O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desbanir Ps3 da Psn

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
@Voltando ao assunto

Pra vc desbanir seu PS3, vai precisar de uma ID válida e o programa PS_Unban.
Como vc vai conseguir uma ID válida?

Difícil. Se vc tem algum conhecido, amigo, familiar que possua um PS3 destravado e que não tenha interesse em jogar online, peça a ID do VG dele e faça seu próprio desbanimento e mais importante não divulgue a ID.

Pelo que eu pesquisei e li, quando vc utiliza uma outra ID, o programa spoofa a ID real do seu PS3 (que não pode ser trocado, é pra sempre) para o ID novo - por isso tem a necessidade de rodar o PS_Unban toda vez que for entrar na PSN-

A respeito de roubar a ID de um console travado "de um usuário inocente" isso não é verdade, até onde eu pesquisei apenas uma pessoa que disponibilize uma única ID válida, a mesma pode servir pra "todos" utilizarem.

Não existe geradores de ID...não tem como um usuário comum conseguir a ID de um console travado. Nunca ví o relato de uma conta "original" ser banida da PSN sem motivo.

O que estava acontecendo, é que os colaboradores da scene (não hackers) estavam disponibilizando as IDs pra todos, mas um user que fosse banido usando a ID disponibilizada, todos iriam junto.

Por conta disto, os desenvolvedores criaram uma ferramenta pra aqueles que conseguirem uma ID válida, fazerem seu próprio ID particular.

@só pra ajudar o amigo do tópico.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Duvido que todo MP3 que tem no celular dessa galera seja legal e todo filme e série que ele assiste seja alugado.
Aposto até que algumas postagens foram feitas em um Windows pirata.
 
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
0
@Voltando ao assunto

Pra vc desbanir seu PS3, vai precisar de uma ID válida e o programa PS_Unban.
Como vc vai conseguir uma ID válida?

Difícil. Se vc tem algum conhecido, amigo, familiar que possua um PS3 destravado e que não tenha interesse em jogar online, peça a ID do VG dele e faça seu próprio desbanimento e mais importante não divulgue a ID.

Pelo que eu pesquisei e li, quando vc utiliza uma outra ID, o programa spoofa a ID real do seu PS3 (que não pode ser trocado, é pra sempre) para o ID novo - por isso tem a necessidade de rodar o PS_Unban toda vez que for entrar na PSN-

A respeito de roubar a ID de um console travado "de um usuário inocente" isso não é verdade, até onde eu pesquisei apenas uma pessoa que disponibilize uma única ID válida, a mesma pode servir pra "todos" utilizarem.

Não existe geradores de ID...não tem como um usuário comum conseguir a ID de um console travado. Nunca ví o relato de uma conta "original" ser banida da PSN sem motivo.

O que estava acontecendo, é que os colaboradores da scene (não hackers) estavam disponibilizando as IDs pra todos, mas um user que fosse banido usando a ID disponibilizada, todos iriam junto.

Por conta disto, os desenvolvedores criaram uma ferramenta pra aqueles que conseguirem uma ID válida, fazerem seu próprio ID particular.

@só pra ajudar o amigo do tópico.

Mas ai eu poderia ser banido novamente com isso ?? e o console teria que continuar destravado ?
Ja falei com um amigo aqui ele naum tem interesse de jogar online, ele flw que topa me passar a ID dele, vamos ver como vai ser agora
Vlw amigo, abracao, grato pela ajuda
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mas ai eu poderia ser banido novamente com isso ?? e o console teria que continuar destravado ?
Ja falei com um amigo aqui ele naum tem interesse de jogar online, ele flw que topa me passar a ID dele, vamos ver como vai ser agora
Vlw amigo, abracao, grato pela ajuda
Amigo, se vc compartilhar sua na ID, quem usa-la e der mole de ser banido, vc tbm será... por isso tem que fazer pra somente pro seu uso.

Vc terá que manter o console destravado, pois só assim que ele consegue rodar homebrews (PS_Unban).

Pra pegar a ID vc tem que entrar no multiman e na aba "informações do sistema" mostra a ID.

Anote e jogue em um programa que converte os numeros em hexadecimal ou vice-versa.

Tem um tutorial no Scene do PS3, procura no google.

Eu não posso te ajudar pq vem uns hipócritas e começam a falar.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Duvido que todo MP3 que tem no celular dessa galera seja legal e todo filme e série que ele assiste seja alugado.
Aposto até que algumas postagens foram feitas em um Windows pirata.

Usar pirata não é exatamente um problema e não me fere "de modo algum". Só é problema quando cai na situação que citei anteriormente.

Excluindo essa história de roubar IDs, já que isso já foi desmentido.
 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Usar pirata não é exatamente um problema e não me fere "de modo algum". Só é problema quando cai na situação que citei anteriormente.

Excluindo essa história de roubar IDs, já que isso já foi desmentido.
Entendo e concordo com você. Também não uso piratas (mas baixo filmes e tenho muita mp3, apesar de também comprar muito bluray e cd), mas não critico quem usa, justamente pelos motivos dados pelo carinha. É foda bancar.
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
Jogos de PS3 eu só uso originais e condeno quem desbloqueia o play.
Mas fora isso, só uso essa marca:

6524997_460s_v1.jpg
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
poxa os caras acham q todo mundo tem condição de pagar 150 reais num jogo e ter uma internet de qualidade, eu ganhei meu ps3 na epoca, e tava passando uns apertos aqui devido aos investimentos nos meus estudos, naum estou incentivando a pirataria, sei que o que eu fiz de fato foi errado, mas eu tive os meus motivos, agora se naum quiser me ajudar, naum fique julgando, se vcs tem condições ou um pai que banca seus jogos, agradeça a Deus e seja Feliz !
Vlw Robza, vlw pela forca ai amigo

Meu pai não banca eu e NUNCA comprou nenhum console que tive até hoje! Tanto que comprei meu ps3 com 26 anos de idade (um tiozinho praticamente). Antes de comprá-lo, pesquisei e vi que era melhor ser travado pois gosto mais de jogar online.
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
poxa os caras acham q todo mundo tem condição de pagar 150 reais num jogo e ter uma internet de qualidade, eu ganhei meu ps3 na epoca, e tava passando uns apertos aqui devido aos investimentos nos meus estudos, naum estou incentivando a pirataria, sei que o que eu fiz de fato foi errado, mas eu tive os meus motivos, agora se naum quiser me ajudar, naum fique julgando, se vcs tem condições ou um pai que banca seus jogos, agradeça a Deus e seja Feliz !
Vlw Robza, vlw pela forca ai amigo
Não vem com essa de R$ 150 por jogo, todo o pirateiro diz o mesmo, nunca fui besta de pagar um valor tão alto por um jogo e sempre tive o que jogar. Há menos de meia hora vendi 5 jogos (GT5, U2 lacrado, AC Rev, Bioshock 2 e Socom) por R$ 170, sendo que paguei R$ 220 de todos eles, fiquei com um deles por mais de um ano e meio, sendo que em U2 ainda tive lucro de exatamente R$ 1 com a venda.
Pagar R$ 150 por jogo é para quem quer aproveitar o multiplayer já no lançamento, não quer? Pegue o mesmo jogo 2 anos depois por R$ 60, e revenda por R$ 50, R$ 55.
Não vejo problema em jogar um jogo 2 anos depois de lançarem, faço isso, mal gasto dinheiro, no exemplo que dei com R$ 50 você joga 5 jogos, sendo 4 deles fantásticos que conseguirão te entreter por meses. Para um cara que comprou um PS3, gastar R$ 50 para ter jogos por muito tempo não me parece lá muito caro.


Entendo o que você disse, fiz a mesma coisa, me negava a pagar caro pelos jogos, peguei um PS3 desbloqueado, mas nunca fiz a besteira de tentar jogar online com ele (mesmo na época do 3.55, onde dava sem risco nenhum), logo depois vi que não era tão caro assim manter um PS3 e mudei de lado, só o que gastei com o maldito desbloqueio (incluindo R$ 180 do jailbreak e mais R$ 50 por ser o firmware 3.40) já dava para cobrir o que perdi em uns 10 jogos (com frete e a diferença entre o que pago e o que vendo).
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Duvido que todo MP3 que tem no celular dessa galera seja legal e todo filme e série que ele assiste seja alugado.
Aposto até que algumas postagens foram feitas em um Windows pirata.
Windows original aqui, músicas realmente são piratas, tenho poucas, mas são mesmo.
Filme falo a mesma coisa que disse acima, antes era um absurdo o preço, agora vejo que vale a pena, peguei há duas semanas a coleção completa do Piratas do Caribe no Submarino, 4 filmes por R$ 21 já incluindo o frete, por esse preço não vale a pena pegar pirata, essa coleção não vou vender, mas certamente conseguiria R$ 25 fácil por ela.

É que o pessoal tem essa frescura de querer sempre o que é mais novo, quero jogar um jogo que saiu ontem, quero assistir um filme que ainda é considerado lançamento... Se quer tudo isso pague caro, se não quer, espere um pouco e pague uma fração do que os apressados pagaram.
 
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
0
respeito a opniao de vcs e concordo em partes, desde que haja respeito entre nós, é possível debatermos diversos pontos de vista sem estresse
Foi pensando assim que tinha decidido travar o console, ja é possível encontrar jogos como uncharted 3 por 80 reais, por taiii
Mas a opção de travar o game acaba sendo uma boa opção para os que não querem jogar online, eu destravei meu game a custo zero, não deia de ser uma opção plausível
 

lsteimberg

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Amigão, fica de boa.... é complicado mas sabe-se que existem caminhos para o desbanimento, me parece que vc terá que fazer um downgrade pra 3.55, executar os progs necessários e depois voltar a atualizá-lo.... mas realmente isso é para que tem Q.I. o suficiente para realizar, e com certeza esse bando de encruados que estão metendo a boca são além de td incapazes de fazer algo que não seja ligar o console e colocar seu joguinho original... então, fiquem conformados com o país que vcs msm "fabricam", aceitando certas condições impostas pela burguesia... ah, e saibam que destravamento não é pra quem não tem dinheiro apenas, pois o console num é de graça viu ô bando de cabeções, mas para quem "manja" além do básico de sobrevivencia... com certeza vcs queriam ter o mínimo de conhecimento, por isso julgam...
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
Amigão, fica de boa.... é complicado mas sabe-se que existem caminhos para o desbanimento, me parece que vc terá que fazer um downgrade pra 3.55, executar os progs necessários e depois voltar a atualizá-lo.... mas realmente isso é para que tem Q.I. o suficiente para realizar, e com certeza esse bando de encruados que estão metendo a boca são além de td incapazes de fazer algo que não seja ligar o console e colocar seu joguinho original... então, fiquem conformados com o país que vcs msm "fabricam", aceitando certas condições impostas pela burguesia... ah, e saibam que destravamento não é pra quem não tem dinheiro apenas, pois o console num é de graça viu ô bando de cabeções, mas para quem "manja" além do básico de sobrevivencia... com certeza vcs queriam ter o mínimo de conhecimento, por isso julgam...

Esperto é você que ressuscitou um tópico de três meses atrás..
comment_tIf8npiqghlHD7LMAi0vPpjYK9ePB0q3,w400.jpg
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Que bando de virgem. Sabem desbanir ou nao, porra?!

Vao ficar crucificando o cara pq usa pirata?!

Aposto que TODOS têm mp3s compradas legalmente, filmes alugados ou comprados em divx de lojas, sistema operacional com serial comprado na loja e, principalmente, TODOS compraram a licença mais "pro" do word e excel.

Vão se foderem, hipócritas.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Só briga de transão neste topico...

www.portalversus.com.br_wp-content_uploads_michael-jackson-popcorn.gif


No mais, eu acho de uma babaquice tão grande quem pode comprar E APROVEITAR um console bloqueado, ficar criticando quem não pode... principalmente num país como o Brasil, onde tudo é "justo"
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Poxa eh foda, vc vem numa boa e ouve um monte de m**** de uma gente q nem te conhece ou sabe da sua vida, pqp q foda
Obrigado pela forca tds aqueles q ajudaram aii
abracao
rau rau rau se deu mal rau rau rau se deu mal uhauhuahuhahuauhauhauhuhaahuhauhauh

nao aguenta nao desce pro play!!!!

Que bando de virgem. Sabem desbanir ou nao, porra?!

Vao ficar crucificando o cara pq usa pirata?!

Aposto que TODOS têm mp3s compradas legalmente, filmes alugados ou comprados em divx de lojas, sistema operacional com serial comprado na loja e, principalmente, TODOS compraram a licença mais "pro" do word e excel.

Vão se foderem, hipócritas.

o problema nao eh a hipocrisia, eh vc desbloquear um console carissimo e depois ficar chorando quando eh banido, pq eu pago pelos jogos (sim eu me fodo pra comprar um jogo em 12x e ele semplesmente baixa gratis).
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
rau rau rau se deu mal rau rau rau se deu mal uhauhuahuhahuauhauhauhuhaahuhauhauh

nao aguenta nao desce pro play!!!!



o problema nao eh a hipocrisia, eh vc desbloquear um console carissimo e depois ficar chorando quando eh banido, pq eu pago pelos jogos (sim eu me fodo pra comprar um jogo em 12x e ele semplesmente baixa gratis).
E daí? Eu pago meus jogos à vista e nem por isso quero que se fodam, ao contrário, quero que o número de jogadores aumente. Se comprou ou baixou, tanto faz... Eu realmente não me importo.

Acho hipocrisia sim, pq a maioria de nós usamos windows e pacote office pirata num pc bem mais caro que um console, enquanto outros se fodem pra comprar licenças genuínas.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
E daí? Eu pago meus jogos à vista e nem por isso quero que se fodam, ao contrário, quero que o número de jogadores aumente. Se comprou ou baixou, tanto faz... Eu realmente não me importo.

Acho hipocrisia sim, pq a maioria de nós usamos windows e pacote office pirata num pc bem mais caro que um console, enquanto outros se fodem pra comprar licenças genuínas.
q revolta eh essa????? ja fui user de console desbloq tb. fui banido da live e nem vim pra forum quer saber milagrosamente como desbanir. se pudesse haver desbanimento, todo mundo aki estaria na ilegalidade!!!!!
cada um com seus problemas, se vc paga seus jogos avista e quer q o cara q usa pirata tenha os mesmos direitos q vc, isso eh uma ideologia sua. na da maioria nao eh!!!!

cada um com sua ideologia!!!!!

não uso licença genuina de ruindos mesmo. mas meus games agora sao originais, depois dos preços dos jogos por DL.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
q revolta eh essa????? ja fui user de console desbloq tb. fui banido da live e nem vim pra forum quer saber milagrosamente como desbanir. se pudesse haver desbanimento, todo mundo aki estaria na ilegalidade!!!!!
cada um com seus problemas, se vc paga seus jogos avista e quer q o cara q usa pirata tenha os mesmos direitos q vc, isso eh uma ideologia sua. na da maioria nao eh!!!!

cada um com sua ideologia!!!!!

não uso licença genuina de ruindos mesmo. mas meus games agora sao originais, depois dos preços dos jogos por DL.
Então, pela sua lógica, nao poderia usar internet e todos os recursos que a MS oferece, pois vc soh baixou o SO. Eh hipocrisia usar tudo pirata na vida e, quando um cara que tem o mesmo console que o seu, pega um jogo grátis enquanto vc precisa deixar de comer fora algumas vezes pra comprar o mesmo jogo, falar "se fode" e achar bom que foi banido.

E eu nao acho que todos estariam na ilegalidade. Tenho um xbox totalmente estruprado pra piratas, enquanto mantenho o ps3 com originais, e aí? E aí nada! Foi questão de escolha, saca?

Todos têm telhado de vidro. Acho um absurdo tacarem pedra num cara soh pq, dessa vez, ele tem o piratex e o resto nao. Se fosse ps2, aposto que nada disso teria acontecido, pois pouquíssimos tinham o console travado.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
Então, pela sua lógica, nao poderia usar internet e todos os recursos que a MS oferece, pois vc soh baixou o SO. Eh hipocrisia usar tudo pirata na vida e, quando um cara que tem o mesmo console que o seu, pega um jogo grátis enquanto vc precisa deixar de comer fora algumas vezes pra comprar o mesmo jogo, falar "se fode" e achar bom que foi banido.

E eu nao acho que todos estariam na ilegalidade. Tenho um xbox totalmente estruprado pra piratas, enquanto mantenho o ps3 com originais, e aí? E aí nada! Foi questão de escolha, saca?

Todos têm telhado de vidro. Acho um absurdo tacarem pedra num cara soh pq, dessa vez, ele tem o piratex e o resto nao. Se fosse ps2, aposto que nada disso teria acontecido, pois pouquíssimos tinham o console travado.

internet eh de uso exclusivo da merdosofiti??? nao sabia disso!!! posso usar internet com linux nao eh???:kops
So uso ruindos no trampo. (entendeu???:kjoinha )
desse jeito vamos ficar aki batendo boca o dia todo e nao chegamos a um consenso!!!!

abç e fuiiiiiiiiii!!!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
internet eh de uso exclusivo da merdosofiti??? nao sabia disso!!! posso usar internet com linux nao eh???:kops
So uso ruindos no trampo. (entendeu???:kjoinha )
desse jeito vamos ficar aki batendo boca o dia todo e nao chegamos a um consenso!!!!

abç e fuiiiiiiiiii!!!
¬¬

Eu sei que vc entendeu essa parte. Nao compare acessar os serviços da PSN com um Wii.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
¬¬

Eu sei que vc entendeu essa parte. Nao compare acessar os serviços da PSN com um Wii.

Relaxa cara, é só olhar os tópicos dele, se diz tão autêntico qué queria um Xbox pra jogar emulador,
Whaaaaaaaait!
A Microsoft lançou um Xbox com emuladores originais? !?!?!
Só que não


Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Lykanthropos e tonhonis vamos acalmar estes ânimos? Isso aqui é apenas um fórum de games, para diversão, essa briga só vai acabar levando vcs a serem punidos, bora encerrar esse assunto galera.
Tah, mas soh pq vc pediu! :*
Relaxa cara, é só olhar os tópicos dele, se diz tão autêntico qué queria um Xbox pra jogar emulador,
Whaaaaaaaait!
A Microsoft lançou um Xbox com emuladores originais? !?!?!
Só que não


Sent from my LG-P920 using Tapatalk 2
Pois é, pra vc ver... mas deixa pra lá...
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.945
Reações
22.162
Pontos
1.034
Olha só que uma pergunta "inocente" de um larva pode desencadear... iAUHaUhaIUha :klol
 

DivxGames

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
6
Pontos
19
E daí? Eu pago meus jogos à vista e nem por isso quero que se fodam, ao contrário, quero que o número de jogadores aumente. Se comprou ou baixou, tanto faz... Eu realmente não me importo.

Acho hipocrisia sim, pq a maioria de nós usamos windows e pacote office pirata num pc bem mais caro que um console, enquanto outros se fodem pra comprar licenças genuínas.


amigo para finalizar esse assunto e muito facio voce retirar seu PS3 do banimento! e só fazer downgrede para 3.55 e ir em alguma assistencia tecnica e pedi ou comprar um IDPS de uma aparelho danificado e usar esse novo IDPS e MAC novo ja que o aparelho danificado nao sera mais usado!!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
amigo para finalizar esse assunto e muito facio voce retirar seu PS3 do banimento! e só fazer downgrede para 3.55 e ir em alguma assistencia tecnica e pedi ou comprar um IDPS de uma aparelho danificado e usar esse novo IDPS e MAC novo ja que o aparelho danificado nao sera mais usado!!
aff...
 

ThGSk8

Ser evoluído
Mensagens
189
Reações
0
Pontos
47
esses lixos me banirão kkkkk , morro de rir desse virgens , vou fazer monte de acc e fica zuando esse troxas aqui kkkkkk , Th14g0 Sk4t3 na fita, me aguarde lixos ai danilo perder mais se tempo nesse fórum lixo nãoo , meu tempo aqui vai ser pra outra coisa hahaaha ,
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
esses lixos me banirão kkkkk , morro de rir desse virgens , vou fazer monte de acc e fica zuando esse troxas aqui kkkkkk , Th14g0 Sk4t3 na fita, me aguarde lixos ai danilo perder mais se tempo nesse fórum lixo nãoo , meu tempo aqui vai ser pra outra coisa hahaaha ,

Assumiu que tinha um clone né? Eu ia deixar passar batido, mas é tão idiota, que acabou de sacrificar sua permanência aqui. Otário.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Karamba:eek:! Tem muita gente "esaltada" neste tópico, cito a frase de uma pessoa muito célebre:

- Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.:coolface

O que eu quero dizer é quem aqui nunca pegou algo na internet de graça sem pagar pelo conteúdo pode condenar, mas o cara só pediu uma ajuda, calma aê:kjoinha .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo