O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prison Break Cancelado!

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
prisonbreak3.jpg


Em outubro passado, comentávamos que Prison Break corria o risco de ser cancelada. Pois a Fox bateu o martelo.
"O show se esgotou. Criativamente todos sentimos que já foram narradas histórias suficientes, e queremos terminar fortes, ao invés de desovar uma próxima temporada", disse ao Hollywood Reporter o presidente da divisão de entretenimento da Fox Broadcasting Company, Kevin Reilly.
A atual temporada tem ainda quatro episódios inéditos, que serão exibidos nos EUA a partir de 17 de abril. Se a emissora achar necessário, podem ser rodados episódios adicionais para dar um desfecho à saga dos irmãos fugitivos.
A quarta - e última - temporada de Prison Break começa a ser exibida pelo FX no Brasil em março.

Chupinhado toscamente do Omelete.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
PQP acabei de ler isso no omelete tbm... Afff to passado, foram os mesmo fdp q cancelaram Jericho não?[kong]


Foda, querem q o seriado mantenha SEMPRE o mesmo numero de espectadores, se cair 10% adios série...

GRAÇAS A DEUS lost não pertence a fox...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ah já tava mais que na hora...a série foi só decaindo conforme passa temporada.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
O curioso é que PB já foi uma das (se não foi A mais) séries mais lucrativas da FOX.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Só vinha decaindo, essa última temporada é a mais fraca. Na hora de cancelar mesmo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.345
Pontos
2.124
tava na hora mesmo
ja foi muito boa.. mas agora ta uma bostinha :\
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Acho que foi bom, só espero que façam um fechamento de verdade para a série e não deixem igual Veronica Mars.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
nosso PB ta fraco mesmo...nem ligo 24 horas começo agora e lost:rox[:king] dia 21 e tomara q heroes acaba tb...tem gente fala q lost se perdeu entaum PB e heroes e o Q?
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
É o mesmo esquema de Lost e Seinfeld. Não foi cancelado, só anunciaram que a série termina agora no quarto ano. É um cancelamento programado o que é bom porque não tem o risco da série se perder e ser realmente cancelada sem ter um final.

Porra, tava mais do que na hora. Não tem mais o que inventar depois dessa temporada. Eu lembro de ter lido em algum lugar que o plano do criador da série era encerrar a trama depois de 2 temporadas.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É um anúncio de finalização, mas nenhum canal terá a mesma maestria em fazer isso que nem a HBO faz.
Prison Break deu o que tinha que dar, ainda bem que por mim a série nunca caiu de qualidade. Vamos esperar por um final decente agora...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ytsejam;4077558 disse:
É o mesmo esquema de Lost e Seinfeld. Não foi cancelado, só anunciaram que a série termina agora no quarto ano. É um cancelamento programado o que é bom porque não tem o risco da série se perder e ser realmente cancelada sem ter um final.

Porra, tava mais do que na hora. Não tem mais o que inventar depois dessa temporada. Eu lembro de ter lido em algum lugar que o plano do criador da série era encerrar a trama depois de 2 temporadas.
Num foi igual não, cara...
Não foi cancelamento planejado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.269
Reações
24.395
Pontos
1.419
Assisti até metade da segunda temporada, mas achei que tavam começando a enrrolar demais, passou meia temporada pra acontecer a mesma coisa que no primeiro episódio... Devia ter acabado logo depois deles sairem da prisão.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.345
Pontos
2.124
eu lembro q falaram q os atores tinham mais 2 anos de contrato e tal.. entao nao foi nada planejado
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
AlucardSan;4078202 disse:
eu lembro q falaram q os atores tinham mais 2 anos de contrato e tal.. entao nao foi nada planejado

Cara, contrato serve para segurar as coisas. Basicamente ele garante que um concorrente não se aproveite do sucesso de algo ou de alguém que está com você.
O padrão entre acordos assim é coisa grande mesmo, vários anos, temporadas ou número de filmes. Jurassic Park, por exemplo, é da Universal Studios até o sétimo filme, mas isso não obriga ela a fazer sete filmes, sacou?
Outro exemplo clássico é contrato entre a Rede Globo e seu elenco. Muita gente com contrato assinado com ela passa o ano inteiro sem fazer porra nenhuma, só mesmo para ficar sob a asa dela e não ser de mais ninguém.
Mais um, pra finalizar: David Chase queria terminar The Sopranos antes do vencimento do contrato, questão de idealismo mesmo. O negócio é que essa série sempre foi e sempre será a menina dos olhos da HBO, então os caras colocaram o pé na parede e fizeram ele escrever a sexta e última temporada em duas partes, indo totalmente contra o padrão da série, ou seja, 13 episódios por temporada (a sexta conta com 20, pra você ver). Inclusive ele inseriu uma história paralela na segunda parte que serviu como uma bela alfinetada nos executivos da HBO (um cara da máfia queria abandonar a vida de bandido, mas o chefão não permitiu). :-D
De qualquer forma, voltando ao assunto, é possível sim planejar algo sem estar relacionado com contrato. Só que no caso de Prison Break, é claro, estamos falando da Fox, uma verdadeira "put* safada" da televisão.

 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Playa, acho que você foi além em defender essa série, acho que admitir seria o ideal. :p
 

El Forastero.

Ser evoluído
Mensagens
412
Reações
0
Pontos
41
Na boa, eu não gostei da notícia, mas não tem mesmo como enrolar mais ainda pra deixar a série interessante. Ela anda meio chata desde a temporada passada, é uma pena que vai acaba, mas acho que é mesmo melhor a se fazer...

Que tenhamos um final criativo e de qualidade :rox

E que venha o box bluray com a série completa :rox
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
THE_PLAYER;4078507 disse:
Cara, contrato serve para segurar as coisas. Basicamente ele garante que um concorrente não se aproveite do sucesso de algo ou de alguém que está com você.
O padrão entre acordos assim é coisa grande mesmo, vários anos, temporadas ou número de filmes. Jurassic Park, por exemplo, é da Universal Studios até o sétimo filme, mas isso não obriga ela a fazer sete filmes, sacou?
Outro exemplo clássico é contrato entre a Rede Globo e seu elenco. Muita gente com contrato assinado com ela passa o ano inteiro sem fazer porra nenhuma, só mesmo para ficar sob a asa dela e não ser de mais ninguém.
Mais um, pra finalizar: David Chase queria terminar The Sopranos antes do vencimento do contrato, questão de idealismo mesmo. O negócio é que essa série sempre foi e sempre será a menina dos olhos da HBO, então os caras colocaram o pé na parede e fizeram ele escrever a sexta e última temporada em duas partes, indo totalmente contra o padrão da série, ou seja, 13 episódios por temporada (a sexta conta com 20, pra você ver). Inclusive ele inseriu uma história paralela na segunda parte que serviu como uma bela alfinetada nos executivos da HBO (um cara da máfia queria abandonar a vida de bandido, mas o chefão não permitiu). :-D
De qualquer forma, voltando ao assunto, é possível sim planejar algo sem estar relacionado com contrato. Só que no caso de Prison Break, é claro, estamos falando da Fox, uma verdadeira "put* safada" da televisão.

Exato.

O contrato muitas vezes é feito no começo, então eles fazem tendo na cabeça que se fizer sucesso eles possam segurar o máximo possível antes de uma renovação de contrato, que é uma m**** do ponto de vista da emissora.

Imagina se acabasse o contrato de todo mundo no fim da temporada de maior sucesso?
No mínimo metade do elenco iria querer aumento.

Contrato é mais pra segurar mesmo.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Killer Khan;4078013 disse:
Num foi igual não, cara...
Não foi cancelamento planejado.

Desde a terceira temporada vem se especulando isso, de que a série não tinha mais pra onde ir. Pode não ter sido um planejamento do nível das outras séries que eu falei, mas não foi uma decisão do tipo da noite pro dia.

A série tá fazendo hora extra, todo mundo fala isso. Fizeram o certo.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
AMÉM IRMÃOS! Mas depois da cirurgia do Michael o cara ainda dizer que quer terminar forte ao invés de decair é bondade demais :-D:-D:-D
 

cfaniak

Ser evoluído
Mensagens
226
Reações
0
Pontos
21
Citaram Sopranos eu lembrei daquela parte do Vito gay. Como era chato aquilo. E pegou vários episódios. Mas foi uma série que terminou muito bem, apesar da esticada na sexta temporada.

Tem mais chance de você ver um final decente de uma série na TV a cabo. Em aberta, qualquer queda de audiência eles já cancelam. Principalmente a Fox, que é campeã nisso. Dá até receio de acompanhar algum seriado novo por ela. Mas Prison Break já deu o que tinha que dá. Não é o tipo de série que dá para ter muitas temporadas, e pelo menos eu acho que a qualidade caiu muito com o decorrer da série.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Desde que não façam o que fizeram com Veronica Mars...
E ficaria sem sentido essa série se arrastando por muitas temporadas. Melhor terminar enquanto ainda tem um roteiro bom e tá por cima!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.321
Reações
23.934
Pontos
1.449
Não vou dizer que é uma pena, pois já na 3° temp. deu pra ver que a qualidade estava decaindo demais...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
na minha opinião a série já deu o que tinha que dar... essa temporada ate que esta boa... mas a terceira foi totalmente uma perca de tempo... antes acabar bem do que ficar no mesmismo...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.525
Pontos
1.624
PQP!!!! Agora eu só espero que a série tenha realmente um fim, senão vou ficar MUITO PUTO e nunca mais assisto nenhuma série da FOX!!!! [:grr][:grr]
Realmente a série já deu o que tinha que dar, só quero um fim mesmo.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Sinceramente eu nao fiquei triste pelo cancelamento nao.
Eu perdi o tesao pela serie nessa temporada, e inclusive ja tinha ate parado de ver.
Infelizmente tava muito chato e enrolado.
Eh uma pena para quem eh fa e esta acompanhando os eps em dia, mas nesse caso acho q foi meio q esperado mesmo.
 

Mohinder Suresh

Veterano
Mensagens
1.401
Reações
25
Pontos
119
[COLOR="Navy"]Duro é ver excrementos fecais como Smallville com infinitas temporadas seguir adiante, e Prison Break que apesar de seus problemas, tem um roteiro e história muito melhor que as aventuras de um adolescente interpretado por um ator de 34 anos.[/COLOR]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
a serie tava uma m**** sem tamanho, pqp.

Agora eh continuar assistinto supernatural e dexter, que estao cada vez melhores!
 

gelooboll

Novato
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
po,depois que cancelaram angel n duvido mais de nada.

quanto ao prison break é assim
inicialmente seria apenas 13 episodios

depois esticaram pra uma serie de 20 e poucos(a 1 temporada).como fez mais sucesso que o planejado,disseram que seria 2 temporadas.o mesmo aconteceu e foram esticando,hoje ja esta em 4 e na minha opiniao a serie ja se perdeu com esse negocio de "the company".o prison break como o nome ja diz era uma serie do cara que ia resgatar seu irmao condenado,apenas isso,daria muito bem pra começar,desenvolver e terminar ela em 1 temporada
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.345
Pontos
2.124
Mohinder Suresh;4081469 disse:
Duro é ver excrementos fecais como Smallville com infinitas temporadas seguir adiante, e Prison Break que apesar de seus problemas, tem um roteiro e história muito melhor que as aventuras de um adolescente interpretado por um ator de 34 anos.

31 anos ^^
nao deixa de ser velho eheh
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Mohinder Suresh;4081469 disse:
[COLOR="Navy"]Duro é ver excrementos fecais como Smallville com infinitas temporadas seguir adiante, e Prison Break que apesar de seus problemas, tem um roteiro e história muito melhor que as aventuras de um adolescente interpretado por um ator de 34 anos.[/COLOR]
Realmente Smallville ja passou e muito do tempo de terminar.
Mas os caras sao espertos, eles botam um monte de porcaria e ai no meio botam uma put* referencia as HQs e todo mundo corre pra ver, e ai a serie vai se mantendo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
36 anos, na verdade. :p

Mas Smallville já disseram que será a última temporada também, não?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.944
Reações
22.345
Pontos
2.124
Raddy;4082360 disse:
36 anos, na verdade. :p

Mas Smallville já disseram que será a última temporada também, não?

ele eh de 77 :p
--
po
daqui a pouco ta pior q o daniel san.. q tinha 40 e fazia papel de 17 :lol
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
gelooboll;4081832 disse:
po,depois que cancelaram angel n duvido mais de nada.

quanto ao prison break é assim
inicialmente seria apenas 13 episodios

depois esticaram pra uma serie de 20 e poucos(a 1 temporada).como fez mais sucesso que o planejado,disseram que seria 2 temporadas.o mesmo aconteceu e foram esticando,hoje ja esta em 4 e na minha opiniao a serie ja se perdeu com esse negocio de "the company".o prison break como o nome ja diz era uma serie do cara que ia resgatar seu irmao condenado,apenas isso,daria muito bem pra começar,desenvolver e terminar ela em 1 temporada
Prison Break NUNCA foi uma série de 13 episódios.

O que acontece é que mandaram fazer os 13 primeiros episódios pra ver se valia encomendar uma temporada inteira.
Isso acontece muito.

Pro caso da série não fizer sucesso, o estrago foi menor do que se tivessem encomendado uma temporada inteira.
 
Topo Fundo