O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como saber o número, quando ligam confidencial?

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
É o seguinte: Tem um(a) filho(a) da put* me ligando já faz uma semana. Liga, eu atendo, fica mudo, não fala nada e depois de um tempo desliga. Já utilizei de táticas como xingar a mãe, o pai, a tia, o cachorro, mas a pessoa é firme e nem esboça uma reação. :lol

Queria saber se tem como descobrir o número, porque já tá enchendo isso. A chamada é restrita, então nem sei se a operadora sabe o número. Será que se eu ligar lá e pedir um detalhamento das chamadas efetuadas e recebidas, eles dão?

Valeu.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Roubando o tópico: como se faz pra ligar no "confidencial"?

#31#número


Acho que não tem como identificar não =/
Mas acho que dá pra ligar pra sua operadora pra ver se eles dão algum jeito. Fala que tem um cara te ligando direto e tal, que tá te enchendo, acho que eles vão providenciar algo.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não tem COMO, infelizmente
Me aconteceu isto ano passado e a Brasil Telecom me falou que não poderia saber pois isto é um serviço que eles oferecem ao cliente. Até argumentei que também pagava por um serviço deles, a Bina, mas a mulher riu fortemente
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Bom, se é número restrito, provavelmente é celular....

Então pq vc não atende toda hora (mas sem falar nada) até gastar todo o crédito do infeliz?
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
faça um bo

mas no bo, diga que tu atende e a pessoa te ameaça, e entaum pede quebra de sigilo telefonico

se o juiz deferir....ta feito

bjao
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
se ele nao tiver ligando a cobrar deixe pra la ele q ta gastando dinheiro, eu atenderia e ficaria mudo e esperaria ele desligar ele tera q parar a nao ser q tenha creditos infinitos

ja usei esta tatica duas vezes e deu certo
flw
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
VMP_troll;6513412 disse:
se ele nao tiver ligando a cobrar deixe pra la ele q ta gastando dinheiro, eu atenderia e ficaria mudo e esperaria ele desligar ele tera q parar a nao ser q tenha creditos infinitos

ja usei esta tatica duas vezes e deu certo
flw

Créditos infinitos?

!
images
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
aqui na operadora onde trabalho, é possivel bloquear as chamadas provenientes de nrs nao identificados, daí resolvia o seu problema
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
FDaldegan;6513119 disse:
É o seguinte: Tem um(a) filho(a) da put* me ligando já faz uma semana. Liga, eu atendo, fica mudo, não fala nada e depois de um tempo desliga. Já utilizei de táticas como xingar a mãe, o pai, a tia, o cachorro, mas a pessoa é firme e nem esboça uma reação. :lol

Queria saber se tem como descobrir o número, porque já tá enchendo isso. A chamada é restrita, então nem sei se a operadora sabe o número. Será que se eu ligar lá e pedir um detalhamento das chamadas efetuadas e recebidas, eles dão?

Valeu.

Simples, se vc tiver um amigo que trabalha na "sua" operadora, ele consegue facil-facil...mas isso é contra as normas da empresa e ele pode ser mandado embora por justa causa...
fikdk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
uma vez fizeram isso comigo, na hora que eu atendi eu falei "peguei mãe, já sei quem é", mas flei de migué.

asassuahsuhs

Ae a mulher me atendeu e perguntou se minha mãe estava.
asushau
 

Flavia s m

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Me ligavam não identificado à cobrar,acabei aceitando a chamada e não falava nada ,ligava mais de cem vezes num dia,aceitei novamente e no dia seguinte entrei em contato com a operadora e eles me passaram o número,mas só deu certo pq aceitei a chamada.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Esse serviço é totalmente inútil.

Se existe esse serviço é para a violência aumentar.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Atender número confidencial? Nunca.

Quer falar comigo, desativa essa porra. Não atendo.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Infelizmente a operadora não irá fazer absolutamente NADA a respeito disso. Se vc tá incomodado, troque o número ou simplesmente não atenda a ligação e espere a pessoa ficar ligando até cansar e parar.

Se vc acha que corre perigo, vá a polícia.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Olha uma larva causando de novo!!

Tópico de 3 ANOS atrás pessoal!!!!
 
Topo Fundo