O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Não ví BBB ontem.
c***lh0... Vim pronto pra descolorir o rosto do Davi. Pelo o que eu via no Twitter ontem, várias torcidas se juntando, tacando o terror, dava como certa a eliminação dele e só meteram 28,73% contra o cara(apoiando o Michel)? Parece que já era.


Davi - 70,33%
Michel - 28,73%
Alane - 0,94%
 
Ultima Edição:

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.801
Pontos
703


esse aqui é um exemplo clássico de como esses sites de fofoca blindam seus favoritos

#imagina se fosse outro falando isso. Mas é o Davi, aí eles colocam como se fsose algo engraçado
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.549
Reações
28.947
Pontos
1.103
A resiliência do Davi por tudo que vcs falam é para aplaudir... tinha tudo pra ser o típico anônimo puxa saco de famoso, porém criou coragem de enfrentar esse pessoal, e tá certo, pois acabando o programa vai cada um pro seu lado, incluindo esse povo famoso que não está nem ai para o pessoal normal que eles veem apenas como peões manipuláveis que só grudam neles pra ter apoio das torcidas que os famosos naturalmente carregam consigo.

Não sei se ele ganha o programa, mas tem tudo pra ser finalista... a menos que perca a linha de um jeito muito estranho (alguma postura de assédio) ou fale algo tosquíssimo que gere viés de cancelamento exagerado.

Sinceramente acho essa fórmula da globo de misturar famoso com anônimo um negócio bem nada a ver... seria mais fácil confinar apenas um tipo de pessoa, tipo como eram nas primeiras edições que era só nego desconhecido e feio.

Se o Davi ganhar, acho que vai ser um caso raro de alguém que se destacou pelo caráter, e não por narrativa de coitadismo social que de uns tempos pra cá puxam de tudo quanto é jeito, tipo dar o prêmio só pq é o negro pobre que levanta a bandeira de alguma pauta. Como não acompanho posso estar errada, mas não vejo esse tipo de coisa aparecendo no meu feed de noticias a respeito desse rapaz.
 
Ultima Edição:

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu teu cu



 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
10.801
Pontos
703
A resiliência do Davi por tudo que vcs falam é para aplaudir... tinha tudo pra ser o típico anônimo puxa saco de famoso, porém criou coragem de enfrentar esse pessoal, e tá certo, pois acabando o programa vai cada um pro seu lado, incluindo esse povo famoso que não está nem ai para o pessoal normal que eles veem apenas como peões manipuláveis que só grudam neles pra ter apoio das torcidas que os famosos naturalmente carregam consigo.

Não sei se ele ganha o programa, mas tem tudo pra ser finalista... a menos que perca a linha de um jeito muito estranho (alguma postura de assédio) ou fale algo tosquíssimo que gere viés de cancelamento exagerado.

Sinceramente acho essa fórmula da globo de misturar famoso com anônimo um negócio bem nada a ver... seria mais fácil confinar apenas um tipo de pessoa, tipo como eram nas primeiras edições que era só nego desconhecido e feio.

Se o Davi ganhar, acho que vai ser um caso raro de alguém que se destacou pelo caráter, e não por narrativa de coitadismo social que de uns tempos pra cá puxam de tudo quanto é jeito, tipo dar o prêmio só pq é o negro pobre que levanta a bandeira de alguma pauta. Como não acompanho posso estar errada, mas não vejo esse tipo de coisa aparecendo no meu feed de noticias a respeito desse rapaz.

"resiliência"

o Davi estava para apertar o botão de desistência, teve uma conversa com o Boninho e magicamente voltou de outra forma
é um dos motivos por eu achar que ele virou o garoto da mynd8, foi briefado pela produção do programa (porque essa sonsa mimada da Wanessa deu o enredo pra ele). Detalhe que ele baixava sim a cabeça e fazia o papel de coitadinho na frente dela (não está errado)
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
12.269
Pontos
503
Coisas que Davi pode fazer:
1 jogar balde de fezes*, esperma e urina na Leidy
2 tacar fogo em todos os pertences da Leidy, inclusive na Leidy, só não encostar nela
3 contratar o Damião para dar cabo da Leidy
* Pedir ajuda da Alane
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.513
Pontos
1.624
Coisas que Davi pode fazer:
1 jogar balde de fezes*, esperma e urina na Leidy
2 tacar fogo em todos os pertences da Leidy, inclusive na Leidy, só não encostar nela
3 contratar o Damião para dar cabo da Leidy
* Pedir ajuda da Alane

Ele pode tudo, um Deus intocável.

Mas a verdade é que não tem qualquer lógica essa torcida toda por ele, chegou num nível que tudo que ele fizer vão aplaudir. Eu quase não vejo mais porque já se sabe que vai ser ele em primeiro, a Tiririca do Brás em segundo e uma outra qualquer do grupo dele em terceiro.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.570
Reações
2.611
Pontos
724
Ele pode tudo, um Deus intocável.

Mas a verdade é que não tem qualquer lógica essa torcida toda por ele, chegou num nível que tudo que ele fizer vão aplaudir. Eu quase não vejo mais porque já se sabe que vai ser ele em primeiro, a Tiririca do Brás em segundo e uma outra qualquer do grupo dele em terceiro.

Desde o 21 todo BBB é assim.
Primeiro mês e meio os participantes ganham torcida, Se não fizerem muita besteira ou esvaziarem seus assuntos, a torcida vai com eles até o fim.
No da Juliette foi 10 vezes pior, com 3 semanas você já sabia que ela ia ganhar.

No caso desse Davi, jogaram a narrativa no colo dele com o excesso de perseguições e implicância, como foi com Juliette também, que fizeram piada com o sotaque dela entre outras coisas.
São 24 edições, em metade delas o excluidinho virou o forte e ganhou, mas os tolos continuam achando que uma pessoa é fraca por ser segregada por eles.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.801
Reações
14.513
Pontos
1.624
Desde o 21 todo BBB é assim.
Primeiro mês e meio os participantes ganham torcida, Se não fizerem muita besteira ou esvaziarem seus assuntos, a torcida vai com eles até o fim.
No da Juliette foi 10 vezes pior, com 3 semanas você já sabia que ela ia ganhar.

No caso desse Davi, jogaram a narrativa no colo dele com o excesso de perseguições e implicância, como foi com Juliette também, que fizeram piada com o sotaque dela entre outras coisas.
São 24 edições, em metade delas o excluidinho virou o forte e ganhou, mas os tolos continuam achando que uma pessoa é fraca por ser segregada por eles.

Sim, lembrei da Juliette também. Tem graça nenhuma programa assim, logo no começo saber quem vai ganhar.

Outra coisa que sempre irrita é que todos ficam falando que fulano só dorme. Porra,, TODO MUNDO lá dentro dorme pra c***lh0, se algum dorme 30 minutos mais que o outro não faz diferença alguma no jogo. Todos eles ficam tentando arrumar uma desculpa esfarrapada lá dentro pra tentar eliminar o rival. E como uma mentira contada muitas vezes se torna verdade... Quem tem o poder da narrativa nas redes sociais tem vantagem nisso.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.154
Reações
19.779
Pontos
1.124
Fernanda so foi aquele Sincerão mesmo vs a Beatriz... surto coletivo torcer pra loba.

Beatriz soma 2 lideranças agora e ela se relegou a passar 20h na cama e ficar so latindo alto pra torcida fanática dela.



Esse esporro do Tadeu hoje saiu bem fofo, me lembro no BBB21 o esporro do Thiago na Lumena e Conka, sobre o Lucas penteado e sobre o FairPlay... fez lumena chorar o resto da edição toda... faltou muito pulso ali nesse esporro, mas que se bem tudo ficou muito incoerente na situação, que o Big Boss foi la e deu aval pra Leidy chegar nesse ponto que ela chegou... zuadam isso, saiu barato pra ela em termos de direção manter as redeas, mas aqui fora essa ai ta bem queimada... comprou B.O da Yasmin que nunca sequer vai pisar em São Gonçalo pra ver essa dai depois do reality.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.570
Reações
2.611
Pontos
724
Ela foi ao confessionário e perguntou "se eu fizer isso, serei expulsa?" e a resposta foi "não, expulsão só agressão física".
E ela interpretou como autorização pra fazer isso e fez. Ela não fez nada pra ser expulsa e não foi, mas não deixa de ser algo altamente reprovável e que abre precedente pra qualquer coisa com os pertences de outra pessoa.

Junta a chamada ao vivo com a eliminação de Yasmim e ela percebeu que o ato pegou mal, que ela não tem chance nenhuma de ganhar e que possivelmente está cancelada.

Tem que bancar as atitudes né filha....
 
Topo Fundo