O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453
O1Qz26b.jpg

DOg9YdP.jpg

RiixyPB.jpg

kOmgtYC.jpg


Se liga Kong tentei te marcar kkk mas não colou, minha primeira cidade e ainda to trabalhando nela, pra aprender jogar etc... pois era acostumado com sim city, ai saiu aquele ultimo lixao lá =/ até que to indo bem!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.457
Pontos
784
O1Qz26b.jpg

DOg9YdP.jpg

RiixyPB.jpg

kOmgtYC.jpg


Se liga Kong tentei te marcar kkk mas não colou, minha primeira cidade e ainda to trabalhando nela, pra aprender jogar etc... pois era acostumado com sim city, ai saiu aquele ultimo lixao lá =/ até que to indo bem!

Tá bonita, eu preferiria muito mais morar na sua cidade que na minha hehehehe.... a minha tá tão "linda" quanto Divinópolis/MG ou uma miniatura de SP com direito até a Minhocão kkkkk

OBS: Eu odeio esse efeito de profundidade de campo, sempre desativo pra jogar, dá impressão que estou brincando com uma maquete kkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Gente, quem quiser dar uma completada no jogo passe na nuuvem para ver as possíveis expansões em promoção. Eu aproveitei e peguei a Park Life com 50%.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.568
Reações
1.994
Pontos
1.009
Legal a cidade, bem grande, normalmente quando chego lá pelos 100K meio que enjoo da cidade e começo outra hauhauahauhauhua

Algumas imagens da mais recente:
Vista geral
65224

Aeroporto, estação de monotrilho (na rua do aeroporto), porto de passageiros e 2 estações de trem, uma interurbana e uma urbana
65215

Um dos mirantes públicos
65216

Rota de trens urbanos cruzando um parque
65217

Área de praias
65218

Vista aérea
65223

Mais praias
65220

Área de transferência de trens interurbanos (direita), urbanos (centro) e monotrilho (esquerda)
65221

Centro velho
65222

Rede de transportes
65225

Recomendo as dlcs do jogo tbm, quando entram em promoção ficam bem baratas e adicionam coisas legais ao jogo base. Tbm recomendo alguns mods caso alguém goste de ter mais controle sobre o jogo, alguns ajudam bastante a criar cidades legais, no YT tem vários vídeos de "citizeiros" muito bons criando umas cidades muito bonitas e dando dicas de mods e de como utiliza-los (não chego perto do nível desses caras, mas já peguei algumas manhas e mods que ajudam muito).

Alguns dos mods principais que utilizo:

Move It!, esse mod deixa vc mover qualquer coisa do jogo, mesmo construções, ajuda muito a alinhar construções em ruas curvas, ajuda tbm no alinhamento de ruas e em arrumar curvaturas.

Fine Road Anarchy, deixa vc fazer coisas extras com ruas, trilhos e caminhos de pedestres, subir e descer o solo coberto pelas ruas, passar pontes sobre construções, etc... muito bom quando utilizado em conjunto com o Move it.

Find It! Cria uma barra de buscas no jogo, facilitando a procura de construções, inclusive de "growables", e deixa vc colocar essas construções, melhor utilizado com o próximo mod da lista

Plop the Growables, permite que vc possa colocar as construções "growable" selecionadas no mod Find It! sem precisar de zoneamento prévio, além de outras opções.

Traffic Manager: President Edition , ativa opções avançadas para ruas, deixando vc gerenciar as faixas de trânsito, semáforos, faixas de pedestre, velocidade, estacionamento, tipos de veículos, etc... (aparentemente existe uma nova versão, mas ainda não tive problemas com essa)

Touch This! Tool 2.0.2 , permite a troca de ruas de construções como aeroportos e portos

Improved Public Transport 2 , te deixa gerenciar os tipos de veículos dos serviços públicos, incluindo veículos adicionados através da steam workshop, em caso de linhas de transporte vc pode gerenciar os veículos de cada linha separadamente.

First Person Camera: Updated , adiciona opções avançadas de câmera, desde uma "free cam" com um zoom bem mais próximo até uma "first/third person cam" em veículos e pedestres, tudo configurável.

E caso alguém se interesse esse é o mapa que utilizei nessa cidade:
Den Drommel -Z-

Legal saber que está rodando bem em consoles, quanto mais desse jogo vender melhor, os devs merecem, entregaram um bom produto.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453
Tá bonita, eu preferiria muito mais morar na sua cidade que na minha hehehehe.... a minha tá tão "linda" quanto Divinópolis/MG ou uma miniatura de SP com direito até a Minhocão kkkkk

OBS: Eu odeio esse efeito de profundidade de campo, sempre desativo pra jogar, dá impressão que estou brincando com uma maquete kkkk

Minha cidade tá tão feia man kkk só pra pegar as manhã e ta no jogo base kkk então sem muita opção =/
sua cidade ta bem elaborada e minha cidade é entupida de metro heuehe

É de console mas minhas 2 cidadizinhas estão bunitinhas também:viraolho. A maior está com mais de 250k habitantes:

yi0bngU.jpg

bjn9QJV.jpg

JkbFGzz.jpg

VmxwcP1.jpg
Ta chique sua cidade kkk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453
Legal a cidade, bem grande, normalmente quando chego lá pelos 100K meio que enjoo da cidade e começo outra hauhauahauhauhua

Algumas imagens da mais recente:
Vista geral
Visualizar anexo 65224

Aeroporto, estação de monotrilho (na rua do aeroporto), porto de passageiros e 2 estações de trem, uma interurbana e uma urbana
Visualizar anexo 65215

Um dos mirantes públicos
Visualizar anexo 65216

Rota de trens urbanos cruzando um parque
Visualizar anexo 65217

Área de praias
Visualizar anexo 65218

Vista aérea
Visualizar anexo 65223

Mais praias
Visualizar anexo 65220

Área de transferência de trens interurbanos (direita), urbanos (centro) e monotrilho (esquerda)
Visualizar anexo 65221

Centro velho
Visualizar anexo 65222

Rede de transportes
Visualizar anexo 65225

Recomendo as dlcs do jogo tbm, quando entram em promoção ficam bem baratas e adicionam coisas legais ao jogo base. Tbm recomendo alguns mods caso alguém goste de ter mais controle sobre o jogo, alguns ajudam bastante a criar cidades legais, no YT tem vários vídeos de "citizeiros" muito bons criando umas cidades muito bonitas e dando dicas de mods e de como utiliza-los (não chego perto do nível desses caras, mas já peguei algumas manhas e mods que ajudam muito).

Alguns dos mods principais que utilizo:

Move It!, esse mod deixa vc mover qualquer coisa do jogo, mesmo construções, ajuda muito a alinhar construções em ruas curvas, ajuda tbm no alinhamento de ruas e em arrumar curvaturas.

Fine Road Anarchy, deixa vc fazer coisas extras com ruas, trilhos e caminhos de pedestres, subir e descer o solo coberto pelas ruas, passar pontes sobre construções, etc... muito bom quando utilizado em conjunto com o Move it.

Find It! Cria uma barra de buscas no jogo, facilitando a procura de construções, inclusive de "growables", e deixa vc colocar essas construções, melhor utilizado com o próximo mod da lista

Plop the Growables, permite que vc possa colocar as construções "growable" selecionadas no mod Find It! sem precisar de zoneamento prévio, além de outras opções.

Traffic Manager: President Edition , ativa opções avançadas para ruas, deixando vc gerenciar as faixas de trânsito, semáforos, faixas de pedestre, velocidade, estacionamento, tipos de veículos, etc... (aparentemente existe uma nova versão, mas ainda não tive problemas com essa)

Touch This! Tool 2.0.2 , permite a troca de ruas de construções como aeroportos e portos

Improved Public Transport 2 , te deixa gerenciar os tipos de veículos dos serviços públicos, incluindo veículos adicionados através da steam workshop, em caso de linhas de transporte vc pode gerenciar os veículos de cada linha separadamente.

First Person Camera: Updated , adiciona opções avançadas de câmera, desde uma "free cam" com um zoom bem mais próximo até uma "first/third person cam" em veículos e pedestres, tudo configurável.

E caso alguém se interesse esse é o mapa que utilizei nessa cidade:
Den Drommel -Z-

Legal saber que está rodando bem em consoles, quanto mais desse jogo vender melhor, os devs merecem, entregaram um bom produto.


Que coisa linda e vlw pelas dicas e mods, quando surgir promoção de DLC vou comprar!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.568
Reações
1.994
Pontos
1.009
Alguns canais pra quem estiver interessado, criadores de cidades que são bem detalhistas no que fazem.

Canal oficial Cities Skylines:

Akuras, recomendo a série da cidade "Aurelia"

Keralis:

Skibitth:

Sam Bur:
vídeo dele ensinado a utilizar alguns mods importantes:


Que coisa linda e vlw pelas dicas e mods, quando surgir promoção de DLC vou comprar!

Tbm estou meio que esperando promoção pra ir atrás do industries, adiciona várias mecânicas novas ao jogo.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453
sou muito burro pqp, vai eu o animal, cavar e fazer canal do rio pra depois fechar, após cavar até ultima terra em forma de circulo para jogar dejeto do esgoto lá e não poluir o rio...

coloquei parede de inundação etc... 3 ainda kkk
e piquei le os dejetos e essa joça estourou e minha cidade virou brumadinho só que pior cheio de m**** ¬¬'
fique pistola e dei alt-f4 auhsahusuahs
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.568
Reações
1.994
Pontos
1.009
sou muito burro pqp, vai eu o animal, cavar e fazer canal do rio pra depois fechar, após cavar até ultima terra em forma de circulo para jogar dejeto do esgoto lá e não poluir o rio...

coloquei parede de inundação etc... 3 ainda kkk
e piquei le os dejetos e essa joça estourou e minha cidade virou brumadinho só que pior cheio de m**** ¬¬'
fique pistola e dei alt-f4 auhsahusuahs


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ainda está melhor que a maioria dos prefeitos br.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Ainda está melhor que a maioria dos prefeitos br.


KKKKKKK posha fiquei pistola, fiquei horas fazendo a cidadizinha tava bem bonita até e planejada isso de ontem pra hoje das 1 até as 4:00 da manhã ai deu essa loucura vou ver algum video se consigo fazer algo assim sem jogar no rio!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.568
Reações
1.994
Pontos
1.009
KKKKKKK posha fiquei pistola, fiquei horas fazendo a cidadizinha tava bem bonita até e planejada isso de ontem pra hoje das 1 até as 4:00 da manhã ai deu essa loucura vou ver algum video se consigo fazer algo assim sem jogar no rio!


Alguns assets podem resolver isso, tipo esse:

caso esteja querendo jogar "sério" isso é "cheat", mas caso esteja jogando pra construir uma cidade "perfeita" vale a pena, esse asset além de fornecer água também "limpa" o esgoto, não precisa nem ficar perto de rios/mar.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.122
Pontos
453

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou nessa cidade no modo normal, tendo que ganhar dinheiro para gastar em melhorias.

Queria um MOD para melhorar essas árvores, vi uns vídeos que aparecem umas realistas, instalei alguns aqui mas não ficou igual, não tive muito tempo para mexer nisso.

Algumas screams..

Parque linear no meio dos prédios dos Ricos .:kcaro



Área residencial e comercial, muito trânsito a direita:kpensa



Vista do distrito principal, ao fundo fica a área industrial e abaixo residências e comércio local.



Detalhe de um bairro, vida pacata, :kfeliz

 
Ultima Edição:

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.568
Reações
1.994
Pontos
1.009
As vezes procuro uns mods pra melhorar o visual, mas acabo ficando com preguiça de configurar...
O máximo que utilizo é esse mod que modifica um pouco a iluminação, fazendo o jogo voltar ao tipo de iluminação original de antes das dlcs

Legal que vc colocou o estádio, eu sempre esqueço hauahuahuahua. Quanto ao trânsito, como sempre o maior inimigo dos players XD
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
18.536
Pontos
1.464
Comecei a jogar e pqp, q treco viciante.

Mas tô apanhando um bocadinho, espalhei alguns aterros na cidade mas por algum motivo obscuro não resolviam o acúmulo de lixo na cidade, até q cliquei no q estava lotado e vi q vc tinha q "esvaziá-lo" manualmente
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Alguns assets podem resolver isso, tipo esse:

caso esteja querendo jogar "sério" isso é "cheat", mas caso esteja jogando pra construir uma cidade "perfeita" vale a pena, esse asset além de fornecer água também "limpa" o esgoto, não precisa nem ficar perto de rios/mar.
Com certeza isso é cheat.

Nova Expansão na área:


O nome da expansão é "Sunset Harbor" mas parece que vai ser mais focado no transporte público que na parte da pesca e etc...
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.347
Reações
1.827
Pontos
909
Aproveitando o tópico gostaria de tirar uma dúvida. Eu estou fazendo uma cidade que em determinados pontos o acesso só é feito por embarcação ou teleférico. No caso especifico do teleférico as construções ficam no alto de uma montanha sem acesso a estrada. O problema que nesses locais está havendo problema de acumulação de lixo. Eu queria saber se existe algum mod pra contornar esse problema.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.457
Pontos
784
Mandei a minha cidade pro Chratos para ele arrumar o transito mas em uma versão bem mais primitiva do que esta hoje... antes dele analisar eu já tinha dado prosseguimento no desenvolvimento dela... hoje esta muito maior e mais desenvolvida.

 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.568
Reações
5.298
Pontos
403
Mandei a minha cidade pro Chratos para ele arrumar o transito mas em uma versão bem mais primitiva do que esta hoje... antes dele analisar eu já tinha dado prosseguimento no desenvolvimento dela... hoje esta muito maior e mais desenvolvida.


O que mais gosto nesse jogo é resolver problemas do trânsito. Mas a IA sempre me irrita. Ninguém usa Waze na cidade rsrs. Só usam os trajetos mais curtos.

Meu problema com Cities é continuidade. Ele precisa de muitos mods pra ficar legal e vira e mexe os mods param de funcionar e destróem a cidade inteira quando ficamos um tempo sem jogar. Ou simplesmente quando volto a jogar, não lembro como ativamos os mods.
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.938
Reações
31.927
Pontos
1.344
Pergunta.
Alguem sabe se tem MOD que tira os limites de transito que pode ser computado ao mesmo tempo?

Eu lembro que parei de jogar quando o jogo mal tinha 1DLC justamente pq a cidade chegava num ponto que os carros não mais apareciam e começava a gerar todo tipo de problema na cidade.

Sei que a razão pro limite existir mas como estou indo pra um hardware novo sei que vai dar pra puxar o limite do game!
Se eu resolver isso + Mod de dificuldade ae jogo fica do jeito que eu quero :kpisca
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.568
Reações
5.298
Pontos
403
Pergunta.
Alguem sabe se tem MOD que tira os limites de transito que pode ser computado ao mesmo tempo?

Eu lembro que parei de jogar quando o jogo mal tinha 1DLC justamente pq a cidade chegava num ponto que os carros não mais apareciam e começava a gerar todo tipo de problema na cidade.

Sei que a razão pro limite existir mas como estou indo pra um hardware novo sei que vai dar pra puxar o limite do game!
Se eu resolver isso + Mod de dificuldade ae jogo fica do jeito que eu quero :kpisca
Eu não sei desse limite aí não. O que seria? Não tenho problemas com tráfego nas minhas cidades.
 
Topo Fundo