O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiu PCXS2 1.0 (Emulador PS2)

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Acabou de sair a nova versão do pscx2 1.0
Ta rodando a maioria dos jogos sem muitos problemas a 60fps. alias todos os jogos que eu tenho aqui que davam problemas de fps estão 100% agora.

DOWNLOAD
Pagina de download: http://pcsx2.net/download.html
Link diretos: Windows 1.0 / Linux 1.0​

CONFIGURANDO
Baixe o instalador e instale não a segredo.​
Quando rodar o emulador pela primeira vez ele pedira algumas informações, a primeira tela é a escolha idioma.​
Próxima tela é as configurações dos Plugins.​

4TDZL.jpg


De todos esses plugins os únicos que vamos configurar é os dois primeiros.

GS -> Configuração de vídeo.

4Q05b.jpg


Não a segredo aqui, o mais importante aqui é caso sua placa suporte DX11 escolha ele pois tem um desempenho melhor, Resolução cada vez maior o scaling mais pessado fica no meu pc rodou perfeitamente com 3x em 4x tenho perda de fps caindo para 55fps mas a qualidade da imagem é a mesma do 3x.

PAD -> Configuração do controle
Não a segredo aqui, funciona seu controle generico, do x360, ps3 afim. basta entrar e configurar os botões.

Configurado esses dois itens é só clicar em avançar. e passar para o próximo passo.

BIOS

A bios não vem junto com o emulador então você deve baixar separadamente. Selecione a Bios e clique em concluir. o emulador estará pronto para uso.

vXDK9.jpg


ULTIMO PASSO
Vá no menu Configuração, clique no primeiro item na tela a seguir.

Aadns.jpg

Eu deixo essa configuração aqui, Pré-definição fica em Balanceado e MTVU ligado esse só para processadore de 3 ou mais Core.

Todos os jogos abaixo estão rodando aqui com essa configuração 100%.

xhyBE.jpg
B9jS4.jpg

7UGO2.jpg

plPDW.jpg

oluYx.jpg

980Xs.jpg
WnvML.jpg
EfZvS.jpg
ta otimo o emulador não tendo que ficar perdido em configurações, só carregando a ISO e gg jogar. >D

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Emulador excelente.

Mas ele não tem "widescreen", essas fotos ai por exemplo estão bem esticadas... ficou meio deformado até. Ratio do PS2 é na maioria 4:3.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
7WYP3.jpg

muito bom o emulador aqui dragon quest dependendo para onde virava a camera caia o fps para 30 agora ta todos travado em 60fps da até gosto .D
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Qual o PC necessário para pelo menos o Tekken 5 rodar a 60FPS ?

Tenho um Phenom II X4 955BE com uma GTX 275, será que rola ?
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Qual o PC necessário para pelo menos o Tekken 5 rodar a 60FPS ?

Tenho um Phenom II X4 955BE com uma GTX 275, será que rola ?

minha CPU é uma versão abaixo da sua..

agora sobre a GPU não posso falar muito, sei que depende muito mais de CPU que de GPU.

então baixa ae e teste.. creio que vai rodar bem.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Ai sim!

Alguem ai manja se um C2D 2.4 +HD4650m aguenta brincar com o Final Fantasy X e Gran Turismo 3 e 4?
 


Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Esse roda os jogos lisinho?

Baixei uma outra versão mas tava muito zuado o fps
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sem fontes, sem links, sem metodos ninjas... aí eu fico xatiadow
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Ai sim!

Alguem ai manja se um C2D 2.4 +HD4650m aguenta brincar com o Final Fantasy X e Gran Turismo 3 e 4?

Testei no meu notebook philco com processador de 2,8ghz e rodou com 40fps gran turismo 4, dbz budokai 2 rodou com 60fps, alguns jogos rodaram lento como tekken tag ficou com 30 fps onde o normal é 60fps, ratchet & clank 3 rodou com bugs de imagem e super lento ...

Para rodar esse emulador vai precisar de over para 3,0ghz...

Alguns jogos não rodam ainda de forma legal...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não é só pegar e rodar, pra funcionar legal tu tem que dar uma configurada de acordo com a maquina que tu tem, pra extrair o melhor desempenho.

Não adianta ter a melhor máquina se tu não faz ideia do que fazer pra otimizar o emulador, manjando das putarias tu roda muito jogo até em maquina de 8 anos atras.

Ao menos aqui desde o 0.97 ja rodavam varios jogos quase que perfeitamente, com o 98 tudo ficou lindo... esse 1.0 então.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem até um tempinho que saiu. Lá na sessão retrospace a galera já está com ele tem uns 2 meses.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
xhyBE.jpg
B9jS4.jpg

7UGO2.jpg
plPDW.jpg

oluYx.jpg
980Xs.jpg
WnvML.jpg
EfZvS.jpg

to nem precisando configurar não só coloquei no Balanceado e DX11, e todos tão rodando com excelente performance
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Testei no meu notebook philco com processador de 2,8ghz e rodou com 40fps gran turismo 4, dbz budokai 2 rodou com 60fps, alguns jogos rodaram lento como tekken tag ficou com 30 fps onde o normal é 60fps, ratchet & clank 3 rodou com bugs de imagem e super lento ...

Para rodar esse emulador vai precisar de over para 3,0ghz...

Alguns jogos não rodam ainda de forma legal...

Valeu man, quando tiver com tempo então vou testar! (To com o guerreiro 15006 aqui também) :D
 

Niikie

Habitué da casa
Mensagens
201
Reações
35
Pontos
54
Ajuda aos universitários, minha config é um C2Q Q6600, GTS 250, 4Gb DDR2, consiguirei jogar God of War, Gran Turismo e Tekken nessa configuração de forma satisfatória? Estou no trabalho agora, e se a resposta for negativa nem me darei ao trabalho de baixar quando chegar em casa.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
To terminando de baixar Guilty Gear Accent Core.
Tenho MGS3, Naruto UNS5, Madden NFL 11, KoF 2002 UM

Todos rodando de boa, na versão anterior do emulador.
To precisando pegar BLACK
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Ajuda aos universitários, minha config é um C2Q Q6600, GTS 250, 4Gb DDR2, consiguirei jogar God of War, Gran Turismo e Tekken nessa configuração de forma satisfatória? Estou no trabalho agora, e se a resposta for negativa nem me darei ao trabalho de baixar quando chegar em casa.

Se não aumentar a resolução e nem ligar os efeitos da pra rodar sim. caso fique um pouco mais lento (50FPS+) basta usar um overclock light que deve resolver.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Testarei essa nova versão aí, se os Ace Combats funcionarem já é lucro.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
segundo o site as config sao essas:

System Requirements

Minimum (most games will be unplayable slow)

  • Windows/Linux OS
  • CPU: Any that supports SSE2 (Pentium 4 and up, Athlon64 and up)
  • GPU: Any that supports Pixel Shader model 2.0, except Nvidia FX series (broken SM2.0, too slow anyway)
  • 512MB RAM (note Vista needs at least 2GB to run reliably)
Recommended

  • Windows Vista / Windows 7 (32bit or 64bit) with the latest DirectX
  • CPU: Intel Core 2 Duo @ 3.2 GHz or better OR i3/i5/i7 @ 2,8 GHz or better OR AMD Phenom II @ 3,2 GHz or better
  • GPU: 8800gt or better (for Direct3D10 support)
  • RAM: 1GB on Linux/Windows XP, 2GB or more on Vista / Windows 7
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Nossa, roda com folga aqui..
Baixarei com vigor! Me ausentei na geração do PS2, só joguei os PES da vida na casa de amigos.
Só falta um controlezinho!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.203
Pontos
1.074
Versão atualizada do PCSX2 1.0 (5355): Clique!!!

Essa daí é uma Rev, dono... sabe-se o que deus eles modificaram.... a idéia deles lançarem a 1.0 é justamente deixar a versão mais estável que eles podiam deixar... A partir da 1.0 as revs vão ser modificadas com mais intensidade, pois não há muito o que se fazer sem grandes modificações!

quero saber se na 1.0 já tá jogável Final Fantasy X-2 e Valkirye profile 2 - Silmeria
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
pra quem ja testou ai rola o controle do X360 nativamente????
É só configurar, uso aqui e funciona vibração e tudo mais certinho.

Essa daí é uma Rev, dono... sabe-se o que deus eles modificaram.... a idéia deles lançarem a 1.0 é justamente deixar a versão mais estável que eles podiam deixar... A partir da 1.0 as revs vão ser modificadas com mais intensidade, pois não há muito o que se fazer sem grandes modificações!

quero saber se na 1.0 já tá jogável Final Fantasy X-2 e Valkirye profile 2 - Silmeria

To procurando do Silmeria também, queria testart.

O link oficial é esse aqui
http://pcsx2.net/download/releases/windows/finish/6-windows/91-pcsx2-1-0-0-standalone-installer.html
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.203
Pontos
1.074
VP Silmeria ainda continua uma b*sta! tem que ativar o hack no nivel 5 e mesmo assim na forest ainda tá bugado! melhorou em nada....
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Vixe. Queria testar também o Shadow Of the colossus, da última vez que testei eu tinha uns slowdowns mas meu dvd ta zuado. Pra ativar o hack pra usar o terceiro nucleo fica nos hacks do emulador.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tem até um tempinho que saiu. Lá na sessão retrospace a galera já está com ele tem uns 2 meses.

não é a mesma versão não , essas que sairam antes não eram oficiais, eram aquelas versões de teste (SVN) modificadas por terceiros.

essa versão nova saiu agora, dia 3 de agosto

a ultima versão oficial que tinha saido era a 0.9.8, agora eles pularam direto pra 1.0

eu experimentei com uns 3 ou 4 jogos, e até agora a velocidade não mudou absolutamente nada em relação a 0.9.8 , mas em compensação, vários bugs gráficos que tinham antes agora foram corrigidos. Por exemplo, no Virtua Fighter 4 Evo, antes rolavam uns bugs nos cenários, ficavam uns quadrados pretos e tals... agora está perfeito, sem bug nenhum.

Enfim, hoje a noite eu vou testar mais alguns jogos , fiquei triste de ver que a velocidade não mudou nada, mas a qualidade visual e sonora parece estar perfeita até agora, bem melhor que antes.
 
Topo Fundo