O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.936
Pontos
1.654
é que no ros não vai ter auction house.

itens lendários vão ser linkados a sua conta forever (pelo menos até o momento).

De que maneira vc pretende gastar dinheiro nele?

só se for comprando contas inteiras de personagens. (sem graça pacaraio)
 

Angel of Disease

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
137
Pontos
69
Em ROS fecharão a AH e a RMAH, na verdade acho que é até antes.

é que no ros não vai ter auction house.

itens lendários vão ser linkados a sua conta forever (pelo menos até o momento).

De que maneira vc pretende gastar dinheiro nele?

só se for comprando contas inteiras de personagens. (sem graça pacaraio)

Ah! Eu quis dizer que só gastaria dinheiro com D3 de novo quando eu fosse comprar o ROS, mas me expressei mal.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Build de Sinos.

Consiste em soltar o maior número de sinos que conseguir.

Quantos APS tiver é a quantidade de sinos que solta. Vai ter que mudar a build.
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/monk#UeXYkS!XbU!bcYcac

Jogue um pouco com os itens que possue. Depois diz o que acha porque não é uma build fácil de lidar.

Eu acho que minha maior resistência é muito baixa para usar Uno com o todo, vou ficar com no máximo 280 de AR, eu acho.
Quanto ao resto, vou testar quando tiver um tempo.

Edit: Puuutz, meu celular quebrou e não tenho acesso ao Autenticador para logar, como devo proceder?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.023
Pontos
1.739
Coisa linda demais essa run!!! :klol

Travou a porra toda quando saiu da cripta... eu só fazia rodar e soltar retalhamento pra n morrer... hehehe

Show, show, show!!

Vamos fazer mais durante essa semana! Se me virem on-line, eh so chamar (e isso vale pra qualquer um que quiser upar!!)

Vlw!
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.936
Pontos
1.654
Coisa linda demais essa run!!! :klol

Travou a porra toda quando saiu da cripta... eu só fazia rodar e soltar retalhamento pra n morrer... hehehe

Show, show, show!!

Vamos fazer mais durante essa semana! Se me virem on-line, eh so chamar (e isso vale pra qualquer um que quiser upar!!)

Vlw!


hahahaha a saída é muito épica!
e montar ela é divertido. Só demos azar de não achar mais rapido, normalmente acho de prima ou na 2a vez.
vamos fazer durante a semana sim, to quase de férias então to tetando um monte:rox
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Coisa linda demais essa run!!! :klol

Travou a porra toda quando saiu da cripta... eu só fazia rodar e soltar retalhamento pra n morrer... hehehe

Show, show, show!!

Vamos fazer mais durante essa semana! Se me virem on-line, eh so chamar (e isso vale pra qualquer um que quiser upar!!)

Vlw!

Pena que minha net estava ruim.

Mas...

LS na arma, passiva de LS, Retalhamento com LS e Tornado com LS... não acha que está jogando com muito medo não?

Meu maior problema é gerar fúria bo começo para virar Berseker De resto só o LS e as marretadas estão dando conta. Ah, outro problema é a falta de paciência! Essa não twm jeito mesmo!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.023
Pontos
1.739
Pena que minha net estava ruim.

Mas...

LS na arma, passiva de LS, Retalhamento com LS e Tornado com LS... não acha que está jogando com muito medo não?

Meu maior problema é gerar fúria bo começo para virar Berseker De resto só o LS e as marretadas estão dando conta. Ah, outro problema é a falta de paciência! Essa não twm jeito mesmo!
Eh que eu não gosto de morrer.. kkkkk

Mas toda dica eh bem vinda! Ainda mais de alguém com tantas horas e conhecimento do jogo como você!

Recomenda que eh tire a passiva, ou eh mais fácil ganhar muito DPS colocando uma espada sem o LS?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Preciso olhar mas se não me engano sua sobrevivência é bem mais alta que a minha.
Como está usando tornado e retalhamento com LS, eu trocaria a passiva. Se colocar "Brigão" (como eu) será um ganho muito maior do que se trocasse a arma com LS.

Eu ainda estou montando o char. Difícil está aparecer os itens na AH. Vide meu elmo sem vit e braçadeira zuada.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Nerfaram um pouco mais o que já foi nerfado. Porém, tem uns buffs aparentementes interessantes incluindo as novas skills.

Só fiquei pensativo se faço um estoque para craftar os novos levels da joias.
Parece que será dropavel levels maiores e ainda acredito na redução do custo de craft já que não terá como adquirir gold. Porém... se não nerfarem o custo para assim as joias se tornarem um bem conquistavel e não compravel, será chato não ter estocado nada.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Mals aí pelos posts dupados. Postar do celular é osso. Quando chegar em casa eu apago.

Se entendi direito, já era Massa Crítica.
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Eu acho que minha maior resistência é muito baixa para usar Uno com o todo, vou ficar com no máximo 280 de AR, eu acho.
Quanto ao resto, vou testar quando tiver um tempo.

Edit: Puuutz, meu celular quebrou e não tenho acesso ao Autenticador para logar, como devo proceder?

Alguém aí me ajuda galera, os códigos do meu Autenticador estão falhando e não tá tendo sucesso no Resync do código, pois meu celular não tá conectando a internet (eu acho que é esse o motivo). Não tenho idéia de como proceder, não consigo entrar no jogo e nem no site da Battle.net.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.023
Pontos
1.739
Alguém aí me ajuda galera, os códigos do meu Autenticador estão falhando e não tá tendo sucesso no Resync do código, pois meu celular não tá conectando a internet (eu acho que é esse o motivo). Não tenho idéia de como proceder, não consigo entrar no jogo e nem no site da Battle.net.
Seu celular precisa estar na internet para sincronizar...

Se não tiver jeito, tira o autenticador da conta e depois vincula novamente.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124


DAT FROZEN ORB
27537_116260185061080_954_q.jpg



Bônus (procurando o ícone, acabei achando isso, não tem como não postar tbm):

dat_ass_9_by_bootycheekpete-d4x3qg6.jpg


:eek: :kbaba :ksanfona
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Pesquise por um tal de thunder claw que está jogando ato V. Parece bem louco. Tinba uma arma no chão de 1.400 dps
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Eu constantemente tenho picos de vontade pra fazer um Monk...
Mas meu pulso não é mais como era antigamente e acho que vou ter dores se voltar a jogar D3... :klol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.936
Pontos
1.654
Caraleo veios, digitem jaetch + twitch tv no google, tem stream de um wizard fodao jogando beta do ros, liberado ontem pra alguns poucos.

O jogo parece estar foooooda!
Adventure mode foda, nefalen rift, novas skills, simples drops raros e magicos sendo quase melhores do que a gear desse cara (ele tem 79k de vida e 700k dmg bufado, pra terem nocao)

Mistica fuderosa

E se lancaram beta fechado agora, imagino um beta aberto em uns 3 meses, e lancamento daqui uns 6 ein.

Ta dropando marquesa como gema normal! Hohoho
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.023
Pontos
1.739
Quaaaaase gastei grana com gema essa semana, pesca que mandou segurar... kkkk

E ae? O que acham de vender toda a gear e comprar itens medianos? Pelo jeito vai valer a pena...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Então Pescador.

Lá no Adrena tem um player que recebeu a key e postou várias fotos. É até melhor de se ver.
- Parece que tem um nível acima do inferno.
- Valores bem absurdos de stats: 600dex em ombreira por exemplo
- Segundo o mesmo já tem players com 500k de life.

Preciso aprender melhor mas parece que tem uma nova moeda de jogo... bau bau para quem tem numeros astronomicos de gold.

O mano lá vai upar até 70 e está atualizando constante a página.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Quaaaaase gastei grana com gema essa semana, pesca que mandou segurar... kkkk

E ae? O que acham de vender toda a gear e comprar itens medianos? Pelo jeito vai valer a pena...

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Se conseguir vender em dolar, aconselho.

Bora Skype mais tarde? Pesca convidado também.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.267
Reações
21.023
Pontos
1.739
Se conseguir vender em dolar, aconselho.

Bora Skype mais tarde? Pesca convidado também.
Hoje tem jogo do São Paulo, mas no intervalo entre a academia e o jogo, creio que de pra fazer umas duas criptas!

Upei 2 lvls ontem nas criptas que a gente fez, Altieres, foi massa!

Fiz o teste ontem, quando uso a passiva brigão, chego a ficar com 560k de DPS no berserk(ou seja, praticamente 100% do tempo nas criptas), mas não tem jeito, votei com minha passiva de lifesteal, ODEIO morrer..

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Moldran, KingKor, Athene.... tudo fazendo live e nenhum BR.

Se essa m**** era pela atividade da conta, por que não recebi uma já que me inscrevi? #chateado
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Caraleo veios, digitem jaetch + twitch tv no google, tem stream de um wizard fodao jogando beta do ros, liberado ontem pra alguns poucos.

O jogo parece estar foooooda!
Adventure mode foda, nefalen rift, novas skills, simples drops raros e magicos sendo quase melhores do que a gear desse cara (ele tem 79k de vida e 700k dmg bufado, pra terem nocao)

Mistica fuderosa

E se lancaram beta fechado agora, imagino um beta aberto em uns 3 meses, e lancamento daqui uns 6 ein.

Ta dropando marquesa como gema normal! Hohoho


Vou deixar meu hate aqui, de que adianta em uma algumas runs vc ja ficar com um gear super top?! O que vai ter pra fazer? Da um mês e o hype pelas novidades acaba e já voltam a falar que d3 eh uma b*sta.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.936
Pontos
1.654
Vou deixar meu hate aqui, de que adianta em uma algumas runs vc ja ficar com um gear super top?! O que vai ter pra fazer? Da um mês e o hype pelas novidades acaba e já voltam a falar que d3 eh uma b*sta.

A gear que eles droparam era melhor do que a atual, o que nao significa que é a top do ros. Vc acha que em 2 horinhas na wxp os kras vao dropar a gear top? LOL

Pra achar os lendarios fodas e etc vao mais umas centenas de horas de jogo, ctz.
Mas a questao nao é nem gear, a questao é que o ros parece estar muito mais divertido de jogar, mais builds possiveis, mais variedade, diversao mesmo.
Mas massami, o senhor so sabe fazer hatear, aguarde o ros e queime a lingua hehehe
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Vou deixar meu hate aqui, de que adianta em uma algumas runs vc ja ficar com um gear super top?! O que vai ter pra fazer? Da um mês e o hype pelas novidades acaba e já voltam a falar que d3 eh uma b*sta.


Mais isso será inevitável.

E nem vai precisar estar top.

Mas como o jogo vem de "graça" mesmo, tanto faz.
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
A gear que eles droparam era melhor do que a atual, o que nao significa que é a top do ros. Vc acha que em 2 horinhas na wxp os kras vao dropar a gear top? LOL

Pra achar os lendarios fodas e etc vao mais umas centenas de horas de jogo, ctz.
Mas a questao nao é nem gear, a questao é que o ros parece estar muito mais divertido de jogar, mais builds possiveis, mais variedade, diversao mesmo.
Mas massami, o senhor so sabe fazer hatear, aguarde o ros e queime a lingua hehehe


mais builds, mais variedades, .... já ouvi essa várias vezes, no final todo mundo acaba usando uma só.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.969
Reações
30.936
Pontos
1.654
mais builds, mais variedades, .... já ouvi essa várias vezes, no final todo mundo acaba usando uma só.


verdade, mas isso foi na era jay wilson, não foi?

E, mesmo assim, nem todo mundo usa a mesma build, mesmo hoje. Pra wizard mesmo tem 3 builds fortes, igualmente eficientes (arconte, massa crítica SNS, e build multielemental, esta última cara pra c***lh0 e desconhecida, mas muito forte).


Agora vão ter mais fatores aleatórios na elaboração de builds, não vai ser só vc trocar skills na sua barrinha.

1-Uma quarta passiva por si só já muda coisa pra caraio.

2-Paragon levels vão personalizar sua build, e muito.

3-Os itens vão moldar muito do que faz, tem item que dá bonus pra splash dmg, item que dá bonus de cooldown, item que altera skills, etc.

4-Vc não vai poder comprar os itens lendários. Então, se aquele cara X tá usando uma build foda de gelo por que achou uma luva que aumenta 60 % o dano de gelo, bom pra ele, pq vc vai ter que se virar com o que achar.

Sinceramente cara, sei que diablo 3 traumatizou geral, mas não tem como falar que vai ser igual o diablo 3 vanilla ou os patchs que vieram pra corrigir a tonelada de b*sta feita por aquele gordo babaca.

Mas vamovê, pra crê! hehehe

seu hate vai virar amor, e vamos todos jogar juntos trocando itens no clã \o/
 
Topo Fundo