O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ugly Wars News] Grifters estão odiando a protagonista de Star Wars Outlaws por ser feia demais

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.054
Reações
52.768
Pontos
1.564
Jogo com gráficos realistas são assim mesmo. 99% da população mundial é feia então protagonista tem que ser feio mesmo, seja homem ou mulher.

Interpretação de voz., talvez.
Mas aí seria só pegar a voz como vários outros jogos, estou assumindo, e posso estar errado, que foi feito todo um trabalho de captura e os caras enfeiaram a mina no pós produção rs.
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
978
Pontos
123
E mais um caso de pegarem uma imagem em especifico pros tontão cair como patinhos uahahhahahahahhahaah mas já deram uma evoluída, conseguem achar homem bonito e não ser gay.
Visualizar anexo 387878
Visualizar anexo 387879
Visualizar anexo 387880
Agora compara com a atriz e vamos lá.

1713134120365.png

1713134137160.png
1713134197610.png
1713134335975.png

até usando o equipamento de mocap você olha e fala que ela é lindíssima.

1713134230722.png

"Ah, mas a tecnologia...". O caramba, eles nunca tiveram problema algum em fazer a Debra Wilson igualzinha nos vários jogos que ela apareceu, geral rodando em engines completamente diferentes, feitas por equipes completamente diferentes. Questão é, pra que pegar a atriz e mudar o rosto dela tanto?



1713134396492.png
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
21.997
Pontos
999
Não é peruca, é aquele cabelo feio dos anos 80. Algo que deveria ter ficado lá, mesmo histórias que adaptam os anos 80 poderiam dar uma ignorada, tipo fazem com os mullets.

Esse cabelo feio está mais para anos 90, porque nos anos 80 era bem pior:

Visualizar anexo 387873

UAHHA isso é bem true. Mesmo as mulheres com cabelos lisos faziam essas merdas aí no cabelo para deixar "armado". Usavam litros daqueles laquês. Na época pessoal falava que era corte "ripicado".

Anos 80 e 90 tiveram músicas e filmes fodas, mas a moda em si era uma m****. Mesmo na época já achava uma m****. Não entendia como as pessoas pagavam caro para se vestir parecendo mulambas uahahah.

Dos anos 80 a única coisa boa da moda foi o Sobretudo. Já nos anos 90 f*deram a vestimenta com aqueles sobretudos de pano e do triplo do tamanho da pessoa. Se o cara tivesse um manequim M, o sobretudo era triplo XXXGG uahahhaah cobria as mãos e ficava folgadão e esvoaçando ao vento parecendo um lençol em um varal uaahahha. E isso não só o Sobretudo, mas as camisas sociais, os sapatos, as calças, tudo bem maior do que as pessoas deveriam usar.

Sem contar aqueles enchimentos de ombros que as mulheres usavam uahhaha. E há quem acha que sutiã de bojo é uma m****. :klol
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.960
Reações
14.944
Pontos
403
Agora compara com a atriz e vamos lá.

Visualizar anexo 387881

Visualizar anexo 387882
Visualizar anexo 387883
Visualizar anexo 387885

até usando o equipamento de mocap você olha e fala que ela é lindíssima.

Visualizar anexo 387884

"Ah, mas a tecnologia...". O caramba, eles nunca tiveram problema algum em fazer a Debra Wilson igualzinha nos vários jogos que ela apareceu, geral rodando em engines completamente diferentes, feitas por equipes completamente diferentes. Questão é, pra que pegar a atriz e mudar o rosto dela tanto?



Visualizar anexo 387886
O dia que tu ver o que um cabelo e uma maquiagem faz ai a gente conversa,,,,,ou eu tenho algo a te informar:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm
1713135001911.png1713135022271.png
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.992
Pontos
1.103
E mais um caso de pegarem uma imagem em especifico pros tontão cair como patinhos uahahhahahahahhahaah mas já deram uma evoluída, conseguem achar homem bonito sem ser coisa de gay.
Visualizar anexo 387878
Visualizar anexo 387879
Visualizar anexo 387880

Pessoal implicar com protagonista de jogo é coisa de doente, e isso serve para os bastiões dos dois grupos cada qual seguindo o lado A ou B ao invés de apenas agradecer o fato de provavelmente sair um bom jogo SW ai.

Se for mulher então o negócio é elevado para a milésima potência de exageros.
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
978
Pontos
123
O dia que tu ver o que um cabelo e uma maquiagem faz ai a gente conversa,,,,,ou eu tenho algo a te informar:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm
Visualizar anexo 387888Visualizar anexo 387889
Eu tenho namorada, acredite, eu sei mais que você. Inclusive o fato de terem mudado o formato da área do queixo. Quando você ver uma mulher pessoalmente você tenta prestar atenção nisso, ou ser preso por ficar encarando. Inclusive eu apontei ali ela com roupa de mocap, mas é fácil ignorar quando não é conveniente com a historinha na sua cabeça, né?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.666
Reações
19.145
Pontos
503
Não sei se fazem de proposito ou nao sabem mesmo modelar o rosto dos personagens.

Estudios japoneses é que fazem um serviço bem feito.



margaret-qualley-as-mama-death-stranding.jpg



owbqbp6s0rj61.jpg
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.960
Reações
14.944
Pontos
403
Pessoal implicar com protagonista de jogo é coisa de doente, e isso serve para os bastiões dos dois grupos cada qual seguindo o lado A ou B ao invés de apenas agradecer o fato de provavelmente sair um bom jogo SW ai.

Se for mulher então o negócio é elevado para a milésima potência de exageros.
Exatamente, ambos os lados só querem achar pelo em ovo e encher o saco com tudo......tem coisas que tem que reclamar mesmo, caso do Fable, as declarações da MS e caso que tu ve que tem uma mudança com algum objetivo macabro por trás, mas a maioria é só aue por frescura.
Eu tenho namorada, acredite, eu sei mais que você. Inclusive o fato de terem mudado o formato da área do queixo. Quando você ver uma mulher pessoalmente você tenta prestar atenção nisso, ou ser preso por ficar encarando.
Tá ai algo que eu duvido muito (e se for verdade ela sabe que tu fica falando esse monte de besteira na internet?:klol), e se tu está querendo insinuar que eu sou homem tu tá bem engando meu jovem, tu não sabe o mínimo do que precisa, sai do porão e abraços.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
O dia que tu ver o que um cabelo e uma maquiagem faz ai a gente conversa,,,,,ou eu tenho algo a te informar:kkk:kkk:kkk:kkk:facepalm
Visualizar anexo 387888Visualizar anexo 387889

vejo mtas chinesas digo homens chineses virando e-girl so com adesivos e maquiagens q me deixa com mto medo do rumo da sociedade kkkk

mas a questão é q nos games pode ser mais bonita. Que carregue as maquiagens se for preciso kkk

tenho sorte de ter casado com uma princesa árabe que é maravilhosa sem maquiagem. O único problema é q com maquiagem , como dá uma realçada no que já é bonito eu fico até intimidado :kbeca Olhos amendoados com lápis é overkill
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
Não sei se fazem de proposito ou nao sabem mesmo modelar o rosto dos personagens.

Estudios japoneses é que fazem um serviço bem feito.



margaret-qualley-as-mama-death-stranding.jpg



owbqbp6s0rj61.jpg
Capcom e Kojima productions faz 1:1

se ao menos a modelo original fosse feia pra darem essa desculpa de q fizeram igual... mas as vezes a menina é linda e deixam completamente estragada no videogame. Motivo? Das vozes da cabeça
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.960
Reações
14.944
Pontos
403
vejo mtas chinesas digo homens chineses virando e-girl so com adesivos e maquiagens q me deixa com mto medo do rumo da sociedade kkkk

mas a questão é q nos games pode ser mais bonita. Que carregue as maquiagens se for preciso kkk

tenho sorte de ter casado com uma princesa árabe que é maravilhosa sem maquiagem. O único problema é q com maquiagem , como dá uma realçada no que já é bonito eu fico até intimidado :kbeca Olhos amendoados com lápis é overkill
Pega o video da transformação de mulheres bem mais velhas coreanas pra fazer live/tiktok/etc, é bizarro o que maquiagem e algumas fitas fazem.....
eu achei só isso video aqui procurando rapidamente mas tem uns que mostram cada transformação.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
Pega o video da transformação de mulheres bem mais velhas coreanas pra fazer live/tiktok/etc, é bizarro o que maquiagem e algumas fitas fazem.....
eu achei só isso video aqui procurando rapidamente mas tem uns que mostram cada transformação.

hoje em dia vejo oriental na internet fazendo tiktok ja assumo naturalmente q tem reboco de 1kg na cara. Mas como sou oriental tenho olho cirurgico pra saber o q tem plástica, o q usa quilos de maquiagem (e incrivelmente continua estranha ou feia). Eu e a minha mulher curtimos desvendar essas farsas kkk

O ponto é que não precisamos de gente enfeiada de propsósito nos games. Tem momentos pra isso.. chama uma atriz normal, ou feia mesmo e replica. Não entendo a pira de pegar gente bonita pra fazer nas coxas. A capcom e kojima production fazem mto bem. Entendo claro que em ambos os casos (cinema e games) não apresentam a realidade da pessoa fora dos sets, no conforto da casa sem maquiagem mas quem liga para o back stage? Assim como se produzem e apresentam o seu melhor nos filmes, o mesmo seria mto válido para os jogos. Vou reclamar enquanto pegarem meninas bonitas pra aparecer no jogo como se tivessem acabado de acordar, sem lavar o rosto, com peruca estranha e demonização facial (com mandíbula q não condiz com a realidade)
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.960
Reações
14.944
Pontos
403
hoje em dia vejo oriental na internet fazendo tiktok ja assumo naturalmente q tem reboco de 1kg na cara. Mas como sou oriental tenho olho cirurgico pra saber o q tem plástica, o q usa quilos de maquiagem (e incrivelmente continua estranha ou feia). Eu e a minha mulher curtimos desvendar essas farsas kkk

O ponto é que não precisamos de gente enfeiada de propsósito nos games. Tem momentos pra isso.. chama uma atriz normal, ou feia mesmo e replica. Não entendo a pira de pegar gente bonita pra fazer nas coxas. A capcom e kojima production fazem mto bem. Entendo claro que em ambos os casos (cinema e games) não apresentam a realidade da pessoa fora dos sets, no conforto da casa sem maquiagem mas quem liga para o back stage? Assim como se produzem e apresentam o seu melhor nos filmes, o mesmo seria mto válido para os jogos. Vou reclamar enquanto pegarem meninas bonitas pra aparecer no jogo como se tivessem acabado de acordar, sem lavar o rosto, com peruca estranha e demonização facial (com mandíbula q não condiz com a realidade)
Ai tem casos e casos e aqui cabe também usar o olho cirúrgico pra ver o que é só aue e o que realmente é válido, caso daquele Fable e das declarações da MS, já ubisoft tem inúmeros memes acerca dos personagens, de falarem que eles ainda fazem personagens como em 2009 kkkkkkkkkkkkkk inclusive no FC6 eles pegaram vários atores famosos e saiu memes por conta da diferença e de caretas bizarras em certas cenas.....dev japa que manja de modelagem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.056
Pontos
2.184
Ai tem casos e casos e aqui cabe também usar o olho cirúrgico pra ver o que é só aue e o que realmente é válido, caso daquele Fable e das declarações da MS, já ubisoft tem inúmeros memes acerca dos personagens, de falarem que eles ainda fazem personagens como em 2009 kkkkkkkkkkkkkk inclusive no FC6 eles pegaram vários atores famosos e saiu memes por conta da diferença e de caretas bizarras em certas cenas.....dev japa que manja de modelagem.
a capcom melhorou mtos de uns anos pra vá pq antigamente quando tiravam os modelos ocidentais da própria imaginação sempre saiam uns mestiços.

o antigo RE4, o remake do primeiro RE1 tem mto disso. Ocidentais mto estilizados q pareciam mais j-rock de peruca e lentes de contato :kkk Agora ta insano o q tao conseguindo fazer. Por essas e outras é mto difícil tolerar dev ocidental dando desculpinha esfarrapada. Teve umas falando q não conseguem mas as mesmas aparecem com homens 1:1
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.905
Reações
8.419
Pontos
1.094
Pessoal implicar com protagonista de jogo é coisa de doente, e isso serve para os bastiões dos dois grupos cada qual seguindo o lado A ou B ao invés de apenas agradecer o fato de provavelmente sair um bom jogo SW ai.

Se for mulher então o negócio é elevado para a milésima potência de exageros.
Mas com a de Fable pode?

Diz que sim, por favor
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.960
Reações
14.944
Pontos
403
a capcom melhorou mtos de uns anos pra vá pq antigamente quando tiravam os modelos ocidentais da própria imaginação sempre saiam uns mestiços.

o antigo RE4, o remake do primeiro RE1 tem mto disso. Ocidentais mto estilizados q pareciam mais j-rock de peruca e lentes de contato :kkk Agora ta insano o q tao conseguindo fazer. Por essas e outras é mto difícil tolerar dev ocidental dando desculpinha esfarrapada. Teve umas falando q não conseguem mas as mesmas aparecem com homens 1:1
Dev ocidental é preguiçosa, só vejo essa explicação.....ou são muito inferiores aos japas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.495
Reações
20.164
Pontos
803
Reclamação boba, tipo que zoem, mas tá muito longe de ser fim do mundo e até dá uma variedade em visual, nada precisa ser 8 ou 80, ou seja sempre gostosa ou só gente feia, que tenhamos personagens em toda range e se o jogador quiser deixar de jogar por isso, é bem provavel que o resto do pacote já não chamava atenção de qualquer maneira
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.025
Reações
55.198
Pontos
1.839
Mas aí seria só pegar a voz como vários outros jogos, estou assumindo, e posso estar errado, que foi feito todo um trabalho de captura e os caras enfeiaram a mina no pós produção rs.
Obviamente queriam uma personagem de rosto comum para o jogo. Agora o motivo para 'enfeiarem' a atriz só dá para supor. Talvez não existiam atrizes 'comuns' no momento para fazer a captura, ou existiam mas não atuaram bem nos pré-testes.

E essa polêmica é bem enviesada. A foto no tuiter é da atriz maquiada e produzida e a imagem da personagem provavelmente foi a mais feia possível que conseguiram. Ou seja, quem começou a polêmica quer criar narrativas. Se a personagem fosse igual provavelmente o tuiteiro diria que é para cumprir uma "cota" usando uma personagem não-branca ou que a mulher é lésbica. Fizeram a mesma coisa com a personagem de GTA6.

Por fim, a Ubisoft nunca foi um primor em gráficos e captura de movimentos. Se a personagem tivesse o mesmo rosto da atriz provavelmente ela seria feia e mal feita.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.046
Reações
41.722
Pontos
1.444
De verdade, tanto faz ela ser feia, deixem lacrar e que se dane….

O problema é que por ser da ubisoft provavelmente você vai jogar com uma mina feia e o jogo ainda será ruim.

Ai complica
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.541
Reações
6.733
Pontos
799
Pra mim o problema nem é a personagem ser feia ou não e sim o tom do "poder da amizade" num jogo que vai lidar com o submundo do star wars.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.732
Pontos
1.824
UAHAAHAH parece NPC de Zelda :kkk :klol



Que nada.
O cell shading safado da Nintendo, aínda é mais bonito que essa m****.
Os caras tem toda tecnologia do mundo, pra fazer uma caganeira dessas.




Vamos deixar de hipocrisia. O problema não é a personagem ser feia. É o fato de que a galera tá achando que tão deixando as mulheres feias de propósito por conta da agenda woke de inclusão.

Mas é uma coisa que eu nunca tinha pensando. O comunismo realmente chegou. Ao invés das feias tentarem ser bonitas, o caminho mais fácil parece ser deixar as bonitas mais feias.

A revolta é mais pelo MOMENTO e a saturação que a a agenda woke está causando. Talvez no caso deste game ninguém tenha feito de propósito ou para o gosto de alguns a personagem esteja bonita.


Seu post deveria ser emoldurado.
É exatamente isso, um prato de b*sta "virou arte", e pelo visto, tem gente disposta a consumir esse prato de b*sta.
Aliás né precisar ir longe.
Tem gente que paga pra comprar m**** "de artista" enlatada.


Piero_Manzoni_-_Merda_D%27artista_%281961%29_-_panoramio.jpg



 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.495
Reações
20.164
Pontos
803
Não sei se fazem de proposito ou nao sabem mesmo modelar o rosto dos personagens.

Estudios japoneses é que fazem um serviço bem feito.

Enfim , pode tirar a Capcom, com a criação de equipes ocidentais formado por eles, agora terão dedo no design de personagens com o contexto global em suas obras japonesas :D

1713147766962.png
1713147780046.png
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Acho que quiseram fazer ela ficar meio Han-Solo, bagunçado, desleixado, etc...
Se fosse toda princesinha não iria ficar muito legal.

1713147873631.png
 
Topo Fundo