O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - 12 milhões de cópias vendidas em três meses

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.269
Reações
4.230
Pontos
453
estranho demais ler que usaram um engine sem suporte desde 2018
o ps5 nem existia
será que por isso avisaram que o problema de servidores demorariam a solucionar?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
estranho demais ler que usaram um engine sem suporte desde 2018
o ps5 nem existia
será que por isso avisaram que o problema de servidores demorariam a solucionar?

Era questão de volume de jogadores msm que o engine estava com problemas de lidar.

Esse engine do Helldivers 2 é o msm utilizado no Helldivers 1, que nunca teve volume igual de jogadores para ser posto a prova... agora teve e está ai o resultado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.496
Pontos
1.094
Jogadores de Helldivers 2 estão lamentando a perda do planeta Malevelon Creek



Incrível, os caras conseguiram criar uma "meta-narrativa" que se expandiu para fora do jogo. Nossos valentes Helldivers estão lamentando a perda de um planeta para os Automatons porque os esforços para mantê-lo foram direcionados a salvar outros planetas.

É bem legal ver as reações na comunidade, inclusive as pessoas debatendo se as estratégias que os jogadores tomaram foram corretas visto que o jogo não decide exatamente quais planetas os jogadores vão se concentrar. Malevelon Creek poderia ter sido da federação se os jogadores tivessem tomado outro caminho?

Agora só resta lamentar e aguardar outra oportunidade para levar a democracia para lá.

2Z2oGGDkZ9GJd68rrw7BHj-970-80.png


NczqlZ8.png


rjUMWaf.png


htCfj1n.png
 
Ultima Edição:

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
Jogadores de Helldivers 2 estão lamentando a perda do planeta Malevelon Creek



Incrível, os caras conseguiram criar uma "meta-narrativa" que se expandiu para fora do jogo. Nossos valentes Helldivers estão lamentando a perda de um planeta para os Automatons porque os esforços para mantê-lo foram direcionados a salvar outros planetas.

É bem legal ver as reações na comunidade, inclusive as pessoas debatendo se as estratégias que os jogadores tomaram foram corretas visto que o jogo não decide exatamente quais planetas os jogadores vão se concentrar. Malevelon Creek poderia ter sido da federação se os jogadores tivessem tomado outro caminho?

Agora só resta lamentar e aguardar outra oportunidade para levar a democracia para lá.

Legal isso aí hem?

Um recurso do jogo, que aleatoriamente joga os jogadores nos mapas, de modo a criar uma certa rotatividade no online, poderia crescer e se tornar inclusive parte do desenvolvimento do jogo a partir daqui:
Quão legal seria se os devs pegassem essa repercussão, e então criassem campanhas de história dentro do jogo como um tipo de fanservice?
Ótima oportunidade para uma incrível bola dentro que só cativaria os jogadores em uma espécie de MMO com um universo persistente, com controle de territórios no universo em uma guerra galáctica com um arco de história acompanhando, ao invés de um jogo de tiro com mapa aleatório...

Claro, isso não seria fácil nem rápido, mas seria lindo!

Daqui uns meses, campanha forte pela retomada do ambiente...
Bota mais uns meses de defesa do território contra ofensiva inimiga, com novos e mais poderosos inimigos...
Estabelece novo mapa no ambiente com base de operações e expansão de recursos...
Perde território em nova onda, humanos empurrados para outra base enquanto espalham a democracia a outros confins....

E segue o jogo, seria divertido, imagino...
:kpensa
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Tenho minha parcela de culpa na queda de Mavelon Creek enão me arrependo... ninguém mandou instalarem defesas AA lá e me impedir de ir com uma estratégia a menos!

Se querem defesa, então não instalem AA.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Devo ter mais ou menos 50 horas de jogo, level 34. Confesso que o jogo já está começando a ficar cansativo pra mim. Já tenho os principais equipamentos, pelo menos o meta, que acho que sinceramente precisa de balanceamento, a 12 é muito forte e outras armas são muito fracas, não justificando usar qualquer coisa diferente do setup 12 + mochila de escudo + railgun. O jogo precisa de mais armas, que preferencialmente consiga trazer outros estilos de gameplay. Na maior parte do tempo joguei conta os insetos, sei lá, dar tiro em robô pra mim :knojo Gears 4 tinha exatamente o mesmo problema. Muito mais legal explodir os insetos do que robô. Sem contar que acho que o jogo parece que não foi feito pra vc trocar tiro com o inimigo, pra isso acho que podia ter um sistema de cover. De qualquer forma vou insistir pq a forma de lidar com os automatos é bem diferente dos insetos, pode dar uma sobrevida ao gameplay pra mim.

Tirando esses fatores, esse jogo já me proporcionou horas de diversão e gargalhadas e se parasse de jogar agora, o valor que paguei já teria valido a pena.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Uma tier list tirada do achismo na minha opinião baseada em experiência com cada uma delas.

AR normal padrão - Tier A
Submachine Gun Defender - Tier S
Shotgun Breaker (automatica) - Tier S
Shotgun normal padrão - Tier A
Laser Scythe (o primeiro que desbloqueamos) - Tier B
Arma de Plasma (a ultima desbloqueada) - Tier S (definitivamente uma das melhores, senão a melhor do jogo)
Sniper padrão - Tier B
Sniper avançado desbloqueado - Tier A
Pistola padrão - Tier C
A uzi que substitui a pistola - Tier A

O restante das armas eu nunca usei direito, tipo as trocentas shotguns, e nem tenho a SMG Knight que só vem na edição Deluxe pra testar.

Uma coisa é necessário atentar... existem armas que funcionam muito melhores contra os bugs e outras contra os automatons.... As shotguns são um caso claro que fazem a diferença contra terminídeos, enquanto as demais como os rifles e metralhadoras se saem melhor versus Automatons.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.197
Reações
843
Pontos
819
Os mech estão vindo heim, parece que dia 14
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Agora que já faz algumas semanas que o jogo foi lançado, o jogo ainda te incentiva a continuar jogando?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
25.963
Pontos
803
Agora que já faz algumas semanas que o jogo foi lançado, o jogo ainda te incentiva a continuar jogando?

Falando por mim, como o jogo tem bastante variedade de missões e níveis de dificuldade, jogando com os amigos eu ainda não enjoei.
Adquirir todos os equipamentos não é tão demorado, já as melhorias da nave sim.

De qualquer maneira, é um jogo que temos certeza que terá atualizações de tempos em tempos mas a Arrowhead não pode deixar esse período muito espaçado, já que pode perder o jogador e não conseguir fazer com que ele volte.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Agora que já faz algumas semanas que o jogo foi lançado, o jogo ainda te incentiva a continuar jogando?

Sim, estou jogando desde o primeiro dia e passei pelos perrengues de servidor que não conseguiram me desanimar dele. No momento o ritmo diminuiu um pouco pq não há mais nada para eu fzr no jogo, salvo abrir o ultimo upgrade da nave que me falta.

Mais vazamentos:



Excelente... veículos são muito bem vindos nesses mapas extensos que cansam o dedo depois de um certo tempo.

Os mech estão vindo heim, parece que dia 14

Legal, até lá vou guardar medalhas e materiais reservas para comprar os veículos novos que devem ser adicionados no season pass / upgrades da nave.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Agora que já faz algumas semanas que o jogo foi lançado, o jogo ainda te incentiva a continuar jogando?

Eu continuo jogando bastante. Tenho um amigo q está na mesma. O jogo me faz rir demais, cada extracao é uma piada a mais.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.364
Reações
3.257
Pontos
453
Alguém saberia me dizer se dá pra jogar Helldivers 2 sem inscrição ativa na plus?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.496
Pontos
1.094
Vale a pena jogar sozinho?
Tem alguns canais de pessoas dedicadas a jogar solo então para algumas pessoas vale sim.
É um desafio bem considerável nas dificuldades maiores, mas vale lembrar que o jogo foi pensado para jogar em grupo. Algumas missões por exemplo funcionam melhor dessa forma por exemplo:

Tem uma missão que você tem que disparar um míssel nuclear, para isso você vai no terminal digitar os códigos de lançamento, depois precisa destravar manualmente uma série de travas da escotilha, depois continuar o processo no terminal, defender a área, etc...

Jogando sozinho você vai ter que fazer cada uma das coisas sozinho, sair do terminal para ir lá destravar cada uma das travas, voltar no terminal para continuar o processo, parar no meio para matar inimigos, etc... Enquanto que em grupo vocês podem ir se separando nas tarefas o que dá uma agilidade no processo. Um fica no terminal, o outro já vai indo lá embaixo destravar a escotilha, os outros estão preparando as defesas, etc. Fica menos burocrático e bem mais ágil.

De qualquer forma recomendo jogar com outros players, é bem de boa.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.620
Pontos
1.469
parte do tempo joguei conta os insetos, sei lá, dar tiro em robô pra mim :knojo Gears 4 tinha exatamente o mesmo problema. Muito mais legal explodir os insetos do que robô.
Concordo em tudo. Desde o maior prazer de matar insetos quanto ao referencia de Gears4
Vale a pena jogar sozinho?

Não. Nas dificuldades mais fáceis é chato e nas difíceis é frustrante.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Pessoal aqui tem algum grupo pra jogar?
To querendo pegar, mas pra jogar coop. Solo desanima...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.553
Reações
28.966
Pontos
1.103
Joguei solo a umas duas semanas atras, deu nem 3hrs de jogo e dropei.......amigos meus compraram o jogo semana passada e agora estamos jogando direto, esse jogo solo na minha visão não ta com nada.

Passe seu friend code depois (apesar de que isso expira) pra eu te adicionar!
Terroso me aceitou esses dias na PSN... do nada voltou aqui.

Well, agora só me resta continuar acumulando medalhas e materiais pro conteúdo novo... e talvez correr atras do trofeu de platina.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.218
Pontos
984
Voces só jogam offline, nunca estão disponiveis pra chamar. Kkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.235
Reações
53.919
Pontos
1.284
A pergunta agora é... dá pra jogar com randons? :ksorriso
Da sim, mas é um pouco problemático...sempre SEMPRE vai ter um vagabundo fazendo algum tipo de m****.
Tipo vc esperando pro pelican pousar, ai o cretino mete um ataque de morteiro no meio de onde vc está esperando pra fazer a extração, ou a clássica, o cara chama o campo minado no meio do local que vc precisa se movimentar pra defender o ponto de extração :klolwtf
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.875
Reações
39.496
Pontos
1.094
Da sim, mas é um pouco problemático...sempre SEMPRE vai ter um vagabundo fazendo algum tipo de m****.
Tipo vc esperando pro pelican pousar, ai o cretino mete um ataque de morteiro no meio de onde vc está esperando pra fazer a extração, ou a clássica, o cara chama o campo minado no meio do local que vc precisa se movimentar pra defender o ponto de extração :klolwtf
Caramba, eu dei muita sorte porque todos os randoms que eu joguei sempre foram muito certinhos.

Eu vejo essas trolladas mais quando são amigos jogando e querem dar uma zoada.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Da sim, mas é um pouco problemático...sempre SEMPRE vai ter um vagabundo fazendo algum tipo de m****.
Tipo vc esperando pro pelican pousar, ai o cretino mete um ataque de morteiro no meio de onde vc está esperando pra fazer a extração, ou a clássica, o cara chama o campo minado no meio do local que vc precisa se movimentar pra defender o ponto de extração :klolwtf
Joguei uma partida ontem que o cara sempre jogava airstrike em cima do time, a gente acabava de limpar a área, chegava o airstrike, mas mesmo com esse pessoal tapado, dá para jogar
 
Topo Fundo