O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr. Catra - O homem mais polêmico do ano [+polemica]

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
MrCatra1.jpg



Mr. Catra, brasileiro do Rio de Janeiro, é formado em Direito. Além de falar fluentemente 4 idiomas, é pai de 24 filhos [kdesconfia], e marido de muitas mulheres.

Sendo um dos grandes nomes do actual funk brasileiro, neste documentário, dá-nos a conhecer seu dia-a-dia, e o que realmente pensa da vida. Concorde-se ou não com as suas atitudes e ideais, Mr. Catra, sendo muito polémico, tem muitas histórias para nos contar.


Opiniao pessoal: sei la, vejam no video , o cara nasceu rico, estudou em escola rica do rj e largou tudo, pra mim o cara podia ter ganho grana de outra forma, mas ele tem seu merito por ter largado tudo e feito seu imperio funkeiro :-D

Reportagem contando a vida dele, com direito a baile funk, varias novinha e cherosas dançando ate o chao; quem tiver interesse, seria legal ver, eh longo, mas vale a pena.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=zG3oERMnIXo&vq=medium#t=14


E aqui um video estilo black americano, com direito a Justin Bieber brasileiro :eek::-D

[YOUTUBE]HNN-lCCYYNo[/YOUTUBE]
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Podem falar mal dele, mas qualquer festa com o Catra é foda.
 


lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
param pamparam param param param pamparam param param

Mr. Catra é o rei da putaria funkeira. YeeahhH! Vai começar a putariaaaaa!!! :rox :rox
 

Unbreaker

Veterano
Mensagens
3.322
Reações
20
Pontos
139
O que esses caras do video ali do Stronda comem de mulher, a gente nem imagina.

É uma m**** do c***lho, mas o que tem de mina linda e gostosa que paga um pau ( ou outra cosas :lol ) pra isso..


verei o documentário
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Eu nao gosto de funk, mas o Catra é a exceção à regra, eu gosto das letras em suas versões de classicos da musica brasileira, todas falando de putaria.

Exemplos:
Tedio - Bikini Cavadão
[youtube]p2WE7VYAd0o[/youtube]

Versão do Catra:
[youtube]2SJyblalkis[/youtube]




Primeiros erros - Capital Inicial
[youtube]HjgsNrtyzPk[/youtube]

Versão do Catra:
[youtube]UtvB_pPTcng[/youtube]




Vinicius de Moraes + Toquinho - Tarde em Itapuã
[youtube]2dOafY5cEbk[/youtube]

Versão do Catra:
[youtube]6uZjzRzJarg[/youtube]
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Mr. Catra, brasileiro do Rio de Janeiro, é formado em Direito. Além de falar fluentemente 4 idiomas

Parei de ler aqui.

De qualquer forma, vou pesquisar mais a respeito da vida desse vulto da história do Brasil.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Quero que morra :D
ele AND o funk!

não eu não manjo das putaria! [coolface]
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Bowser;7076725 disse:
E esse é o brasil, o país que valoriza quem larga os estudos.

Bill Gates largou os estudos antes de se formar.

Mania de culpar o Brasil em tudo desse povo...
 

frperez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
140
Pontos
749
Formado em direito qualquer um pode ser....

Quero ver é passar na prova da OAB !!!!
 

chazevedo

Habitué da casa
Mensagens
851
Reações
3
Pontos
94
Bowser;7076999 disse:
Ah, é, ele é formado....e jogou a carreira no lixo pra fazer... isso aí. Pior ainda. /picard

Carreira no lixo?? Vê quanto um advogado ganha e quanto ele ganha.....rs
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
O cara tá usando batom.

Pensei que só os apresentadores de televisão, o Strikerzin e eu usavamos!


everything_went_better_than_expected.jpg




[coolface]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Bowser;7076999 disse:
Ah, é, ele é formado....e jogou a carreira no lixo pra fazer... isso aí. Pior ainda. /picard

[COLOR="Black"]Não acho certo JULGAR. Quem toma um decisão na vida por achar que pra Ele e só ele é uma escolha certa.

O cara é formado e fala várias línguas, o cara nasceu e viveu a muito tempo dentro da sociedade de elite e viu que não era aquilo que ele queria. Eu não sou fãn de Funk (Porém, gosto de ir em bailes pra ver as novinhas dançando). Mas admiro o cara por isso que ele fez.

Muitos aqui e mundo afora lutam a vida inteira pra ter uma vida que as vezes quando conseguimos percebemos que não é o melhor pra gente ou não era aquilo que nós esperávamos. Mas qual é o grande mérito disso tudo?

É poder chegar e falar que o tempo que eu me dediquei e batalhei pra chegar lá foi o que fez valer a pena. Pra mim, se o cara ta feliz no que está fazendo bom pra ele contanto que isso não esteja vinculado com nada ilícito ou prejudicial a outras pessoas.

Mas isto ja é um outro assunto.

@Off

Curti a corrente do cara.[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
chazevedo;7077243 disse:
Carreira no lixo?? Vê quanto um advogado ganha e quanto ele ganha.....rs

Exatamente. Pode odiar o funk, mas o cara ganha muito dinheiro, coisa que se ele fosse advogado teria que ralar muito mais pra ganhar. E a quantidade de mulher que ele ia comer seria bem menor, pois teria que passar mais tempo estudando.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Primeiros erros - Capital Inicial
[youtube]HjgsNrtyzPk[/youtube]

Versão do Catra:
[youtube]UtvB_pPTcng[/youtube]

c***lho!!
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ri demais disso!!!

Se meu pau não parar de crescer, vai passar do joelho.

Chorem Fernando Pessoa e Baudelaire.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Uma das "mulheres" dele abre a boca e b*sta:

"O homem que falar eu te amo, sou fiel é mentiroso" porque ELA nunca acreditou em fidelidade.

Ta di brinks essa vagabunda, toma chifre, sabe que toma, e ainda dá risada e o cu pro cara.

Enquanto tiver gente pra bancar o estilo de vida do maluco essa vai ser a vida dele.

Só percebam o jeito de falar, lento pra c***lho, deve ter fumado maconha no mínimo uns 10 anos.

Edit: Ela fala aos 11:58 que nunca acreditou em fidelidade, e dps diz que é fiel ao cara.

Aham senta lá Claudia.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Catra é foda.

Haters gonna Hate.

Já estão hatando, na verdade :lol


É um chute na cara de quem fala que todo Funkeiro é analfabeto e não fazporra nenhuma.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Bowser;7076999 disse:
Ah, é, ele é formado....e jogou a carreira no lixo pra fazer... isso aí. Pior ainda. /picard

come mulher, tem dinheiro, é seu próprio chefe e vive no luxo

é, ta horrivel o cara
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.908
Reações
52.208
Pontos
1.564
~L~;7078350 disse:
Catra é foda.

Haters gonna Hate.

Já estão hatando, na verdade :lol


É um chute na cara de quem fala que todo Funkeiro é analfabeto e não fazporra nenhuma.


Mas ele efetivamente não faz porra nenhuma.
Agora, analfabeto ele realmente não é.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Strikerzin;7077988 disse:
[COLOR="Black"]Não acho certo JULGAR. Quem toma um decisão na vida por achar que pra Ele e só ele é uma escolha certa.
[/COLOR]

Á o certo é matar cachorros né?
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.105
Reações
19.629
Pontos
1.124

As vagabundas deles são tudo zuadas,falaram m**** pra c***lho as submissas,porem o cara tem dinheiro e banca tudo para as tais,isso explica tudo.O cara tem um lifestyle bem foda,tem relacionamentos fora do casamento,tem dinheiro,formado,e o trabalho dele e praticamente falar de putaria e cantar funks pra festas,alem de que toda put* patricinha paga pau pro cara.

Bom Lifestyle.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Fez bem, se tivesse continuando estudando estaria atualmente postando aqui na OS reclamando que não pegava mulher...




"Pergunta pra ela
que ela responde sem calor
prefere um nerd santinho
ou um MC com fama de pegador"



É-P-I-C-O
 
Topo Fundo