O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ahsoka - Tópico Oficial

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.219
Reações
72.161
Pontos
1.279
Cara, se não ta melhor que Mandalorian T1 e 2 num vou nem perder tempo.
E se tiver que assistir outra serie inteira pra gostar desse, Disney pode é pega ela e enfiar no meio do rabo.

Vou dar uma chance pra Andor.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.522
Pontos
303
Assisti as duas temporadas de Mandalorian e curti muito

Não vi Boba Fett nem Obi Wan Kenobi por causa da crítica.

Devo assistir Ashoka?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
21.347
Pontos
453
O lance da Sabine, de uma hora pra outra, sair de "nem consigo mexer um copo com a Força" para "sou capaz de lançar um cara com uns 75 Kg pelo ar" vou apenas aceitar. É uma parada muito comum em histórias desse tipo...

Mas aí você acaba com a questão do treinamento.

Exemplo:
A pessoa leva uns 2 anos pra mover um simples copo. Ela consegue. (É o caso da Sabine que conseguiu mover um sabre de luz)
+ 1 ano pra mover uma caixa (mais pesada obviamente que o copo ou sabre de luz)
+ 2 anos pra mover uma caixa ainda mais pesada
+ 2 anos pra finalmente conseguir mover uma pessoa (75 kg)
+ 2 anos pra conseguir mover algo ainda mais pesado (tipo uma nave ou algo bem pesado mesmo, isso é, se o Jedi ou Sith em especifico realmente conseguir alcançar esse nível)

São coisas que deveria levar tempo, e só serem conquistadas após muitos anos de treinamento.
Senão não faz sentido algum, ou vai me dizer que o Yoda já conseguia levitar naves logo após despertar a força?

Anakin, Obi-Wan e Luke que eu lembre só conseguiram usar a força de forma mais forte após anos de treinamento.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
14.558
Pontos
1.389
Mas aí a Sabine já tinha treinamento com a Ahsoka, só não tava indo muito bem.

E até o lance dela ser uma guerreira mandaloriana pode ter ajudado de alguma forma. Então foi só "desentalar" a conexão com a Força.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.419
Reações
11.063
Pontos
1.409
Mas aí a Sabine já tinha treinamento com a Ahsoka, só não tava indo muito bem.

E até o lance dela ser uma guerreira mandaloriana pode ter ajudado de alguma forma. Então foi só "desentalar" a conexão com a Força.
ahh, eu curti a série e tal mas isso da sabine me incomodou tbm. mó inconsistência da porra: no obi wan que saiu ano passado o cara fica 10 anos sem usar a força msm sendo um mestre do conselho jedi e se peida toda pra n deixar uma menina cair no chão. Essa ai vai de cara já mandando um homem crescido voando pra uma nave como se fosse um missil.

Mas enfim, eu leio isso como "desejo da força". Tanta coisa improvável acontece pq era a "vontade da força" ao longo de todos filmes principais (jedis n manjarem palps era sith lord, nem qnd o dooku fala na cara do obi wan isso praticamente, anakin explodir a base dos robos na ameaça fantasma e etc) que essa ai é só mais uma doideira que aconteceu pq tinha que acontecer.
 


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.665
Reações
2.496
Pontos
944
A ideia de que qualquer um pode ter acesso a Força pra mim tá OK, já que não significa necessariamente que fulano de tal vai virar cavaleiro Jedi.

O lance da Sabine, de uma hora pra outra, sair de "nem consigo mexer um copo com a Força" para "sou capaz de lançar um cara com uns 75 Kg pelo ar" vou apenas aceitar. É uma parada muito comum em histórias desse tipo...

O que não fica bem na fita pra mim é que Rebels teve umas quatro temporadas e até onde lembro em nenhum episódio sequer é sugerido que a Sabine tivesse alguma conexão com a Força. E olhem que ela andava pra cima e pra baixo com o Kanaan e o Ezra...
Se não me engano, o Kanaan fala algo quando treina a Sabine pra usar o sabre negro
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
14.558
Pontos
1.389


OBS: tem spoilers na abertura "Anos 80". Gostei da música.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.330
Reações
12.135
Pontos
503
Ruim com força e com lacração, a última coisa boa de Star Wars foi Mando 1 e 2, aquilo foi bom demais, mas a Disney começou a estragar de novo, não é possível dos diretores serem os mesmos, a verba caiu demais, atores ruins ou mal dirigidos, personagens vazios e que só fazem sentido pra quem viu os desenhos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.369
Reações
28.685
Pontos
1.649
ter assistido clone wars e rebels ajuda

eu nao vi rebels e fiquei voando na historia dos personagens nesse ahsoka
Ter visto Rebels, honestamente, não explicaria muita coisa. Talvez Clone Wars e uns pontos chave.

O plot da Sabine nessa série era encontrar o Ezra, mas em Rebels é ele quem tem uma queda por ela. E aqui parece que ela quem estava indo atrás do amor perdido.

E em Rebels, ela é Bad Ass total, e aqui ela virou uma pau no toba, rebelde mimada.

Thrawn apesar da postura, não me pareceu ter a mesma sagacidade que ele tinha na série. Estava sempre 30 passos a frente de todo mundo. Aqui as conveniências de roteiro deixaram ele "devagar" no raciocínio.

A Hera... bem.. é praticamente a mesma personalidade que era em Rebels, mas o "upgrade" que ela recebeu (se que vocês me entendem), talvez tenha sido a melhor coisa da série.

Por fim, a própria Ahsoka, foi bacana, mas ficou meio "blasé" depois que "ressuscitou" e virou "A branca".
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.839
Reações
5.640
Pontos
1.219
Assisti hoje ao ep final e o gosto ficou péssimo.
A série começou tão bem, se segurou bem pra caramba, até o momento que eles mudaram de galáxia, aí tudo desandou vertiginosamente.

A super fada da conveniência foi escalada fortemente nesse ultimo ep.

Sério, não vou citar nomes, mas quem viu vai saber: PQ DIABOS FICAR LÁ PARADO ESPERANDO? PQ NÃO JUNTOU A TURMINHA BADBOYS, A MORGAN INCLUÍDA, e se mandou? Não faz o menor sentido.

Outro detalhe ridículo que pra mim gritou: os 3 foram até a tal torre, de montaria. Entraram e subiram tudo, a torre foi destruída, e minutos depois estavam novamente nas montarias? Wait..... esse foi um dos erros grosseiros. Houveram vários aliás.

A garota sith blonde..... ficou fazendo o queeeeee esse tempo todo? Sério... ela ficou vendo video no tiktok e passaram 10 horas? Pq convenhamos, depois do goodbye do Skoll, WTF ela foi fazer kkkkkkk o mínimo do mínimo era ela ter voltado pra torre.

Vcs estão romantizando erros... tipo i want to believe kkkkkkk no!

Sabine:
Arremesso-de-Peso-capa.jpg



Impressionante como concordo com 100% escrito aqui kkkkkk
O episódio teve coisas legais sim, mas a série do Obi-Wan e suas "facilidades" de roteiro me deixaram com a pulga atrás da orelha e realmente aqui não foi diferente:

Catzo! A quimera já estava pronta e carregada, por que raios Thrawn simplesmente não zarpou e largou todo mundo lá?
Qual o sentido de enviar os Tie? Não precisava!

Ok, funcionou, o ataque deixou a nave da Ahsoka toda funhanhada! E segurem essa informação que ela é importante!

Mas pqp! Resolver pegar os cavalos-lobos e correram para alcançar a Quimera, além de ser uma burrice suicida, ainda conseguiram passar numa boa por aquela chuva de lasers "sem um único arranhão"??? Tudo bem que a Ahsoka é a imagem do Anakin que fazia umas doideiras, mas só aí já era para ter 2 Jedi e meio a menos na galáxia!

E de novo! Já estava tudo pronto, por que não zarparam??

Pqp X2! Mandaram aquele monte de Troopers tapados, e eu me perguntando, "por que não zarparam"??? Pra que deixar os Jedi invencíveis chegarem no topo da parada?? Fora que era alto pra cacete! Thrawn, por que você não zarpou meu filho??? Por que???

Pqp x3!! Nem no Assassina Creed, os saltos são tão absurdos! Por mais foderastico que um Jedi fosse, não dava para pular aquela distância, mas aí teve a forçada de barra mais absurda, que é a Sabine que 5 minutos antes não estava nem conseguindo usar o sabre de luz direito (tanto que a Ahsoka manda ela usar os blasters), e a mulé tira a força do toba e consegue lançar o Ezra!!

Pqp X4!! Turbinaram a Morgan Elsbeth, deram a katana do battousai e pqp! A mulher me morre com extrema facilidade e com os Troopers abestados todos ao redor parados assistindo a luta!! Só se mexeram quando a Sabine Mary Sue apareceu pra ajudar sua mestra. De novo, Thrawn poderia ter ido embora sem precisar matar a mulé catzo!!! E PQP! Por que não desenvolveram melhor Elsbeth turbinada??? Era só pra ter uma chefe final mais forte??

Ah sim, a nave da Ahsoka que estava toda lascada, lembram?? Elas ainda me fogem de lá, a lá "De volta para o futuro 2", quando pulam do penhasco em cima da nave que 7 minutos atrás estava toda fu****!!! Esses funileiros de Star Wars são bons mesmo hein? Tá louco!

Para terminar, o Ezra sabe se lá como, faz a viagem toda pelo hiper espaço, rouba uma nave sem ser detectado e aparece do nada na esquadra rebelde. E eu pergunto, como que catzo ele sabia onde essa turma estava se ele ficou fora praticamente 10 anos!! E Thrawn que em Rebels era todo bichão, como que isso passou totalmente despercebido por ele???

Cara, essas conveniências de roteiro quebrou demais a imersão no episódio. É claro que quando se assiste algo assim, tem que ser com o modo "suspensão de crença" ativado. Mas mesmo assim, algumas coisas ficaram muito sem nexo muito rushado. E simplesmente "porque sim"!! Só faltou duas pessoas ficarem debaixo de um cobertor e ficar zanzando na frente do Thrawn e ele nem perceber.

Olha, eu gostei muito da série como um todo, mas esse ato final do episódio pra mim foi bem tosco. Fora que as cenas de luta com os sabres pareciam em câmera lenta.

Bom, depois do desabafo, espero que saia logo a segunda temporada, pois as pontas soltas precisam de resolução. E tem que ser em uma série. O tal filme do Filoni tem que funcionar como clímax disso tudo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
2.544
Pontos
433
Será que existe algum projeto de uma série com o Vader protagonista? Queria ver ele pós ep 3, caçando jedis e interpretado pelo Hayden Christensen... o cara mandou bem demais no Ahsoka
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
14.558
Pontos
1.389
Será que existe algum projeto de uma série com o Vader protagonista? Queria ver ele pós ep 3, caçando jedis e interpretado pelo Hayden Christensen... o cara mandou bem demais no Ahsoka

Poder até pode, mas histórias do Vader como protagonista estão saindo em quadrinhos (pela Panini):

images


Eu li algumas dessas HQs e são bem legais, mas não espere "revelações mirabolantes". As tramas se passam durante a Trilogia Clássica.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Cara, se não ta melhor que Mandalorian T1 e 2 num vou nem perder tempo.
E se tiver que assistir outra serie inteira pra gostar desse, Disney pode é pega ela e enfiar no meio do rabo.

Vou dar uma chance pra Andor.

Assisti as duas temporadas de Mandalorian e curti muito

Não vi Boba Fett nem Obi Wan Kenobi por causa da crítica.

Devo assistir Ashoka?

Se gostaram das duas primeiras temporadas de Mandalorian, podem assistir estes capitulo do Livro de Boba Fett

Chapter 5: Return of the Mandalorian (este episódio é praticamente 100% Mandalorian entre season 2 e 3)​



Chapter 6: From the Desert Comes a Stranger (este, assistam pelo menos até a parte onde aparece Luke treinando Grogu e terão a pré temporada 3 completa)​



Em resumo é praticamente a prequel da temporada 3 de Mandalorian.


Não achei Boba Fett tão ruim (é mais fraco que Mandalorian sem dúvidas), no geral, teve bons momentos e considero o saldo positivo.

Já a série do Obi Wan :suxx... Catem os trechos do Vader no youtube dando umas porradas e descartem o resto porque é ruim demais. O filme do Han Solo parece obra do Scorcese perto desta série medonha.

Andor é top pra c***lh0! Só precisam entender que é uma outra pegada no estilo conspiração, e nada da fórmulinha tradicional de SW. Se ambienta no inicio do Império (antes de Rogue One). A série cresce gradativamente após o capitulo 3. Final excelente.
 
Ultima Edição:

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
2.544
Pontos
433
Seria legal se futuramente quando mostrar a Ahsoka conhecendo o Luke, ela mostrasse pro Luke os hologramas do Anakin
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.419
Reações
11.063
Pontos
1.409
Seria legal se futuramente quando mostrar a Ahsoka conhecendo o Luke, ela mostrasse pro Luke os hologramas do Anakin
eu acho que esse navio já zarpou. no mandalorian ela já tá com o Luke e é ahsoka cinza ainda.
no fim de Ahsoka ela já é a branca e n apareceu nada com o Luke. A unica chance de a gnt ver o primeiro encontro entre Luke e Ahsoka agora, é em algum tipo de flashback pq cronologicamente, em Ahsoka, isso já aconteceu.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
21.347
Pontos
453
Seria legal se futuramente quando mostrar a Ahsoka conhecendo o Luke, ela mostrasse pro Luke os hologramas do Anakin

Temos alguém no tópico que nunca assistiu Boba Fett

Eu te ajudo:



Ah menos que você esteja se referindo antes disso (quando eles realmente se conheceram) :klol
Mas duvido que mostrem isso
 
Ultima Edição:

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Essa série só confirmou que o hayden é o ator que mais se desenvolve na luta de light saber
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.219
Reações
72.161
Pontos
1.279
Se gostaram das duas primeiras temporadas de Mandalorian, podem assistir estes capitulo do Livro de Boba Fett

Chapter 5: Return of the Mandalorian (este episódio é praticamente 100% Mandalorian entre season 2 e 3)​



Chapter 6: From the Desert Comes a Stranger (este, assistam pelo menos até a parte onde aparece Luke treinando Grogu e terão a pré temporada 3 completa)​



Em resumo é praticamente a prequel da temporada 3 de Mandalorian.


Não achei Boba Fett tão ruim (é mais fraco que Mandalorian sem dúvidas), no geral, teve bons momentos e considero o saldo positivo.

Já a série do Obi Wan :suxx... Catem os trechos do Vader no youtube dando umas porradas e descartem o resto porque é ruim demais. O filme do Han Solo parece obra do Scorcese perto desta série medonha.

Andor é top pra c***lho! Só precisam entender que é uma outra pegada no estilo conspiração, e nada da fórmulinha tradicional de SW. Se ambienta no inicio do Império (antes de Rogue One). A série cresce gradativamente após o capitulo 3. Final excelente.

Não vou assitir 5 ep do Geriatrico Fett pra isso, não vale apena.

O segundo ep ja estava praticamente me induzido a um coma.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.219
Reações
22.934
Pontos
1.394
Gostei muito dessa série, mesmo com a leve forçação de barra com a Sabine. Espero que se rolar segunda temporada mantenha a qualidade.

Que a maioria dessa galera retorne no filme do mandoverse.

Triste pelo Ray..:ksnif

Ezra :kbaba:kbaba:kbaba

FB_IMG_1697033473315.jpg

Que ele mostre seu sabre de luz em futuras produções.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.229
Reações
63.291
Pontos
1.253
Não vou assitir 5 ep do Geriatrico Fett pra isso, não vale apena.

O segundo ep ja estava praticamente me induzido a um coma.
Não po!... :facepalm

Eu Não disse que é pra assistir 5 episódios da série do Fett... É SÓMENTE o Quinto e uma parte do SEXTO episódios que SÃO TOTALMENTE SÉRIE MANDALORIAN e NADA DE SÉRIE DO BOBA FETT, estes dois episódios especificamente (5 e 6) tão nesta a série de besta, porque estes dois episódios são The Mandalorian.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.864
Reações
23.178
Pontos
1.053
e isso galera.
terminei o episodio 7 .
estou chateado , não quero dar play no oitavo episodio. se eu terminar o episodio 8 a temporada acaba...
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.864
Reações
23.178
Pontos
1.053
Mas aí você acaba com a questão do treinamento.

Exemplo:
A pessoa leva uns 2 anos pra mover um simples copo. Ela consegue. (É o caso da Sabine que conseguiu mover um sabre de luz)
+ 1 ano pra mover uma caixa (mais pesada obviamente que o copo ou sabre de luz)
+ 2 anos pra mover uma caixa ainda mais pesada
+ 2 anos pra finalmente conseguir mover uma pessoa (75 kg)
+ 2 anos pra conseguir mover algo ainda mais pesado (tipo uma nave ou algo bem pesado mesmo, isso é, se o Jedi ou Sith em especifico realmente conseguir alcançar esse nível)

São coisas que deveria levar tempo, e só serem conquistadas após muitos anos de treinamento.
Senão não faz sentido algum, ou vai me dizer que o Yoda já conseguia levitar naves logo após despertar a força?

Anakin, Obi-Wan e Luke que eu lembre só conseguiram usar a força de forma mais forte após anos de treinamento.
anakin e luke?? em holt luke ja tinha puxado o sabre de luz.
 
Topo Fundo