O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.611
Reações
12.758
Pontos
1.449
Deveria tirar não.

Se o careca sair prendendo funcionário do Twitter, é praticamente autenticação em cartório do caráter ditador desse cabeça de pica.

E eu nem acho que vá, Xandao aparenta ter recebido alguma recomendação, que pode ter sido dos próprios colegas do STF, pra manerar nas canetadas.
Assim como fizeram com o Toffoli, que tava numa sanha pra minar todas as acusações a Odebrecht e Lava Jato, que além de interesses pessoais, queria agradar um painho nine que se sente traido, pq ele negou a saida da prisão, pra ir no velório do neto.
O pior é que nós de fato temos o cara mais pirado e autoritário da história do STF, mas só retirar ele apenas alivia levemente um problema que continua.
O problema é o STF ter o poder pra literalmente fazer o que quiser sem precisar dar justificativa nenhuma. O que muda são os culhões daqueles que entram em usar disso ao seu dispor. Mas os meios que permitem isso ser feito partem da entidade STF, ou seja, e enquanto ela se mantiver dessa forma podem trocar os juízes que quiserem, vai continuar dando m**** e cedo ou tarde vai acabar surgindo um novo Xandão.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.611
Reações
12.758
Pontos
1.449
A mulher é jornalista e não entende q é uma piada pqp.

Jornalista era pra dominar textos...
Na teoria sim, mas você tá no Bostil, você tem juiz sem ser formado e presidente cachaceiro.
Eu dei de inglês para uma garota que era fraquíssima no idioma, básico do básico mesmo, sabia nada. E era professora de inglês na escola pública.
 


The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.611
Reações
12.758
Pontos
1.449
Pois é, o interesse do Elon Musk é dinheiro e poder, é uma inocência achar que ele liga para a liberdade de expressão dos brasileiros.
Sim, mas no que isso afeta a situação do brasileiro e o que está acontecendo aqui?
O cara falar uma verdade, aquilo vai continuar sendo verdade independente de quem disse e porque ele disse. As consequências das ações dele que afetam a gente, as intenções por trás das mesmas são completamente irrelevantes.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.611
Reações
12.758
Pontos
1.449
Para os brasileiros e a economia nacional é melhor fabricar os carros eletricos aqui, do que deixar para um estrangeiro como o Elon Musk faturar com isso.
O brasileiro não tem condição nenhuma de comprar esses carros do Tesla, e as ações dele com certeza não vão permitir que esses carros sejam fabricados aqui. Se derrubar o Xandão não mudaria nada, em especial porque essa decisão não parte dele e o queimaria com aqueles que tomam essa decisão.

Fora que seria bom se fosse ele que trouxesse os teslas pra cá porque a qualidade dos carros são melhores, fora que eles serem fabricados por aqui geraria emprego do mesmo jeito. E não só isso, ele fabricar os carros aqui não quer dizer de forma alguma que há de haver um monopólio do Tesla. É só manter o mercado aberto, e vale destacar que o governo que tem priorizado monopólios é exatamente esse com quem ele está brigando.

Essa parada de falar que é por causa dos carros me parece uma forçação de barra que minha nossa senhora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.197
Pontos
1.253
Para os brasileiros e a economia nacional é melhor fabricar os carros eletricos aqui, do que deixar para um estrangeiro como o Elon Musk faturar com isso.
orion-laughing.gif
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.046
Reações
41.721
Pontos
1.444
Para os brasileiros e a economia nacional é melhor fabricar os carros eletricos aqui, do que deixar para um estrangeiro como o Elon Musk faturar com isso.
Vc ta caindo no conto do vigário, a Tesla não é para o mercado BR, o Tesla mais barato custaria mais de 400 mil reais por aqui...

Ele pode ter interesses relacionados ao próprio X ou á Starlink, mas ai todo faz parte de todo negócio, é simplemente papo de estudante de 16 anos essa "guerra contra o bilionário que nem devia existir..."

Sai dessa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
Mas não tem nada de errado com eles. China já deixou de ser país de produtos e bugigangas baratas a MUITO tempo.
so as baterias explodindo

mas to reclamando dos eletricos em si. nao tanto em ser chinês. Tem montadora pulando fora e focando mais em hibrido... vida util ruim, revenda pior ta sendo uma bucha ter um
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.656
Pontos
1.048
O que importa é que as melhores mulheres com as melhores rabas, que são verdadeiras máquinas de moer p*rocas continua sendo as brasileiras. :kcopa
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
133
Pontos
33
Treta de elites essa parada aí. Um tempinho atrás a "frente democrática pela democracia e estado democrático de direito" já vinha tentando regular (censurar) a galera através daquela PL, que vcs conhecem bem. Normalmente se usam uns argumentos fajutos pra caramba, tipo bem da democracia, combater fake news, etc. O que é mentira pura. A ideia do PT e amigos é controlar o que é postado em todas as esferas informacionais (isso inclui as redes sociais), da mesma forma que controlam a grande mídia, vide G1, Uol e similares. Assim, você faz com que sua oposição não tenha voz, e fique extremamente limitada para criticar o governo.

Mas parece que os gringos não curtiram muito. As big techs já tinham reclamado da PL da censura. Aqui acho que a situação é bem parecida. Então, na minha visão, são elites brigado por espaços onde narrativas são impostas e propagadas. Até aí tranquilo, porém tem uma parada aí que pode jogar contra o partido da democracia, saca só:

2024-04-09-140716_576x537_scrot.png
Musgão da massa parece ter algumas informaçõe beeeeeeeeem delicadas envolvendo o cabeça de rola e o bandido analfabeto pinguço. Nessa fico lembrando daquele episódio do Twitter Files, na época o negócio foi tão feio que teve agência de inteligência americana "pedindo" para o grande conglomerado de mídia não divular o ocorrido. Lembro que vazaram uns documentos mostrando a conexção da família do Biden com a Ucrância, além de algumas coisinhas mais. E não dúvido que os americanos tenham dados sensíveis do governo brasileiro (bem como de seus membros), afinal toda a nossa esfera informacional tá na mão deles; redes sociais, aplicados de mensagem, sistema operacionais, backdoors em vários hardwares, etc, etc - tudo isso tá sob controle yankee. Talvez isso não seja blefe não. Nâo duvidaria isso aí resultar num impítima do ladrão. Mas vamos ver, né. As vezes pode só resultar em feijoada mesmo.

Mas é só minha impressão mesmo. Nem acompanhei o caso, devo estar falando várias b*sta
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.418
Reações
66.161
Pontos
2.059


Olha as merdas q me aparecem kkk

falsa equivalencia, a canhota nunca sai da cartilha de m**** deles

se existem perfis assim, só reportar.. já existe um termo de uso da plataforma e isso está contra essas regras

o que é muuuuuuito diferente de eu postar que um certo ministro tem uma cabeça de p*roca, chegar um oficio pro twitter pedindo pra derrubar meu perfil
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.154
Reações
16.766
Pontos
803
Nem sei o que está rolando.

Só sei que cada um joga o seu jogo e engana com certas bandeiras. A diferença é que ainda vale a pena acompanhar os empreendimentos do Musk, suas falas e entrevistas (com contradições e tudo), enquanto o Xandão eu quero que se foda.
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
90
Reações
304
Pontos
63
O pior é que nós de fato temos o cara mais pirado e autoritário da história do STF, mas só retirar ele apenas alivia levemente um problema que continua.
O problema é o STF ter o poder pra literalmente fazer o que quiser sem precisar dar justificativa nenhuma. O que muda são os culhões daqueles que entram em usar disso ao seu dispor. Mas os meios que permitem isso ser feito partem da entidade STF, ou seja, e enquanto ela se mantiver dessa forma podem trocar os juízes que quiserem, vai continuar dando m**** e cedo ou tarde vai acabar surgindo um novo Xandão.

[1] Tornar possível a indicação p/STF apenas de juízes e promotores federais de carreira

[2] STF passa a julgar apenas e ESTRITAMENTE casos envolvendo dep federais e senadores na seara criminal e coisas que possuam correlação EXPLÍCITA e DIRETA com algo escrito na constituição(que deve ser refeita do zero). Sem espaço p/ficar "interpretando" coisas alheias como constitucionais ou não.

[3] Mandato de 10 anos. Não sendo possível "renovação". E uma vez que já tenha sido ministro, não poderá ser novamente.

[4] Toda e qualquer coisa votada pela corte, deve obrigatoriamente permanecer por pelo menos 10 anos. Não podendo ser revisada/rediscutida antes disso.

[5] Divisão do poder "indicatório". Presidente indica 2. Senado indica 2. Câmera indica 2. Associação de juízes federais indica 2. MPF indica 2.

E o último eu seria a favor de ser como é lá nos EUA p/promotor. O povo votaria. Só teria que vê uma forma de viabilizar isso.

[6] Criar um mecanismo facilitador do processo de impechment dos mesmos, mas que não fosse suscetível a um uso mal intencionado. Algo como foi proposto pelo Luiz de orleans e bragança.

GKvOZmUXkAAnsXx



Sai do twitter, mas não sairá dos desejos de uma nação.

Se essa milf fizesse um onlyfans, capaz de se tornar a nova "elon musk" kk.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.611
Reações
12.758
Pontos
1.449
[1] Tornar possível a indicação p/STF apenas de juízes e promotores federais de carreira

[2] STF passa a julgar apenas e ESTRITAMENTE casos envolvendo dep federais e senadores na seara criminal e coisas que possuam correlação EXPLÍCITA e DIRETA com algo escrito na constituição(que deve ser refeita do zero). Sem espaço p/ficar "interpretando" coisas alheias como constitucionais ou não.

[3] Mandato de 10 anos. Não sendo possível "renovação". E uma vez que já tenha sido ministro, não poderá ser novamente.

[4] Toda e qualquer coisa votada pela corte, deve obrigatoriamente permanecer por pelo menos 10 anos. Não podendo ser revisada/rediscutida antes disso.

[5] Divisão do poder "indicatório". Presidente indica 2. Senado indica 2. Câmera indica 2. Associação de juízes federais indica 2. MPF indica 2.

E o último eu seria a favor de ser como é lá nos EUA p/promotor. O povo votaria. Só teria que vê uma forma de viabilizar isso.

[6] Criar um mecanismo facilitador do processo de impechment dos mesmos, mas que não fosse suscetível a um uso mal intencionado. Algo como foi proposto pelo Luiz de orleans e bragança.



Se essa milf fizesse um onlyfans, capaz de se tornar a nova "elon musk" kk.
Sim, mas na boa? Tudo isso é utópico man, praticamente impossível de ser realizado no Brasil.
 
Topo Fundo