O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o melhor episódio de Simpsons que você já assistiu?

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Titulo auto-explicativo.

Acredito que muitos de vocês assistem uma das melhores séries já feitas.


O meu episódio favorito é "Lisa vegetariana" da 7º Temporada.
Qual o seu?
 

marcioaoi

Novato
Mensagens
21
Reações
1
Pontos
14
um dos q mais gostei foi aquele em q o homer ficava obeso morbido pra poder trabalhar em casa.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
marcioaoi;5576833 disse:
um dos q mais gostei foi aquele em q o homer ficava obeso morbido pra poder trabalhar em casa.

Homer "King-Size". Também da 7º Temporada. A 7º Temporada foi a melhor.
Outro que eu gostei foi "Bart sell his soul", em português, "Bart vende sua alma", nele o Millhouse compra a alma do Bart por 5$ , totalmente sem noção :rox
 


ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O do Homer com a lagosta

O do Canyon de Springfield que o Homer desce no skate no lugar do Bart uma das cenas mais classicas de acidente dele, a ambulancia batendo e ele caindo de novo :-D

O da Lisa Vegetariana e o porco voando no final

O do Monotrilho

Bart Vende sua alma

Maximo Poder :rox

São muitos, mas lembrei desses agora
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Dificil, nao da pra escolher, mas a maioria entre a primeira e a setima temporada sao excepcionais, particularmente gosto mt dos epsodios tree house of horror.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Difícil dizer, mas um que sempre rio sozinho quando lembro é aquele em que o Homer é acusado de assédio sexual. É tiro pra tudo quanto é lado do início ao fim...

Tem uma parte que flagram o Homer caindo com a cortina do banheiro e a imprensa (a sensacionalista, claro) diz que aquilo era um tipo de câmara de oxigênio. A resposta do Homer: "isso é uma meia-verdade!"

Faz tempo que não vejo as últimas tempordas, já que acho que o nível infelizmente caiu. Mas acho que vou atrás.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
O episodio em que eles ficam presos na escola por causa da neve
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
Aquele que é uma história mas em 3 visões diferentes, que a Lisa faz um robô, a Marge corta o dedo do Homer... é um dos melhores!
Mas tenho que citar outros que pelo menos tem cenas ótimas:
o Homer virando fazendeiro e toda hora cai o trator sobre ele, Homer e Flanders trabalhando juntos como caçadores de recompensa (cena do Homer fazendo le parkour dentro do elevador é hilário)
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
A que o Homer fica obeso mórbido pra trabalhar em casa é demais, pqp.
Tem que ser muito doente pra ter uma idéia dessas :-D :-D :-D
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
kando o bart vai para o inferno..e do homer caindo da montanha no skate do bart....
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
sao dois, o primero he "A viagem de nuestro Homer" (ou algum nome parecido), apesar dos esforços de Marge pra Homer esquecer q he o dia da freira de pimentas em Springfield para n a fazer passar vergonha com as suas bebedeiras, Homer vai assim mesmo e acaba comendo um molho de pimenta feito pelo chefe Wiggum, fazendo com q ele tenha uma "viagem" ao psicodelico, serio eu axo q os os roteiristas e desenhistas desse episodio se superarao.
O segundo he "E com A Magi Sao Tres", episodio q começa com Homer explicando pra crianças o pq dele n ter nehuma fota da Magi nos albuns da familia e como foi o seu nacimento, a cena q mostra Homer se descabelando, literalmente, ao saber q a Marge esta gravida novamente ja me fez rir centenas de vezes.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
Vários da oitava/nona temporada pra tras. Depois disso a série nunca mais foi a mesma, incluindo o filme meia boca e sem graça.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Aquele que o Homer vai ao correio junto com o Bart pegar uma carta que ele mesmo mandou pro Sr. Burns, esculachando ele...

Homer: Hello! Meu nome é Senhor Burns. Eu acredito que você tem uma carta pra mim.
Balconista do Correio: Pois não Sr. Burns, qual o seu primeiro nome?
Homer: Eu não sei.

Depois aparece o Homer e o Bart sentados na escadaria do correio e ele fala pro Bart:
"Ótima idéia Bart!"

uhauahuahauah pqp eu choro de rir até hj!
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Aquele que o Homer salta de skate pelo desfiladeiro Springfield tb é excelente!
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
O que ele ganha a moto no concurso de dança.

deve ter outro, não lembro agora.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O episódio classico la do inicio do desenho que ele desce acidentalmente de skate o canion de Springfield e se arrebenta todo e alguns anos depois o Episódio Por tras das risadas conta que graças aquilo ele ficou viciado em morfina :-D :-D sensacional esses dois episodios
 

Brynhildr

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
Eu gosto do episodio em que o homer compra uma escavadeira de neve.
Tem uma frase otima, que agora esqueci.

Em contrapartida lembrei dessa:

“Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve, Super-Homem.”

“Por favor, nao me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!”

Ah, todos os episodios em que eles vão para outro país tambem são otimos:

“Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh…”
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
O da casa dos horrores da 6 temporada, que eles fazem uma parodia do filme O Iluminado. MT foda [krindomuito]

simpsons antigo é muitoo melhor que o atual, outro nivel mesmo. o filme tambem nem se compara com os epi. antigos :rox
 

vaarpen

Novato
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
11
Lisa, a Vegetariana e aquele que o Homer consome uma pimenta na feira de Springfield e dialoga com um coiote =]
 

vaarpen

Novato
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
11
Lisa, a Vegetariana e aquele que o Homer consome uma pimenta na feira de Springfield e dialoga com um coiote =]
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
A do arquivo X, lembrando que na época que o epsodio saiu aqui Fox Molder e o Homer tinham o mesmo dublador.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.883
Pontos
1.484
vaarpen;5597705 disse:
[COLOR="Blue"]Lisa, a Vegetariana e aquele que o Homer consome uma pimenta na feira de Springfield e dialoga com um coiote =][/COLOR]

era pimenta brava da Amazônia, aliás [coolface]
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.459
Pontos
859
Aquele em que o Homer tira o Crayon do cérebro e fica inteligente tb é um dos melhores episódios.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Nossa, São muitos episódios memoráveis... assim, de cabeça me lembro desses:

*O da impotência sexual do Homer (ele e o vovô criam um tônico sexual ahaha),
*O da morte do sr. Burns (épico)
*O do trauma de infância do Flanders (explicava pq ele falava tudo com Dodle-dodle)
*O do Futuro dos simpson ( eles vao a um parque e uma vidente mostra o futurao de cada um, onde o Bart trabalhava numa empresa de demolição)

*O da Venda de alma do Bart
*O casa da árvore do Horrores que a Meggie é filha dos Ets
*Quando eles vão ao japão ( aquele episódio dos ataques epileticos quando assistiam a um desenho, ri muito daquilo)
*Um casa da árvore que o Sr. Burns recebe morfina demais e sai na rua e todos pensam que ele é um ET (ahauhau "eu trago a paz...", lembro até hoje dessa frase)
*O do drink que o Homer inventa e o Moe rouba a idéia

De cabeça, são esses.

Mais ou menos em 2005/06 começei a achar a série muito fraca, era tudo muito forçado e o Homer estava mais pra deficiente mental do que pra estúpido/burro.

Ultimamente a série pareçe que voltou as origens. Posso até incluir o episódio do Moe namorando com a anãzinha entre um dos melhores. Ri muito nesse episódio.

Simpsons é o melhor desenho da atualidade.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
N
*O do Futuro dos simpson ( eles vao a um parque e uma vidente mostra o futurao de cada um, onde o Bart trabalhava numa empresa de demolição)


De cabeça, são esses.

Mais ou menos em 2005/06 começei a achar a série muito fraca, era tudo muito forçado e o Homer estava mais pra deficiente mental do que pra estúpido/burro.

Ultimamente a série pareçe que voltou as origens. Posso até incluir o episódio do Moe namorando com a anãzinha entre um dos melhores. Ri muito nesse episódio.

Simpsons é o melhor desenho da atualidade.

Bem lembrado, o do futuro é engraçado demais.
Eu também acho que a pior fase dos Simpsons já passou, tinha época de ver um episódio inteiro sem esboçar um sorriso sequer. De uns tempos pra cá parace que voltou aos eixos.
 

Apollo.

Habitué da casa
Mensagens
485
Reações
11
Pontos
79
Da primeira à sétima/oitava temporada tem muitos eps. épicos.

O que me lembro agora e considero ótimos:

Homer, o herege (talvez o melhor pra mim)

Sr. Escavadeira

Lisa tristonha (o Homer aprendendo a jogar vg pra ganhar do Bart, impagável...fora que o ep. sobre a Lisa em si é muito bom também)

Lisa Vegetariana (incrível como os caras tinham as manhas de fazer ótimos eps. e inteligentes com a personagem. Hoje em dia não é nem sombra do que já foi)

Moe Flamejante (com direito a participação de Aerosmith!!!)

Monotrilo (mono...d'oh)

Babysiter bandida

Homer astronauta
 

Apollo.

Habitué da casa
Mensagens
485
Reações
11
Pontos
79
Aliás, as duas primeiras temporadas tinham histórias ótimas, retratava de forma divertida situações de uma família mesmo.

Da terceira até a sétima o humor ficou mais non-sense, mas isso tornou a série até mais engraçada e o desenho continuou fantástico.

Depois decaiu demais: sem histórias, sem humor, homer passa de "ingênuo" pra burro mesmo, lisa e marge sub-aproveitadas...histórias que começam com situação e terminam nada a ver (se ainda fosse engraçado...)

Sim, há umas 3/4 temporadas atrás começaram a recuperar um pouco da graça, mas longe ainda dos tempos de ouro da série.

Então, Simpsons até 7° temporada é o melhor desenho que existe!!! Acho difícil de baterem.

Agora, falando de atualidade, South Park acho mais engraçado (apesar de mais escatológico) e situações mais atuais, mais críticas e com bom toque de non-sense
 
Topo Fundo