O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.200
Pontos
1.003
Se está andando não está podre. No máximo eles tem um batimento cardíaco mais lento e um bafo de onça por não escovarem os dentes.
Os zumbis do RE são reanimado por um vírus, então acho que não tem batimento cardíaco...

O mais curioso que vampiros são zumbis por que nao tem batimento cardiaco e estao mortos.

AAAAAAAAAAAAAAAA Essa pergunta ficou mais profunda agora.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.303
Reações
5.045
Pontos
293
Academia é um lugar gozado.

Hoje tinha um maluco meio andrógeno que estava literalmente kikando sem parar naquelas bolas de pilates, com a cara virada para a parede. Aí tinha dois brutamontes rindo pelas costas do cara, e eu mais ao fundo também porque a cena foi hilária.

Depois fiquei pensando, vai que aqueles movimentos são algum tipo de aquecimento diferenciado, vai saber.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.279
Reações
6.231
Pontos
353
Se está andando não está podre. No máximo eles tem um batimento cardíaco mais lento e um bafo de onça por não escovarem os dentes.


se existe cafunfa de sovaco e chulé de pé por conta de alguma umidade e bactérias transando loucamente, o que dirá tecido apodrecido.

sim, fede.

em regiões de conflito tipo Gaza ou baixada fluminense é normal o médico de campo dar uma cheirada num ferimento para avaliar a gravidade do mesmo, ou seja, uma pessoa viva, relativamente funcional, já começa a feder por um ferimento ainda irrigado por corrente sanguínea.



eu sou da opinião que num apocalipse zumbi, as pessoas voltariam a ter o olfato do período medieval pré instalação sanitárias nas grandes cidades, as pessoas simplesmente não se afetam mais pelo cheiro absurdo de coisa podre e morta.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.870
Reações
9.645
Pontos
1.094
Certo, daqui pra frente eu parei de ficar chorando aqui.
A questão, imagino, é que a galera espera que vc até chore, desde que tome alguma atitude

Talvez você não tome uma atitude por não saber qual atitude tomar, ao invés de simplesmente não querer tomqr atitude

A resposta só vc pode dar
 


Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.168
Reações
8.244
Pontos
453
rapaz, que preguiça que eu ando de gente.
tava afim de achar uma cheirosa pra treinar um canguru perneta, mas esse povo td quer saber de sair, barzinho, show, balada... eu só quero molhar o biscoito e quem sabe pegar um cineminha ou sair pra comer hahaha
preciso descobrir onde as gostosas anti-sociais se escondem. Mulher ideal: órfã, recém chegada na cidade e portanto sem amigos, sem filhos, e que n goste de sair hahaha
Olhando essa frase acima, bate até a dúvida se é de alguém querendo dar uns beijos ou sujeito interessado num rim saudável hahaha
Pior que conheci uma assim, mas nos confins do reddit/discord. Acho que nesse tipo de local é onde mais se acha mina assim.
Mas a que eu conheci era doida. Do tipo que realmente precisava tomar uns tarja preta. Os pais dela eram primos de primeiro grau, talvez isso tenha afetado a formação dela. Ficava se cortando, fazia maldade com animais, entre outros problemas. Pra sair de casa tinha q pedir permissão pra mãe. Preferi pular fora.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.279
Reações
6.231
Pontos
353
A questão, imagino, é que a galera espera que vc até chore, desde que tome alguma atitude

Talvez você não tome uma atitude por não saber qual atitude tomar, ao invés de simplesmente não querer tomqr atitude

A resposta só vc pode dar


eu não espero nada.
e sinceramente, eu acho que ele tá no direito de vir aqui e exercer os posts dele ( e eu, de tomar meu cafézinho e lê-los )

a proposta do tópico não é essa? desabafar?
eu só acho que ninguém aqui é obrigado a apoiar, é tópico de desabafo, não de ajuda.

se só desabafar não está ajudando, PROCURE AJUDA.


médico da consulta de graça?
pq eu ajudaria de graça?
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.565
Pontos
1.294
Alguém aqui toma ritalina LA 20mg?
Tô tomando e tô ficando put* cansada depois do efeito.
Tipo, cansada MESMO. MORTA. MORRIDA.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
344
Pontos
88
É, ta certo...


Não é tão simples assim. Em caso de rejeição, eu fico pensando naquilo e aquilo me deixa muito deprimido, penso que há algo de errado em mim, e por fim, vem os pensamentos de cometer suicidio. Por conta desse medo da mulher me rejeitar, eu passar vergonha, e acabar tendo um "derrame" por falta de um termo melhor, eu acabo me aproximando de ninguém.

E eu vi sua menção no comentário anterior, tirando sarro da minha situação. Não teve graça.
Cara deixa eu te contar uma coisa

Eu comecei a atuar nesse mundo de pegar mulher com 13 anos, hoje eu tenho 36, sabe quantas vezes eu fui rejeitado? Muuuuitas vezes, sabe quantas vezes deu certo? Muuuuitas vezes também, o jogo é assim, vc só sabe reclamar cara, toma jeito e vira homem, vai pro psiquiatra tomar antidepressivo e entra em uma academia, vc não faz nada pra mudar, ficar em casa o dia todo jogando videogame não vai melhorar sua vida não
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
Meus pais tem dois cachorros...um akita bco e um vira latas mesclado(preto e caramelo)
O vira lata foi adotado com 2 anos ...esta ha 8 na família...
Semana passada começou a gotejar sangue pelo pinto dele...
Faz 1 semana que levamos ao vet... depois de inumeros exames, descobrios que ele ta com a p´rostata muito aumentada, por isso o sangramento pela urina e sangue vivo gotejando...
Na sexta operaram o bichinho pra tirar a próstata...meus pais já gastaram uns 5k, mas o problema é que o tumor pegou um pedaço da uretra além da próstata..e a cirurgiã fechou, retirou material e mandou pra biopsia...nõ deu pra operar devido a vascularização... tem que esperar 10 fucking dias pro resultado da biopsia, pra então ver o melhor tipo de químio e só depois que o tumor diminuir, retirar a maldita... Poolta dó do bichinho caras...
Ele teve "alta" ontem , e ficara com sonda pra conseguir urinar até o dia 15... Que agonia que o eame e o resultado nao chega...tomara que não tenha tido metástatse, senão o baque será forte...

Tenso ler um relato desses nos dia de hj...

A cachorrinha aqui de casa faleceu de manhã, depois de apresentar problemas renais e lutar 18 dias por sua vida. Ela era muito forte e fez a veterinária perder a "aposta" de que ela não resistiria até o final de semana passado agora. Seus níveis de creatinina e ureia estavam altíssimos e a única possível (não garantida) solução era realizar diálise ou hemodiálise que talvez a deixasse com danos neurológicos e por conta de sua condição talvez nem suportasse o procedimento pois ela tb sofria com um problema degenerativo no coração, que estava estabilizado, mas ainda assim não era mais um órgão 100%. Ela tinha 14 anos recém completados em fevereiro agora.

De despesas foram praticamente 10 mil reais, contando com o serviço funerário e de cremação por uma empresa que felizmente presta esse serviço essencial que ninguém gostaria ter de contratar, mas que é inevitável.

Ainda consegui vê-la com vida ontem no veterinário, embora ela já se encontrasse com um quadro de semi-comatose. O que eu achei incrível foi o fato dela se manter alegrinha e ativa dentro do possível até sabado agora, andando, subindo e descendo escadas da casa apesar de estar sobrevivendo praticamente na base de soro, pois ela não tinha mais apetite para comer... ela sempre foi elétrica e sapeca, e caiu do nada. Há 18 dias atrás ela ainda era bagunceira apesar da idade e dava uns pulos e corridas ágeis dignas de um gato, msm tendo 14 anos e um coração debilitado.

Enfim, melhoras pro seu cachorrinho.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
Só fechando o caso... torci muito para ela morrer de morte natural de ontem para hj, que foi o que aconteceu, do contrário a decisão seria a de realizar o procedimento de eutanásia agora a noite.

Decisão difícil que ela poupou de ser tomada.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
negada julga loucamente quem fura mulher casada,

essa tese morreu já.
Infelizmente ou felizmente não irei mais trabalhar com aquela colega casada que provavelmente iria sapecar

Apareceu uma oportunidade melhor financeiramente e tive que dar a triste notícia a ela da desistência , já estava tudo certo e era para eu ter começado dia 1 de abril em uma segunda lá


Nesse outro trabalho começo na próxima segunda dia 15


Fiquei um mês e meio parado depois que sai da empresa que estava, bom demais para descansar

.
Estou zerado
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
Acabei de perceber que as mídias de zumbi, nunca abordaram um negócio bem específico.

O Cheiro que estaria no apocalipse zumbi...

Se um animal morto já incomoda a uma distancia considerável, imagina centenas de corpos putrefatos andando por aí... caraca quero nem imaginar o cheiro que deva ser.

Li que a gente acabaria acostumando rápido, mesmo sendo um cheiro forte.
É como cheiro da sua casa. Voce nao sente, mas ele existe, e só quem visita percebe(nao que sua casa tenha cheiro de apocalipse zumbi, hahaha, mas voce entendeu)
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.279
Reações
6.231
Pontos
353
Infelizmente ou felizmente não irei mais trabalhar com aquela colega casada que provavelmente iria sapecar

Apareceu uma oportunidade melhor financeiramente e tive que dar a triste notícia a ela da desistência , já estava tudo certo e era para eu ter começado dia 1 de abril em uma segunda lá


Nesse outro trabalho começo na próxima segunda dia 15


Fiquei um mês e meio parado depois que sai da empresa que estava, bom demais para descansar

.
Estou zerado



deixa o contato salvo, nunca se sabe.

ps: vc não precisa trabalhar com ela para comer, a menos q isso seja um pré requisito para o coito que não ousaria julgar.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
Cara deixa eu te contar uma coisa

Eu comecei a atuar nesse mundo de pegar mulher com 13 anos, hoje eu tenho 36, sabe quantas vezes eu fui rejeitado? Muuuuitas vezes, sabe quantas vezes deu certo? Muuuuitas vezes também, o jogo é assim, vc só sabe reclamar cara, toma jeito e vira homem, vai pro psiquiatra tomar antidepressivo e entra em uma academia, vc não faz nada pra mudar, ficar em casa o dia todo jogando videogame não vai melhorar sua vida não

Uma coisa que eu percebo(pelo amigo parecido com ele que eu tenho) é que a fase de tomar 30 foras numa noite e umas 10 humilhadas, e acabar talvez pegando a impegável(ou nem essa) fica muito difícil quando passa de uma certa idade. Falta disposição e despreendimento, falta jovialidade pra isso, sei lá. A pessoa tem que estar MUITO na pegada pra isso rolar.

Mas concordo plenamente que ajuda muuuito pro futuro. Só do cara ter bagagem, elas ja olham diferente. Os caras nao acreditam quando eu falo, mas elas farejam a 10km insegurança, falta de experiencia, medo, etc..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.583
Reações
91.920
Pontos
1.503
É, ta certo...


Não é tão simples assim. Em caso de rejeição, eu fico pensando naquilo e aquilo me deixa muito deprimido, penso que há algo de errado em mim, e por fim, vem os pensamentos de cometer suicidio. Por conta desse medo da mulher me rejeitar, eu passar vergonha, e acabar tendo um "derrame" por falta de um termo melhor, eu acabo me aproximando de ninguém.

E eu vi sua menção no comentário anterior, tirando sarro da minha situação. Não teve graça.

Há algo de errado em todo mundo. Ninguém é perfeito.
Mulher não é deusa pra você sentir tanto assim uma rejeição cara. Pensa nelas como um ser humano qualquer, cheio de falhas e virtudes.
Sobre passar vergonha aí já não dá pra ter 100% de controle porque a gente não sabe como vai ser a reação do outro, mas você pode controlar bem a situação para diminuir drasticamente a possibilidade de um vexame inesquecível. Aquelas ideias de chegar e mulher no trabalho e no busão era pedir pra tomar um toco de perder o rumo de casa e ficaria constrangedor continuar pegando o mesmo ônibus e trabalhando no mesmo lugar. E para as duas partes. Já parou pra pensar na situação que você colocaria outra pessoa chegando em hora/local inapropriado se declarando? Será que você seria o coitadinho rejeitado ou o sem noção assediador?

O coitadismo exacerbado irrita e afasta as pessoas. Porque? Porque tem muita gente com a vida FODIDA de verdade e tá agradecendo a Deus por mais um dia de vida, pelo sol, pela chuva, pelo prato de comida (da mais simples que seja), que não desconta nos outros sua situação ruim. Você mesmo disse na página anterior que não lhe falta nada, tem casa, emprego, comida... então eu li aquilo e seu choro mimado (desculpa, mas a impressão pra todos aqui é essa) e respondi atravessado mesmo.

Não importa o conselho que damos aqui, você não internaliza. Isso se chegar a ler. Você não se ajuda, então sobra a ridicularização. Ao invés de acordar você se afunda ainda mais no coitadismo, no "medo" e no draminha, com pensamentos viciados, deprimentes. Quanto mais você agir assim mais isolado ficará e quanto mais o tempo passar mais difícil será conseguir mulher porque um vício antigo é bem mais difícil de tirar, você tá cada vez mais se aceitando assim. Ao invés de ter medo dos outros te rejeitarem, passe a SE REJEITAR desse jeito que você é e mude. Aposto que vai se curar. :kjoinha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Uma coisa que eu percebo(pelo amigo parecido com ele que eu tenho) é que a fase de tomar 30 foras numa noite e umas 10 humilhadas, e acabar talvez pegando a impegável(ou nem essa) fica muito difícil quando passa de uma certa idade. Falta disposição e despreendimento, falta jovialidade pra isso, sei lá. A pessoa tem que estar MUITO na pegada pra isso rolar.

Mas concordo plenamente que ajuda muuuito pro futuro. Só do cara ter bagagem, elas ja olham diferente. Os caras nao acreditam quando eu falo, mas elas farejam a 10km insegurança, falta de experiencia, medo, etc..
nessas horas eu lembro do tyrion do GOT: embrace it, use it as badge of honor, that way it can't be used to hurt you.

total isso ai. depois que eu parei de ter vergonha de ter vergonha, a coisa melhorou mto. continuo morrendo de vergonha, mas em vez de tentar esconder agora eu mando na lata, msm gaguejando. Várias garotas acham fofo e ai é profit pra mim haha

cada um usa as armas que tem haha mas a maior arma é nascer rico msm viu, pq qnd a menina fareja dinheiro na jogada, é tipo jogar no easy. só falta se jogar nos seus braços, é impressionante.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.350
Reações
32.174
Pontos
903
Colega meu de trampo, um pouco próximo de mim, tá com câncer. Nem foi trabalhar ontem. Não tive com ele pessoalmente.

Mandei mensagem no whats e a mensagem nem foi entregue a ele. Bicho costuma tá sempre online.

Deve tá arrasado.

Foda...

Conversei com ele hoje. Disse que é câncer no testículo e a chance de cura é alta. Menos mal. Quando fala câncer o cara já imagina aqueles incuráveis.

Mesmo assim é um baque. Daí falou que vai operar na semana que vem e fiquei bolado com o valor da cirurgia. Só 6 mil reais. Achei que custaria uns 30k.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.052
Reações
6.811
Pontos
453
Eu ouvi isso de uma pessoa da família uma vez e com o passar do tempo tenho visto que isso é verdade: Quando você dá aos outros a opção de dar palpite em sua vida, mas depende da aprovação dos outros tu ficas e em consequência mais longe daquilo que você realmente quer.

Pedir conselhos para os outros é válido, principalmente quando nós não temos ideia do que fazer para sair de uma situação difícil ou desafiadora, mas a gente tem que ter um pouquinho de noção do que a gente gosta, do que nos interessa e do que é adequado para nós. Eu tenho tentado fazer isso por aqui e na minha vida "offline". Talvez valha a pena para alguns aqui tentar fazer o mesmo.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.219
Reações
2.105
Pontos
453
Academia é um lugar gozado.

Hoje tinha um maluco meio andrógeno que estava literalmente kikando sem parar naquelas bolas de pilates, com a cara virada para a parede. Aí tinha dois brutamontes rindo pelas costas do cara, e eu mais ao fundo também porque a cena foi hilária.

Depois fiquei pensando, vai que aqueles movimentos são algum tipo de aquecimento diferenciado, vai saber.
Deu vontade de experimentar, meu jovem?
(Brinks kk)
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.519
Reações
26.565
Pontos
1.294
Você tem TDAH?
Infelizmente diagnosticada desde os 18, mas já haviam suspeitas antes. Tenho 38 atualmente.
Já falei aqui no fórum algumas vezes sobre o diagnóstico e o preconceito de antes e a modinha agora....

tu tem?

pedro-pascal-snl.gif

pedro-pascal-snl.gif
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.183
Reações
47.984
Pontos
2.009
Uma coisa que eu percebo(pelo amigo parecido com ele que eu tenho) é que a fase de tomar 30 foras numa noite e umas 10 humilhadas, e acabar talvez pegando a impegável(ou nem essa) fica muito difícil quando passa de uma certa idade. Falta disposição e despreendimento, falta jovialidade pra isso, sei lá. A pessoa tem que estar MUITO na pegada pra isso rolar.

Mas concordo plenamente que ajuda muuuito pro futuro. Só do cara ter bagagem, elas ja olham diferente. Os caras nao acreditam quando eu falo, mas elas farejam a 10km insegurança, falta de experiencia, medo, etc..

É farejam feiura a uns 50km também :klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.084
Reações
185.050
Pontos
1.003
Uma coisa que eu percebo(pelo amigo parecido com ele que eu tenho) é que a fase de tomar 30 foras numa noite e umas 10 humilhadas, e acabar talvez pegando a impegável(ou nem essa) fica muito difícil quando passa de uma certa idade. Falta disposição e despreendimento, falta jovialidade pra isso, sei lá. A pessoa tem que estar MUITO na pegada pra isso rolar.

Mas concordo plenamente que ajuda muuuito pro futuro. Só do cara ter bagagem, elas ja olham diferente. Os caras nao acreditam quando eu falo, mas elas farejam a 10km insegurança, falta de experiencia, medo, etc..
Toda tese de poder mágico da mulher ao escolher homem cai por terra ao passar um dia no fórum civil de família ou passar na frente de um presídio em dia de visita.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.885
Reações
6.845
Pontos
1.009
nessas horas eu lembro do tyrion do GOT: embrace it, use it as badge of honor, that way it can't be used to hurt you.

total isso ai. depois que eu parei de ter vergonha de ter vergonha, a coisa melhorou mto. continuo morrendo de vergonha, mas em vez de tentar esconder agora eu mando na lata, msm gaguejando. Várias garotas acham fofo e ai é profit pra mim haha

cada um usa as armas que tem haha mas a maior arma é nascer rico msm viu, pq qnd a menina fareja dinheiro na jogada, é tipo jogar no easy. só falta se jogar nos seus braços, é impressionante.
Também como diz um ditado gringo, "if scares you, do it scared". Cada um tem suas armas.

Mas concordo que, entrando dinheiro na jogada, fica mais fácil, mas o parâmetro do cara também sobe né. Mas é não ser um esquisitão tipo o Kogos por exemplo, que sempre tem alguém.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Também como diz um ditado gringo, "if scares you, do it scared". Cada um tem suas armas.

Mas concordo que, entrando dinheiro na jogada, fica mais fácil, mas o parâmetro do cara também sobe né. Mas é não ser um esquisitão tipo o Kogos por exemplo, que sempre tem alguém.
sobre isso de sempre ter alguém, vc tem MTA razão.

se entrar no badoo, tapar o nariz e fechar os olhos, encontra altos dragões doidos pra achar algum desesperado. já conversei com algumas pq me sentia verdadeiramente curioso (sempre fui de ir e ficar dando like em td até acabar, pq ficar escolhendo consome mto tempo e as que eu curto nunca me curtem de volta, então mando em td e olho o que dá match haha).

Eu ia ver os matches e via umas garotas que podiam chamar até "mais feia que bater na mãe no aniversário" de tão feias que eram. e sempre ficava me perguntando "mas gente, como é que um canhão desses tem esperança?" pior é que eu rolava de rir as vezes, vendo uns dragão desse que no perfil colocava coisas do tipo "sei o meu valor" ou "não sou qualquer uma" e tal.

Mas é bem isso, essas ai qlqr um que consiga aguentar o desafio come. eu nunca consegui, sempre valeu a máxima: não achei meu pau no lixo.
Agora, as mais normaizinhas já é mais dificil pq os caras n são mto exigentes no geral, então msm as mais ou menos já tem um mar de gnt querendo. da forma que eu vejo, mulher feia é mto fácil de comer, mulher mais ou menos é dificil e mulher gatissima, as vezes é até mais fácil que as mais ou menos pq acho que mto cara fica intimidado e nem chega nelas, ai a concorrência é menor.

Plus, é impressionante, na minha experiência, o tanto de mulher linda pra c***lh0 que se bobear é mais depressiva que os tetas do tópico que n comem ninguém. Eu acho que todas as que eu consideraria 8/10 pra cima com quem já conversei mais, me contaram que em algum momento já tentaram suicidio e tal. Não é algo que eu esperaria de mulheres assim, sempre achei que a vida delas era o paraiso... dá mta perspectiva essas coisas.
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
203
Reações
344
Pontos
88
sobre isso de sempre ter alguém, vc tem MTA razão.

se entrar no badoo, tapar o nariz e fechar os olhos, encontra altos dragões doidos pra achar algum desesperado. já conversei com algumas pq me sentia verdadeiramente curioso (sempre fui de ir e ficar dando like em td até acabar, pq ficar escolhendo consome mto tempo e as que eu curto nunca me curtem de volta, então mando em td e olho o que dá match haha).

Eu ia ver os matches e via umas garotas que podiam chamar até "mais feia que bater na mãe no aniversário" de tão feias que eram. e sempre ficava me perguntando "mas gente, como é que um canhão desses tem esperança?" pior é que eu rolava de rir as vezes, vendo uns dragão desse que no perfil colocava coisas do tipo "sei o meu valor" ou "não sou qualquer uma" e tal.

Mas é bem isso, essas ai qlqr um que consiga aguentar o desafio come. eu nunca consegui, sempre valeu a máxima: não achei meu pau no lixo.
Agora, as mais normaizinhas já é mais dificil pq os caras n são mto exigentes no geral, então msm as mais ou menos já tem um mar de gnt querendo. da forma que eu vejo, mulher feia é mto fácil de comer, mulher mais ou menos é dificil e mulher gatissima, as vezes é até mais fácil que as mais ou menos pq acho que mto cara fica intimidado e nem chega nelas, ai a concorrência é menor.

Plus, é impressionante, na minha experiência, o tanto de mulher linda pra c***lho que se bobear é mais depressiva que os tetas do tópico que n comem ninguém. Eu acho que todas as que eu consideraria 8/10 pra cima com quem já conversei mais, me contaram que em algum momento já tentaram suicidio e tal. Não é algo que eu esperaria de mulheres assim, sempre achei que a vida delas era o paraiso... dá mta perspectiva essas coisas.
Pegar mulher hj em dia nunca foi tão fácil, vc pode adquirir XP nas feias e ir subindo, só não faz quem não quer
 
Topo Fundo