O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hora de passar raiva 2.0! Qual será a escalação retranqueira do TITE???

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
Hoje finalmente o Tite irá revelar a lista dos nossos guerreiros para a copa, deve está triste pois um dos preferidos dele está lesionado, o grande craque Coutinho. Mas nem tudo está perdido, ele deve convocar o Daniel Alves, que está bem tranquilo sem jogar, vivendo da pensão que recebe do Trikas, está ensaiando todos os dias para tocar o pandeiro no vestiário para motivar os demais jogadores que irão jogar.

É hoje meu povo!!

EDIT, agora que já sabemos os jogadores, vamos passar raiva com a escalação!!

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.695
Reações
2.125
Pontos
1.214
A lista será anunciada hoje às 13:00. Por favor, coloca essa informação no primeiro post. Obrigado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.978
Reações
14.895
Pontos
1.054
já até estou vendo a final

brasil vs bélgica e o brasil fazendo o gol no finalizinho com pedro e assistência do everton ribeiro
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.979
Reações
230.407
Pontos
2.529
Acho que a seleção tem grandes chances de ser campeã, visto que não tem nenhuma outra com muito destaque e que a frança tá todo mundo se machucando. Eu irei apostar no Brasil nesses sites de bet.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.544
Reações
66.595
Pontos
1.554
Se o adenor não chamar o Chay e o Wesley gasolina aí que vamo fechar rodovia e os carai:obrigue
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
9.803
Pontos
779
Daniel Alves, put@ que pariu...

O resto tá de boa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.197
Pontos
1.003
Eu nao entendo de futebol, mas esse daniel alves tem 39 anos.

Tá véio já para os padrões futebol... qual a lógica disso?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.668
Pontos
1.053
Era isso, só tiraria o Dani mesmo, de resto acho que o que temos de melhor.
Mas o cara tava em todas convocações, era visto
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.627
Reações
8.838
Pontos
764
Tirando o Dani Alves, o resto está perfeito.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Daniel Alves vai lá pra tocar pandeiro e postar no Instagram. Não é possível.
Ainda bem que temos muita gente boa nessa convocação, mas esse aí foi o ponto baixo.

Eu nao entendo de futebol, mas esse daniel alves tem 39 anos.

Tá véio já para os padrões futebol... qual a lógica disso?
Tite deve ter alguma dívida com esse cara, pois embora ele seja um dos melhores laterais que já tivemos (geração atual de laterais é péssima), ele não tem mais ritmo algum de jogo, além de nem jogar mais nessa posição. Já ganhou quase tudo que podia na vida, deveria é se aposentar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.620
Pontos
1.649
Sabem o que é pior? Esse FDP vai jogar muito na copa. Pois ele só queria um clube para receber o salário e ficar em forma.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.919
Pontos
1.284
Perdeu de chamar o Ronaldinho Gaúcho, poderia ter chamado e com ele treinando na cadeia seria mais fácil justificar do que esse Daniel Alves ai :klolz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.544
Reações
66.595
Pontos
1.554
Só não entendi a ausência do firmino. Ele ta numa fase ruim no clube? Pergunta séria mesmo, não faço ideia de como ele tá...
 
Topo Fundo