O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Criança atrapalha casal que faz sexo! (Mas a conversa de Bobmarck com Shinobi4CS é interessante!)

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Ah tá. Imaginei, haha.

Galera lá aprecia uma bunda peluda, tipo a minha? E não passarei vergonha com minha piroquinha de 15,5cm não, né?




Maioria lá tem pirokinha, então é tranquilo.

Ninguém olha muito pra bunda dos homens, o culto é sobre as mulheres, então é outra coisa tranquila. O foco das mulheres que vão com seus "cobaias" pra transar com caras bonitos/mais novos (tipo o que aconteceu com Open e Bebadozin) não é bem o "cu peludo", é mais o tipo do cara, o rosto, o corpo (se é ou não sarado e tal), mas é outro caso bem específico.

Tem alguns gays que entram com mulheres e fingem ser homens só pra dividir o macho com as suas "mulheres cobaiais", quando estas conseguem levá-los para uma sala.

O que acontece neste momento é o fato deste "gay disfarçado" começar a participar do rala-e-rola, querendo tocar vc, abraçar, acariciar e até praticar a felação, entre outras coisas mais "afetivas".

Tem muitos que até topam, afinal, "qualquer paixão diverte".

Não é o meu caso, mas não tenho nada contra quem faça.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Maioria lá tem pirokinha, então é tranquilo.

Ninguém olha muito pra bunda dos homens, o culto é sobre as mulheres, então é outra coisa tranquila. O foco das mulheres que vão com seus "cobaias" pra transar com caras bonitos (tipo o que aconteceu com Open e Bebadozin) não é bem o "cu peludo", é mais o tipo do cara, o rosto, o corpo (se é ou não sarado e tal), mas é outro caso bem específico.

Tem alguns gays que entram com mulheres e fingem ser homens só pra dividir o macho com as suas "mulheres cobaiais", quando estas conseguirem levar algum deles para uma sala.

O que acontece neste momento é o fato deste "gay disfarçado" começar a participar do rala-e-rola, querendo tocar vc, abraçar, acariciar e até praticar a felação, entre outras coisas mais "afetivas".

Tem muitos que até topam, afinal, "qualquer paixão diverte".

Não é o meu caso, mas não tenho nada contra quem faça.


Me diga por MP onde é a parada, man. Não tem como?
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.599
Reações
17.490
Pontos
1.659
Seinfeld.gif
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Continuem com o debate swingueiro. Tem muita informação que pode servir na posteridade caso dê a louca na chefa pra irmos um dia.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu já falei tanto sobre swing aqui na OS, entre outras aventuras sexuais que tive, que sempre me surpreendo quando alguém se espanta.

Sempre acho que todos já sabem.


Nunca prestei atenção muito nos seus posts.

Nem to espantado também não cara :klolz
 


Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Me diga por MP onde é a parada, man. Não tem como?


É em moema man, não tem segredo. Já falei isto aqui milhares de vezes.

O dia que der certo procêis, nos encontramos em algum lugar e vamos juntos. Quanto a isto, fique tranquilo.

Se pans chamamos o Bebdu pra ir tb.






Sony, ficae!

Senta e pega a popica!

Ops, quer dizer, pipoca. :ksafado
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Nunca prestei atenção muito nos seus posts.

Nem to espantado também não cara :klolz



Opa, desculpa ae hein. :klol

Não disse sobre "prestar atenção ou não", o que quis dizer é sobre "falar abertamente".

Já falei tanto, em tantos anos, que é difícil alguém da galera mais antiga não saber.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
Simpsons e Emmanuelle nisso aí.

Não sinto tesão em casais héteros trepando, mas se fossem lésbicas :coolface.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Opa, desculpa ae hein. :klol

Não disse sobre "prestar atenção ou não", o que quis dizer é sobre "falar abertamente".

Já falei tanto, em tantos anos, que é difícil alguém da galera mais antiga não saber.


Relaxa, não entenda de forma ignorante meu post:klolz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É em moema man, não tem segredo. Já falei isto aqui milhares de vezes.

O dia que der certo procêis, nos encontramos em algum lugar e vamos juntos. Quanto a isto, fique tranquilo.

Se pans chamamos o Bebdu pra ir tb.


Tranquilo então

Veremos quando minha mina anima de ir
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
De boa, não sei o que a galera vê de interessante

Nem falei ainda de postar vídeos no cantinho :coolface
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Qualquer dúvida, pergunte ae man!

Então, quando quiser ir conosco é só se "aprochegar".

Shinooby sempre enrolou, mas o Bebdu e o Open já foram, e curtiram bastante.







:kdiabo

Eu não enrolei, mas não depende só de mim, man. E também tinha o fator grana, não tenho um centavo furado pra "jogar fora" assim, mas já que vou entrar vipão nas custas do chapa aí, então não tenho mais desculpa né :coolface


E nem vamos postar, né?

Ou vamos? :kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo:kdiabo

:ksanfona


Não sei se minha mina gostaria. Não sei nem se ela vai deixar gravar. Mas por mim, postaria, cortando os rostos é de boa
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Por isso que não transo
so problemas
:kforever


Acho que depois que vc descobre que o secsu pode não ser um problema, vc passa a conhecer melhor seus relacionamentos.



Simpsons e Emmanuelle nisso aí.

Não sinto tesão em casais héteros trepando, mas se fossem lésbicas :coolface.



Então, tem muuuuuuuuuuuuuuuita mina que prefere se pegar do que pegar caras. É uma das práticas mais difundidas no local, e a macharada nem liga de estarem casados/e-namorados/amantificados com pessoas bi ou homo.

Só não tem pega entre homens, ao menos não nas áreas coletivas. Mas sei que há no reservado, até pq muitos já tentaram me bolinar enquanto eu defenestrava suas "hipotéticas mulheres".
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Eu não enrolei, mas não depende só de mim, man. E também tinha o fator grana, não tenho um centavo furado pra "jogar fora" assim, mas já que vou entrar vipão nas custas do chapa aí, então não tenho mais desculpa né :coolface


Não sei se minha mina gostaria. Não sei nem se ela vai deixar gravar. Mas por mim, postaria, cortando os rostos é de boa



Então, faz tempo que vc não tem mais desculpa, né. :kdiabo

Quando nos virmos, eu vou te mostrar uns 20 vídeos que tenho atualmente no celular, se quiser te levo o note pra ver uns mais "Hardcore", que são antigos e são os melhores. Neles eu transo com 2 e em algumas poucas vezes, até 3 garotas, são os vídeos que mais assisto até hoje, apesar de muitos não serem em HD.

Sobre postar os vídeos, experiência própria, eu não postaria. Como não sabemos até quando estaremos com alguém, o problema que isto pode ocasionar futuramente é maior do que minha vontade de mostrar para o mundo. E veja, nunca forcei ninguém a fazer os vídeos, e mesmo não filmando o rosto em si, prováveis processos poderão advir da prática de postar esse material na internet, e como já não tenho essa vontade, evito.

Eu até mostro pra amigos, mesmo pq corto os rostos, só deixo em foco a bunda, peitos ou a penetração em si, que é o que mais gosto.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Então, faz tempo que vc não tem mais desculpa, né. :kdiabo

Quando nos virmos, eu vou te mostrar uns 20 vídeos que tenho atualmente no celular, se quiser te levo o note pra ver uns mais "Hardcore", que são antigos e são os melhores. Neles eu transo com 2 e em algumas poucas vezes, até 3 garotas, são os vídeos que mais assisto até hoje, apesar de muitos não serem em HD.

Sobre os vídeos, experiência própria, eu não postaria. Como não sabemos até quando estaremos com alguém, o problema que isto pode ocasionar futuramente é maior do que minha vontade de mostrar para o mundo.

Eu até mostro pra amigos, mesmo pq corto os rostos, só deixo em foco a bunda, peitos ou a penetração em si, que é o que mais gosto.


Pode crer. Acha bom não postar, mas o fdm aí vivia me incentivando a postar no cantinho né, pilantra :coolface

Mas cara, eu nunca soube que eu era "vip" nissae. Pelo menos você nunca deixou explícito. Minha mina já disse que topa, mas tem que ser num dia que ela estiver animadinha. Ir lá só pra dar umazinha bem meh não rola.

Atualmente só tenho putaria gravada com a minha atual. Tem um pouco no ipad, um pouco no PC que consegui salvar, que gravei com o meu antigo cel que deu pau, e uns outros com a webcam de um netbook aqui. O material que eu tinha com umas 3 minas (sim, sou cabaço) estavam salvos no HD externo que deu pau e perdi muita coisa. Mas "felizmente" a maioria eram fotos, que eu nem sinto falta também.

E eu não sou muito fã de me assistir, só assisto pra ver rabos sendo penetrados, já que não sou nem um pouco fotogênico, tenho a impressão de ser um virjão metendo, apesar de achar que mando bem por ser "cabação" ainda
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.577
Pontos
1.564
Acho que o casal do vídeo perdeu pra essa conversa pública aqui hein...
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Pode crer. Acha bom não postar, mas o fdm aí vivia me incentivando a postar no cantinho né, pilantra :coolface

Mas cara, eu nunca soube que eu era "vip" nissae. Pelo menos você nunca deixou explícito. Minha mina já disse que topa, mas tem que ser num dia que ela estiver animadinha. Ir lá só pra dar umazinha bem meh não rola.

Atualmente só tenho putaria gravada com a minha atual. Tem um pouco no ipad, um pouco no PC que consegui salvar, que gravei com o meu antigo cel que deu pau, e uns outros com a webcam de um netbook aqui. O material que eu tinha com umas 3 minas (sim, sou cabaço) estavam salvos no HD externo que deu pau e perdi muita coisa. Mas "felizmente" a maioria eram fotos, que eu nem sinto falta também.

E eu não sou muito fã de me assistir, só assisto pra ver rabos sendo penetrados, já que não sou nem um pouco fotogênico, tenho a impressão de ser um virjão metendo, apesar de achar que mando bem por ser "cabação" ainda



Sempre te disse que vc seria vip, mano.

Mas então, nem encana, quando for a hora, vcs quiserem ir, me dê um hello!

Com relação aos vídeos, cara, depois que passei a gravar, nunca mais parei. Sempre é bom pra lembrar de uma mina que já não se tem mais contato, de uma situação bacana, de um lugar inesperado, enfim, de situações bacanas que muitas vezes não vivenciaremos mais.

E não curto postar, curto assistir. Minha última mina sempre dizia preu postar aqui na OS, pq sempre me viu comentando aqui sobre swing, mesmo assim eu nunca quis, pq sabia que disto poderiam advir problema futuros.

Mulher, quando quer ser fdp e atrapalhar a vida de um cara, é nessas coisas que ela se apoia. E geralmente o cara é que sai como "safado", elas são sempre as santinhas quando o pau tá quebrando em processo e até em canais de tv em que programentes se baseiem em histórias como estas, e ai já viu né.

Nada contra a mulherada, nem minhas ex que estão lendo isto aqui agora (:klolz), e nem as que frequentam o fórum, eu falo disto pq sei como é que começam e como terminam casamentos, noivados, namoros e afins.

Enfim, sem pressão mano, vamos quando vc e ela estiverem certos e o clima favorecer. Até te digo o seguinte, o primeiro dia vai ser tão divertido quanto excitante, sempre damos muitas risadas com as situações que encontramos nestes lugares, e mesmo depois de mais de 13 anos frequentando, ainda me surpreendo bastante.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sempre te disse que vc seria vip, mano.

Mas então, nem encana, quando for a hora, vcs quiserem ir, me dê um hello!

Com relação aos vídeos, cara, depois que passei a gravar, nunca mais parei. Sempre é bom pra lembrar de uma mina que já não se tem mais contato, de uma situação bacana, de um lugar inesperado, enfim, de situações bacanas que muitas vezes não vivenciaremos mais.

E não curto postar, curto assistir. Minha última mina sempre dizia preu postar aqui na OS, pq sempre me viu comentando aqui sobre swing, mesmo assim eu nunca quis, pq sabia que disto poderiam advir problema futuros.

Mulher, quando quer ser fdp e atrapalhar a vida de um cara, é nessas coisas que ela se apoia. E geralmente o cara é que sai como "safado", elas são sempre as santinhas quando o pau tá quebrando em processo e até em canais de tv em que programentes se baseiem em histórias como estas, e ai já viu né.

Nada contra a mulherada, nem minhas ex que estão lendo isto aqui agora (:klolz), e nem as que frequentam o fórum, eu falo disto pq sei como é que começam e como terminam casamentos, noivados, namoros e afins.

Enfim, sem pressão mano, vamos quando vc e ela estiverem certos e o clima favorecer. Até te digo o seguinte, o primeiro dia vai ser tão divertido quanto excitante, sempre damos muitas risadas com as situações que encontramos nestes lugares, e mesmo depois de mais de 13 anos frequentando, ainda me surpreendo bastante.


Sim. Por isso há um tempo apaguei todas as fotos que eu havia postado. Se alguém salvou, nem esquento.

E pô, valeu pela consideração. Assim que ela tiver a fim, te dou um toque, Bobão
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Sim. Por isso há um tempo apaguei todas as fotos que eu havia postado. Se alguém salvou, nem esquento.

E pô, valeu pela consideração. Assim que ela tiver a fim, te dou um toque, Bobão



Sobre postar fotos, é um tanto quanto diferente.

Embora ambos sejam de cunho pessoal, no vídeo vc está transando, as fotos são apenas "nuas".

Há uma diferença, né.

E outra, acho que suas garotas não te seguem aqui na OS, até pq vc nunca foi casado, eu tive essa infelicidade e sei como a situação fica insustentável.

E pow, sobre a "consideração", sempre tive vc em altíssima estima, nem tenha dúvidas sobre isto. Embora não estejamos nos falando muitos nos últimos tempo, fora nossa divergência-zinha sobre pulsação, nossas conversas de outrora sempre foram muito boas e não serão esquecidas, jamais.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Sobre postar fotos, é um tanto quanto diferente.

Embora ambos sejam de cunho pessoal, no vídeo vc está transando, as fotos são apenas "nuas".

Há uma diferença, né.

E outra, acho que suas garotas não te seguem aqui na OS, até pq vc nunca foi casado, eu tive essa infelicidade e sei como a situação fica insustentável.


Não importa, o risco é o mesmo. Não que eu ache que me traria problemas, aliás nem sei como poderia, já que as fotos eram totalmente "random", era mais fácil reconhecer minha casa do que minha namorada.

E eu não sou casado hoje, mas não sei o que pode vir a acontecer no futuro :klingua
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Não importa, o risco é o mesmo. Não que eu ache que me traria problemas, aliás nem sei como poderia, já que as fotos eram totalmente "random", era mais fácil reconhecer minha casa do que minha namorada.

E eu não sou casado hoje, mas não sei o que pode vir a acontecer no futuro :klingua



É por ai, melhor se prevenir do que ter que remediar.

E veja, uma foto nua é uma coisa, e a prática de sexo, muitas vezes em locais, posições e até tipos diferentes, pode "denegrir" muito mais a "honra" de alguém.

Se vc se tornar alguém famoso e/ou pessoa pública no futuro, certeza que as "ex" usarão isto pra se promover e até para se "locupletar".
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.915
Pontos
824
Ao ver o vídeo, imaginei o garoto falando "Mãe, vamos logo pra casa! Mãe, mãe, mãe!!!!"
 
Topo Fundo