O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
É meus amigos, meu combo pro baixa renda foi taxado em 184,44 bonoros no qual eu paguei 890 bonoros.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.397
Reações
55.763
Pontos
1.253
Fiquei com medo de pegar mobo do Ali, porque falaram que a chance de ser taxado era mais alta.
ser tributado ou não é aleatório. tem mt gente que comprou placa mãe no aliexpress e passou direto. e ai? só isso já destroi esse argumento que falam por ai.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.496
Reações
34.628
Pontos
1.354
ser tributado ou não é aleatório. tem mt gente que comprou placa mãe no aliexpress e passou direto. e ai? só isso já destroi esse argumento que falam por ai.
Eu comprei uma camera de segurança no ali, uma put* caixona e passou direto kkk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Paguei o boleto com a taxa ontem a noite , no site ainda consta que não foi pago.
Vcs sabem quantos dias demora ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Manos eu tenho 1 HD de 1T de notebook , está novinho.
Dá pra colocar meu ssd de 1T + esse HD no meu humildão ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.373
Reações
175.977
Pontos
2.234
Pessoal, ajuda eu. Tô precisando de uma Mobo socket lga 1150, pode ser usada. A minha queimou.

@LucianoBraga

Placa de socket mais antigo é a que você achar barata, questão de confiabilidade é tranquilo.
Intel não tem tanta treta com qualidade de placa-mãe, VRM subdimensionado, nem nada disso...é só ver I/O que te atenda. No resto, é tudo meio parecido.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Me ajudem a escolher um gabinete pfv :



 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.373
Reações
175.977
Pontos
2.234
Me ajudem a escolher um gabinete pfv :




Falta a informação de comprimento de placa de vídeo, mas no mais, mesmo nível. O mais barato.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.373
Reações
175.977
Pontos
2.234

Placa curta, geralmente. Só uma questão que você tem que se atentar pra planejar futuros upgrades, etc.

De qualquer forma, o que eu quis dizer foi que nos dados de acho que dois dos gabinetes esse dado não consta (pelo menos na descrição da loja).
Mas os três gabinetes são do mesmo nível, pelo que vi aqui. Mesmo número e configuração de portas USB, mesma possibilidade de instalação de fans extras, etc.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Placa curta, geralmente. Só uma questão que você tem que se atentar pra planejar futuros upgrades, etc.

De qualquer forma, o que eu quis dizer foi que nos dados de acho que dois dos gabinetes esse dado não consta (pelo menos na descrição da loja).
Mas os três gabinetes são do mesmo nível, pelo que vi aqui. Mesmo número e configuração de portas USB, mesma possibilidade de instalação de fans extras, etc.
eu quero comprar uma 3080 depois, vc acha que cabe ?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Uma dessas duas fontes aqui ta suave ?

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.373
Reações
175.977
Pontos
2.234
Uma dessas duas fontes aqui ta suave ?


Acredito que sim, mas eu pegaria a Cooler Master.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.861
Reações
11.085
Pontos
753
Uma dessas duas fontes aqui ta suave ?


dos que vc postou, vai de gabinete e fonte da coolermaster
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.930
Reações
17.770
Pontos
1.053
hoje tinha visto um i3 3 geracao + gtx 1050 ti, por 1400. quase peguei.

mas parei pra fazer as contas e usada uma 1050ti deve ser mais ou menos 1k né ? decidi nao pegar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.496
Reações
34.628
Pontos
1.354
dos que vc postou, vai de gabinete e fonte da coolermaster
Pode parecer besteira, mas o sharkoon tem um equipamento de som proprio no gabinete que melhora o som, mas isso é pra quem utiliza fone p2.
Eu uso de vez em quando, melhor que o padrão dos gabinetes antigos.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Me ajudem a escolher um gabinete pfv :



Dá uma olhada no Montech X3.
De preferência Mesh.

Poco F3 via Cebolatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Estou com medo dos meus itens não serem entregues D:
Vi relato da galera que paga o imposto e eles não dão baixa e o objeto fica perdido ou mandam devolver ._.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.373
Reações
175.977
Pontos
2.234
Eu entendo que a maldita da ansiedade é uma m****, mas com imposto pago? Muito, muito improvável.
Já aconteceu comigo de eles NÃO ME NOTIFICAREM do imposto, eu ver por sorte, pagar no último dia e correr pra tirar o meu pacote da caixa de "a devolver", mas com imposto pago sempre rodou certinho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.496
Reações
34.628
Pontos
1.354
Estou com medo dos meus itens não serem entregues D:
Vi relato da galera que paga o imposto e eles não dão baixa e o objeto fica perdido ou mandam devolver ._.
:klolwtf :klolwtf

Nunca comprou pelo aliexpress detected


bem-vindo-internet-voc-deve-ser-novo-por-aqui.jpg

Depois de pago, demora no minimo 3 dias para ter alguma atualização na entrega.
 
Topo Fundo