O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estratégias de pegadores da OS

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Gostaria de saber algumas estratégias dos pegadores da OS. :-D

Supondo que voce está em um bar ou boate e acabou de chegar, o que voce faz pra tentar pegar alguma mulher e se dar bem?

Exemplos:

  1. Dançar pra chamar a atenção
  2. Ver se tem alguma me dando mole
  3. Procurar a mais bebada e alegre
  4. Esperar chegar o fim da noite e pegar quem sobra
  5. Não tentar nada pois veio só pra 'curtir' a noite (mentira nao tem coragem mesmo)
  6. Ficar no bar pra tentar puxar papo com quem aparece pra pegar bebida
  7. Oferece uma bebida pra alguma gata
  8. Pisca fervorosamente e sorri pra todas
  9. Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.
  10. Chegar nas que você tem condição de pegar (se chegar na mais top vai se fuder).
  11. Tentar, tentar, tentar sem nunca se abalar.
  12. Curtir com os amigos se tudo der ou não certo
  13. Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima.
balada.jpg

[kdesconfia][kdesconfia]
Hoje é sexta galera ajudem ai. :rox
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
- Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.

- Chegar nas que você tem condição de pegar (se chegar na mais top vai se fuder).

- Tentar, tentar, tentar sem nunca se abalar.

- Curtir com os amigos se tudo der ou não certo.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.918
Pontos
824
Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
sparcx86;8596792 disse:
Gostaria de saber algumas estratégias dos pegadores da OS. :-D

Supondo que voce está em um bar ou boate e acabou de chegar, o que voce faz pra tentar pegar alguma mulher e se dar bem?

Exemplos:

  1. Dançar pra chamar a atenção
  2. Ver se tem alguma me dando mole
  3. Procurar a mais bebada e alegre
  4. Esperar chegar o fim da noite e pegar quem sobra
  5. Não tentar nada pois veio só pra 'curtir' a noite (mentira nao tem coragem mesmo)
  6. Ficar no bar pra tentar puxar papo com quem aparece pra pegar bebida
  7. Oferece uma bebida pra alguma gata
  8. Pisca fervorosamente e sorri pra todas
balada.jpg

[kdesconfia][kdesconfia]
Hoje é sexta galera ajudem ai. :rox

sparc, vc que um cara manjester da parte financeira, basta esfregar um maço de títulos do Tesouro na cara de periguete. Ela vai se impressionar com o seu bom senso de investidor e te pagar um bolagato ali no ato.

Pode confiar.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Enrola uma cinta de munição no corpo e atira pra todo lado.

vlcsnap783326sf6.png
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Sgt. Kowalski;8596841 disse:
sparc, vc que um cara manjester da parte financeira, basta esfregar um maço de títulos do Tesouro na cara de periguete. Ela vai se impressionar com o seu bom senso de investidor e te pagar um bolagato ali no ato.

Pode confiar.

:-D o problema é que sou mais pão duro que o tio patinhas. :-D:-D:-D
 

adamiva

Bam-bam-bam
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
479
ReInan;8596806 disse:
- Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto.

- Chegar nas que você tem condição de pegar (se chegar na mais top vai se fuder).

- Tentar, tentar, tentar sem nunca se abalar.

- Curtir com os amigos se tudo der ou não certo.

Last Click;8596812 disse:
Ficar de boa e olhando ao redor. Se alguma der bola, partir pra cima.

Definam: Se alguma der bola/nas que você tem condição de pegar:

Como perceber isso?! Me interessei agora pelo tópico :D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
adamiva;8596990 disse:
Definam: Se alguma der bola/nas que você tem condição de pegar:

Como perceber isso?! Me interessei agora pelo tópico :D

bom nas baladas de SP é muito facil saber isso. mesmo pq pra uma te dar mole não é facil não, ainda mais se for nas que eu fui que eram bem caras pra entrar.

é simples ela vai te encarar e sorrir e dai basta voce ir lá.

se nenhuma te olhar é porque voce nao ta fazendo sucesso e pode desistir. :-D
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
adamiva;8596990 disse:
Definam: Se alguma der bola/nas que você tem condição de pegar:

Como perceber isso?! Me interessei agora pelo tópico :D

É só ficar olhando, se ela olhar de volta e não ficar com cara de esnobe ou cara de cu, você provavelmente tem chances.

Se ela olhar de volta por um período maior que dois segundos + ou - e der uma risadinha ou mexer no cabelo te dando atenção é porque você tem boas chances.

Comece a reparar pra você ver como isso acontece.
 

Vi_Atticus

Veterano
Mensagens
3.411
Reações
25
Pontos
106
Sgt. Kowalski;8596841 disse:
sparc, vc que um cara manjester da parte financeira, basta esfregar um maço de títulos do Tesouro na cara de periguete. Ela vai se impressionar com o seu bom senso de investidor e te pagar um bolagato ali no ato.

Pode confiar.

Meus ativos estão aplicados em ouro, serve do mesmo jeito ou acha que a volatibilidade da ação é proporcional ao efeito de interesse da fêmea?
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
Vi_Atticus;8597077 disse:
Meus ativos estão aplicados em ouro, serve do mesmo jeito ou acha que a volatibilidade da ação é proporcional ao efeito de interesse da fêmea?

Nesse caso a quantidade de *BLING* fala mais alto. [ksafado]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Vi_Atticus;8597077 disse:
Meus ativos estão aplicados em ouro, serve do mesmo jeito ou acha que a volatibilidade da ação é proporcional ao efeito de interesse da fêmea?

Se o ouro a que vc se refere não estiver cobrindo todos os seus dentes, e pelo menos 17 correntes em volta do seu pescoço, não vai dar resultado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Vi_Atticus;8597077 disse:
Meus ativos estão aplicados em ouro, serve do mesmo jeito ou acha que a volatibilidade da ação é proporcional ao efeito de interesse da fêmea?

dado que o ouro foi o melhor investimento do ano devido a crise, acho que o seu tem mais apelo que minhas ações da eletropaulo.:-D
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
qdo a mina passar por vc, passa a mão no cabelo dela, sempre da certo.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
fala camarada! lá vai um wall of text, leia por sua conta e risco

sair é o primeiro passo, q muita gente não faz. então já tais no lucro.

se arrume bem, não passe perfume demais, faça as pazes consigo, bote aquela musica pra tocar antes de sair, não esqueça do halls preto, vambora.

antes de mais nada: não importa o quanto vc seja tímido, faça um trato com ela: no mínimo uma interação com um ser feminino por night. como é foda isso prum tímido, mas como faz diferença!!!

aí ta vc e teus amigos na balada. muita coisa depende agora daonde vc está indo, e das suas companhias. micareta, baladonas? qto menos papo melhor. aqui o segredo é (pra variar um pouco) chegar junto. procure contato visual, se não quiser falar não fale (melhor não falar), vai dançando no ritmo da menina. fala baixinho pra ela perguntar de novo, encosta nela, se ela deixar, bau bau. finge q nao ouviu o q ela falou, nessa hora qto mais contato melhor...tiro e queda. ah, não peça beijo, dê.

barzinho, pub, entre outros, exige uma estratégia diferente. o principal é ser visto: quer dizer, pode ser que não role nada nesse dia, mas tu foi olhado. vc está na área. isso é importante pra kct.

ok, uma das principais coisas aqui é: interagir. cara, conheço uns caras bonitos pra kct q demoooram pra ficar com mina, perdem altas oportunidade, simplesmente pq não chegam, não batem papo, não perguntam hora, não olham pra moça do lado curtindo o show e dizem "essa música é show de bola"...cara, o QUANTO q isso faz diferença não ta no gibi. interação, essa é a palavra. tente criar um pra si uma confiança no seu taco, tipo, sabe qdo tu olha pro espelho de bar e diz "é isso aí gurizão!" esse é o espírito! não seja muito afoito, as brechas tu vais sacando com o tempo, mas já te digo, se a guria te toca, puxa assunto do nada, são bons sinais...ah, não olhe, num primeiro momento, como se quisesse comer a guria, procure se interessar no q ela ta falando!

obs: uma coisa q não tenho a manha é aqueles barzinhos onde todo mundo ficam sentados, aí ter q chegar na mesa alheia e se oferecer pra sentar, aí realmente não tenho a moral (a não ser q seja clima de faculdade, aí fica mais fácil). com certeza algum liferuler aí pode dar uns atalhos. mas na real é simples: tudo se resume a ousadia, iniciativa, cara de pau, confiança no taco e bom papo.

por fim, baladas tipo casa de forró...casa de samba...bixo, aí é saber dançar (e qdo tu não sabe e vai nesses lugares pode ser torturante...), nem q seja o básico, mas o básico bem feito, com pegada, conduzindo a moça, nessa hora mulher GOSTA de ser levada, de ser mandada (né, a maioria.) aí cara, te digo, talvez esse seja o melhor nicho. pq tu vai, faz 3 meses de forró, digamos; aí vai lá, na prática, e convida as meninas (quase sempre tem uma rodinha esperando serem convidadas, e as amigas comemoram qdo são convidadas cara!! vi isso de perto) e qto mais ela deixar tu se encostar melhor, até q vira um negócio bizarro onde o beijo é um detalhe. converse no meio, pergunte o nome, essas coisas. tu vai sentindo, até onde ela permite. eu disse q talvez seja o melhor nicho pq mesmo q tu não pegue, tu corre o "risco" de dançar com cada beldade cara...e às vezes essas mesmas beldades não tem remelexo nenhum, e aquela feinha lá tem uma gingada q luta pra se manter são na dança. cara, tente gostar de uma dança a dois velho...

Lembra: qto menos pensar melhor! agir, cara, guria gosta de iniciativa. o jeito a gente vai pegando...

outra: se tu curte uma breja, beba! mas até aquele ponto gostoso q dá um baratinho, mas tu continua são, saca? é difícil chegar nesse ponto, comum ultrapassá-lo, mas é divertido! saiba também, q chegar na caruda é menos expensivo, mas tu fica menos ousado.

outra2: tenha paciência contigo, vc vai precisar. vc vai perder oportunidades, vai falar m****, vai pisar no pé da guria...mas...vale o esforço cara!!

qualquer dúvida, compartilhamento, tamos aí! :kongpositivo:
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Coraiola;8597421 disse:
qdo a mina passar por vc, passa a mão no cabelo dela, sempre da certo.

:-D é realmente já vi isso varias vezes as mulheres adoram isso :-D:-D:-D:-D

é o famoso ensebador de cabelo de balada tenso. :rox
 

amrossetti

Supra-sumo
Mensagens
3.414
Reações
483
Pontos
169
galere, vou me abrir aqui [kgay]:

eu sou MUITO TÍMIDO!! não consigo chegar em uma vadia se quer na balada..fico puto comigo mesmo ao ponto de me questionar do pq não ter chegado em ninguém...

não sou feio, me arrumo bem e tenho boa conversa..mas me falta o impulso inicial..se eu não tiver um terreno preparado e confortável, eu não chego nem fodendo..

o que fazer pra romper essa barreira?
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
14 - Vá para Santos, Águas de São Pedro ou Recife, pois são as cidades onde tem mais mulheres sobrando.

(dados do censo hein!)

duvido não se dar bem pescando no aquario!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
galere, vou me abrir aqui [kgay]:

eu sou MUITO TÍMIDO!! não consigo chegar em uma vadia se quer na balada..fico puto comigo mesmo ao ponto de me questionar do pq não ter chegado em ninguém...

não sou feio, me arrumo bem e tenho boa conversa..mas me falta o impulso inicial..se eu não tiver um terreno preparado e confortável, eu não chego nem fodendo..

o que fazer pra romper essa barreira?

sai do armário.

:p

o que voce tem que tentar fazer é como eu as vezes faço, ache uma cocota que seja legal na festa, que voce se sinta mais seguro e ela seja mais receptiva.
geralmente as gordinhas são assim por serem simpaticas. nao vai nas minas esnobes nao, é mais complicado.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu estaciono o carro, as rodas giram, e as mulheres falam:
- É isso aí.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
amrossetti;8597601 disse:
galere, vou me abrir aqui [kgay]:

eu sou MUITO TÍMIDO!! não consigo chegar em uma vadia se quer na balada..fico puto comigo mesmo ao ponto de me questionar do pq não ter chegado em ninguém...

não sou feio, me arrumo bem e tenho boa conversa..mas me falta o impulso inicial..se eu não tiver um terreno preparado e confortável, eu não chego nem fodendo..

o que fazer pra romper essa barreira?

cara, não falta esse impulso, sério.

eu tb sou timido pra kct cara. antes eu era mais, mas continuo, em certos momentos tímido pra kct.
sabe aquele medo bizarro de perguntar q horas são na rua?
e qdo vc pergunta, a voz sai baixa?
poisé...

o lance é: não veja a timidez como inimiga. ela não passa de uma vontade interna de não correr riscos. mas, a vida está em correr riscos!!
aqui tá a grande jogada: A MENTE FUNCIONA COM NEGOCIAÇÃO.

então o q tu tem q fazer é negociar com a timidez. negocie com ela, sério mesmo. tipo, ponha um meta, por exemplo, de falar com uma mulher diferente, desconhecida, por semana. vc vai saber, obviamente, q a vergonha sempre vai querer postergar. o velho pensamento de "hoje não...amanhã, amanhã" lute contra isso cara.

a outra dica de ouro é: NÃO PENSE MUITO. eu, muitas vezes, fico lá pensando..."mas será q ela tá olhando pra mim? e se ela não quiser? e se eu espirrar na hora? faz tanto tempo q escovei o dente..." e por ai vai. se eu deixar, eu acabo não fazendo nada. qdo vier esses pensamentos, vai lá e faz, cara.

bom, o foda é sair da inércia. vc tá lá, no bar, a guria do teu lado sozinha, de boa...uma coisa q me ajuda é pensar: perguntar não ofende (geralmente né?), mulher não morde, e tu não tem nada a perder. outra: tenha em mente: QUANTO MAIS TU FIZER, MELHOR. pensa como xp: qto mais situação desse tipo tu se joga, mais tu ganha xp. é sério!

mas então, sair da inércia é foda. eu vou no banheiro antes, finjo q vou mijar, só pra entrar no clima e falo internamente ("porra, tu é homem ou não é, c***lho? então vai falar com aquela cocota.) respirar fundo ajuda, erguer os ombros e abaixar qdo solta o ar. eu faço força no punho, descargo ali o medo, dou aquela apertada, saca? depois eu sempre fico mais leve.

eu tb geralmente me dou um prazo (isso é um erro, mas é assim q eu funciono, fazer o q) então tipo, "depois desse copo eu vou." mas tem q ir mesmo!! o foda é q a vida não espera, então já perdi mulher por causa dessa tempo q eu dou pra mim, e ja aconteceu tb de, eu combinar comigo mesmo de "começar" depois q voltar do banheiro, e no caminho acontecer coisa. aí, bixo, é mentalizar q vc é o conan e correr pro abraço.


mas é isso cara, eu sei bem como tu se sente, tem até alguns ambientes q eu simplesmente não consigo ter atitude o suficiente pra chegar, e admiro muito quem faz isso.

ah, e tu tem q pensar de uma maneira evolutiva, cada vez mais; e não se preocupe muito com o papo, tu vai pegando a manha fazendo, ou mesmo se não pegar a manha (meu caso :-D), basta tu ter cara de pau e aproveitar aquele momento q passa na tua cabeça de fazer algo ousado e idiota e esquecer de pensar. então já teve uma vez q eu cheguei em duas gurias (que eram assediadas por um velho bebado, isso ajudou) e falei: "eaí, quais são seus nomes?" sério cara, eu falei essa m****, o velho saiu, e as mulheres conversaram comigo de boa!!! não fiquei com nenhuma (nem tentei...:() mas...xp né? :D

mas enfim, pra resumir total:

"this is madness!" - sua timidez, intelecto, bom senso, conforto e baixa auto estima falam pra ti.

ao q tu responde:

"THIS IS SPARTAAAAA!!!!!"
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.736
Pontos
709
amrossetti;8597601 disse:
galere, vou me abrir aqui [kgay]:

eu sou MUITO TÍMIDO!! não consigo chegar em uma vadia se quer na balada..fico puto comigo mesmo ao ponto de me questionar do pq não ter chegado em ninguém...

não sou feio, me arrumo bem e tenho boa conversa..mas me falta o impulso inicial..se eu não tiver um terreno preparado e confortável, eu não chego nem fodendo..

o que fazer pra romper essa barreira?

Arriscar, basicamente. Depois que tu toma alguns toco, vai engrossando a pele, até você nem ligar mais. Como a situação é totalmente sem compromisso, vai falando com todas que se interessar. E se isso te consola, apesar de eu não ter problemas com "gurias de balada", sou extremamente tímido em relação à gurias com que eu gostaria de ter "algo mais". Sério mesmo, só "me declarei" UMA vez na vida. :-D
 

dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
amrossetti;8597601 disse:
galere, vou me abrir aqui [kgay]:

eu sou MUITO TÍMIDO!! não consigo chegar em uma vadia se quer na balada..fico puto comigo mesmo ao ponto de me questionar do pq não ter chegado em ninguém...

não sou feio, me arrumo bem e tenho boa conversa..mas me falta o impulso inicial..se eu não tiver um terreno preparado e confortável, eu não chego nem fodendo..

o que fazer pra romper essa barreira?



Comece a beber.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
To com um problema essa noite, pois eu quero sair mas não há nenhuma parceria a vista, vou ter que ir sozinho mesmo...
o que acham disto? meio estranho né, acho que vou em um destes bares que toca pagode, melhor que eu ficar aqui olhando as paredes e vendo globo reporter.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
no meu caso são essas.

Ver se tem alguma me dando mole
Ficar no bar pra tentar puxar papo com quem aparece pra pegar bebida
Oferece uma bebida pra alguma gata
Beber um pouco, mas não a ponto de ficar escroto
Curtir com os amigos se tudo der ou não certo

Se vc faz faculdade ou qualquer outro curso saia com os amigos certos, isso ajuda muito.

Também sou um pouco tímido(porém já fiquei com cerca de 100 gurias, e umas 18 comi) mas vou em 2x em festas por semana, bebo um pouco e depois começo a olhar qual mulher tenho chances de ficar nas festas e depois levar pra algum outro local.

Olhe para ela e presta atenção se ela está olhando em vc. Geralmente as mulheres nunca estão sozinhas, estão em grupos (2,3,4 gurias), convide o seu amigo junto pra chegar no grupinho, ofereça uma bebida, converse normal com ela e veja como está sendo o interesse dela.

Em alguns lugares é melhor vc pegar uma garrafa de whisky com os amigos ou algo semelhante, vc já vai estar diferenciado dos demais, pois geralmente mulheres tem interesse financeiro.

Com o tempo vc acaba pegando o jeito..
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Tentar, tentar, tentar sem nunca se abalar :rox

Quem se abala nao pega ninguem, isso eh fato...
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
sparcx86;8598267 disse:
To com um problema essa noite, pois eu quero sair mas não há nenhuma parceria a vista, vou ter que ir sozinho mesmo...
o que acham disto? meio estranho né, acho que vou em um destes bares que toca pagode, melhor que eu ficar aqui olhando as paredes e vendo globo reporter.

vai la broder, sair sozinho faz parte do guerreiro

vai de preferencia num lugar onde talvez vc encontre conhecidos gente boa

e lembra, interaja, interaja!! nada de ficar na sua, e voltar pra casa sem falar com ninguém!
 
Topo Fundo