O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos de PC que são compátiveis com o controle do Xbox

MasterGio906

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
3.311
Pontos
329
Eu estou quase comprando o receptor pra usar o controle do xbox no pc,e queria saber alguns jogos de pc que o controle do xbox são compátiveis,o único que eu sei por enquanto é o BF3,e queria saber se eu tenho os jogos,porque eu adoro jogar com o controle de console,o teclado é muito desconfortável de jogar.
Então,a macacada do espaço vai me ajudar?
 

MasterGio906

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
3.311
Pontos
329
Para quem não sabe,um receptor de controle de xbox para pc,é isso:
A0DEb.jpg
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.674
Pontos
1.089
Praticamente todo jogo de PC funciona com ele. Basta ter suporte a Joystick e já é \o
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Comprei o meu semana passada e todos os games q testei funcionam, ate alguns meio encardidos como I Am Alive e Amazing Spider Man funcionaram.
Dizem que no Call of Duty®: Black Ops 2 tem suporte, uma boa pra quem joga na TV usando o PC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
jogar cod no controle,tendo a opção de jogar com mouse + Teclado, a dupla mais eficiente pra fps... Isto não é normal...
Aqui no mundo das pessoas que vivem dentro de uma bolha dos consoles (exclusão digital?) deve ser muito normal, sério.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Tem certeza?

Mas de qualquer forma, pq uma pessoa normal jogaria fps num controle? Só se for para ser estuprado no online

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

eu jogava Crysis 1 e o Warhead no controle,
mais pra poder jogar esparramado na cadeira que nem um saco de cocô :klolz
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.119
Pontos
1.649
Eu comprei o controle justamente porque 99% dos jogos funcionam perfeitamente com ele, melhor do que qualquer outro em que você passa horas configurando.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Quase todos hoje em dia, exceções notáveis são os COD e os mass effect que não tem suporte a controle nenhum. Alguns não tem suporte tão bom (que nem o Battlefield 3 que suporta mas o que aparece na tela são sempre os controles de K/M) e é claro jogos de estratégia em geral não suportam (com a fantástica exceção do xcom, jogo foda). Além de tudo o modo big picture da steam deixa tudo fácil de usar.

Me irrita profundamente o fato que qquer discussão sobre controle no pc sempre tem alguém falando "mas mouse e teclado é duzentas milhões de vezes melhor", porra se eu quisesse jogar com mouse e teclado eu jogava, mas eu acho uma m**** e prefiro não jogar que jogar com mouse e teclado, na boa.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Me irrita profundamente o fato que qquer discussão sobre controle no pc sempre tem alguém falando "mas mouse e teclado é duzentas milhões de vezes melhor", porra se eu quisesse jogar com mouse e teclado eu jogava, mas eu acho uma m**** e prefiro não jogar que jogar com mouse e teclado, na boa.

Mas em jogos competitivos online quem joga no controle ta em desvantagem tremenda contra quem ta no mouse e teclado. :kduvida
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Mas em jogos competitivos online quem joga no controle ta em desvantagem tremenda contra quem ta no mouse e teclado. :kduvida

Não importa, eu sei disso, todo mundo que joga com controle sabe disso. Você entra em um forum e pergunta "o jogo xxx é compatível com controle" como eu sempre faço porque que se não for eu não compro e sempre tem um que responde "porque vc jogaria o jogo xxx com controle, mouse é milhões de vezes mais preciso, etc etc", é um saco.
 

Kakuseisha

Bam-bam-bam
Mensagens
7.404
Reações
6.587
Pontos
429
Só entrei para avisar que Wiimote+nunchuck > Mouse+teclado.

No mais, para PC o melhor controle é o do 360 mesmo.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Quando você comprar passa o link ae que quero um também.

Essa bagaça funciona com emuladores também né?
 

fishbits

Veterano
Mensagens
1.719
Reações
106
Pontos
149
Jogo Skyrim, Portal 2, The Witcher 2 e mais alguns com ele, sem problemas... inclusive com o DS3 do PS3 dá pra jogar os mesmos jogos emulando o controle de XBOX, e eu prefiro...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Acho que todo jogo (antigos incluso) que aceitam gamepad são compativeis com esse controle... o que acontece é que apenas os de 2006/2007 pra frente começaram a vir com suporte pra deixar o gameplay automaticamente igual do X360, com esquema de botões (aqueles que aparecem na tela) e configuração de sensibilidade e deadzone.

Na prática ele é igual a qualquer outro gamepad que funcione no PC, tem todas as mesmas funções e compatibilidade, só que nesses jogos mais novos tem tb esse extra, que pra mim faz muita diferença.

FALOW
U
I
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
A maioria. Os jogos que não funfam mesmo são os Call of Duty mais antigos e os Mass Effect, por exemplo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
A maioria. Os jogos que não funfam mesmo são os Call of Duty mais antigos e os Mass Effect, por exemplo.
Que são os jogos que não funcionam com gamepad nenhum... pelo menos sem gambiarra... tem um programa que deixa o gamepad emular certos botões do teclado e eixos do mouse... mas não lembro o nome... porém esses jogos são tão superiores com tc+mouse que nem faz sentido usar gamepad.

FALOW
U
I
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
To no time dos que jogam FPS no PC em controle. Também jogo no Mouse e teclado, mas essa " vantagem " não existe pra mim. Na verdade, acho que invés de vantagem para mouse e teclado, deveriam falar em " costume " com mouse e teclado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Que são os jogos que não funcionam com gamepad nenhum... pelo menos sem gambiarra... tem um programa que deixa o gamepad emular certos botões do teclado e eixos do mouse... mas não lembro o nome... porém esses jogos são tão superiores com tc+mouse que nem faz sentido usar gamepad.

FALOW
U
I
Já ouvi falar disso, mas sempre tem suas falhas.

Como são alguns e é possível jogar muito bem, as vezes até melhor, no teclado + mouse, então fica de boas.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
To no time dos que jogam FPS no PC em controle. Também jogo no Mouse e teclado, mas essa " vantagem " não existe pra mim. Na verdade, acho que invés de vantagem para mouse e teclado, deveriam falar em " costume " com mouse e teclado.
Eu tenho muito mais costume de jogar em gamepad que tc+mouse... assim mesmo jogo absurdamente melhor no mouse, especialmente online, aonde sujeito dura nada a não ser que seja um daqueles ninjas que treinam 8 horas por dia pra superar caras que treinam 1hr por semana.

FALOW
U
I
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.653
Reações
7.807
Pontos
1.144
Cara, já que você já tem controle de xbox sem fio, pega só o receptor wireless. Nem precisa ser original, nesses sites da China, vc acha por 10 dólares. Fácil de instalar e funciona em literalmente todos os jogos que estão saindo. Vai com fé que vale a pena ;)
 

MasterGio906

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
3.311
Pontos
329
Cara, já que você já tem controle de xbox sem fio, pega só o receptor wireless. Nem precisa ser original, nesses sites da China, vc acha por 10 dólares. Fácil de instalar e funciona em literalmente todos os jogos que estão saindo. Vai com fé que vale a pena ;)
Eu to ligado,mas vou ver primeiro,aqui na minha cidade,pq tem uma loja aqui que tem vários acessórios e dispositivos(quase a loja inteira disso) e geralmente as coisas são menos de 50 conto.
Também estou no time da galera de controle,porque eu acho que para mim o controle é mais confortável e fácil de jogar,isso quase sempre acontece comigo: quando eu vou jogar algum jogo no pc,minhas mãos começam a suar e elas colam na mesa,bizarro mas é verdade =P
 
Topo Fundo