O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | PS+ Extra e Deluxe de Maio!!!

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.646
Reações
2.513
Pontos
709
Interessante a Plus apresentar 3 indies day one (isso considerando que o Dave the diver ta chegando só agora no PS). Será que pode indicar uma nova tendência na Plus Extra?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.734
Reações
60.443
Pontos
1.724
Não sei se já postaram recebi por e-mail porque sou assinante .... EA Play subindo para 200 reais o plano anual certeza que STAR WARS Jedi: Survivor deve entrar no serviço em breve , parabéns a todos os envolvidos :ksafado

Visualizar anexo 387128
O plano anual foi de R$120,00 para R$200,00. :kcaro2
O mensal de R$20,00 para R$30,00.
São tão FDP que liberaram o aumento na eminência do Star Wars entrar no serviço. Tá fácil pra ninguém. Que geração ferrada.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.193
Reações
15.030
Pontos
503
Alguém aí jogando Immortals of Avenue, que saiu na Plus recentemente?

Comecei e jogar hoje à noite, e aconteceu algo bem estranho com esse jogo no meu PS5. Quando entro no menu de pausa, o console esquenta e o cooler dispara. Na minha primeira jogada, chegou ao ponto de dar a mensagem de superaquecimento na tela, porque fiquei um bom tempo navegando nas opções do jogo.

Durante a jogatina, o console mal faz barulho, não dá sinais de que tá aquecendo mais que o normal. Só dá esse superaquecimento quando entro no menu de pausa mesmo. Testei algumas vezes pra ter certeza. Depois que pauso, é questão de segundos pro cooler começar a acelerar.

Nunca tinha visto algo assim. Achei bem estranho, porque se for pra um jogo colocar o console no limite, espera-se que seja durante a ação ou em cutscenes, não no menu de pausa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.510
Reações
17.193
Pontos
1.389
Alguém aí jogando Immortals of Avenue, que saiu na Plus recentemente?

Comecei e jogar hoje à noite, e aconteceu algo bem estranho com esse jogo no meu PS5. Quando entro no menu de pausa, o console esquenta e o cooler dispara. Na minha primeira jogada, chegou ao ponto de dar a mensagem de superaquecimento na tela, porque fiquei um bom tempo navegando nas opções do jogo.

Durante a jogatina, o console mal faz barulho, não dá sinais de que tá aquecendo mais que o normal. Só dá esse superaquecimento quando entro no menu de pausa mesmo. Testei algumas vezes pra ter certeza. Depois que pauso, é questão de segundos pro cooler começar a acelerar.

Nunca tinha visto algo assim. Achei bem estranho, porque se for pra um jogo colocar o console no limite, espera-se que seja durante a ação ou em cutscenes, não no menu de pausa.
Não acontece nada disso aqui comigo. Primeiro modelo de PS5.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Meu dualsense tá com mal contato ao carregar, no conector, pensei que tinha pifado, mas descobri que era isso, alguém sabe dizer quando a situação ficar pior se é tranquilo o reparo disso?

Edit. Acho que uma solução pode a base né? Pensando até em usar ela de forma definitivo, problema é que não cabe no meu rack de forma organizada. Kkk
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
719
Reações
1.448
Pontos
183
Meu dualsense tá com mal contato ao carregar, no conector, pensei que tinha pifado, mas descobri que era isso, alguém sabe dizer quando a situação ficar pior se é tranquilo o reparo disso?

Edit. Acho que uma solução pode a base né? Pensando até em usar ela de forma definitivo, problema é que não cabe no meu rack de forma organizada. Kkk
Uso a base desde o lançamento
Melhor acessorio
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.922
Reações
8.216
Pontos
984
Meu dualsense tá com mal contato ao carregar, no conector, pensei que tinha pifado, mas descobri que era isso, alguém sabe dizer quando a situação ficar pior se é tranquilo o reparo disso?

Edit. Acho que uma solução pode a base né? Pensando até em usar ela de forma definitivo, problema é que não cabe no meu rack de forma organizada. Kkk
Mano, a base é obrigatoria. nunca tive problema de controle descarregado, muito menos bateria viciada. Lembrando que a maioria dos problemas das baterias de hoje nao é a questao do numero de recargas e sim o tempo que as baterias passam com o nivel baixo de carga.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.207
Reações
1.726
Pontos
253
Uso a base desde o lançamento
Melhor acessorio

Mano, a base é obrigatoria. nunca tive problema de controle descarregado, muito menos bateria viciada. Lembrando que a maioria dos problemas das baterias de hoje nao é a questao do numero de recargas e sim o tempo que as baterias passam com o nivel baixo de carga.
Vou pegar. Valeu!
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
116
Pontos
443
Mano, a base é obrigatoria. nunca tive problema de controle descarregado, muito menos bateria viciada. Lembrando que a maioria dos problemas das baterias de hoje nao é a questao do numero de recargas e sim o tempo que as baterias passam com o nivel baixo de carga.
Essa base tem que ficar ligada direto na tomada? Só não compro porque só tenho 1 controle.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.714
Reações
39.131
Pontos
2.069
O cara nao passou do tutorial de Driver, baita loser.





Caraio eu joguei esse game no lançamento e acho que levei uns 4 dias pra passar desse tutorial, porque não sabia o que eles queriam dizer com "slalom", que era andar em zigue-zague entre os pilares dos dois lados do estacionamento. Na época não tinha como pesquisar essas paradas na interwebs.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.690
Reações
3.792
Pontos
1.193
Caraio eu joguei esse game no lançamento e acho que levei uns 4 dias pra passar desse tutorial, porque não sabia o que eles queriam dizer com "slalom", que era andar em zigue-zague entre os pilares dos dois lados do estacionamento. Na época não tinha como pesquisar essas paradas na interwebs.
Quem fez o jogo presumiu que todos os jogadores eram amantes de ski na neve esportivo para já conhecer o termo.
:klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.114
Reações
27.262
Pontos
1.844
O que vocês acham do jogo do Star Wars Outlaw eu sei que é multi e gostei do trailer mas estou com receio de pegar pois é Ubisoft e vai ter monte de compras dentro do jogo...
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.714
Reações
39.131
Pontos
2.069
O que vocês acham do jogo do Start Wars Outlaw eu sei que é multi e gostei do trailer mas estou com receio de pegar pois é Ubisoft e vai ter monte de compras dentro do jogo...
Aguarde o lançamento e opiniões. Não vejo motivo pra comprar em pré venda.
 
Topo Fundo