O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.654
Reações
180.616
Pontos
1.514
WzANPNH.jpeg





lGpAgc3.jpeg
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.520
Reações
42.416
Pontos
1.074
Kuririn é tão chad que além de pegar a gostosa loira infinitamente mais poderosa(em termos de força) e botar um boneco nela,
coloca o nome da Ex-namorada na filha.

Tudo isso sendo careca, baixinho, sem nariz e desempregado.
Desempregado ele não é, ele 3 policial
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.364
Reações
26.740
Pontos
1.359
O "jogo" da direita superior é todas as minas do evangellion com cabelo de outra cor kkkkkkkk, a Misato loira, a Rei com Azul escuro e a Asuka rosa, é tipo as Brasileirinhas com suas paródias!

Não achei muitas fotos, mas até a clone da Asuka, chama アスカ que é literalmente Asuka kkkkkkk na foto aí abaixo pagando calcinha

iu

iu


iu
01cf2e7c-9a51-4dce-bdb6-4579f984e8a7.png
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.590
Reações
16.582
Pontos
553
Cêis são burro hein :kkk

Tenha medo de vivedouros de mosquito igual vc tem de aranha, escorpião, etc
1000 anos vão se passar e ainda estaremos a continuar "combatendo" a dengue com essa balela de "virar o potinho dágua"...
O importante é socar o rabo das prefeituras com dinheiro dos impostos pra por 2 agentes passeando pela cidade. Não tem efeito nenhum? Não adianta nada? FΘda-se... Culpe a população que ta tudo bem.
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.375
Pontos
353
1000 anos vão se passar e ainda estaremos a continuar "combatendo" a dengue com essa balela de "virar o potinho dágua"...
O importante é socar o rabo das prefeituras com dinheiro dos impostos pra por 2 agentes passeando pela cidade. Não tem efeito nenhum? Não adianta nada? FΘda-se... Culpe a população que ta tudo bem.
36c46487407ef302b3e0e045356d1e03a7d8f5afa9d80604c321a93692a2d6fd_1.jpg


:kkk
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.180
Reações
201
Pontos
1.059
meu pai sempre falou ...dormir no trabalho é perigoso !!!

 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.590
Reações
16.582
Pontos
553
meu pai sempre falou ...dormir no trabalho é perigoso !!!


Olha, prêmio Darwin pra esse cidadão em, tanto lugar pra deitar me vai deitar na saída da garagem do prédio porra?
 

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
Pior que eu tenho quase tudo que tem na imagem, até uma réplica da espada que o Tom Cruise usa naquele filme do Último Samurai eu tenho. Aliás, fritadeira elétrica é a melhor invenção dos últimos 10 anos.

Cara voces estao de zuera comigo?! Ate uns meses atras eu morava sozinho e tinha exatamente os mesmos itens, inclusive a mesma replica da espada do ultimo samurai... kkkkkkkkkkkkkk


katana.jpg
 
Topo Fundo