O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como faço pra colocar a "bolinha" da conexão no Windows 7?

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Então galere, peguei o PC novo finalmente, e ainda to aprendendo a fuçar no Windows 7.
Manja o computadorzinho da conexão que fic aperto do relógio?
Então, a minha é uma b*sta, e se faz necessário saber quando ela cai ou não. Eu lembro que consegui colocar aquela bolinha azul perto do computadorzinho no note de minha irmã, mas não to conseguindo achar nesse aqui.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Se for o que estou pensando:

Clica com o botão direito na barra de ferramentas no canto inferior direito da tela -> Propriedades -> Rede -> Ativado


Você usava XP ainda?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Não foi :/
E pior, eu usava Vista HUE
E tipo, o computadorzinho aparece, mas com um tipo de tridente/cabo do lado, não a bolinha.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
É brinks né cara, eu usava no note da minha irmã, tanto que fui eu que coloquei a bolinha naquele.
Mas agora não lembro como fas mais ASDIOJ
E eu não usar 7 só mostra como sou Master Race old school, sofri até hoje com o Vista. Os leite com pera já começam nessa mordomia de OS bom porra.
 

phantomhive

Veterano
Mensagens
610
Reações
328
Pontos
114
Botão direito na barra iniciar -> propriedades -> area de notificação -> custom -> network.
 


Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Botão direito na barra iniciar -> propriedades -> area de notificação -> custom -> network.
Nope, esse só ativa e desativa o ícone completamente.

Pra exemplificar, eu quero que fique com essa bolinha ó
Clean+Up+Your+Desktop+In+Windows+7.png
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Tem como modificar os ícones, mas agora não to lembrado onde é.

Só to curioso pra saber por qual motivo você quer essa bolinha.
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Se pá tu pode usar o vista ainda, se quiser.

Com o SP2 ele fica muito bom, e esse SO suporta as tecnologias atuais, como o DX11, numa boa.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Cara, mas quando cai, o monitor muda o icone, fica vermelho ou amarelo(alerta). Só precisa ver se o monitorzinho está ativado. :D

This. Se sua conexão cair, vai ficar um ponto de exclamação em amarelo. O ícone não importa, pode ser esse monitorzinho mesmo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Af, eu gostava tanto da bolinha :(
Fica assim mesmo então HUE
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
O ícone é só um monitorzinho mesmo.

Quando o monitor está com uma bolinha, quer dizer que está tentando se conectar.
Quando o só tem o ícone do monitor, quer dizer que está conectado.
Quando o monitor está um ícone de atenção (triangulo amarelo com uma exclamação dentro) quer dizer que tem problema na rede, ou a internet caiu.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
queria saber pra q alguém precisa de um desktop que mostra as horas em 3 locais diferentes :klolz
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Se você quiser tem como mudar ícones da taskbar(sim, esses mesmos ícones colados no relógio), mas é feita por programa terceiros.
Não recomendo porque é meio que tipo é invenção demais.
 
Topo Fundo