O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

STAR WARS: Knight of the Old Republic REMAKE

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Acho que esse anunciado para o o Switch é um port da versão mobile (que também foi feita pela Aspyr), não?

Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
Pontos
Esse é um jogo que sempre mereceu um Remake. KOTOR, assim como a série BG são alguns dos jogos supremos do genero WRPG / CRPG.

Se decidirem fzr remake do KOTOR 2 espero que lancem o jogo como deveria ter sido na época, sem o conteúdo cortado.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Social Justice Activist Sam Maggs Announced She Quit Knights Of The Old Republic Remake​

2022.02.14-07.10-boundingintocomics-620aa9223a39c.jpg

Social justice activist Sam Maggs, a former writer at The Mary Sue, announced she quit working on the Knights of the Old Republic Remake.

Maggs previously announced her involvement in the series back in September when the game was announced by Aspyr Media tweeting, “IT’S ACTUALLY HAPPENING.”

The video accompanying the tweet shows her editing her Twitter profile to include Knights of the Old Republic Remake.

In a subsequent tweet she added, “Could not be more honored and excited to be part of an INCREDIBLE team at Aspyr Media to remake one of my all-time favorite games!!”

2021.09.10-03.58-boundingintocomics-613ad7f1c8c8e.png

However, on her website, Maggs now claims she quit after working on the game for nine months.

She wrote, “I was on this project for like 9 months in 2021 and then I quit. You’re gonna be okay. If you e-mail or message me about it, I won’t see it. My filters are really good.”

2022.02.14-06.52-boundingintocomics-620aa4d469254.jpg

This revelation appears to confirm a rumor from YouTuber MrMattyPlays.

Back in January, MrMattyPlays noted, “Her contract has expired. She’s move on to work at Wizards of the Coast to be a Narrative Lead.”

He added, “Her role was very minor compared to others that work there.”

Indeed, Maggs announced on Twitter in November 2021 that she joined Wizards of the Coast.

She wrote, “JOB NEWS: Today I’m joining the brilliant folks at Wizards of the Coast on their Digital Publishing & Licensing team as Narrative Lead!!”

2022.01.10-05.53-boundingintocomics-61dc72b7ec605.jpg

Given it appears MrMattyPlays scoop regarding Maggs panned out to be true, it’s possible his other scoops regarding the game could be true as well.

Those scoops included what the game’s combat system will look like, and changes to characters.

Regarding the combat he stated, ““First and foremost I wanted to talk about some of the action combat, which as we saw in the job listings that’s more than likely confirmed at this point in time. Gonna be the thing.”

He continued, “What it was compared to in the terms of inspiration, this does not mean the execution will be like, but inspiration. They looked at the likes of God of War, Nioh 2…”

The YouTuber then noted, “On the story front, I was told that they’re staying faithful to the main story outside of some changes to characters like race, species, name, age. But that’s not going to apply to anyone connected to the main plot.”

He also noted that the game will include minigames like Swoop Racing and the Pazaak card game, and that Aspyr also plans to remaster the original game’s soundtrack for the Remake.

YouTuber Ryan Kinel reacted to the news that Maggs quit saying, “I think that, one, that is good news that she’s not working on the project anymore.”

Later, he added, “It is interesting that after a history of s***ing on fans, after a lot of backlash after she was announced, very quietly she’s not working on the project anymore. She’s saying she quit. I guess we really don’t have any reason to doubt that.”

Fonte
==============================================================================================
Vai saber quanto estrago ela provocou antes de cair fora e, ainda mais importante, vai saber quantos outros parasitas como ela continuam envolvidos na produção do jogo. Quanto à Wizards of the Coast, é apenas uma possilga absolutamente infestada e sem chance de salvação. Maggs, sem dúvida alguma, está no lugar certo agora.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
ah kra , nem ligo.
kotor ainda tá bem vivo na minha mente. passei por um trampo ferrado pra joga-lo a quase 19 anos atras.
lembro ate da conversa de uns kra na porta da "lojinha" um apontando pra jedi academy o chamando de tomb raider de guerra na estrela e depois mostrando kotor dizendo q a verdadeira experiencia de star wars nos games estava nele.
quem merece um remake feito com carinho é kotor 2.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
Pontos
ah kra , nem ligo.
kotor ainda tá bem vivo na minha mente. passei por um trampo ferrado pra joga-lo a quase 19 anos atras.
lembro ate da conversa de uns kra na porta da "lojinha" um apontando pra jedi academy o chamando de tomb raider de guerra na estrela e depois mostrando kotor dizendo q a verdadeira experiencia de star wars nos games estava nele.
quem merece um remake feito com carinho é kotor 2.
Eu nunca consegui jogar kotor... o sistema não consigo me adequar e a falação da bioware não me convencem, vai que nesse remake aí eu consigo jogar. :kclassic

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Eu nunca consegui jogar kotor... o sistema não consigo me adequar e a falação da bioware não me convencem, vai que nesse remake aí eu consigo jogar. :kclassic
que isso fera.
star wars pertencia aos nerdoes , e nerdoes curtiam rpg.
bioware pegou baldur gates , tirou tudo que era complicado e tacou lore star wars.
win - win. pessoal ficou fascinado.
passou um tempinho, entrei na uol e pan kotor 2 tá pra sair. pensei comigo msm "tá muito cedo esse não é um tempo normal de produção de um jogo normal"
nao deu outra, coitada da obsidian.
kotor remake deve ser no msm molde só q mais bonitinho.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
kotor remake deve ser no msm molde só q mais bonitinho.
O insider ali falou que o sistema de combate lembra gow e nioh, então acho que vai mudar bastante. RPG por turnos em grandes produções não tem mais vez, salvo raras exceções tipo persona. Eu imaginava algo tipo ff 7 remake, a princípio, mas esse relato parece apontar para algo com ainda mais ação.

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Social Justice Activist Sam Maggs Announced She Quit Knights Of The Old Republic Remake​

Social justice activist Sam Maggs, a former writer at The Mary Sue, announced she quit working on the Knights of the Old Republic Remake.

Maggs previously announced her involvement in the series back in September when the game was announced by Aspyr Media tweeting, “IT’S ACTUALLY HAPPENING.”

The video accompanying the tweet shows her editing her Twitter profile to include Knights of the Old Republic Remake.

In a subsequent tweet she added, “Could not be more honored and excited to be part of an INCREDIBLE team at Aspyr Media to remake one of my all-time favorite games!!”

However, on her website, Maggs now claims she quit after working on the game for nine months.

She wrote, “I was on this project for like 9 months in 2021 and then I quit. You’re gonna be okay. If you e-mail or message me about it, I won’t see it. My filters are really good.”

Back in January, MrMattyPlays noted, “Her contract has expired. She’s move on to work at Wizards of the Coast to be a Narrative Lead.”

Indeed, Maggs announced on Twitter in November 2021 that she joined Wizards of the Coast.

She wrote, “JOB NEWS: Today I’m joining the brilliant folks at Wizards of the Coast on their Digital Publishing & Licensing team as Narrative Lead!!”

Given it appears MrMattyPlays scoop regarding Maggs panned out to be true, it’s possible his other scoops regarding the game could be true as well.

Those scoops included what the game’s combat system will look like, and changes to characters.

Regarding the combat he stated, ““First and foremost I wanted to talk about some of the action combat, which as we saw in the job listings that’s more than likely confirmed at this point in time. Gonna be the thing.”

He continued, “What it was compared to in the terms of inspiration, this does not mean the execution will be like, but inspiration. They looked at the likes of God of War, Nioh 2…”

The YouTuber then noted, “On the story front, I was told that they’re staying faithful to the main story outside of some changes to characters like race, species, name, age. But that’s not going to apply to anyone connected to the main plot.”

He also noted that the game will include minigames like Swoop Racing and the Pazaak card game, and that Aspyr also plans to remaster the original game’s soundtrack for the Remake.

YouTuber Ryan Kinel reacted to the news that Maggs quit saying, “I think that, one, that is good news that she’s not working on the project anymore.”

Later, he added, “It is interesting that after a history of s***ing on fans, after a lot of backlash after she was announced, very quietly she’s not working on the project anymore. She’s saying she quit. I guess we really don’t have any reason to doubt that.”

Fonte
==============================================================================================
Vai saber quanto estrago ela provocou antes de cair fora e, ainda mais importante, vai saber quantos outros parasitas como ela continuam envolvidos na produção do jogo. Quanto à Wizards of the Coast, é apenas uma possilga absolutamente infestada e sem chance de salvação. Maggs, sem dúvida alguma, está no lugar certo agora.

cara da uma resumida

ficou muito jogado as infos

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
O insider ali falou que o sistema de combate lembra gow e nioh, então acho que vai mudar bastante. RPG por turnos em grandes produções não tem mais vez, salvo raras exceções tipo persona. Eu imaginava algo tipo ff 7 remake, a princípio, mas esse relato parece apontar para algo com ainda mais ação.
não joguei FF7, e não sei se o sistema ficou bom.
kotor com companions e funcionando como gow. não consigo imaginar como vai ficar.
kotor é um rpg tatico e agora vão transformar num hack n slash.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
cara da uma resumida

ficou muito jogado as infos
Sam Maggs, ex-escritora do site feminista Mary Sue e autoproclamada ativista da justiça social, estava envolvida no remake de Knights of the Old Republic. Ela diz que se afastou do projeto, embora aparentemente o que ocorreu foi que seu contrato expirou e não foi renovado.

Como ela possui "a ideologia correta", foi contratada para exercer a liderança narrativa do time de Publicação Digital e Licenciamento da Wizards of the Coast. Com isso, ela conseguiu uma plataforma maior para disseminar a sua agenda demente. Acho que, basicamente, é isso.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos

Fonte

Fico triste com uma notícia dessas

tumblr_mhvg36gW5D1s5o3aso1_400.gif

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
Pontos
Um projeto que teve como premissa a lacração fracassou em entregar qualquer coisa? Que surpresa rapaz! Vivendo e aprendendo

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
Pontos
Espero que resolvam a bagunça. Nunca joguei o original e tava empolgado pra esse.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
Pontos
"On June 30, Aspyr finalized a demo of the game, known as a vertical slice, to show to production partners Lucasfilm Ltd. LLC and Sony Group Corp. The developers were excited about it and felt like they were on track, according to a person familiar with the project, so they were shocked by what happened next.

The following week, the company fired design director Brad Prince and art director Jason Minor. Neither responded to requests for comment, but Minor suggested on a social media page that his dismissal was unexpected."

Tá muito estranha a história, parece mais que rolou alguma treta dentro do estúdio - que causou as demissões, porque aparentemente o desenvolvimento do jogo estava indo bem.

YSolaire

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
"On June 30, Aspyr finalized a demo of the game, known as a vertical slice, to show to production partners Lucasfilm Ltd. LLC and Sony Group Corp. The developers were excited about it and felt like they were on track, according to a person familiar with the project, so they were shocked by what happened next.

The following week, the company fired design director Brad Prince and art director Jason Minor. Neither responded to requests for comment, but Minor suggested on a social media page that his dismissal was unexpected."

Tá muito estranha a história, parece mais que rolou alguma treta dentro do estúdio - que causou as demissões, porque aparentemente o desenvolvimento do jogo estava indo bem.

Me lembou a historia do vampire the mascarede Bloodlines 2, que praticamente só falta anunciarem oficialmente o cancelamento dele.

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos

Poxa se ja tinham uma demo finalizada, entao o projeto esta indo bem. Houve treta interna mesmo.

Espero q se resolvam,, eh o game q mais aguardo da geracao

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
Pontos
Sabia que tava bom demais pra ser verdade, jeito é se acostumar ao estilo travadao de turno do kotor original.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
to quase começando o kotor 2, tava ansioso pelo remake do 1

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Knights of the Old Republic Remake ainda está vivo​

A Embracer lista-o entre os seus jogos.

Knights of the Old Republic Remake foi anunciado em setembro de 2021 e desde a revelação oficial, o título desapareceu por completo e passado quase 2 anos, ainda não tivemos um novo olhar ao jogo.

Durante o mais recente relatório financeiro da Embracer Group., Knights of the Old Republic Remake surge listado entre os projetos em desenvolvimento e já anunciados, o que confirma que continua vivo e não foi cancelado.

Na semana passada, Lars Wingefors, diretor executivo da Embracer Group., foi questionado sobre Knights of the Old Republic Remake e reagiu com alguma sátira, optando por não prestar comentários sobre o projeto.

Após a mudança de estúdio e o enorme atraso que o projeto sofreu, isto levou muitos a questionar se Knights of the Old Republic Remake estava vivo sequer, mas a Embracer Group. confirma agora que sim.

Apesar de constar na lista de atuais projetos, continuamos na mesma em termos de informações sobre Knights of the Old Republic Remake.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/knights-of-the-old-republic-remake-ainda-esta-vivo

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Knights of the Old Republic Remake surge listado entre os projetos em desenvolvimento e já anunciados, o que confirma que continua vivo e não foi cancelado.
Tomara que não cancelem mesmo. Nunca joguei o original, mas como sou bastante fã de Star Wars, torço muito pra que esse jogo saia.

c4rbss

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
suspeito de mais o desenvolvimento desse jogo, era pra ser exlusivo da Sony?
enquanto isso vou aproveitar pra jogar o segundo da serie

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
Pontos
Realmente uma pena se esse projeto for engavetado. Não joguei o game na época mas sempre me interessou... Um remake seria ótimo.

Topo Fundo