O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Tó fazendo exatamente isso, mas como você falou o volume caiu bastante. Quem sabe depois da Blizzcon com o Anuncio da Data de Lnaçamento da Exp volte a melhorar.

Mas no Geral enjoou :P, nem vender gold em real tá valendo mais.

Sei não hein mano.

Estão caindo rapido demais. Na verdade você tem que acompanhar o preço em dólar.
Teoricamente deveria-se manter o char ou reequipar para farmar as novidades, porém, o povo aprendeu e a Blizz facilitou demais o jogo.

Exemplos:
99,99% estão fazendo a mesma run no ato 1: mata+cripta+campus
Para isso ser efetivo solo (em grupo fica mais facil ainda)
Monge: 250k com palma, se usar WKL precisa só de 200.
Wizz: Depois do que vi ontem, 200k.
Wd: 200k.
Barbie: 200k.
Dh: o mais sofrido, 400 com manticora, 300 com calamidade.

Se continuar do mesmo jeito, não vejo a necessidade de ter mais que isso. E claro, isso tudo considerando o gosto pela classe, vide exemplo EU que recomecei outro monge, DAP que vai para terceira Arcanista e etc.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289

Acredite se quiser...hehe
Ontem quase dei um pulo quando ele pediu para eu upar ele e vi que era uma Arcanista. Mas depois que vi o euroupeu INVIS indo para a 09° monge e o FASTER com mais de 2.500 horas com um único Demon Hunter (agora ele está upando o 3° ou 4°)... não tem nada demais.

Engraçado foi o Faster quando eu mostrei meu perfil de DH com 100 horas na época 02 posições abaixo dele no Progress... abriu mão rapidinho de ehp... na verdade nem tanto porque ele ainda usa um elmo de Naty.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Vendi meus itens, deu 15 Doletas no PP. Acho que tá bom né ?

Vou esperar RoS e me dedicar a HearthStone por enquanto...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.019
Pontos
1.739
Hell Angels - nome de um clã de unreal que eu tinha a milhares de anos atrás... até que combina com a temática do jogo.. kkk

Seria legal se conseguisse algum com "OS" no final.. como fazem em vários tópicos aqui na outer.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.030
Reações
9.470
Pontos
1.519
Hell Angels - nome de um clã de unreal que eu tinha a milhares de anos atrás... até que combina com a temática do jogo.. kkk

Seria legal se conseguisse algum com "OS" no final.. como fazem em vários tópicos aqui na outer.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Vai aceitar Noob :coolface ?

Se não tó fora :klol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.934
Pontos
1.654
o clã será NP:


Nephalems Pirocudos.

Só entra quem tiver comprovação de p*roca grande. Coraiola vou deixar entrar pq já comi.

Automaticamente ficam excluídos orientais (sorry Massami_mgo, Seeker2611, e AYSJr)

hehehe

falando sério agora:

O que acham de "Ordem Horadrim". Tem a ver com a história do jogo tbm.

Vai ficar sonoro:

Pescadora-OH

hahahaha

Pozza007 vc que tbm leu o book of cain, se manifeste ae.

tem mtas coisas legais da lore que dá pra transformar em nome.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Até entro pro Clã aí mas não garanto que jogarei por muito tempo.

Viciei demais na AH a ponto de esperar que o jogo de os itens, infelizmente.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
De antemão já deixo umas dicas para os membros do clã:
- duas classes cada membro no máximo
- não modificar os itens para poder trocar entre si
- jogar com classes diferentes, para quando receber um item, daí sim poder modificar.

Eu jogarei com os chars de Destreza: Monk, DH e/ou outro char novo que use esse afixo se derepente aparecer (vai saber).
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
De antemão já deixo umas dicas para os membros do clã:
- duas classes cada membro no máximo
- não modificar os itens para poder trocar entre si
- jogar com classes diferentes, para quando receber um item, daí sim poder modificar.

Eu jogarei com os chars de Destreza: Monk, DH e/ou outro char novo que use esse afixo se derepente aparecer (vai saber).

Eu pretendo seguir com o Monk também. O DH vou deixar lá, se pilhar eu jogo com ele também. Além desses, quero tentar chegar ao Paragon 100 com meu Bárbaro e meu Arcanista, mas não vai ser minha prioridade hehe..
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Curti o video e achei top, mais sei la, perdi um pouco a pira tmb nesse ja, porem nada impede de eu tirar uma pira com vocês, vou comprar a exp, pq afinal eu ja paguei o jogo ne, então pelo menos bora ter ele completo hahahahahahahha.


Alguem aqui joga, bf4, infestation, magic 2014, não vale hearthstone pq a blizz nunca manda essa key do demo pra mim hahahahahhahaha.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.934
Pontos
1.654
Eu curti muito o adventure mode: vc vai poder ir pra qualquer lugar do jogo pelos waypoints.

Chega de ficar limitado a atos. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck yeah

jogo tbm tá mais dark, menos "fada vilão":

BloodMarsh_Cave_LH_102.jpg
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Eu curti muito o adventure mode: vc vai poder ir pra qualquer lugar do jogo pelos waypoints.

Chega de ficar limitado a atos. fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck yeah

jogo tbm tá mais dark, menos "fada vilão":

BloodMarsh_Cave_LH_102.jpg

Essa dos Waypoints tava faltando também... vai ser foda fazer umas runs frenéticas passando pelo ato 1 e 3 hehe.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
chegando atrasado
mas ja tem informacao do lancamento da RoS e todos os novos sistemas?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.019
Pontos
1.739
Rapaz, só sei que as runs vão ficar brutais agora!

Sério, eh outro jogo..

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo