O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Facebook... so queria entender

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tem uma semana já que eu vejo um pessoal aqui postando mais ou menos assim: "Diversao do dia garantida, estudar pq dia 24 está chegando!" Aí junto com a legenda bota fotinhas dos livros que (supostamente) está "estudando" de direito.

Nem sei do que se trata, deve ser pra prova da OAB eu acho, mas fico a me perguntar: pra quê fazer isso? Nem digo pra falar que está se matando de estudar pois a gente sabe que não tá, mas e depois vai e não passa... se "matou de estudar" e não passou, vai postar o quê depois? Já sei: " esse ano não deu, mas se Deus quiser ano que vem eu passo" ou algo assim.

Pra que pagar de estudioso quando não é? E ainda por cima ficar se explicando, não entendo isso cara. Pior que a mairia das pessoas do face fazem isso. É normal esse tipo de coisa ou só nos meus amigos eu vejo isso?

Só queria entender o que leva a fazer isso, tô ficando preocupado...
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Algumas pessoas simplesmente gostam de fazer isso. Te machuca? Te atrapalha? Te fere?

Creio que não, então não tem pra que dar importância.
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Pra jogar a própria incompetência em D'us com alguma frase do tipo
"D'us tem planos melhores para mim", Hello D'us crio todos vocês para me servirem sou o favorito, o universo gira em torno de mim;
ou
"D'us testa nossa fé nos momentos mais difíceis, não foi agora mais Fé que na próxima será e será grandioso já que ele guardou os melhores momentos para mim"
ou
Algum salmo acompanhado de uma mensagem de D'us tem planos melhores.


Agora se importa com isso é que é foda né? eles são pop ué deixa eles estudarem e badalarem.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Pagar de intelectual quando na maioria das vezes tá é passando o dia inteiro no Facebook... Se tivesse estudando mesmo não estava postando fotinha de livro arrumadinho no feice...

Ignoro e move on...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Uma coisa é certa. Quem vive no Facebook não é estudioso.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 


fatalerror

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
379
Pontos
89
É a mesma coisa do pessoal que tira foto do livro que está lendo, do almoço diferente que ela teve hoje, do lugar legal que ela visitou, etc. O Facebook é uma grande vitrine.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Na boa...não dá pra levar quase nada a sério no facebook, e sim tem pessoas q gostam de pagar de intelectuais, religiosos, nerds, ricos, defensores de alguma causa...enfim, de pagar do q não é.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
418996_282738235133124_1243864806_n.jpg


Passar o fim de semana estudando não é um programão, mas ao lado do namorado, fica até divertido!!
Foto que a patroa tirou quando passamos o fim de semana inteiro estudando juntos, cerca de 12h por dia.

Nem ligo não, as vezes é interessante ver o que os outros andam fazendo Sempre aparece alguém pra dar uma força, um simples "boa sorte" ou até mesmo se propondo a ajudar\tirar uma dúvida mais complicada. E isso até me anima a estudar, me dedicar mais.

“Uma pessoa se torna as 5 pessoas com quem ela passa mais tempo; cerque-se de boas pessoas e você se tornará igual a elas.” (Tom Peters)
“Só as pessoas inteligentes procuram para auxiliá-las pessoas mais inteligentes do que elas.”
(Baltasar Gracian - jesuíta 1601-1658)

E todos os meus amigos que fazem isso, todos passam. Pelo menos eu sei que eles são estudiosos\esforçados.

.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Isso é um dos mais básicos instintos do homem, chama-se vontade de aparecer.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Sei lá... tem gente que gosta de expor aquilo que faz, mas acho exagerada a forma como isso vem sendo feita hoje em dia. Só me falta aparecer foto de alguém cagando no banheiro e lendo um livro ao mesmo tempo, né? Pois vemos cada coisa. Outra bobagem que não suporto nas redes sociais são essas fotos que as minas tiram em frente ao espelho fazendo biquinho e cara de inocente. Sério, tem umas que ficam um charme, outras ridiculamente forçado.

Redes sociais tem feito mal para a cabeça de muita gente. Principalmente aquelas que já não tinham muita coisa antes.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Daqui a pouco, falta o cara postar:

"Eu fui cagar", depois posta a imagem da privada cheia de b*sta. Falta pouco pra isso.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
^^
"V se podi? Meu bródi Dolonga enrabando mnha namu. Xatiadu..."
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Pra jogar a própria incompetência em D'us com alguma frase do tipo
"D'us tem planos melhores para mim", Hello D'us crio todos vocês para me servirem sou o favorito, o universo gira em torno de mim;
ou
"D'us testa nossa fé nos momentos mais difíceis, não foi agora mais Fé que na próxima será e será grandioso já que ele guardou os melhores momentos para mim"
ou
Algum salmo acompanhado de uma mensagem de D'us tem planos melhores.


Agora se importa com isso é que é foda né? eles são pop ué deixa eles estudarem e badalarem.

Penso exatamente igual e também não me importo,a pessoa necessita alem de apoiar sua incompetência em um fantasma judeu antigo,ser engocentrica achando que muitos se importão com o fato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
É basicamente um hihihi olha como estudo genten

Sou nerd hipster mas sou descolada
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
É normal as pessoas compartilharem coisas da vida pessoal que não interessam pra ninguém no Facebook. Deve ser alguma necessidade de inflar o ego, arrancar um elogio de alguém. Quando vejo essas coisas, lembro de uma antiga foto resposta que dizia assim:

sala_aula.jpg


"Eis a sala dos que se importam"
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu já penso que, se a pessoa está tirando fotos estudando, é porque ela não está estudando.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Eu vejo muita gente reclamar de posts 'inúteis' no facebook, ou que as pessoas postam fotos e comentários que não 'importam'. O que vocês postam lá então? Só discussões de alto nível? Pra que serve o facebook? E no restante do dia, nos seus momentos de lazer, vocês só fazem coisas "úteis" e que "importam" também, como postar na OS e jogar videogame?
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Esse mesmo povo que fica pagando de intelectual é o mesmo que passa o dia no facebook.
Como falaram, deixa isso pra lá. Sempre vão existir esses retardados.
E quando não passam ficam dizendo que ainda nao foi a vontade de deus (escrevo no minusculo mesmo, frescura eh essa de por em maiusculo)
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu vejo muita gente reclamar de posts 'inúteis' no facebook, ou que as pessoas postam fotos e comentários que não 'importam'. O que vocês postam lá então? Só discussões de alto nível? Pra que serve o facebook? E no restante do dia, nos seus momentos de lazer, vocês só fazem coisas "úteis" e que "importam" também, como postar na OS e jogar videogame?

É o mesmo papinho de "mimimi redes sociais não servem pra nada mimimi" , mal sabendo que o fórum tb é uma rede social.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Eu vejo muita gente reclamar de posts 'inúteis' no facebook, ou que as pessoas postam fotos e comentários que não 'importam'. O que vocês postam lá então? Só discussões de alto nível? Pra que serve o facebook? E no restante do dia, nos seus momentos de lazer, vocês só fazem coisas "úteis" e que "importam" também, como postar na OS e jogar videogame?

OS é a Master Race da Internerds... faceaeaverdade.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Tem uma semana já que eu vejo um pessoal aqui postando mais ou menos assim: "Diversao do dia garantida, estudar pq dia 24 está chegando!" Aí junto com a legenda bota fotinhas dos livros que (supostamente) está "estudando" de direito.

Nem sei do que se trata, deve ser pra prova da OAB eu acho, mas fico a me perguntar: pra quê fazer isso? Nem digo pra falar que está se matando de estudar pois a gente sabe que não tá, mas e depois vai e não passa... se "matou de estudar" e não passou, vai postar o quê depois? Já sei: " esse ano não deu, mas se Deus quiser ano que vem eu passo" ou algo assim.

Pra que pagar de estudioso quando não é? E ainda por cima ficar se explicando, não entendo isso cara. Pior que a mairia das pessoas do face fazem isso. É normal esse tipo de coisa ou só nos meus amigos eu vejo isso?

Só queria entender o que leva a fazer isso, tô ficando preocupado...

Cara, também estudo Direito e acho isso uma m****.

Acho bem ridículo essas pessoas que adoram reclamar (olha, quase uma antítese) no Facebook que têm que estudar tal matéria. Necessidade tosca de aparecer em ficar se vitimizando. Tanta gente querendo estudar em uma faculdade federal ótima igual a minha (UFRJ), e os babacas lá reclamando. Quando postam foto então, put* que o pariu.

As matérias todas são interessantes e eu me amarro em estudar, ruim que te toma bastante tempo e às vezes outras coisas te prendem mais, tipo Metal Gear, anime, etc., mas no geral é ótimo.

Dá vontade de escrever [furymodeon]"Porra, vai estudar e sai do c***lho do Facebook!"[furymodeoff].
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Necessidade tosca de ficar se vitimizando.

Acho que isso responde a pergunta do autor do tópico.

Parte-se do pressuposto profundamente enraizado e base da nossa sociedade atual de que "ESTUDAR É CHATO".

Logo postar foto de estudando acompanhando de frase irônicas "que divertido" ou ainda referências a finais de semanas perdidos etc... tem grandes chances (pode não ser) de ser um grande "sintam pena de mim".
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Eu vejo muita gente reclamar de posts 'inúteis' no facebook, ou que as pessoas postam fotos e comentários que não 'importam'. O que vocês postam lá então? Só discussões de alto nível? Pra que serve o facebook? E no restante do dia, nos seus momentos de lazer, vocês só fazem coisas "úteis" e que "importam" também, como postar na OS e jogar videogame?
Forúns >>> redes socias

Fica aí a verdade, nada como falar m**** e ficar anônimo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
O que eu não entendo é como as pessoas conseguem gostar de Facebook. Melhor é ficar sem isso. Para mim, bastam foruns de discussão, e-mail e só...

A vida é curta demais para ficar entretido com essas besteiras.
 

JamesVirtuoso

Novato
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
13
É a velha mania de querer aparecer e ser popular.

Fora isso ainda tem essas paradas de partiu balada, partiu academina. não sei o que e #party, boa noite faces. Tirar foto de comida e colocar no instagram.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Facebook é para quem tem um circulo social, só tem apelo para quem tem amigos ou familiares próximos para compartilhar as paradas, trocar idéias, fotos (de coisas relevantes), zoar, etc... Forever alone que não tem nada disso, não precisa nem entrar mesmo... Porque alguém anti-social iria achar de interessante em uma rede social?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Acabei de postar no Face que to postando na OS sofre o Face.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Topo Fundo