O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é flagrado se m*sturb*ndo dentro do trem lotado em SP

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.542
Reações
12.188
Pontos
1.449
Acham isso ruim?
Uma vez vi um aluno fazendo isso durante a aula.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Porra no Rio é bem dificil de acontecer, até porque só de entrar no trem vc já perde o tesão de tão podre que tá.

Mas essas histórias que eu ouço dos trens/metro de sampa né brinquedo não, quando eu visitar, vou por uma cueca de aço, porque a galera aí perdoa nada não!
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
matgaudio;9309593 disse:
aff q ridículo. Pior é ninguém ter coragem de falar nada...

Vc teria? Eu não falaria de jeito nenhum..

anazion;9309764 disse:
Ele tava so procurando alguma coisa coisa na mochila.

Vocês ficam exagerando.

Tava só tirando um Trakinas do pacote
 

aiorosmaua

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
285
Pontos
164
pensei que ele estava coçando a barriga.kkkkkkkkkk
Não tem como não perceber, tem que ser muito cara de pau pra fazer isso.

edit:
lembrei disso.

[YOUTUBE]8z__eq0Dh94[/YOUTUBE]
 


Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Na época de colégio um mlk foi pego no meio da aula, nao sei como ele ainda teve coragem de continuar lá.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Nem acho que parece o Ed.

Cena super grotesca. Mta cara de pau fazer isto ai.
Deve ser alguma tara de fazer em publico. Otimo, agora conseguiu ficar famoso na internet, deve estar super feliz.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
aiorosmaua;9309963 disse:
pensei que ele estava coçando a barriga.kkkkkkkkkk
Não tem como não perceber, tem que ser muito cara de pau pra fazer isso.

edit:
lembrei disso.

[YOUTUBE]8z__eq0Dh94[/YOUTUBE]

Pegadinha escrota da porra...
ahueuheahuaehaehuae

Se esse cara é puro, então ele estava preparando uma caipirinha dentro ma mochila. Tava num soca, soca...[ksafado]
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Space-Ghost;9309298 disse:
No final dá pra ver que ele vai limpar a mão embaixo do banco.

Ed é foda...
:-D

a limpada de mao no banco eh tensa msm
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.892
Reações
7.117
Pontos
1.039
Velho, que povo cagão nesse vagão. Se eu ver uma m**** dessas bato tiro de meta com a cabeça do sujeito.

nilson15;9309370 disse:
Ia ser legal se alguém pegasse e jogasse a mochila dele no chão.

:-D :-D :-D :-D
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
quando vejo um cara fazendo isso em publico eu bato até ficar sem dentes
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Não é o Ingo não?!


6hrt37.gif
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
gente, que TENSO, o cara tava VIBRANDO ali com o braço e ninguem nem tchun ahushuhus
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Virgin Superstar;9309854 disse:
Que nada cara... rola maior putaria de homens se encoxando no primeiro vagão nas horas de rush.
Homens se encoxando foi tenso. Me diga a cidade que você mora, para quando eu visitar lembrarei de andar somente de táxi. ;D
 

rdnara

Ser evoluído
Mensagens
259
Reações
0
Pontos
31
Cara, isto me revolta.. Sinceramente!
Todos vendo ele fazer essa sacanagem e ninguém faz nada? Poxa, tem que ser no Brasil mesmo!
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Ruivinha;9311178 disse:
[COLOR="Red"]Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.[/COLOR]
Cara, se eu fosse você sugeriria pro casal uma masturbação tântrica, assim dava tempo de você chegar na sua estação antes do cara terminar. [coolface]
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Vilaça;9311334 disse:
Homens se encoxando foi tenso. Me diga a cidade que você mora, para quando eu visitar lembrarei de andar somente de táxi. ;D

Tinha comunidade no Orkut que nego marcava pra ser encoxado no metrô.
Tenso demais.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
rdnara;9311361 disse:
Cara, isto me revolta.. Sinceramente!
Todos vendo ele fazer essa sacanagem e ninguém faz nada? Poxa, tem que ser no Brasil mesmo!
Nós estamos acostumados a viver no país da vista grossa.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Em breve será como nos animes onde é possível comer mulher no trem e ninguém fazer nada [coolface]
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Será que esse cara não estava de onda não? Não é possível que ele iria tocar p*nh*ta daquela forma
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Já tem user aí querendo fazer boquete pro moderador até ficar sem dentes [coolface]

Thataíde facts [coolface]
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Ruivinha;9311178 disse:
[COLOR="Red"]Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.[/COLOR]

Ataque de inveja nível Programa do Ratinho
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
antonioli;9309468 disse:
Foi pô. Repare no final. Ele tira a mão direita e a fecha para segurar a porra e coloca para trás.

pois é, que nojento... deve ter limpado no banco ( na parte de tras ) afff
 
Topo Fundo