O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Facebook... so queria entender

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
Tem gente que coloca besteiras bem maiores no facebook como: "Vou tomar banho já volto
Vou almoçar"
Facebook é uma rede social e existe todo tipo de lixo de pessoas
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Uso como feed.

Eu tb faço isso, participo de paginas que julgo interessante, de jornalismo e só, e tb pra conversar claro.
O pessoal reclama demais, mas se o face é ruim é pq as pessoas não sabem usa-lo, no meu face eu não fico recebendo as babaquices de costume, a pessoa começou postar m**** eu tiro do feed e pronto.

E tb de vez em quando dou umas trollada naquela m**** de ask, alguem sabe se a pessoa é obrigada a responder?
Pq eu faço umas perguntas que eu penso que a pessoa vai ignora e ela responde.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Conte-me mais sobre como você op, usa essa mídia social que é o fórum, apenas para conversas de alto nível intectual.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.091
Pontos
1.254
Apesar de eu ter criado um perfil no Facebook recentemente pra mim a maioria das redes sociais se resume a isso aqui para as pessoas:

tumblr_mhyp3j1BIS1qiuiebo1_500.jpg
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Facebook mudou nossas formas de comunicação. Antes, nós diríamos para os amigos no dia seguinte "porra, estudei pra c***lho ontem". Agora, postamos no Facebook. É também uma forma de dar aquela pausa nos estudos pra descansar sem ter peso na consciência. Afinal, tu só está contando que está estudando!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
o VT aqui é quase um wall do facebook

pessoas postam besteiras às vezes de sua própria vida com "MBML" na capa :p

às vezes aparece um feed de notícia no seu wall que é interessante.. assim como no fórum...

é tudo farinha do mesmo saco.. só que aqui o cara paga de intelectual e tem que criticar outras redes sociais EM UMA REDE SOCIAL. Vai entender.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
ué, é a exposição da vida pessoal....

Nós vivemos em uma sociedade do espetáculo, onde o parecer ter é mais valorizado q o ser. Vc ainda não tinha percebido isso?

Existem redes sociais pra tudo. Pra vc dizer o que está fazendo, pra postar fotos, pra vc dizer onde está naquele momento, pra expor a vida em uma miríade de formas diferentes.. e as pessoas aderem e usam essas ferramentas.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.294
Pontos
1.484
Meu Facebook tem meu amigos e minha familia, que são as pessoas que de fato recebem um post aqui, uma foto de familia alí; Um ou outro pessoal aqui do forum, que vê mais as coisas que eu coloco de zuação; E o resto, que é o povo que eu ja trabalhei e adiciono por educação mas que não recebe praticamente nada do que eu posto porque rede social de trabalho é LinkedIn e não Facebook.

O negócio é saber o que compartilhar e com quem compartilhar, tipo, eu tenho familia que mora fora e que gosta de receber fotos de familia postadas no facebook... Agora, postar fotos de comida é coisa de retarda mesmo...

Agora, eu repito, o sujeito que não tem amigos, mau fala com a família... Muito válido a opinião sobre redes sociais! E o pior é que se acha "O Intelectual" por não acessar redes sociais e sente orgulho disso divulgando em um fórum de videogames...
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Facebook é para quem tem um circulo social, só tem apelo para quem tem amigos ou familiares próximos para compartilhar as paradas, trocar idéias, fotos (de coisas relevantes), zoar, etc... Forever alone que não tem nada disso, não precisa nem entrar mesmo... Porque alguém anti-social iria achar de interessante em uma rede social?

Agora, eu repito, o sujeito que não tem amigos, mau fala com a família... Muito válido a opinião sobre redes sociais! E o pior é que se acha "O Intelectual" por não acessar redes sociais e sente orgulho disso divulgando em um fórum de videogames...
BRTky.jpg
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Facebook é para quem tem um circulo social, só tem apelo para quem tem amigos ou familiares próximos para compartilhar as paradas, trocar idéias, fotos (de coisas relevantes), zoar, etc... Forever alone que não tem nada disso, não precisa nem entrar mesmo... Porque alguém anti-social iria achar de interessante em uma rede social?


Nada haver. Uma rede social foi feita para interagir e criar amizades e ampliar seu circulo social, independente do tamanho que ela tem.
Sobre o facebook, eu acho muito estranho, como também achava o orkut. Continua o mesmo modelo de postar fotos em poses e sorrindo, esperando um elogio do tipo “nossa que gata“ “muito linda“ “continue assim“ “poste mais gata“ e assim por diante. Ou postar frases do tipo #partiu x lugar com x pessoa ou fotos com gatinhos (put* que pariu) ou frases da bíblia com fundos de paisagem ou frases de escritores ou artistas famosos que você nem sabe se foi ele mesmo que escreveu isso.
Não hateio muito o facebook e nem tenho motivos em usa-los. Mas eu acho um put* perca de tempo isso eu acho.

OS>>>> face. Só os antis discordam eahuiaehuiaehuia
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Acho que vocês que vocês entenderam errado o facebook. Quem posta lá não tá postando pra todo mundo ler, tá postando pra quem quiser ler. Não achou interessante? Não precisa nem bloquear a pessoa, só tirar o feed. Garanto que tem um monte de gente que não te acha interessante e não tá nem aí pro que você posta também, por mais que você poste apenas o que "importa". Facebook é mais um lugar pra entrar em contato com amigos, e, como todas as conversas entre amigos normais(o povo culto da OS só fala de filosofia, economia e política), é cheio de m****. Facebook é lazer, não trabalho.

Conte-me mais sobre como você op, usa essa mídia social que é o fórum, apenas para conversas de alto nível intectual.
Eu quero saber é como ele usa o próprio facebook. Que modo de usar de alto nível cultural é esse?
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.294
Pontos
1.484
Nada haver. Uma rede social foi feita para interagir e criar amizades e ampliar seu circulo social, independente do tamanho que ela tem.
Sobre o facebook, eu acho muito estranho, como também achava o orkut. Continua o mesmo modelo de postar fotos em poses e sorrindo, esperando um elogio do tipo “nossa que gata“ “muito linda“ “continue assim“ “poste mais gata“ e assim por diante. Ou postar frases do tipo #partiu x lugar com x pessoa ou fotos com gatinhos (put* que pariu) ou frases da bíblia com fundos de paisagem ou frases de escritores ou artistas famosos que você nem sabe se foi ele mesmo que escreveu isso.
Não hateio muito o facebook e nem tenho motivos em usa-los. Mas eu acho um put* perca de tempo isso eu acho.

OS>>>> face. Só os antis discordam eahuiaehuiaehuia

Mesmo que seja, pra que alguém vai adicionar gente retardada que só posta m**** em rede social? Cada um faz tem a rede social que merece afinal quem adiciona os "amigos" é a própria pessoa. Eu tenho uma boa experiência no Facebook porque só adiciono quem eu conheço pessoalmente ou que tem haver comigo, não saio adicionando gente retardada só para aumentar contador de amigos... Isso e coisa de demente que merece ler idiotice o dia inteiro...
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Não tenho face, orkut não acesso já tem anos e entro no msn pra mandar mensagens para parentes, ver compras, etc.
Não dê importância para isso cara.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
CybeR-JaxS
Tu é uma excessão cara. A maioria dos que postam em rede social tipo face que estão estudando, estão é fingindo que estão mesmo.

FB, com raras excessões, é um poço de vaidade e exibicionismo. :kjoinha
Bem raras na verdade.

Cara, também estudo Direito e acho isso uma m****.

Acho bem ridículo essas pessoas que adoram reclamar (olha, quase uma antítese) no Facebook que têm que estudar tal matéria. Necessidade tosca de aparecer em ficar se vitimizando. Tanta gente querendo estudar em uma faculdade federal ótima igual a minha (UFRJ), e os babacas lá reclamando. Quando postam foto então, put* que o pariu.

As matérias todas são interessantes e eu me amarro em estudar, ruim que te toma bastante tempo e às vezes outras coisas te prendem mais, tipo Metal Gear, anime, etc., mas no geral é ótimo.

Dá vontade de escrever [furymodeon]"Porra, vai estudar e sai do c***lho do Facebook!"[furymodeoff].
Então, o que eu acho engraçado, é que pelo menos os meus amigos que fazem isso são justamente os que não estudam, e obviamente não passam. Mas é como já disseram, puro attettion worerismo (nem sei se tá certo).

Antes que alguém me pergunte, eu quase não posto no face e quando posto é mais ou menos como posto aqui ou só alguma tirinha engraçada de humor mesmo e olhe lá (uma vez na vida outra na morte) e desejar feliz aniversário pros amigos, curtir algum comentário que eu ache interessante, e só.

Na verdade em um lugar cheio de egos como o facebook, a gente até vê bem o que vai postar, até porque, além da possibilidade de ferir o ego alheio, literalmente você está exposto.

Aqui no forum também tá cheio de egos, nesse tópico então já até apareceu um ou outro hehe mas normal, não conheço ninguém nem ninguém me conhece mesmo ^^
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Tem que ser lembrado que o Facebook foi criado com qual finalidade?
Ligar pessoas...

E as pessoas para se "ligarem" umas nas outras, criarem novas conexões, tentam expor a sua vida através da rede...
Pode ser que seja só vários Attention Whores ao mesmo tempo...

Mas o Facebook é isso, Compartilhar tudo que acontece na sua vida para achar pessoas que gostam disso também...
E o ciclo vai sempre continuar, normal...
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.329
Pontos
1.049
Pior é uns gordinho postando foto de academia, compartilhando coisa de alimentação saudável, pagando de geração saúde e esforço
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.976
Pontos
2.139
Protip: se a sua timeline no Facebook é uma m**** é pq vc tem amigos merdas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Ontem, entrei no Facebook só pra parabenizar um amigo que fazia aniversário. Acho que não tenho perfil pra usar essa bagaça.

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Topo Fundo