O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
dá uma olhada depois plz, pq era minha essa signet hueuheuheuhe

massami zuero

ERA...

tumblr_ltf7hees0O1r14o02o1_400.gif
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Mas eu tenho certeza que não levo até o paragon 100!

é que to perto de entrar de férias, fechei várias coisas no trabalho, então to meio a toa.

Dae resolvi brincar de laser de novo hahaha

obs:
caso o raposa não tenha, se alguem tiver um anelzimleoric pra emprestar eu agradeço hehehe


Acho que o maior problema é quando começa a não upar um paragon por run. Daí vem o cansaço!
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
É, cuspi para cima.
Falei da Skill do Monk sem conhecer. Agora que li a descrição da habilidade percebi que vai ser só um pouquinho acima da média.

Ainda bem, de certo modo, parei de upar Monk, Wizz e DH.
Pela descrição das runas dessas novas skills, seria uma pena estar cansado do char.
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
po eu achei massa a habilidade do monk, vao rolar uns combos interessantes acho.


mas joguei pouco de monk pra dar uma opinião mais sólida.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
É que ali na hora do evento esse jumento não fala direito sobre a skill.
Daí só vendo o vídeo e sem menu aberto não visualizei nada além do teleporte.
Procurei um tempo agora que livrou um tempo para saber como funciona a skill.
Terá bônus de status defensivo, ofensivo, control ou cooldown dependendo do que escolher.

Só outro comentário, está sabendo que um azul postou algo sobre uma quarta passiva né.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
um up com screens pra quem não viu exatamente o que vai ter na exp:

Paragon 2.0
paragon-system.jpg


Basicamente, a experiência que vc acumula com todos os personagens a partir do 60 será somada e vc irá ganhar 5 pontos por paragon level pra distribuir, beneficiando todos os seus personagens. Pontos em:
core stats (int, str, dex, vit)
Offense: vide ibagem
Defense: resistências, etc.
Utility: magic find e movement speed.
Vc poderá resetar os pontos, mas vai custar (uma espécie de gold sink)

Sistema de Clans
clan-roster.jpg


clãzinhos e design da barra inferior a la diablo 2 \o/. Cada clã gera um perfil com os membros e tal, achei bem bacana isso.

Mystic:
mystic-enchant.jpg


A mística é mais uma "craftadera". Vai deixar vc editar atributos de suas armas, mas não "na louca". Vc não poderá escolher qualquer coisa pra substituir um atributo, e sim algo que esteja dentro de uma certa categoria de atributos. Ainda não há confirmação de quais vao ser essas categorias. Mas ex: dropou um ring com critical chance, critical damage, força e poison resist. Não vai poder transformar poison resist em atack speed, e sim provavelmente em resist all. Algo do tipo.

Adventure mode:
waypoints-act11.jpg


Vc desbloqueia depois que cumpre a missão principal, e vai pdoer andar por todo o universo do santuário cumprindo missões e ganhando as recompensas (bountys) ou simplesmente matando bicho do jeito que quiser, enfim. Nesse modo vc junta chaves para criar os:

Nephalem rifts:
nephalem-rift-portal.jpg


São portais doidos que geram mapas aleatórios, com monstros de tudo quanto é lugar (atos variados), e segundo a blizzard eles são difíceis, os players vão sofrer. Dentro deles haverá efeitos especiais em algumas áreas, e chefes ao final.

screen de como criar o jogo e o modo do jogo em questão:
game-settings2.jpg


As novas dificuldades:
NQXLESWBHUB41383789252496.png


Dentro do Torment haverá nível I-IV. Vc não precisar terminar jogo no normal pra ir hard, terminar hard pra ir expert, etc, pode ir direto tormento, mas vai se foder se quiser pular muito a progressão.

itens

A blizzard basicamente disse que todos os lendários de endgame serão account bind, com uma exceção:
vc poderá trocar ou dar o item para quem estiver jogando com vc por duas horas. Passou disso, ele é seu pra sempre.
Achei isso foda. Vc é que precisará conseguir sua gear. Adeus AH e guerreiros do cartão de crédito. Além do mais, isso combina muito com clãs.

Acho que o principal é isso ae, vo marcar quem eu lembro
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Finalmente Diablo 3 vai ser lançado de verdade!!!!! :rox

Hype nas alturas aqui. :kbaba
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Caras, vai ser um jogo completamente novo, está ressuscitando todo o hype que eu tinha quanto ao Diablo III hehe...
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
espero que copiem todas as ideias do poe mesmo
eu estou animado para voltar a jogar
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Eu já ia comprar de qualquer forma, pra jogar a campanha. Quem sabe essas mudanças me façam ter vontade de jogar horas seguidas de novo.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
minha única dúvida é se eu refaço a campanha já ou se faço só quando lançar a exp.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
Eu ja botei na cabeca que vou de crusader
Acho que faco tudo denovo com ele no normal
E passo pro adventure
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
eu estou querendo esperar a expansão pra começar do zero com um crusader

mas se quiserem um rush no fds posso ajudar (afinal vcs querem é poder, não ver a história de novo, certo?), tenho barb60, wiz50, monk 40, dh30, wd25

digo, posso ajudar SE a porra da disgraça do c***lho do v**** do meu PC me for devolvido amanhã... se não ficarei o feriadão em depressão, sem Elledrian D'Larck, sem pc... :kcry
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
A blizzard basicamente disse que todos os lendários de endgame serão account bind, com uma exceção:
vc poderá trocar ou dar o item para quem estiver jogando com vc por duas horas. Passou disso, ele é seu pra sempre.

FODA, FODA, FODA, FODA e FODA!!!!

Só tenho isso a dizer.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Esse esquema do Lendário lembra muito os itens que você ganha na Raid do WoW, você tem um periodo para trocar ele depois fica Acount Bind.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Finalmente começaram a pegar as coisas boas de WoW e colocar no D3 hehe
Exato... joguei muito pouco de WoW, mas acompanho meu irmão jogando, e simplesmente n conseguia entender como uma empresa com tanta experiência em RPG's não pegava as melhores decisões do WoW e replicava no D3!!!!

Tem muito mais coisa do WoW que pode ser migrada para o D3!! É justamente esse lance de ter um clã, de quests que precisam de um time para serem completadas e tal que fazem o espírito de equipe surgir! Mostrar que jogar em equipe pode ser mais gratificante que jogar solo...

Eu ainda colocaria missões que somente poderiam ser realizadas com equipe completa, já para incentivar o jogo cooperativo. É um absurdo um jogo on-line, focado no multiplayer, vc ter maior retorno jogando solo do que jogando em grupo! Não tem lógica isso... sempre reclamei disso aqui (que as vezes me sentia atrasando o grupo), e FINALMENTE isso parece estar mudando!

Estou muito ansioso pela expanção e mudanças, mas mesmo com tanta empolgação, n consigo mais ficar jogando pra upar meu barbaro... kkkkk

Queria colocar como objetivo upar um lvl por dia pelo menos (n é dificil no meu nível atual), mas faço meia run e já estou cansado novamente do jogo... sempre os mesmos monstros, mesmas runs, mesmo itens...

Vou tentar jogar nesse feriadão, bora ver se dá certo!
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Exato... joguei muito pouco de WoW, mas acompanho meu irmão jogando, e simplesmente n conseguia entender como uma empresa com tanta experiência em RPG's não pegava as melhores decisões do WoW e replicava no D3!!!!

Tem muito mais coisa do WoW que pode ser migrada para o D3!! É justamente esse lance de ter um clã, de quests que precisam de um time para serem completadas e tal que fazem o espírito de equipe surgir! Mostrar que jogar em equipe pode ser mais gratificante que jogar solo...

Eu ainda colocaria missões que somente poderiam ser realizadas com equipe completa, já para incentivar o jogo cooperativo. É um absurdo um jogo on-line, focado no multiplayer, vc ter maior retorno jogando solo do que jogando em grupo! Não tem lógica isso... sempre reclamei disso aqui (que as vezes me sentia atrasando o grupo), e FINALMENTE isso parece estar mudando!

Estou muito ansioso pela expanção e mudanças, mas mesmo com tanta empolgação, n consigo mais ficar jogando pra upar meu barbaro... kkkkk

Queria colocar como objetivo upar um lvl por dia pelo menos (n é dificil no meu nível atual), mas faço meia run e já estou cansado novamente do jogo... sempre os mesmos monstros, mesmas runs, mesmo itens...

Vou tentar jogar nesse feriadão, bora ver se dá certo!


Eu concordo com quase tudo, mas eu acho que deveria ser possível jogar sozinho também, e não sentir que tá sendo muito menos eficiente quando jogar só... Nunca joguei WOW, mas dizem que pelo menos antigamente era impossível fazer certas coisas sozinho, e eu espero que Diablo seja possível fazer tudo sozinho.
 

Crocodilo Dundee

Bam-bam-bam
Mensagens
272
Reações
475
Pontos
498
Eu concordo com quase tudo, mas eu acho que deveria ser possível jogar sozinho também, e não sentir que tá sendo muito menos eficiente quando jogar só... Nunca joguei WOW, mas dizem que pelo menos antigamente era impossível fazer certas coisas sozinho, e eu espero que Diablo seja possível fazer tudo sozinho.

Eu também...

:kforever
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
upzinho básico com mais uma coisa legal.

quarta passiva no level 70:
NqgXYLN.jpg


Vai dar uma boa dinamizada nas builds ein!
 
Topo Fundo