O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
3.994
Pontos
283
Antes de mais nada, do ponto de vista biológico, o microquimerismo é extremamente benéfico pro feto.
A mistura de vários homens faz com que ele tenha vários anticorpos.

É claro que perde a padronização da aparência, mas biologicamente é benéfico.


1676648452992-png.908393
 

Premuini

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
3.058
Pontos
283
Antes de mais nada, do ponto de vista biológico, o microquimerismo é extremamente benéfico pro feto.
A mistura de vários homens faz com que ele tenha vários anticorpos.

É claro que perde a padronização da aparência, mas biologicamente é benéfico.


1676648452992-png.908393
Cacilds, é real a criança? Deve ter os genes de todo os atores do Blacked.
 


Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
9.739
Pontos
703
Se um mundo não tiver uma reviravolta antes disso daqui a coisa vai fica feia de verdade


No momento que a KoeiTecmo(porque é certo que ela será a primeira a fazer isso) me permitir sentir o corpo do elenco de Dead or Alive, eu vendo todos meus bens e volto a morar na casa de mãe só pra ir no Japão e trazer de lá o equipamento mais avançado que me permita jogar aquilo.
O que vejo que vai acontecer é justamente o problema que este capítulo trás:
O tanto de marmanjo que vai evitar ficar na vida real com mulher, pra ficar brincando de "lutinha" com "Alberto, 37 anos, mecânico", porque será mais agradável comer uma Ayane com uma personalidade que você já conhece e te agrada do que arriscar uma mediana que você sequer sabe sua índole, vai diminuir ainda mais a taxa populacional do mundo, deixando esta tarefa pros "mandrake", que vão virar a maioria após uns 30 anos.
Em resumo: Olá Roma, vamos repetir a sua queda?
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
1.801
Pontos
318
Aconteceu comigo nesse último mês, uma doida que conheci na praia ficou me seduzindo e provocando no whatts, isso depois de dizer que estava "igual uma freira" sem ficar com ninguém, que só iria ficar se fosse o amor da vida dela; e tentou ficar tirando vantagem de mim, coisas pequenas, tipo um pastel ou uma viagem de aplicativo para igreja (no começo fiquei com pena dela, porque se fazia de vitima e dizia que a mãe e avó maltratavam ela e pegavam o dinheiro que ela ganhava)

Depois, dela ficar me chamando todos os dias e mandando foto até da perna, quando dei uma pressionada mostrando interesse, disse que já tinha explicado e deixado claro que eu sou só um amigo, e mesmo assim quando uma amiga dela ficou afim de mim, ela nem passou o Whattsapp dela que pedi depois.

Nesse ponto já tinha percebido a sua total falta de responsabilidade, começou a dizer que tinha vontade de morrer para chamar minha atenção, neste ponto a falta de caracter da cidadã já estava muito óbvio.

Depois veio querer ficar chorando essas pitangas que estão no print.... e nunca dei liberdade para isso
Visualizar anexo 362617
Visualizar anexo 362618
Visualizar anexo 362619
Visualizar anexo 362620
Não é dificil perceber o eguinho da criatura, agora vocês devem estar se perguntando:
"Porque ele ainda fala com essa megera?"
Simples, o aniversário dela está próximo e vai ser na casa do pai dela que tem grana, quero comer, beber de graça e pegar alguma amiga dela (ela não suporta que eu divide a atenção com outra mulher)

parabens pela paciencia amigo, se mulher vir no meu whats enxer o saco dizendo q ficou com n sei quem eu dou block na hora, eu n sei sua idade, mas como eu ja estou nos 30 anos, n tenho paciencia pra esses papinho ai nao. Amigo pra ir comprar vestido kkkkk, desculpe dizer mas ela te enxerga como um viadao isso sim, outros caras ela deve chamar eh pra ir pro motel.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.305
Reações
48.667
Pontos
803
parabens pela paciencia amigo, se mulher vir no meu whats enxer o saco dizendo q ficou com n sei quem eu dou block na hora, eu n sei sua idade, mas como eu ja estou nos 30 anos, n tenho paciencia pra esses papinho ai nao. Amigo pra ir comprar vestido kkkkk, desculpe dizer mas ela te enxerga como um viadao isso sim, outros caras ela deve chamar eh pra ir pro motel.
E recebeu só foto de perna, pra mim isso não conta
Nua, nua é assim que tudo se resolve

:klolwtf
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
1.801
Pontos
318
E recebeu só foto de perna, pra mim isso não conta
Nua, nua é assim que tudo se resolve

:klolwtf

Eu nunca tive mulher com esses papo ai de vir falar pra mim que ficou com nao sei quem, pq as mulheres com quem eu tinha contato era tudo mulher que eu pegava, se n fosse rolar nada eu ja dava ghost. Sempre fui chato nesse assuntos, ficar ouvindo mulher falar q ficou com nao sei quem pqp, daqui a pouco a mulher vai ta falando pro cara q fez anal com n sei quem, e o coitado na p*nh*ta.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.305
Reações
48.667
Pontos
803
Eu nunca tive mulher com esses papo ai de vir falar pra mim que ficou com nao sei quem, pq as mulheres com quem eu tinha contato era tudo mulher que eu pegava, se n fosse rolar nada eu ja dava ghost. Sempre fui chato nesse assuntos, ficar ouvindo mulher falar q ficou com nao sei quem pqp, daqui a pouco a mulher vai ta falando pro cara q fez anal com n sei quem, e o coitado na p*nh*ta.
images
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.401
Reações
10.791
Pontos
703
Aconteceu comigo nesse último mês, uma doida que conheci na praia ficou me seduzindo e provocando no whatts, isso depois de dizer que estava "igual uma freira" sem ficar com ninguém, que só iria ficar se fosse o amor da vida dela; e tentou ficar tirando vantagem de mim, coisas pequenas, tipo um pastel ou uma viagem de aplicativo para igreja (no começo fiquei com pena dela, porque se fazia de vitima e dizia que a mãe e avó maltratavam ela e pegavam o dinheiro que ela ganhava)

Depois, dela ficar me chamando todos os dias e mandando foto até da perna, quando dei uma pressionada mostrando interesse, disse que já tinha explicado e deixado claro que eu sou só um amigo, e mesmo assim quando uma amiga dela ficou afim de mim, ela nem passou o Whattsapp dela que pedi depois.

Nesse ponto já tinha percebido a sua total falta de responsabilidade, começou a dizer que tinha vontade de morrer para chamar minha atenção, neste ponto a falta de caracter da cidadã já estava muito óbvio.

Depois veio querer ficar chorando essas pitangas que estão no print.... e nunca dei liberdade para isso
Visualizar anexo 362617
Visualizar anexo 362618
Visualizar anexo 362619
Visualizar anexo 362620
Não é dificil perceber o eguinho da criatura, agora vocês devem estar se perguntando:
"Porque ele ainda fala com essa megera?"
Simples, o aniversário dela está próximo e vai ser na casa do pai dela que tem grana, quero comer, beber de graça e pegar alguma amiga dela (ela não suporta que eu divide a atenção com outra mulher)

que mulher filha da put*, meu deus. Ela só quis te atingir e te deixar no standby pra qdo precisar dar um up no ego. Como você já mostrou interesse e ela recusou, na cabeça dela, ela acha que tem poder sobre ti e basta dar uma migalhinha de atenção que você responde. Cuida aí, porque quando mais gelo tu der, mais charminho ela vai jogar (bom, já tá aí na conversa)
fora que ela te contou algo que ela não gostou que fizeram com ela, mas que foi exatamente o que ela fez contigo. Se ela ficou put* com a atitude do "cara gato", tenha a ciência que ela sabe exatamente como você se sentiu quando ela falou aquilo
se eu fosse você nem falaria mais com ela, f**a-se a festa, tá bem claro que ela não te respeita

Ela é muito bonita pelo menos?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.330
Reações
32.078
Pontos
903
Aconteceu comigo nesse último mês, uma doida que conheci na praia ficou me seduzindo e provocando no whatts, isso depois de dizer que estava "igual uma freira" sem ficar com ninguém, que só iria ficar se fosse o amor da vida dela; e tentou ficar tirando vantagem de mim, coisas pequenas, tipo um pastel ou uma viagem de aplicativo para igreja (no começo fiquei com pena dela, porque se fazia de vitima e dizia que a mãe e avó maltratavam ela e pegavam o dinheiro que ela ganhava)

Depois, dela ficar me chamando todos os dias e mandando foto até da perna, quando dei uma pressionada mostrando interesse, disse que já tinha explicado e deixado claro que eu sou só um amigo, e mesmo assim quando uma amiga dela ficou afim de mim, ela nem passou o Whattsapp dela que pedi depois.

Nesse ponto já tinha percebido a sua total falta de responsabilidade, começou a dizer que tinha vontade de morrer para chamar minha atenção, neste ponto a falta de caracter da cidadã já estava muito óbvio.

Depois veio querer ficar chorando essas pitangas que estão no print.... e nunca dei liberdade para isso
Visualizar anexo 362617
Visualizar anexo 362618
Visualizar anexo 362619
Visualizar anexo 362620
Não é dificil perceber o eguinho da criatura, agora vocês devem estar se perguntando:
"Porque ele ainda fala com essa megera?"
Simples, o aniversário dela está próximo e vai ser na casa do pai dela que tem grana, quero comer, beber de graça e pegar alguma amiga dela (ela não suporta que eu divide a atenção com outra mulher)

Isso só me faz constatar que o desprezo sempre será a melhor defesa contra essa e vários tipos de situações.

No trampo tem um cara que vivia me desaforando, mas sempre me mantive a postura a fim de evitar discussões e quebra pau por pouca coisa, que mancharia a minha boa reputação lá. Não era algo pessoal comigo, é o perfil dele. Ex-presidiário por tráfico, naipe bandidão mesmo, etc.

Passei a fingir que ele nem existe. Desprezo total. Se antes eu dava bom dia, passei a dar bom dia apenas se ele viesse falar comigo. Passei a omitir ajuda pra ele tb, só em último caso.

O resumo desse lance é que atualmente ele me respeita, ou pelo menos parou de me tirar pra 2 real. Chega lá, vem dar bom dia, dar aperto de mão. Parece que tá a fim de me dar o cu.

O desprezo é uma poderosa arma, mas não pode confundir com o medo. Desprezar é uma coisa, evitar por medo é outra. Tem que desprezar, mas também saber se impor quando necessário.

E isso se aplica as mulheres tb... se vc tivesse atrás dela feito cachorrinho, te faria de gato-sapato. Não vale a pena.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.177
Reações
64.075
Pontos
1.253
Ih, isso daí já era, agora é caminho sem volta.
Vai rolar nude fake adoidado na internet.
E nem adianta banir que vão achar um jeito de passar por cima.

Mas não deixa de ser sacanagem fazer isso com uma imagem da pessoa pra divulgar, ainda mais se for menor de idade.
 
Topo Fundo