O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony Ericsson XPERIA X8 vs Samsung Galaxy 5 - ANDROID´S +baratos - Quem vence?

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Sony Ericsson XPERIA X8 R$ 649,00

se-xperia-x8-1.jpg



Specs.:
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_x8-3403.php

General: 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G Network HSDPA 900 / 2100
HSDPA 850 / 1900 / 2100
Announced 2010, June
Status Available. Released 2010, September
Size Dimensions 99 x 54 x 15 mm
Weight 104 g
Display Type TFT capacitive touchscreen, 16M colors
Size 320 x 480 pixels, 3.0 inches
- Scratch-resistant surface
- Accelerometer sensor for UI auto-rotate
- Proximity sensor for auto turn-off
- Timescape UI
Sound Alert types Vibration, MP3 ringtones
Speakerphone Yes
- 3.5 mm audio jack
Memory Phonebook Practically unlimited entries and fields, Photocall
Call records Practically unlimited
Internal 128 MB storage, 168 MB RAM
Card slot microSD, up to 16GB, 2GB included, buy memory
Data GPRS Up to 85.6 kbps
EDGE Up to 236.8 kbps
3G HSDPA, 7.2 Mbps; HSUPA, 2 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11 b/g
Bluetooth Yes, v2.1 with A2DP
Infrared port No
USB Yes, v2.0 microUSB
Camera Primary 3.15 MP, 2048x1536 pixels, check quality
Features Geo-tagging
Video Yes, VGA@30fps
Secondary No
Features OS Android OS, v1.6, upgradable to v2.1
CPU Qualcomm MSM7227 600 MHz processor
Messaging SMS (threaded view), MMS, Email, Push email, IM
Browser HTML
Radio Stereo FM radio with RDS
Games Yes
Colors White, Dark Blue/ White, Aqua Blue/ White, Pink/ White, Silver/ White
GPS Yes, with A-GPS support
Java Yes, via third-party application
- SNS integration
- Digital compass
- MP4/H.263/H.264/WMV player
- MP3/eAAC+/WMA/WAV player
- TrackID music recognition
- Google Search, Maps, Gmail,
YouTube, Calendar, Google Talk
- Voice memo
- Predictive text input
Battery Standard battery, Li-Po 1200 mAh
Stand-by Up to 446 h (2G) / Up to 476 h (3G)
Talk time Up to 4 h 45 min (2G) / Up to 5 h 40 min (3G)
Music play Up to 23 h 40 min
Misc SAR US 0.76 W/kg (head) 0.68 W/kg (body)
SAR EU 0.84 W/kg (head)





Samsung I5500 Galaxy 5 R$ 614,00

samsung-i5500-corby.jpg




Specs.:
http://www.gsmarena.com/samsung_i5500_galaxy_5-3371.php


General.: 2G Network GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
3G Network HSDPA 900 / 2100
Announced 2010, June
Status Available. Released 2010, August
Size Dimensions 108 x 56 x 12.3 mm
Weight 102 g
Display Type TFT capacitive touchscreen, 16M colors
Size 240 x 320 pixels, 2.8 inches
- Accelerometer sensor for UI auto-rotate
- TouchWiz v3.0
Sound Alert types Vibration; MP3, WAV ringtones
Speakerphone Yes
- 3.5 mm audio jack
Memory Phonebook Practically unlimited entries and fields, Photocall
Call records Practically unlimited
Internal 170 MB
Card slot microSD (TransFlash) up to 16GB, 1GB included, buy memory
Data GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 10, 236.8 kbps
3G HSDPA 7.2 Mbps
WLAN Wi-Fi 802.11 b/g, DLNA
Bluetooth Yes, v2.1 with A2DP
Infrared port No
USB Yes, v2.0 microUSB
Camera Primary 2 MP, 1600x1200 pixels
Features Geo-tagging, smile shot
Video Yes, QVGA@15fps
Secondary No
Features OS Android OS, v2.1 (Eclair)
CPU 600 MHz processor
Messaging SMS(threaded view), MMS, Email, Push Mail, IM, RSS
Browser HTML
Radio Stereo FM radio with RDS
Games Downloadable
Colors Black
GPS Yes, with A-GPS support
Java Via third party application
- Social networking integration
- MP4/H.264/H.263 player
- MP3/WAV/eAAC+ player
- Organizer
- Google Search, Maps, Gmail, YouTube
- Voice memo
- Predictive text input
Battery Standard battery, Li-Ion 1200 mAh
Stand-by Up to 521 h (2G) / Up to 375 h (3G)
Talk time Up to 9 h 30 min (2G) / Up to 6 h 30 min (3G)
Misc SAR EU 0.65 W/kg (head)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, na minhão opinião esse XPERIA X8 está saindo na frente, vem com camera melhor e Display com maior Resolução... É uma boa opção para aqueles que querem o seu Primeiro Smart com Android... Só não sei se ele tem a mesma quantidade de Memoria RAM que o Galaxy 5 tem...

Falow!
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Até ontem tinha lugar com XPERIA X8 por 500, mas hoje já está 530.

Resolução de 240 x 320 acho brochante, muita coisa não deve rodar. Ai fico meio de cara com esse Samsung I5500 Galaxy 5.

Dito isso, to namorando um X10 Mini Pro da TIM. Só não peguei ainda porque a resolução da tela dele ser 240 x 320 me desanima.
Volta e meia tem ele no site da TIM, por R$599 no pré-pago.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Knives;7430308 disse:
Até ontem tinha lugar com XPERIA X8 por 500, mas hoje já está 530.

Resolução de 240 x 320 acho brochante, muita coisa não deve rodar. Ai fico meio de cara com esse Samsung I5500 Galaxy 5.

Dito isso, to namorando um X10 Mini Pro da TIM. Só não peguei ainda porque a resolução da tela dele ser 240 x 320 me desanima.
Volta e meia tem ele no site da TIM, por R$599 no pré-pago.

Ah roda muita coisa, exemplo o Angry Birds, roda suave... Mas claro, poderia ser no minimo melhor...

Achei esse X8 barato e já vem com a nova atualização 2.1 da Sony... O Galaxy nesse ponto é um pouco melhor já que existe a 2.2 Froyo disponivel para atualização, que elimina o problema de falta de memória interna para instalação de aplicativos e jogos...
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Eu estava querendo pegar esse Samsung I5500 Galaxy 5.

Mais pelo preço e por ter Android.

Alguém recomenda algum outro celular com Android na mesma faixa de preço desse Samsung?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
to querendo pegar o galaxy 3, que é ligeiramente melhor e sai pra mim por 550 na claro
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
nem sabia desse X8 hweauheauheuahweuahuehauehau achei que so tinha o X10(se nao me engano tem X9 tb)


eu iria de galaxy mas o SE deve ser otimo tb se vc atualizar ele
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Eles são atualizáveis? Se não, estou fora desses Androids ...
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Tenho muito interesse no Smartphone 3G Samsung I5500 GALAXY 5.

Alguém que tenha poderia fazer uma análise?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.588
Pontos
2.234
O processador do X8 é um pouco melhor, mas porra, MediaScape fode com o aparelho. Deve ser lento pra cacete. A SE conseguiu fazer uma interface PIOR que a MOTOENROLA com o Motoblur...

Mas serei bem sincero: acho que se não a CPU não for pelo menos um Cortex A8, a vida útil é muito curta...Atualizações, quando muito pro Froyo...Algumas exceções deverão ter Gingerbread...E esqueça qualquer coisa além disso. A não ser pelas mãos dos hackers. Depender da boa vontade dos outros é foda.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Tenho muito interesse no Smartphone 3G Samsung I5500 GALAXY 5.

Alguém que tenha poderia fazer uma análise?

Poxa so tenho coisa boas a dizer desse aparelho... ele vem com android puro, sem frescuras de moto blur ou mediasacepe... e ele e atualizavel... e uma otimo aparelho, e nao chama tanto a atencao... isso e otimo pq ninguem da muito valor nele, mas nem imagina do q esse aparelho e capaz...
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Tive um K750 e lembro que a camera, de dia, não perdia para nenhuma maquina digital de ate uns 500 pilas..

A Sony continua bom assim? Tem uns 4 anos q ñ tenho celular dela
 

Lindemsouza2006

Veterano
Mensagens
1.711
Reações
37
Pontos
129
LucianoBraga;7431466 disse:
O processador do X8 é um pouco melhor, mas porra, MediaScape fode com o aparelho. Deve ser lento pra cacete. A SE conseguiu fazer uma interface PIOR que a MOTOENROLA com o Motoblur...

Mas serei bem sincero: acho que se não a CPU não for pelo menos um Cortex A8, a vida útil é muito curta...Atualizações, quando muito pro Froyo...Algumas exceções deverão ter Gingerbread...E esqueça qualquer coisa além disso. A não ser pelas mãos dos hackers. Depender da boa vontade dos outros é foda.

Vc não precisa usar o mediascape e nem o timescape. Eu tinha um X10 (me roubaram [kzangado]) e deixava desligado os 2 e usava outros programas de vídeos e outras coisas.
 

victorfilgueiras

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
4
Pontos
61
Tenho o Galaxy 5, um dos melhores celulares que já peguei, a sensibilidade do touch é ótima, todos os aplicativos do Market pegam bem sussa nele, Angry Birds pega certinho, tudo mais, a camera eu achei boa, não é uma das melhores mas da pro gasto, o Youtube é maravilhoso, a tela não é muito grande mas é muito bom, tem uns reviews dele no youtube, entre o X8 e o G5 so muito mais o G5, o X10 ainda perde pro G5, o X10 mini no caso...
Bom, eu se fosse você pegaria o G5, paguei 280 R$ com ele naquele plano Smartphone 100 da vivo, que é 100 R$ por mês...

Qualquer dúvida ae só me perguntar que eu respondo sobre ele, ah, tem um único problema, ele está no android 2.1 e não permite rootar o SDCard, o que é isso? Todos os aplicativos que você instala vai direto pra memória interna do telefone, a Samsung prometeu o Android 2.2 até a segunda quinzena de fevereiro, mas isso é pra todos os Smartphones e Celulares que têm o Android 2.1, que são a maioria o único que tem o 2.2 ORIGINAL é o Galaxy S, ainda assim tem um Custom Firmware do Froyo que está rodando a 2.2 já... Bom, a principio é isso.
 

MlK17

Veterano
Mensagens
1.943
Reações
24
Pontos
139
Pessoal, quero aproveitar para perguntar, esses celulares rodam softwares como o Evernote ou o Endomondo ou até mesmo o CardioTrainer que usam GPS?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
victorfilgueiras;7433177 disse:
Tenho o Galaxy 5, um dos melhores celulares que já peguei, a sensibilidade do touch é ótima, todos os aplicativos do Market pegam bem sussa nele, Angry Birds pega certinho, tudo mais, a camera eu achei boa, não é uma das melhores mas da pro gasto, o Youtube é maravilhoso, a tela não é muito grande mas é muito bom, tem uns reviews dele no youtube, entre o X8 e o G5 so muito mais o G5, o X10 ainda perde pro G5, o X10 mini no caso...
Bom, eu se fosse você pegaria o G5, paguei 280 R$ com ele naquele plano Smartphone 100 da vivo, que é 100 R$ por mês...

Qualquer dúvida ae só me perguntar que eu respondo sobre ele, ah, tem um único problema, ele está no android 2.1 e não permite rootar o SDCard, o que é isso? Todos os aplicativos que você instala vai direto pra memória interna do telefone, a Samsung prometeu o Android 2.2 até a segunda quinzena de fevereiro, mas isso é pra todos os Smartphones e Celulares que têm o Android 2.1, que são a maioria o único que tem o 2.2 ORIGINAL é o Galaxy S, ainda assim tem um Custom Firmware do Froyo que está rodando a 2.2 já... Bom, a principio é isso.

Se não me engano esse Froyo não é custom não, é original mesmo... Depois de intalada a Firm 2.2 você baixo o Aplicativo Move2sd... Ele transfere boa parte dos aplicativos quase que por completos para o SD, livrando a memória interna... O Meu Milestone só tem miseros 133mb de memória interna, tenho aplicativos e jogos aos montes e ainda tenho uns 60 mb livres...

O Galaxy 5 tem 170 mb de memória interna, cabe mais coisas ainda do que o Milestone... ;)


MlK17;7433472 disse:
Pessoal, quero aproveitar para perguntar, esses celulares rodam softwares como o Evernote ou o Endomondo ou até mesmo o CardioTrainer que usam GPS?

Se esses são Aplicatos para Android sim, rodam sem problemas... Normalmente o que não roda são jogos 3D que requerem displays com maiores resoluções e chip grafico... De resto roda tudo em qualquer aparelho com android... ;)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
nunca vi esse x8 vendendo aqui no brasil...
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
o X8 tem multi-touch? pois o X10 não tem... se o GALAXY tiver MT, nem dá pra pensar, acho MT umas das features MUST HAVE de todo celular atual.

Quanto ao ANGRY BIRDS, acho que roda bem em tudo, minha namorada tem o Xperia Mini Pro e ele roda perfeito o angry birds...
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Lord_Vader;7434081 disse:
o X8 tem multi-touch? pois o X10 não tem... se o GALAXY tiver MT, nem dá pra pensar, acho MT umas das features MUST HAVE de todo celular atual.

Quanto ao ANGRY BIRDS, acho que roda bem em tudo, minha namorada tem o Xperia Mini Pro e ele roda perfeito o angry birds...

Infelizmente nenhum dos dois tem... Só o Galaxy 3 tem, mas ai sobe pra uns 800 mangos, ai por esse preço vale a pena pegar um Milestone por 900 que é mais negócio e é muito mais celular do que o Galaxy 3 que eu achei feio demais... ;)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
rmrios;7434181 disse:
Infelizmente nenhum dos dois tem... Só o Galaxy 3 tem, mas ai sobe pra uns 800 mangos, ai por esse preço vale a pena pegar um Milestone por 900 que é mais negócio e é muito mais celular do que o Galaxy 3 que eu achei feio demais... ;)

Na verdade não é bem assim. Na vivo o Galaxy 3 sai bem mais barato que isso.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Nicko;7434222 disse:
Na verdade não é bem assim. Na vivo o Galaxy 3 sai bem mais barato que isso.

Nicko, se for para pegar pela Vivo seja em qualquer que seja o Plano... É melhor vc fazer a migração para Claro e pegar um Motorola Defy de graça que é muito mais celular do que qualquer um desses que nós falamos e pagar 120 reais por mês no telefone+dados... ;)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
rmrios;7434254 disse:
Nicko, se for para pegar pela Vivo seja em qualquer que seja o Plano... É melhor vc fazer a migração para Claro e pegar um Motorola Defy de graça que é muito mais celular do que qualquer um desses que nós falamos e pagar 120 reais por mês no telefone+dados... ;)

Sim o motorola Defy é muito mais aparelho mesmo sem dúvida.

Mas há uma ressalva....

Não querendo defender a vivo, pois eles são sacanas.

Mas pra quem usa 3g pode fazer diferença, a rede 3g da vivo é maior que a de todas as outras operadoras JUNTAS.

Pra se ter uma idéia, eu várias cidades, mesmo do interior, pego 3g no meu galaxy 3, com excelente intensidade de sinal.

A minha irmã tem a TIM(segunda maior depois da vivo) e mesmo em são paulo capital, dependendo do local, a rede peida pra 3g.

Em casa ela usa internet no notebook e o celular como modem(galaxy 5) e pra manter o 3g da TIM é um sofrimento. Com a vivo esse problema não acontece.


Então na hora de escolher a operadora é preciso observar estas coisas.... o quão a operadora vai investir em sua rede 3g e etc...(Em 2010, a única que aumentou o número de cidades foi a vivo...)
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Sim o motorola Defy é muito mais aparelho mesmo sem dúvida.

Mas há uma ressalva....

Não querendo defender a vivo, pois eles são sacanas.

Mas pra quem usa 3g pode fazer diferença, a rede 3g da vivo é maior que a de todas as outras operadoras JUNTAS.

Pra se ter uma idéia, eu várias cidades, mesmo do interior, pego 3g no meu galaxy 3, com excelente intensidade de sinal.

A minha irmã tem a TIM(segunda maior depois da vivo) e mesmo em são paulo capital, dependendo do local, a rede peida pra 3g.

Em casa ela usa internet no notebook e o celular como modem(galaxy 5) e pra manter o 3g da TIM é um sofrimento. Com a vivo esse problema não acontece.


Então na hora de escolher a operadora é preciso observar estas coisas.... o quão a operadora vai investir em sua rede 3g e etc...(Em 2010, a única que aumentou o número de cidades foi a vivo...)

Sem duvidas... No trabalho usei por um bom tempo o Modem 3G da Vivo, é como se estivesse usando a internet banda larga para navegar... Bem rapido, mas para Donwloads é precária...
Pelo menos eu estou usando o Infinity Pré da TIM e não tenho do que reclamar, 3G pega tranquilo na Capital, fora é 2g e olhe lá... Baixo aplicativos e jogos no Market tranquilamente...

Já a Claro eu não sei se tem a mesma qualidade de uma Vivo ou uma TIM... Mas essa promoção do Defy é muito mais interessante para aquela pessoa que já paga mensalmente por um plano de dados + ligações...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
Uma outra dica que pode ser uma boa é esse aqui

telefone-lg-p500_2002112_48685.jpg


Optimus One LG com Android 2.2 por R$ 799,00 no Carrefour.
600Mhz, 512 de RAM, Android atualizado, Camera de 3.15 MP.
Display de 320 x 480 pixels (já é superior a do Galaxy 5, Galaxy 3).
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Nicko;7434573 disse:
Sim o motorola Defy é muito mais aparelho mesmo sem dúvida.

Mas há uma ressalva....

Não querendo defender a vivo, pois eles são sacanas.

Mas pra quem usa 3g pode fazer diferença, a rede 3g da vivo é maior que a de todas as outras operadoras JUNTAS.

Pra se ter uma idéia, eu várias cidades, mesmo do interior, pego 3g no meu galaxy 3, com excelente intensidade de sinal.

A minha irmã tem a TIM(segunda maior depois da vivo) e mesmo em são paulo capital, dependendo do local, a rede peida pra 3g.

Em casa ela usa internet no notebook e o celular como modem(galaxy 5) e pra manter o 3g da TIM é um sofrimento. Com a vivo esse problema não acontece.


Então na hora de escolher a operadora é preciso observar estas coisas.... o quão a operadora vai investir em sua rede 3g e etc...(Em 2010, a única que aumentou o número de cidades foi a vivo...)


a rede da claro é a maior do Brasil em 3G
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.027
Pontos
1.774
a rede da claro é a maior do Brasil em 3G

fonte ???

A Claro mesmo sendo a primeira a lançar o GSM 3G amarga a segunda colocação no ranking de cobertura.

Segundo o Atlas Brasileiro de Telecomunicações 2011.
A vivo não só tem cobertura maior, como, tem maior que toda a concorrência somada.

Vivo: 1,4 mil cidades com cobertura 3g (promessa de 2.8 mil até o fim de 2011).
Claro: 398 cidades com cobertura 3G.
Oi: 213 cidades com cobertura 3G.
TIM: 192 cidades com cobertura 3G.

fontes: http://www.teletime.com.br/10/01/20...s-nao-em-base-de-usuarios/tt/209375/news.aspx

mais: http://computerworld.uol.com.br/tel...omete-dobrar-cobertura-de-3g-da-vivo-em-2011/
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Uma outra dica que pode ser uma boa é esse aqui

telefone-lg-p500_2002112_48685.jpg


Optimus One LG com Android 2.2 por R$ 799,00 no Carrefour.
600Mhz, 512 de RAM, Android atualizado, Camera de 3.15 MP.
Display de 320 x 480 pixels (já é superior a do Galaxy 5, Galaxy 3).

É um bom celular, mas com 100 reais a mais dá pra pegar o Milestone 1 que só pelo display de 480 x 854 pixels e o Gorilla Glass já bota no bolso esse LG... Mas sem duvidas esse ai é melhor do que o Galaxy 3 e 5...
 
Topo Fundo