O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Preciso virar homem de verdade. Ou tu luta, ou tu morre!

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Me preparando psicologicamente pro primeiro treino de coxas... :kcry

O pior e o melhor ao mesmo tempo.

Na academia seria mole porque o cara mete leg press, extensora e flexora e não sai destruído.

Mas em casa é foda fazer praticamente 4 tipos de agachamentos.

Se passar do ponto fica todo fodido pra trabalhar.

Dosar bastante pra não prejudicar minhas atividades laborais...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.922
Pontos
1.003
Ontem 10kms pedalados, sei que não é a melhor coisa do mundo, mas é algo a se fazer, cogitando começar a bendita da academia logo, to meio indeciso quanto a isso, não sei.

Fora que de manhã to tomando manga com leite pra dar aquela turbinada, a comida mais "pesada" mesmo é o almoço e de noite to regrando bastante.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.968
Reações
5.063
Pontos
453
Hoje quando eu chegar em casa tbm vou fAzer pernas. Aqui é tudo na base do improviso, porém, só dá pra mim pegar cargas altas fazendo o agachamento padrão, aí consigo colocar 90kg de anilha. Eu queria variar aqui no treino de pernas mas nos outros exercícios não vai dar pra pegar carga alta, só no agachamento mesmo... Se eu fizer passada por exemplo com barra nas costas o máximo que dá pra por de peso é 40kg (20 cada lado ) aí não dá, muito pouca carga, o que fazer quando não dá pra por mais carga em determinado exercício?? Será que se fizer bastante repetição com pouca carga vc não cresce? Fico meio perdido com isso
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
o que fazer quando não dá pra por mais carga em determinado exercício??

Não tem outro jeito a não ser nivelar sua força adicionando mais carga. Vai ter que comprar mais anilhas e/ou equipamentos, ou partir pra uma gym comercial.

Será que se fizer bastante repetição com pouca carga vc não cresce? F

Não. Vai ganhar resistência muscular em detrimento de hipertrofia. Não adianta.

Mesma coisa aquele pensamento idiota de fazer 100 abdominais achando que vai ganhar hipertrofia na "barriga". Não ganha nada.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Ontem 10kms pedalados, sei que não é a melhor coisa do mundo, mas é algo a se fazer, cogitando começar a bendita da academia logo, to meio indeciso quanto a isso, não sei.

Fora que de manhã to tomando manga com leite pra dar aquela turbinada, a comida mais "pesada" mesmo é o almoço e de noite to regrando bastante.

Nunca treinou na vida?
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
No tbm, to quase lá, falta 2 anos

É, mano. começar com 28 é foda, mas não é nada demais também. Eu tô recomeçando com 33, mas tenho experiência desde os 17 (idas e vindas).

Problemas no seu caso:

Não tens memória muscular.
Não sabes treinar.

Bota aí uns 2 anos pra tu dominar os treinos (dominar de verdade, não apenas puxar e empurrar).

E pra ganhar massa vai ser mais demorado por não ter memória muscular.

Eu, se fosse tu, começaria hoje.

Se é gordo tetudo, começaria ontem.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
10.952
Pontos
453
Vcs tem balança de se pesar em casa? Depois que eu comprei uma tô me cuidando mais, essas últimas semanas dei umas derrapadas na alimentação fui de 90 pra 93, já voltei a comer direito já cai pra 91 denovo, meta é 89 sem pneuzinhos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Vcs tem balança de se pesar em casa? Depois que eu comprei uma tô me cuidando mais, essas últimas semanas dei umas derrapadas na alimentação fui de 90 pra 93, já voltei a comer direito já cai pra 91 denovo, meta é 89 sem pneuzinhos.

Tenho, de gente e a de alimentos.

Hoje me pesei e bateu 85 e uns quebrados.

3 kg off já.

Mas boa parte foi retenção indo embora e um pouco de desidratação porque hoje trabalhei muito e ingeri pouco líquido.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.922
Pontos
1.003
É, mano. começar com 28 é foda, mas não é nada demais também. Eu tô recomeçando com 33, mas tenho experiência desde os 17 (idas e vindas).

Problemas no seu caso:

Não tens memória muscular.
Não sabes treinar.

Bota aí uns 2 anos pra tu dominar os treinos (dominar de verdade, não apenas puxar e empurrar).

E pra ganhar massa vai ser mais demorado por não ter memória muscular.

Eu, se fosse tu, começaria hoje.

Se é gordo tetudo, começaria ontem.
A minha meta é ao menos não parecer tão inchado, até o final do ano pedalando regularmente eu diminuo certeza,

Eu corteio quase tudo, no maximo refrigerante 1 copo por conta do calor, mas no serviço é só AGUA AGUA AGUA E AGUA, em casa tbm.

Hoje teve um café da manha aqui no serviço e me ocorreu algo que nunca ocorreu antes, fui pegar o bolo e quando mordi, o gosto doce me deixou enjoado ( olha q sou formiga ), acho que o corte de açucar fez isso acontecer, loco hein.

E eu estou pedalando só no momento, mexer o corpo é melhor do que nada, pego um calção véio surrado e vou a luta, hoje quero ir de novo e todo dia tentar fazer o mesmo trajeto e tentar aumentar gradativamente.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
A minha meta é ao menos não parecer tão inchado, até o final do ano pedalando regularmente eu diminuo certeza,

Eu corteio quase tudo, no maximo refrigerante 1 copo por conta do calor, mas no serviço é só AGUA AGUA AGUA E AGUA, em casa tbm.

Hoje teve um café da manha aqui no serviço e me ocorreu algo que nunca ocorreu antes, fui pegar o bolo e quando mordi, o gosto doce me deixou enjoado ( olha q sou formiga ), acho que o corte de açucar fez isso acontecer, loco hein.

E eu estou pedalando só no momento, mexer o corpo é melhor do que nada, pego um calção véio surrado e vou a luta, hoje quero ir de novo e todo dia tentar fazer o mesmo trajeto e tentar aumentar gradativamente.

Experimenta a musculação, cara. É libertador.

Mas das duas uma: ou tu vai amar, ou tu vai odiar.

Se arrastar e fazer por fazer, tu nunca vai ser nada!

Agora, se levar como life style, aí são outros 500. Questão de tempo pro aço moldar teu shape.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Não necessariamente, dica do brabo:


Pô, esse vídeo é mó antigão, lembro dele.

Mas não gosto nem aplico essa metodologia não, de super slow. Acho que dá pra variar, em alguns treinos, mas acho difícil evoluir fazendo só isso, entende.

Por ex: se tu faz supino com 30-30 pra 12 reps. e sente que pode fazer com 35-35 pra 10 reps, eu prefiro fazer as 10 reps. com mais peso mirando nos 40-40, do que ficar nos 30-30 e fazer mais devagar.

Acho que não tem como ir pra frente.

Mas acho que o objetivo da orientação dele nem é focado no super slow, é mais uma didática sobre contração, sinergia mente e músculo, e principalmente saber treinar. Nessa pegada.

E concordo 100% com ele se o objetivo da orientação for essa, pq ninguém merece também fazer tudo roubando e super rápido.

Porém, eu respeito o treino de cada um. Às vezes o objetivo do mano é outro, força, explosão, etc.

Como dizem: musculação não é uma ciência exata.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.364
Reações
2.068
Pontos
749
Pô, esse vídeo é mó antigão, lembro dele.

Mas não gosto nem aplico essa metodologia não, de super slow. Acho que dá pra variar, em alguns treinos, mas acho difícil evoluir fazendo só isso, entende.

Por ex: se tu faz supino com 30-30 pra 12 reps. e sente que pode fazer com 35-35 pra 10 reps, eu prefiro fazer as 10 reps. com mais peso mirando nos 40-40, do que ficar nos 30-30 e fazer mais devagar.

Acho que não tem como ir pra frente.

Mas acho que o objetivo da orientação dele nem é focado no super slow, é mais uma didática sobre contração, sinergia mente e músculo, e principalmente saber treinar. Nessa pegada.

E concordo 100% com ele se o objetivo da orientação for essa, pq ninguém merece também fazer tudo roubando e super rápido.

Porém, eu respeito o treino de cada um. Às vezes o objetivo do mano é outro, força, explosão, etc.

Como dizem: musculação não é uma ciência exata.

Curto muito a metodologia do HIT. Pelo menos foi a que mais "casou" legal para ganhos comigo.



Impossível não ficar no hype após ver esse vídeo da lenda. :rox
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Curto muito a metodologia do HIT. Pelo menos foi a que mais "casou" legal para ganhos comigo.



Impossível não ficar no hype após ver esse vídeo da lenda. :rox


Já ouviu falar no stronglifts 5x5? Site oficial: https://stronglifts.com/5x5/

Em 2016 tava fazendo ele, e tu acredita que em 2 meses eu tava agachando com 35-35, isso estando em déficit calórico?

Negócio é cabuloso demais.

Já tava supinando com 28-28.

Tenho a tabelinha até hoje aqui da minha evolução daquela época que testei esse programa.

Pena que não levei adiante e mais uma vez abandonei.

Mas funciona. E como funciona.

Em bulking deve ser só o ouro.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Deve tá perdendo gordura, daí diminui o volume geral, né. Vai ficando só o músculo que é menos volumoso que a gordura. Se fosse vc secaria até onde achar necessário e depois focaria em ganhos limpos.



Conheço esse mano aí. E detalhe: ele tem 39 anos.
A manga da camisa ta ficando cada vez mais folgada mas esteticamente ta muito melhor, perdi muitas medidas na barriga

Vou manter um pouco mais nesse ritmo pra emagrecer ainda mais e de vez em quando se eu me sentir cansado eu jogo um lixo ou subo as calorias do dia

To esperando pra fazer a bioimpedancia de novo pra ver se pelo menos nesse exame to conseguindo segurar massa magra enquanto to emagrecendo
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Segunda semaninha iniciando.

Todo estourado de dolorido, mas não pulei um treino e não fiz nada nas coxas. Tudo perfeito.

Dieta infelizmente ainda não comecei direito pq os suplementos não chegaram, mas parei com todo tipo de porcaria, exceto o refri zero.

Quando vc retoma tudo é mais difícil, mas já tenho dormido ansioso pro treino do dia seguinte. Mentalizando como vai ser, empolgado, sabe. Isso é gostoso demais.

Hoje é ombro + panturra, e tenho que fazer o treino de panturra como se fosse qualquer outro músculo. Não posso negligenciar.

Coxas treinei na quinta bem fofo e estão doendo até hoje. Ainda bem que não fiz pesado. Essa semana também vou fazer leve até amaciar as pernas.

Pesei esses dias e bateu 85. Hoje já deu 87. Balança não é bom parâmetro, importante é as medidas e o espelho. Mas estimo que 1 kg de banha tenha ido embora.

Depois que os suplementos chegarem (espero que essa semana), o bagulho vai ficar loko. Ainda bem que tenho uma creatina velha aqui pra ir saturando até a nova chegar.

Tenho parado de procrastinar nas tarefas domésticas, mas ainda não consegui focar mais nos estudos. Aos poucos vai melhorando.

Tem um cara no meu trampo que é mó sheipado, tem um bom volume e uns 8-10% de BF. Empresa tem uns 70 funcionários e o único no shape é ele. Ninguém mais tem shape.

Quando rola assunto de academia no trampo é só os cachaceiros e baladeiros falando de treino. Tudo sem shape. Nem costumo interagir muito pq me considero muito superior a esses cabeças de bagre. Nunca vão entender o esquema do negócio. Se fosse fácil todo mundo seria um gorila.

Parte legal é que já consigo supinar com 20-20 de boa. Perdi força, mas nem tanto. Barra fixa só consigo fazer 3 por sessão, mas com pegada neutra, que é mais fácil. Levantar 87 kg sem estar no preparo é foda.

Mas como sei bem como funciona um cutting, quando a dieta apertar mesmo, vou ficar muito depletado. É horrível. Mas tenho que secar primeiro pra depois focar no ganho. Se não vou ficar gordão e forte, o que não é meu objetivo.

Meu primeiro grande desafio será nas férias de dez. ou jan. 30 dias em casa treinando e fazendo dieta hipocalórica. Mas vou tirar de letra, porém serei obrigado a fazer cardio e me movimentar mais pra não passar o dia inteiro sentado no PC.

E vcs? Começaram a se mexer? Ou vai continuar apenas nas lamentações??
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Segunda semaninha iniciando.

Todo estourado de dolorido, mas não pulei um treino e não fiz nada nas coxas. Tudo perfeito.

Dieta infelizmente ainda não comecei direito pq os suplementos não chegaram, mas parei com todo tipo de porcaria, exceto o refri zero.

Quando vc retoma tudo é mais difícil, mas já tenho dormido ansioso pro treino do dia seguinte. Mentalizando como vai ser, empolgado, sabe. Isso é gostoso demais.

Hoje é ombro + panturra, e tenho que fazer o treino de panturra como se fosse qualquer outro músculo. Não posso negligenciar.

Coxas treinei na quinta bem fofo e estão doendo até hoje. Ainda bem que não fiz pesado. Essa semana também vou fazer leve até amaciar as pernas.

Pesei esses dias e bateu 85. Hoje já deu 87. Balança não é bom parâmetro, importante é as medidas e o espelho. Mas estimo que 1 kg de banha tenha ido embora.

Depois que os suplementos chegarem (espero que essa semana), o bagulho vai ficar loko. Ainda bem que tenho uma creatina velha aqui pra ir saturando até a nova chegar.

Tenho parado de procrastinar nas tarefas domésticas, mas ainda não consegui focar mais nos estudos. Aos poucos vai melhorando.

Tem um cara no meu trampo que é mó sheipado, tem um bom volume e uns 8-10% de BF. Empresa tem uns 70 funcionários e o único no shape é ele. Ninguém mais tem shape.

Quando rola assunto de academia no trampo é só os cachaceiros e baladeiros falando de treino. Tudo sem shape. Nem costumo interagir muito pq me considero muito superior a esses cabeças de bagre. Nunca vão entender o esquema do negócio. Se fosse fácil todo mundo seria um gorila.

Parte legal é que já consigo supinar com 20-20 de boa. Perdi força, mas nem tanto. Barra fixa só consigo fazer 3 por sessão, mas com pegada neutra, que é mais fácil. Levantar 87 kg sem estar no preparo é foda.

Mas como sei bem como funciona um cutting, quando a dieta apertar mesmo, vou ficar muito depletado. É horrível. Mas tenho que secar primeiro pra depois focar no ganho. Se não vou ficar gordão e forte, o que não é meu objetivo.

Meu primeiro grande desafio será nas férias de dez. ou jan. 30 dias em casa treinando e fazendo dieta hipocalórica. Mas vou tirar de letra, porém serei obrigado a fazer cardio e me movimentar mais pra não passar o dia inteiro sentado no PC.

E vcs? Começaram a se mexer? Ou vai continuar apenas nas lamentações??
E aí, como tão as coxas e o bundão hoje?

Tenho frequentado a academia com o máximo de assiduidade (não significa que eu vá todo dia, significa que eu tou indo) que já tive na vida há 4 meses
Minhas pernas, apesar de não serem finas, são MUITO fracas, por isso decidi levar muito a sério os exercícios como agachamento e afundo.
Quero ver a minha evolução nesse grupo daqui a alguns meses
E, como eu tinha uma grana sobrando, comprei uns halteres e anilhas pra fazer um segundo treino de braço no fim de semana enquanto assisto TV ou ouço música. Como eu sou alto (1,87m), meu bíceps é muito longo, então por mais que não seja muito fino, é retão, e isso é horrível, sem forma e tal

Ah, um fato curioso: tua assiduidade em treino de pernas, por mais que tenha parado várias vezes, é inspiradora!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Uma forma de tirar as medidas é vestindo camiseta que não entrava mais , tinha camiseta minha aqui de 2 anos que eu nunca usei , coloquei no corpo e ficou perfeita.


Bom demais .
Aqui comigo são bermudas
É bom pra c***lh0 a sensação de caber em bermudas "novas" (sim, pois elas nunca envelhecem, já que eu passo mais tempo gordo do que magro :klolwtf)
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
E aí, como tão as coxas e o bundão hoje?

Até ontem tava sentindo dor muscular tardia ainda, kkk. Mas hj tá de boa. Já já vou fazer meu treino de tríceps. Era pra fazer bíceps e antebraço hoje também, mas resolvi passar pra amanhã pq tá um treino muito longo e cansativo, quase 2h de duração. Daí meu descanso ficou apenas para o sábado. Então ficou ABCDEF.

Tenho frequentado a academia com o máximo de assiduidade (não significa que eu vá todo dia, significa que eu tou indo) que já tive na vida há 4 meses
Minhas pernas, apesar de não serem finas, são MUITO fracas, por isso decidi levar muito a sério os exercícios como agachamento e afundo.
Quero ver a minha evolução nesse grupo daqui a alguns meses

Ah, um fato curioso: tua assiduidade em treino de pernas, por mais que tenha parado várias vezes, é inspiradora!

Coxas é o treino que mais dói. É cruel demais. Por isso muitos caras pulam. Antes fosse só fazer leg press, flexora e extensora, aí é mole. Mas praticamente 4 tipos de agachamentos é bem cansativo, porém o resultado vem. Mas sempre tive medo de fazer agachamento ao extremo pq não tenho onde apoiar e barra em caso de falha, então sempre fiz na safe zone. Mas pretendo comprar uma proteção pra fazer até a falha em alguns treinos. Vai fazendo que não tem segredo. Se conseguir agachar profundo, melhor ainda.

E, como eu tinha uma grana sobrando, comprei uns halteres e anilhas pra fazer um segundo treino de braço no fim de semana enquanto assisto TV ou ouço música. Como eu sou alto (1,87m), meu bíceps é muito longo, então por mais que não seja muito fino, é retão, e isso é horrível, sem forma e tal

Tem basicamente dois tipos de anatomia de bíceps. Encurtado e alongado. Vc consegue identificar o seu? O meu é alongado, no pico fica menor, mas é mais grosso. Eu particularmente acho o encurtado mais bonito, aquele pico bicudo acho massa. Porém em relaxamento ele fica menor.

images


r7dRJsr.jpg



maxresdefault.jpg
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Alterei meu treino pra ABCDEF. Muito cansativo e demorado fazer braços num dia só. Dei uma separada. Ficou assim:

A - Peito + Abdômen
B- Costas + Trapézio
C - Deltoide Anterior e Lateral + Panturrilha
D - Tríceps
E - Bíceps + Antebraços
F - Coxas
DESCANSA 1 DIA; REPETE

Questão do sono tá foda. Se não conseguir dormir bem vou me prejudicar demais. Hj fui deitar às 10 da manhã e só consegui dormir até as 14h. 4h de sono não tá pra nada. Comprei uma melatonina pra experimentar, vamos ver se funciona.

Trab. de madrugada é uma m**** pra isso, desregula o corpo todo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.250
Reações
17.054
Pontos
1.379
Alterei meu treino pra ABCDEF. Muito cansativo e demorado fazer braços num dia só. Dei uma separada. Ficou assim:

A - Peito + Abdômen
B- Costas + Trapézio
C - Deltoide Anterior e Lateral + Panturrilha
D - Tríceps
E - Bíceps + Antebraços
F - Coxas
DESCANSA 1 DIA; REPETE

Questão do sono tá foda. Se não conseguir dormir bem vou me prejudicar demais. Hj fui deitar às 10 da manhã e só consegui dormir até as 14h. 4h de sono não tá pra nada. Comprei uma melatonina pra experimentar, vamos ver se funciona.

Trab. de madrugada é uma m**** pra isso, desregula o corpo todo.


Trabalhei 7 anos de madrugada...envelheci 21...acaba com a gente trocar o dia pela noite.

Abraço a todos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Trabalhei 7 anos de madrugada...envelheci 21...acaba com a gente trocar o dia pela noite.

Abraço a todos.

Por enquanto é um mal necessário pra mim. A oportunidade foi irrecusável e fora a questão da grana.

Mas num quero isso pra minha vida não! Não pra sempre.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Consegui treinar bem demais esses 2 dias, rendendo bastante, sobrando gás e me alimentando certinho desde segunda. O corpo tava precisando de um off sab/dom e mais calorias pra voltar bem na segunda e terça

Meu peso por volta das 10h da manha já tinha voltado pra 89,5, talvez seja só a retenção do final de semana + músculo cheio

E já já tem o cardio do dia tb. Foco total por enquanto
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Consegui treinar bem demais esses 2 dias, rendendo bastante, sobrando gás e me alimentando certinho desde segunda. O corpo tava precisando de um off sab/dom e mais calorias pra voltar bem na segunda e terça

Meu peso por volta das 10h da manha já tinha voltado pra 89,5, talvez seja só a retenção do final de semana + músculo cheio

E já já tem o cardio do dia tb. Foco total por enquanto

Pra cima, mano.

Quando olho pra trás fico imaginando se eu tivesse continuado com os treinos e a dieta quando estava no shape. Hj estaria um mini-monstro pq teria feito bulking.

Não adianta lamentar. Mas já estou na segunda semana de treino. Agora é questão de tempo. Tudo é questão de tempo.

E já tô empolgado pro treino de amanhã.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
2.962
Pontos
844
Pra cima, mano.

Quando olho pra trás fico imaginando se eu tivesse continuado com os treinos e a dieta quando estava no shape. Hj estaria um mini-monstro pq teria feito bulking.

Não adianta lamentar. Mas já estou na segunda semana de treino. Agora é questão de tempo. Tudo é questão de tempo.

E já tô empolgado pro treino de amanhã.
É bom quando a gente ta empolgado assim, ta motivado demais

Tenho uma certa dificuldade pra comer muito, mas hoje to conseguindo jogar bastante comida boa pra dentro, quero aloprar no treino de amanha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.293
Reações
31.841
Pontos
903
Aeeeo!! Finalmente chegaram.

O multivitamínico ultra infelizmente acabou. Tive que pegar esse padrão mesmo. Mas vou mandar umas 4 cáps. por dia. Mesmo assim fica aquém do ultra.

Melatonina vou experimentar e ver se melhora o sono.

Cafeína eles não vendem mais a de 400 mg. O jeito é tomar 2 caps. de 200 mg. Essencial pra dar um gás e aumentar a TMB.

Coqueteleira eu já tinha mas tava vazando quando virava. Essa aí é anti-vazamento. Pra transportar é melhor.

Pastas de amendoins com sabor pra complementar a dieta, boa fonte de gordura e saciar vontade de comer doce.

Agora a dieta fica certinha. :kclassic

 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Até ontem tava sentindo dor muscular tardia ainda, kkk. Mas hj tá de boa. Já já vou fazer meu treino de tríceps. Era pra fazer bíceps e antebraço hoje também, mas resolvi passar pra amanhã pq tá um treino muito longo e cansativo, quase 2h de duração. Daí meu descanso ficou apenas para o sábado. Então ficou ABCDEF.



Coxas é o treino que mais dói. É cruel demais. Por isso muitos caras pulam. Antes fosse só fazer leg press, flexora e extensora, aí é mole. Mas praticamente 4 tipos de agachamentos é bem cansativo, porém o resultado vem. Mas sempre tive medo de fazer agachamento ao extremo pq não tenho onde apoiar e barra em caso de falha, então sempre fiz na safe zone. Mas pretendo comprar uma proteção pra fazer até a falha em alguns treinos. Vai fazendo que não tem segredo. Se conseguir agachar profundo, melhor ainda.



Tem basicamente dois tipos de anatomia de bíceps. Encurtado e alongado. Vc consegue identificar o seu? O meu é alongado, no pico fica menor, mas é mais grosso. Eu particularmente acho o encurtado mais bonito, aquele pico bicudo acho massa. Porém em relaxamento ele fica menor.

images

Boa, vai na zona safe mesmo, pelo menos tu sabe executar direito e dá pra aproveitar ao máximo possível com segurança
E por falar nisso, vontade de dar uma voadora num moleque e num véio hoje, os caras querendo meter 40 de cada lado no agachamento e fazendo o movimento pela metade
Assim é fácil, carai!!!

Sobre os 4 tipos, seriam eles: o convencinal, sumô, búlgaro e o que mais?
E sobre o bíceps, definitivamente o meu é alongado, mas ok, tenho noção das coisas, não nasci ontem
Tenho ciência de que ele só vai começar a ficar bacana no mínimo daqui a 1,2 anos, e quando esse dia chegar, vai ficar muito bom mesmo (não gosto da medição de fita métrica, mas pra minha altura, quando tiver com uns 43cm frio (tenho uns 37), vai dar um put* diferencial no físico)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Aeeeo!! Finalmente chegaram.

O multivitamínico ultra infelizmente acabou. Tive que pegar esse padrão mesmo. Mas vou mandar umas 4 cáps. por dia. Mesmo assim fica aquém do ultra.

Melatonina vou experimentar e ver se melhora o sono.

Cafeína eles não vendem mais a de 400 mg. O jeito é tomar 2 caps. de 200 mg. Essencial pra dar um gás e aumentar a TMB.

Coqueteleira eu já tinha mas tava vazando quando virava. Essa aí é anti-vazamento. Pra transportar é melhor.

Pastas de amendoins com sabor pra complementar a dieta, boa fonte de gordura e saciar vontade de comer doce.

Agora a dieta fica certinha. :kclassic

Boa garoto, tá com o estoque cheio, muito mesmo!
Essa cafeína aí funciona?
Normalmente eu me entupo de café e ainda as vezes tomo um pré treino manipulado, mas não sinto nem cócegas (são uns 4 componentes, dentre eles, cafeína 120mg)
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
9.590
Pontos
1.094
Por enquanto é um mal necessário pra mim. A oportunidade foi irrecusável e fora a questão da grana.

Mas num quero isso pra minha vida não! Não pra sempre.
Se puder, termina teu curso de nutrição
Aliás, cursar e trabalhar com isso podem ser um fator motivador pra tu se manter na dieta e nos treinos, já que o físico conta como marketing
Aqui onde moro, tem muito nutricionista maromba tirando uma grana com consultório, ein?
E olha que moro numa cidade com somente 800.000 habitantes
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.567
Reações
91.749
Pontos
1.503
Aeeeo!! Finalmente chegaram.

O multivitamínico ultra infelizmente acabou. Tive que pegar esse padrão mesmo. Mas vou mandar umas 4 cáps. por dia. Mesmo assim fica aquém do ultra.

Melatonina vou experimentar e ver se melhora o sono.

Cafeína eles não vendem mais a de 400 mg. O jeito é tomar 2 caps. de 200 mg. Essencial pra dar um gás e aumentar a TMB.

Coqueteleira eu já tinha mas tava vazando quando virava. Essa aí é anti-vazamento. Pra transportar é melhor.

Pastas de amendoins com sabor pra complementar a dieta, boa fonte de gordura e saciar vontade de comer doce.

Agora a dieta fica certinha. :kclassic



Consumi tanta pasta de amendoim com banana e essa de cookies e também o whey sabor banana da Growth...
Tem metade de um pacote de whey de banana aqui e um fechado de morango. Quando acabar vou pegar de outra marca para experimentar.

E é bonitona essa coqueteleira aí heim.
Esse multivitamínico já peguei e também a vitamina C.
Creatina pretendo continuar com essa deles, acho confiável e com bom custo-benefício.
Barrinha eu só experimentei da comum de chocolate, não gostei não.

Estou comendo uma de banana da Supino pra controlar o gosto por doces (tem 86 calorias apenas, mas não é barra de proteína não):


Acho bem barata pelo sabor e quantidade.


A melhor de todas deles é essa daqui:



E depois fala pra gente se a melatonina realmente age bem. :kjoinha
Parabéns pelas compras. Pelo menos 2 meses garantidos.
 
Topo Fundo