O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
8.293
Pontos
453
AA1cx2eB.img


14/04/2024

Provavelmente é melhor evitar o discurso em torno de protagonistas e personagens femininas nos jogos agora. Qualquer debate real foi removido para o bem de grifters tentando desesperadamente agarrar qualquer atenção que puderem, alegando que os jogos estão sendo arruinados pela turba woke.

O mais recente alvo do ódio é Kay Vess, a protagonista do próximo Star Wars Outlaws. Agora, a Ubisoft recentemente tomou um pouco de folga para este próximo jogo de ação e aventura de mundo aberto, já que os preços de algumas edições parecem desproporcionais, mas é claro que a multidão barulhenta tem que intervir e dizer que o jogo vai morrer puramente porque não acha seu personagem principal atraente.



Entrar em qualquer tipo de discurso de jogo geralmente é um campo minado, mas recentemente parece especialmente um deserto nuclear, já que os jogadores da velha escola que se rotulam como a contracultura estão constantemente encontrando um novo jogo para elogiar ou serem retirados da lista no Steam. Na realidade, o "problema" simplesmente não é tão profundo, se é que existe. Star Wars é uma galáxia cheia de criaturas peludas rugindo, droids que exalam muito charme com um simples bipe, e ainda assim aparentemente não há espaço para uma mulher que algumas pessoas não acham atraente?





GKvj1x0WcAA_oTS


Fonte: gamereactor
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.848
Reações
20.970
Pontos
1.344
A personagem não é tão feia assim como aquela que aparece no novo Fable! Aquilo sim é uma aberração da natureza! Agora o problema dessa ai é que ela se inspira em uma mulher muito linda. E eles pegaram e fizeram uma versão feia dela sem necessidade. Pra que fazer isso? Não pode ter mulheres lindas em jogos? Mesmo q não tenha bunda e peitos enorme? Sei la, essa cultura de hj é ridícula!
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.202
Reações
2.783
Pontos
453
Vamos deixar de hipocrisia. O problema não é a personagem ser feia. É o fato de que a galera tá achando que tão deixando as mulheres feias de propósito por conta da agenda woke de inclusão.

Mas é uma coisa que eu nunca tinha pensando. O comunismo realmente chegou. Ao invés das feias tentarem ser bonitas, o caminho mais fácil parece ser deixar as bonitas mais feias.

A revolta é mais pelo MOMENTO e a saturação que a a agenda woke está causando. Talvez no caso deste game ninguém tenha feito de propósito ou para o gosto de alguns a personagem esteja bonita.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.783
Reações
39.290
Pontos
2.069
Esses nerdao de Internet são chatos demais pqp. Ou o problema é a mulher ser bonita demais, ou ser feia demais. f**a-se o jogo, o negócio é reclamar feito um moleque retardado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.489
Reações
30.417
Pontos
1.049
As vezes acho que a solução para os incels é um pouco mais de trabalho, sei lá. É uma galerinha curiosa, muitos dizem que não tem o que fazer, mas eu acho que um pouco mais de trabalho, braçal principalmente, pode sim ajudar no amadurecimento dessa turma.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.274
Pontos
503
Feia mesmo, parece um espanador mas é um jogo que eu nem irei jogar então tanto faz. :kjoinha
 
Topo Fundo