" que fiz no sistema, habilitando jogos pagos como free e etc... Mas resolvi dar uma chance a mais e quero transformar o OUYA no aparelho multimídia completo, mas sem trocar o sistema dele.

Primeiro passo que fiz foi colar um hub-usb atrás do OUYA com fita dupla-face (por motivos óbvios):

Visualizar anexo 139085

A partir daqui é onde quero a ajuda de todos vocês na conversa, não fiz nada a partir desse ponto.
Segundo passo que quero fazer é comprar um controle genérico que conecta com plug usb e poder usar o OUYA sem o controle padrão dele, quero deixar o OUYA como um BOX TV na forma de uso, aqui na minha cidade não acho um desses e comprar pela internet me deixa receoso pois a diferença de preço entre um e outro é enorme (Se alguém puder ver se na cidade de vocês tem um controle desses e puder testar no OUYA se vai aceitar se mesmo assim ele exige um controle bluetooth conectado).
Visualizar anexo 139086


Depois disso é instalação e configuração de apps, gostaria de transformar o OUYA num sistema que tenha IPTV por streaming, tenha NETFLIX, AmazonPrime, Streaming de filmes e séries piratinha etc...

É essa minha ideia e eu acho que é possível que funcione corretamente, gostaria que todos do fórum interagissem aqui para dar dicas e opiniões mesmo que já vendeu o seu OUYA.

AmazonPrime não roda, o aplicativo é muito pesado. Netflix, última versão compatível é a 3.16.3. Para player multimidia use o SPMC, versão 14.2.0 (última compativel). Não recomendaria esse HUB (tive ele), reduz demais a velocidade na porta USB com 2 ou mais dispositivos conectados e ai que um HD externo não vai funcionar.

Recomendaria criar um compartilhamento via rede, como o script que postei para NFS (nativo no OUYA se instalado o busybox), assim deixa a USB livre pra um dispositivo USB com velocidade máxima. Além disso, o SPMC tem capacidade própria de acessar compartilhamentos na rede.
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
Oi gente, eu resolvi tirar a poeira no meu ouya e conectei ao wifi. Aí que tá o problema, aparentemente não existem mais servers do ouya. E agora? Virou um peso de papel?
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
É só instalar o Heya Launcher nele que resolve o problema.

Tem tutorial aqui no tópico pra isso.
Você acha que instalar esse launcher pode tirar o valor de venda do ouya? Eu estou querendo vender o meu, e não sei se destravar vai fazer cair o seu valor
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Oi gente, eu resolvi tirar a poeira no meu ouya e conectei ao wifi. Aí que tá o problema, aparentemente não existem mais servers do ouya. E agora? Virou um peso de papel?
Amigo, bom dia.

Logo acima no tópico aqui eu coloquei um tutorial de instalação da imagem do i12b retro que faz o OUYA ter o sistema original dele, com Server ativo e acesso a loja paralela, tem como até "desbloquear" o sistema para baixar jogos pagos de graça.

Eu acredito que isso agrega valor ao OUYA visto que é o sistema dele mesmo totalmente funcional e estável.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.696
Reações
8.488
Pontos
303
Duvidas grandes pros Profissionais do OUYA:

Existe alguma Custom Rom com Android 6.0 pra cima?
Ele tá funcionando bem pra reproduzir filmes?
Será que tem alguma chance de usar ele para o xCloud? E para o Steam Link?
Como está a emulação de PSX?
Suporta controles USB? Tenho um Logitech F310!
 

fmv

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
78
Duvidas grandes pros Profissionais do OUYA:

Existe alguma Custom Rom com Android 6.0 pra cima?
Ele tá funcionando bem pra reproduzir filmes?
Será que tem alguma chance de usar ele para o xCloud? E para o Steam Link?
Como está a emulação de PSX?
Suporta controles USB? Tenho um Logitech F310!

Sim, existem custom ROM para algumas versões do Android já adaptados ao OUYA. No XDA, no canal do Youtube i12b retro e no site s-config.com tem as ROM e tutorial de como instalar.

O OUYA por padrão já é ótimo como reprodutor multimídia, já assisti dezenas de filmes/séries nele, por streaming (usava o popcorntime) e também por armazenamento externo (pen drive).
No OUYA padrão já tem app que faz streaming do windows, não acho que tenha suporte ao STEAM LINK e XCLOUD pois o Android dele já é defasado, entretanto atualizando para uma versão mais nova do Android talvez resolva o problema desses app específicos.

Todos os emuladores até a 5º geração de consoles rodam na perfeição, tem exceção de alguns jogos de N64 que dão bug. O OUYA é capaz de emular DC, PSP e DS que exigem mais do aparelho, por isso a maioria dos jogos dão pelo menos lerdeza pra rodar.

E todos os controles seja com cabo ou sem cabo rodam perfeitamente no OUYA, sempre foi assim e sempre vai ser, graças ao Android.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoalmente falando, eu só não formato o OUYA para uma nova versão do Android pois eu não tive um bom uso do controle OUYA na interface das custom rom (pois é uma tela de smartphone da tv e o uso por controle não é simples e não tive saco pra configurar isso) e os jogos OUYA ficam inutilizados nas custom ROM, pois existem excelentes jogos no OUYA e infelizmente só rodam no próprio OUYA e não dá (até onde sei) para instalar em outros aparelho/android.

Entretanto com a custom ROM vc vai tirar bem mais proveito do hardware dele, os emuladores vão ser mais rápidos, a biblioteca de jogos passa a ser Google Play e os jogos "pipipitchu" rodam com mais estabilidade.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
27.829
Pontos
1.053
Eu uso o meu apenas para emulação, nada mais que isso, então o Heya Launcher foi o suficiente pra mim.

Mas essa imagem i12b Retro é bem interessante pra deixar ele com a loja.
 
  • Curtir
Reações: fmv

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Sobe isso aqui vai!

Meu cubinho tá vivo e funcionando (OK, tem hora que o controle fica sentimental, rsrs.).

Me divertindo pacas no Minigore 2.
 
Topo Fundo