O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor abertura do mundo dos jogos?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.586
Reações
43.182
Pontos
1.453
vc escreveu no titulo "apresentação", eu imaginei que era algo do tipo apresentações da e3

mas essa abertura do soul edge é a mais bonita na minha opinião tb
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
De tempos em tempos essa pergunta é feita aqui. E sempre vale a pena, pois relembramos todas as aberturas épicas já citadas nos posts acima.

A minha preferida é FFVIII seguida por Crono Cross (ambas já citadas) e por MGS 3 (ainda não citada):

 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.570
Reações
26.732
Pontos
1.954
Todo mundo tem uma opinião diferente sobre o assunto, então aqui vai a minha:



Que delicia de abertura!


Versão remasterizada:



Sem dúvida, uma das melhores já feitas.



Essa é épica demais , nada supera .


Não tinha visto que já tinham mandado. Mas no post acima coloquei a versão HD também.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.912
Reações
80.757
Pontos
1.839
Já citaram umas bacanas aqui, umas que eu sempre lembro:

Um verdadeiro fan service


Do tempo que a Sony investia em tiroteio e não em apenas em dramas de família:




Não tem muita imagem…mas que OST picas


Salve Cormano o chicano loco
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.723
Reações
39.166
Pontos
2.069
Quando penso nisso, sempre me vem à mente a abertura de Final Fantasy VIII também. Na época era algo estupendo (ainda é).

Outra que muito me marcou foi a do Shenmue, no Dreamcast. Primeira vez que vi uma abertura tão bem feita e bonita, na engine do jogo mesmo, sem ser CG.
 
Topo Fundo