O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Influenciador Gui 50 (aquele da treta com Razuk Backstage) é baleado em briga com policial

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.161
Pontos
703
Só tem uma pessoa que eu tenho pena nessa história, o policial que passará por dores de cabeça e aborrecimentos por causa de desocupado em busca de view no Youtube.

E sem querer desejar o pior, mas já desejando, seria muito cômico se o imbecil ai terminasse com sequelas por causa disso, tipo perder os movimentos e não poder mais dirigir, só pra não poder mais fazer esse tipo de palhaçada na rua.

Ideal seria um mala desse morrer e pronto. Se ele não morrer agora vai acabar morrendo depois, provavelmente fazendo m**** na pista e levando inocente junto.

Despacha essa desgraça pro colo do capeta e boas.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
1.429
Pontos
583
O influenciador tirou porte de arma recentemente pois se sentia ameaçado, o cara causava no trânsito e ainda queria ter razão, pqp.
É uma coisa que eu aprendi, se o cara da esquerda quer se matar a 200km/h, deixa ele passar. Se o cara tá sendo babaca e andando a 50km/h também, troca de faixa, ultrapassa e vida que segue, não compensa brigar no trânsito por besteira.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.804
Reações
9.299
Pontos
1.084
Pior tipo de ser humano, ele poderia usar a influencia que ele tem e explicar educadamente o pq as pessoas na faixa da esquerda devem ir para a direita caso tenha um veiculo atrás numa velocidade maior, mas faz da pior forma possível com a arrogância de um rei da rua, com a soberba da ignorância de se achar que está sempre correto e que os outros são inferiores, com a chatice e o stress de um verdadeiro querendo dar uma de ás do volante, um dia ia dar m****, se sair dessa, espero que tenha aprendido a lição.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Fiquei sabendo da noticia hoje, espero que o mal que estava seja resolvido, que saia desse lixo de situação, sei que vai estar com bastante sequelas devido ao impacto, mas sei q é forte e nada de mal vai acontecer, estou aqui emanando todas energias positivas para que nem uma infecção pegue por ter tido contato com um abjeto desses, melhoras munição de 22mm! Que você volte se livre de estar dentro desse m**** :kpaixao
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.573
Reações
9.117
Pontos
353
Estou revoltado pelo policial ter desperdiçado bala.

2 balas foi muito


A legislação deveria ter uma lei rígida para banir esses bandidos do trânsito.
Certas atitudes demonstram que certos estrumes não podem jamais conduzir um veículo, quanto mais conduzir um veículo e ao mesmo tempo portar armas.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
601
Reações
1.502
Pontos
1.074
Eu tb não tenho dó, por mim iria direto pro colo do capeta para evitar problemas futuros.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.544
Reações
70.212
Pontos
2.059
Uma vez assisti um maluco indo pra Curitiba num Volvo monstro híbrido, tocando os marcha lenta da faixa da esquerda e mencionando enquadro da Policia no pedágio. Será esse cara?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.387
Reações
16.740
Pontos
1.439
Uma vez assisti um maluco indo pra Curitiba num Volvo monstro híbrido, tocando os marcha lenta da faixa da esquerda e mencionando enquadro da Policia no pedágio. Será esse cara?
acho q é esse mesmo.

ele quer ser parceiro dos policiais dizendo q limpa a faixa da esquerda.

se eu fosse prf eu falava pra ele q não é pq os outros estão errados q vc tem q dirigir de forma a colocar outras pessoas em perigo, toma aí a multa, desce do carro mostra os documentos e se o cac não tiver tudo certo ainda apreende a arma e leva pra delegacia kkkk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
Uma vez assisti um maluco indo pra Curitiba num Volvo monstro híbrido, tocando os marcha lenta da faixa da esquerda e mencionando enquadro da Policia no pedágio. Será esse cara?

Sim. E o pior é que o Volvo não era nem deles, era um modelo de Test Drive (a Volvo soube disso na época e ia tomar medidas contra ele).
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.023
Reações
20.300
Pontos
1.004
Como já diziam os antigos: Erva ruim nem geada mata........ficou em estado grave na uti mas agora melhorou, vai parar de ser um imbecil? Não! Vai melhorar como ser humano? Nunca! Vai continuar sendo seguido e admirado por outros imbecis? Sim! Já já esta de volta fazendo as mesmas merdas de sempre, por sorte, ainda existem mais doidos no mundo e espero que ele encontre um quando for meter o louco nos outros
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
Como já diziam os antigos: Erva ruim nem geada mata........ficou em estado grave na uti mas agora melhorou, vai parar de ser um imbecil? Não! Vai melhorar como ser humano? Nunca! Vai continuar sendo seguido e admirado por outros imbecis? Sim! Já já esta de volta fazendo as mesmas merdas de sempre, por sorte, ainda existem mais doidos no mundo e espero que ele encontre um quando for meter o louco nos outros

Eu até hoje não entendo como maluco segue esses "influencers" automotivos.

Não conheço UM que não seja babaca ou picareta (não raro são os dois). Tenho uma cliente que é representante de uma marca de pneus aqui no Brasil e um influencer de Brasília (é investigado em uma operação por esquemas de rifas - acho que foi preso até ano passado - Klebim o nome do infeliz), mesmo estando errado (o retardado colocou toneladas de equipamentos de som em uma pickup rebaixada - superando o limite de peso dos pneus), insistiu em ficar se fazendo de coitado (e a macacada dos seguidores comprando a briga - nego nem dinheiro pra ter carro tinha e começou a reclamar das qualidade dos pneus KKKKKKK).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.799
Reações
14.513
Pontos
1.624
Acho que se vi algum vídeo desse imbecil, foi uma vez na vida. Ele tinha uma Mercedes A45 AMG? Acho que vi um vídeo desse cara anos atrás, era desse jeito, se achando o rei da estrada.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.193
Reações
3.414
Pontos
353
Como já diziam os antigos: Erva ruim nem geada mata........ficou em estado grave na uti mas agora melhorou, vai parar de ser um imbecil? Não! Vai melhorar como ser humano? Nunca! Vai continuar sendo seguido e admirado por outros imbecis? Sim! Já já esta de volta fazendo as mesmas merdas de sempre, por sorte, ainda existem mais doidos no mundo e espero que ele encontre um quando for meter o louco nos outros

Esse cara tem que ter a Arma tomada dele, pq agora que ele passou por essa experiência pode ser que ele queira ser o doido que atira antes de levar o tiro..
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.508
Pontos
1.504
Eu fico muito feliz quando as pessoas realizam seus sonhos e esse cara conseguiu realizar o dele, que felicidade.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.492
Reações
50.508
Pontos
1.504
O influenciador tirou porte de arma recentemente pois se sentia ameaçado, o cara causava no trânsito e ainda queria ter razão, pqp.
É uma coisa que eu aprendi, se o cara da esquerda quer se matar a 200km/h, deixa ele passar. Se o cara tá sendo babaca e andando a 50km/h também, troca de faixa, ultrapassa e vida que segue, não compensa brigar no trânsito por besteira.

Então só que esses 2 cenários são os mais tranquilos né, aí é fácil, o cara tá na esquerda dormindo e você passa pela direita ou o cara chega a 200km/h e você joga pra direita pro cara passar, isso é o cenário mais tranquilo de lidar...

O que me fode é o cara que chega colando na esquerda a 200km/h você está a uns 100~120km/h com trânsito na faixa da direita a 80~100km/h e o cara fica jogando luz e colando achando que você tem que reduzir pra ele, entrar na faixa da direita e deixar ele passar e depois voltar no seu ritmo.

Quando fui viajar de férias essa última vez peguei umas 3h de Dutra e apareceram uns 2 babacas desse, perto de Aparecida é um trânsito INFERNAL, principalmente em Outubro por causa do feriado, romeiros e etc. A faixa da direita praticamente parada, 20km/h ou menos, a da esquerda cheia de caminhão, lotada a uns 60km/h e me chega um Civic preto desse uns 3 carros atrás do meu querendo forçar a passagem, mané demais.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.442
Reações
29.713
Pontos
503
Então só que esses 2 cenários são os mais tranquilos né, aí é fácil, o cara tá na esquerda dormindo e você passa pela direita ou o cara chega a 200km/h e você joga pra direita pro cara passar, isso é o cenário mais tranquilo de lidar...

O que me fode é o cara que chega colando na esquerda a 200km/h você está a uns 100~120km/h com trânsito na faixa da direita a 80~100km/h e o cara fica jogando luz e colando achando que você tem que reduzir pra ele, entrar na faixa da direita e deixar ele passar e depois voltar no seu ritmo.

Quando fui viajar de férias essa última vez peguei umas 3h de Dutra e apareceram uns 2 babacas desse, perto de Aparecida é um trânsito INFERNAL, principalmente em Outubro por causa do feriado, romeiros e etc. A faixa da direita praticamente parada, 20km/h ou menos, a da esquerda cheia de caminhão, lotada a uns 60km/h e me chega um Civic preto desse uns 3 carros atrás do meu querendo forçar a passagem, mané demais.

Eu não ligo de dar passagem para quem está mais rápido à esquerda (mesmo normalmente dirigindo entre 110-150 em trechos mais tranquilos), mas faço questão de ligar o limpador se o maluco grudar na traseira querendo forçar passagem do nada ou dando luz alta a 1-2 km de distância.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Por causa desses fdps, NUNCA dou passagem

Que se fueda

Seguro e ainda acelero pra segurar ele na outra faixa caso tente me passar por fora
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.206
Reações
4.261
Pontos
703
Eu tô na velocidade da via
a4148bffad42498ffe093a8ae8803a9d.gif


Velocidade da via
Achando que ta certo acima de tudo
Segurando quem quer passar

Qualquer dia desses uma ram te joga pra fora da pista, vai acordar no hospital com a felicidade de quem tava com a razão.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Eu tô na velocidade da via
Nao

Você ta errado

Segurar alguem pedindo passagem, mesmo que na velocidade da via, é errado

“Isso acontece porque, entre as normas gerais de circulação e conduta, está escrito que "todo condutor, ao perceber que outro que o segue tem o propósito de ultrapassá-lo, se estiver circulando pela faixa da esquerda, deverá deslocar-se para a faixa da direita ou, se estiver circulando pelas demais faixas, manter-se naquela na qual está circulando".

Segundo o Ministério das Cidades, do Governo Federal, a regra é clara: “Aquele que vem acima da velocidade da via na faixa da esquerda comete infração de trânsito, mas aquele que trafega à sua frente não pode impedi-lo de passar, pois pode estar colocando-se em risco de acidente e, também, não se sabe as circunstâncias que levam aquele veículo a andar acima da velocidade da via. Assim, um erro não justifica o outro”.”

Na boa, você ta sendo tao lixo quanto o pessoal que você ta querendo criticar e ainda se pondo em risco de graça :facepalm

Querendo ser o bonzao dono da via da esquerda, “ninguem passa de mim” Tu parece a minha mãe no volante pqp amigo
 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
156
Pontos
203
Não conhecia o cara nem o canal, fiquei conhecendo pelo tópico, fui assistir os vídeos, vi por volta dos últimos 15. Uma pena que morreu, porque virei fã do canal, muito educativo. Nos vídeos que eu vi ele tá sempre com a razão, o último que vi tinha um pnc num celtinha trancando a via, o cara saiu do carro com um estilete pra cima dele e o cara apenas se defendeu com gás de pimenta. Para os idiotas "roda presa" que acham certo trancar a via, cuidado, que da mesma forma que o cara do canal pegou um cara esquentado, vocês podem irritar alguém que não deveria no caminho.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Hahahahahahaha

Tu deve ser desses pilotos de via urbana

Adoro irritar voces
Cara, você tá sendo um Gui50 ao contrário. Quer continuar se achando o certo, o PRF sem viatura, ninguém vai te impedir, mas o pessoal aqui tá te aconselhando na boa, o que tem de bandido de verdade na rua, uma hora você encontra um desses aí.
Não conhecia o cara nem o canal, fiquei conhecendo pelo tópico, fui assistir os vídeos, vi por volta dos últimos 15. Uma pena que morreu, porque virei fã do canal, muito educativo. Nos vídeos que eu vi ele tá sempre com a razão, o último que vi tinha um pnc num celtinha trancando a via, o cara saiu do carro com um estilete pra cima dele e o cara apenas se defendeu com gás de pimenta. Para os idiotas "roda presa" que acham certo trancar a via, cuidado, que da mesma forma que o cara do canal pegou um cara esquentado, vocês podem irritar alguém que não deveria no caminho.
Morreu não, ele saiu da UTI.
 
Topo Fundo