O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.689
Pontos
1.629
Recebi hoje; amanhã vou tentar floodar de impressões pra ver se acaba esse assunto insuportável.
Boa jogatina. Pra quem possui a felicidade de investir na mídia física tem sido recomendado desconectar o console da internet ou que se cancele o download da atualização pra ter oportunidade de jogar na versão completa, achei uma dica bem interessante.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.620
Reações
23.382
Pontos
803
essa situação de stellar blade sobre as roupas e se ouve ou não censura reflete bem a realidade de hoje na sociedade

se por um lado temos um pessoal indignado porque a roupa ocupa 3cm a mais de pele do que antes, temos do outro aquele pessoal indignado porque temos um game com uma mulher atraente que não parece uma versão feminizada de um homem

já por parte da Sony temos uma HIPOCRESIA que não se sustenta a análise... mostrar 3cm a mais de pele não pode, mas cena de sexo explicito pode, violência brutal ok pode, carneficina sanguinária... também pode :facepalm

vejo que é justamente por essa HIPOCRISIA que não se sustenta que o pessoal se encheu o SACO e partiu para o radicalismo do outro lado onde 3cm a mais de roupa é motivo para petição online e boicote a Sony

enfim...

Pra você pode parecer haver duplo padrão, soar estranho, esquisito e injusto, mas a explicação pra isso é muito simples: não houve censura.

Não é que a Sônya puxa a sardinha pra umas coisas, e tira do fogo na outra. A mesmíssima Sônya que bota o Owen metendo na Abby de cócoras, que mostra e Ellie cortando o pescocinho de uma adolescente chinesinha com um VITA na mão, com uma navalha de barbear passando na jugular, lambendo as camadas da cérvice da maloqueira com uma riqueza antômica assustadora, a mesma Sônya que bota o Kratos esquartejando um vagabundo, amarrando os pedaços num trenó, e levando arrastado no meio do cascalho, a mesma Sônya que bota o protagonista de Rise of the Ronin decapitando um inocente, que põe uma besta-fera almoçando os intestinos de uma criança em Bloodborne, que bota o Jim Sakai enfiando um boticão nas entranhas de um mongol, que mostra o Satanás encarnando em menininhas em Here They Lie, é a Sônya que bota a Eve rebolando na tela, pra geral se masturbar



Se você prestar atenção na realidade, não vai haver incongruência alguma. Por outro lado, você pode acreditar em algumas das histórias ruins, de quinta catiguria, que rolam no tópico, e aí continuar confuso

A escolha é sua
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.264
Reações
13.667
Pontos
1.024
Pra você pode parecer haver duplo padrão, soar estranho, esquisito e injusto, mas a explicação pra isso é muito simples: não houve censura.

Não é que a Sônya puxa a sardinha pra umas coisas, e tira do fogo na outra. A mesmíssima Sônya que bota o Owen metendo na Abby de cócoras, que mostra e Ellie cortando o pescocinho de uma adolescente chinesinha com um VITA na mão, com uma navalha de barbear passando na jugular, lambendo as camadas da cérvice da maloqueira com uma riqueza antômica assustadora, a mesma Sônya que bota o Kratos esquartejando um vagabundo, amarrando os pedaços num trenó, e levando arrastado no meio do cascalho, a mesma Sônya que bota o protagonista de Rise of the Ronin decapitando um inocente, que põe uma besta-fera almoçando os intestinos de uma criança em Bloodborne, que bota o Jim Sakai enfiando um boticão nas entranhas de um mongol, que mostra o Satanás encarnando em menininhas em Here They Lie, é a Sônya que bota a Eve rebolando na tela, pra geral se masturbar



Se você prestar atenção na realidade, não vai haver incongruência alguma. Por outro lado, você pode acreditar em algumas das histórias ruins, de quinta catiguria, que rolam no tópico, e aí continuar confuso

A escolha é sua

acho que depende MUITO de quão fã o cidadão seja pela $ony para decidir se usa o pano ou não aqui pra ajudar a "mãe" né :ksafado

mas como vc disse a decisão se acredita na $ony ou não é de cada um :kjoinha

afinal não seria o primeiro caso de HIPOCRISIA da "mãe" quanto a censura em seus games...
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.641
Reações
17.985
Pontos
749
O7jrHQ5.jpg


Vou fazer igual a esse gringo. Pretendo ficar offline nos próximos dias...

:kpepeglass
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.689
Pontos
1.629
O7jrHQ5.jpg


Vou fazer igual a esse gringo. Pretendo ficar offline nos próximos dias...

:kpepeglass
Será que não dá só pra cancelar o download do arquivo censurador? Qualquer acidente é só reinstalar o jogo depois.

FFVII Rebirth tinha um bug que não permitia terminar uma missão em determinado patch, então eu reinstalei (o save era compatível com a 1.0 também) e quando o console começou a baixar o update eu cancelei e não incomodou mais, então fiz a missão e só depois botei pra procurar atualizações e segui a vida.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.399
Reações
30.157
Pontos
1.049
Eu não tinha muito interesse no jogo pra ser sincero, fora que ainda estou triste por o DLC do FFXVI ser o último, mas eu tenho um mantra que sempre uso "se o incel está chorando, eu estou sorrindo". Aí assistindo um vídeo do Joao PSX ele citou um cupom de 50 reais na Amazon.

Resultado? Comprei Stellar Blade :kkk

E hoje chegou meu dualsense rosa, vai combinar perfeitamente!

O vídeo que ele mostra o cupom:

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.706
Reações
25.064
Pontos
903
Eu não tinha muito interesse no jogo pra ser sincero, fora que ainda estou triste por o DLC do FFXVI ser o último, mas eu tenho um mantra que sempre uso "se o incel está chorando, eu estou sorrindo". Aí assistindo um vídeo do Joao PSX ele citou um cupom de 50 reais na Amazon.

Resultado? Comprei Stellar Blade :kkk

E hoje chegou meu dualsense rosa, vai combinar perfeitamente!

O vídeo que ele mostra o cupom:


Vá além e compre a capa rosa.
Junte-se a mim e tenha o videogame mais bonito do mundo.
ECnYbv.jpeg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.399
Reações
30.157
Pontos
1.049

Ah, mas aí é aqueles avaliações de brincadeirinha que a turminha delirante faz pra provar seus pontos distorcidos. Fizeram o mesmo com TLOU pt 2.
Nesses casos o userscore é totalmente manipulado e fora da realidade. Uma pena. MC deveria rever sua maneira de aprovar essas avaliações.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.296
Pontos
1.274
Joguei uma horinha ontem e achei o gameplay e gráficos muito acima da média.
 
Topo Fundo