O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bem vindos ao novo fórum Outer Space; FAQ e feedback aqui

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Infelizmente não podemos fazer isso. O 1f6 era uma falha no direcionamento do servidor no Terra.

Bruno, e não dá pra vocês fazerem um mirror qualquer? A questão seria só os detalhes mesmo, os proxys e firewalls bloqueiam pelo conteúdo ou nome, jogos no caso.

Se fizesse um mirror sem qualquer menção a isso, passaria batido.

Ainda sim não é possível?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Cebola, dá pra dar uma revisada nos kongs também? Tem muito kong pouco utilizado nessa lista, brother. E, dos mais utilizados, eles estão muito misturados, fica difícil encontrar. Daria para deixá-los organizados tipo... por ordem de utilização? Talvez ficasse mais intuitivo. :kjoinha
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Cebola, dá pra dar uma revisada nos kongs também? Tem muito kong pouco utilizado nessa lista, brother. E, dos mais utilizados, eles estão muito misturados, fica difícil encontrar. Daria para deixá-los organizados tipo... por ordem de utilização? Talvez ficasse mais intuitivo. :kjoinha
Mas como eu vou saber quais são os mais utilizados? Também acho que uma lista mais limpa seria melhor. Sugiro organizar um tópico para escolher 80 Kongs que deveriam ser oficiais.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mas como eu vou saber quais são os mais utilizados? Também acho que uma lista mais limpa seria melhor. Sugiro organizar um tópico para escolher 80 Kongs que deveriam ser oficiais.

Show. Você cria o tópico ou nós criamos?

* talvez fosse bom esperarmos também a conclusão do concurso de Kongs, para já podermos incluir também os vecedores nessa lista oficial.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Show. Você cria o tópico ou nós criamos?

* talvez fosse bom esperarmos também a conclusão do concurso de Kongs, para já podermos incluir também os vecedores nessa lista oficial.
Pode criar vc mesmo assim que terminar o concurso.
 


The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.625
Reações
12.807
Pontos
1.449
Ainda acho que deviam aumentar os avatares.
A moderação levo um século pra liberar avatares maiores.
No que finalmente liberaram vem o novo fórum e cancelam isso de novo?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.678
Reações
14.945
Pontos
1.454
Brunoos, será que você pode diminuir e limitar tamanho de GIFs nas assinaturas?

Tem vezes que eu passo em tópico com usuário de gifs grandes e ele vira um Wallofpost para cada postagem que o usuário faz. Além disso, o tópico fica pesado para rodar.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Fora que é cada gif enorme que deve ter uns 10mb. Teve um que colocou uma gif do Snake do novo Metal Gear que eu tive que buscar minha TV de 42" pra ver.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.678
Reações
14.945
Pontos
1.454
Fora que é cada gif enorme que deve ter uns 10mb. Teve um que colocou uma gif do Snake do novo Metal Gear que eu tive que buscar minha TV de 42" pra ver.

:klolz

A galera abusa mesmo, estão pouco se lixando.

E ainda querem colocar gif em avatares maiores do que já estao.

Depois temos que aguentar o server da OS down durante a semana.

Mete a vassora no pessoal, esquece gifs em avatar e diminui os gifs nas assinaturas.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Brunoos, será que você pode diminuir e limitar tamanho de GIFs nas assinaturas?

Tem vezes que eu passo em tópico com usuário de gifs grandes e ele vira um Wallofpost para cada postagem que o usuário faz. Além disso, o tópico fica pesado para rodar.
Tb acho que poderia ser limitado na assinatura, tem alguns ai grande demais.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Brunoos, será que você pode diminuir e limitar tamanho de GIFs nas assinaturas?

Tem vezes que eu passo em tópico com usuário de gifs grandes e ele vira um Wallofpost para cada postagem que o usuário faz. Além disso, o tópico fica pesado para rodar.

True. Tem usuário com gifs enormes em dimensões e em kB.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.560
Reações
17.019
Pontos
1.474
Teve um cara que teve as manhas de colocar um video do youtube como assinatura.
Povo muito sem noção.
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.592
Reações
1.851
Pontos
629
Galera, mas antes da mudança não havia uma regra que a assinatura só podia ter 200 pixels de altura???
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Tópicos acompanhados ainda não aparecem no Painel de Controle e também não notificam por email!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.050
Reações
27.353
Pontos
1.434
é só comigo que os vídeos do youtube aqui estão entrando em looping infinito ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
to há um tempão pra comentar sobre uma parada e sempre esqueço. não sei se já falaram sobre isso...

mas finalmente a ferramenta de ignorar usuários funciona de forma decente :konglove:

vc não consegue ver tópicos criados por users que estão na sua lista negra, assim como também não vê os posts deles que forem citados por outros users. pra quem já não aguenta mais ler abobrinhas de certas pessoas, e sabe que tais users nunca criam tópicos interessantes, agora sim... a ferramenta está sendo útil :D
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Tópicos acompanhados ainda não aparecem no Painel de Controle e também não notificam por email!

Esse lance aqui ta pra ser resolvido?
É chato criar um tópico de vendas e não saber quando alguém posta nele...

Outra coisa, limitar o tamanho das assinatura.... como falaram ae, tem nego completamente sem noção... a assinatura é maior que o post do sujeito...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Esse lance aqui ta pra ser resolvido?
É chato criar um tópico de vendas e não saber quando alguém posta nele...

Outra coisa, limitar o tamanho das assinatura.... como falaram ae, tem nego completamente sem noção... a assinatura é maior que o post do sujeito...
Estou com os 3 tópicos da assinatura como acompanhados e recebo email e notificação de boa. O único porém é que o email vem bugado, sem o nome do usuário, mas a mensagem aparece perfeitamente.

Sent from my A953 using Tapatalk 2
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.523
Reações
80.395
Pontos
2.059
tem como copiar um texto de outro site e colar aqui sem trazer a mesma formatação?

porque é um saco, tu tá elaborando um post, daí vai pegar um trecho de outro site, daí cola aqui e bagunça a porra toda, sempre trás toda a formatação, cor, fonte, tamanho, e aí vc tem que mudar tudo na mão de novo.

se tiver alguma ferramenta quanto a isso que eu ainda não manjei, help. se não, paciência (pra mim).
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
tem um botão branco e rosa do lado da caixa de escolher fonte que remove a formatação.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Acho que aqui é o lugar certo para postar.

Poderiam dar um jeito na cópia de formatação de um texto tirado de outro site (ou me dizer como faz se já tem)?

Sempre que copio um texto e colo aqui ele vem todo formatadinho igual ao que tava, isso é muito legal, mas tudo que for escrito depois segue na mesma formatação do site e não descobri como voltar ao normal.

Acabo tendo que deletar, escrever o que eu quero, colar o texto, recortar a minha mensagem e colar em baixo da copia.
 
Topo Fundo