O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PC] Diablo 3 - death, at last, shall spread its wings over us!

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
MEU DEUS caras, ta over power demais esse RoS!!! tava olhando uma build de arcanista aqui,é outro patamar pqp!! Segue imagem


1z569g6.jpg
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
mas é aquela coisa, 1.5m de dano, e mobs brancos com 300 m de vida riariariariar.

Mas não curti os números tão grandes hehehe

agora trocar gear curti, quero que mude tudo msm.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Expansão com cara e conteúdo de um jogo completamente novo. Sem aquela desgraça do Jay Wilson as coisas estão se arrumando.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Fizemos mais algumas Criptas ontem, incrivel como uma simples run "nova" traz um novo ânimo para jogar. Isso deixa claro que se DE FATO os eventos\monstros\mapas, forem aleatórios no ROS, pode dar uma vida muito mais longa ao jogo!

Tbm n curti esses números absurdos de dano e HP, mas entendo que foi feito para forçar um "wipe" nos itens... literalmente o que temos hoje não vai valer NADA na expanção. Quem tiver seus itens "end game" que procurem fazer uma grana com eles, pq daqui a pouco eles serão lixo!
 


Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Fizemos mais algumas Criptas ontem, incrivel como uma simples run "nova" traz um novo ânimo para jogar. Isso deixa claro que se DE FATO os eventos\monstros\mapas, forem aleatórios no ROS, pode dar uma vida muito mais longa ao jogo!

Tbm n curti esses números absurdos de dano e HP, mas entendo que foi feito para forçar um "wipe" nos itens... literalmente o que temos hoje não vai valer NADA na expanção. Quem tiver seus itens "end game" que procurem fazer uma grana com eles, pq daqui a pouco eles serão lixo!

Que isso!
Continha simples:

Eu tenho em Marquesas:
01 Rubi
08 Esmeraldas
05 Topázios

Levantando um custo básico de 80m cada eu tenho "apenas" 1.120 bi que já os considero perdidos.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Ainda bem q só tenho 2 esmeraldas... :klol

Ontem levantei um goldzinho vendendo todas minhas joias.
Não imaginei que venderia mas foram embora todas quadradas impecáveis.
Resolvi não pagar pra ver o que aconteceria no fim da AH vo.o postei anteriormente já que relatos dizem que o custo dos crafts está alto e não vejo como adquirir gold.

Mas que dá uma certa revolta com as Marquesas isso dá.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
o gay wilson só não caiu antes por que as vendas do d3 foram muuuuito boas.

Claro, mérito do time de d2, não dele.

O cara era bem autoritário e tomava decisões ridículas. HERP DERP, vamos fazer um sistema que permite item de barb vir com int.

Que espécie de diretor permite uma porra dessa?

herp derp, vamos fazer um sistema sem customização nenhuma.

Herp dep, vamos fazer o jogador não poder trocar builds, senão perde bônus que ele arduamente busca antes de começar as runs.

Tipo, volte e meia eu me pegava pensando: porra, esse elite aqui seria muito mais fácil usar uma bolha temporal, deixar ele lerdo, usar estratégia. Mas não podia trocar... senão perde nephalem... lol

E podíamos passar o dia aqui...
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
vou falar
to hypadissimo pra esse ros

ontem me peguei pensando se reinstalo o d3, e desisti, pq meus chars tao todos pelados e sem gold
:(
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
Eu pensei em vende tudo dos meus boneco também, mais vai que no fim das contas o que a gente viu não se realiza, lembro bem no beta do patch 1.8, putaria de marquise e drop melhor, vi porra nenhuma, so pedra que custava a a alma pra fazer, e nenhum item novo assim por dizer, sei la espero mesmo que essa exp venha com tudo, pq o tesão pelo d3 ta indo em bora que nem quando aquela amiga sua gorda vem tentar algo mais que a a amizade.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Eu pensei em vende tudo dos meus boneco também, mais vai que no fim das contas o que a gente viu não se realiza, lembro bem no beta do patch 1.8, putaria de marquise e drop melhor, vi porra nenhuma, so pedra que custava a a alma pra fazer, e nenhum item novo assim por dizer, sei la espero mesmo que essa exp venha com tudo, pq o tesão pelo d3 ta indo em bora que nem quando aquela amiga sua gorda vem tentar algo mais que a a amizade.


bot reclamando do jogo? pode isso arnaldo?

achei que bot não emitia opinião, apenas farmava forever:coolface

vou falar
to hypadissimo pra esse ros

ontem me peguei pensando se reinstalo o d3, e desisti, pq meus chars tao todos pelados e sem gold

:(


kra se quiser voltar eu te ajudo a montar algum perso.

Aproveita que tem uma galerinha upando pra pegar paragon points, e tem uma run nova muito divertida!
 

andagraunda

Veterano
Mensagens
1.056
Reações
123
Pontos
124
bot reclamando do jogo? pode isso arnaldo?

achei que bot não emitia opinião, apenas farmava forever:coolface



Lembre que antes do bot, joguei mais de 3000h com o barbaro na mão, ou seja, esse era eu falando, meu bot reclama também, ele fala que farma 24h por dia pra não cair item bom em mp 8 9 10, agora se vocês gostão de tortura, boas runs pra vocês ahahahahahha.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Vai ser interessante acompanhar o Diabloprogress agora já que ao invés de ser rank do pay2win será rank do bot2win vide que os itens virão dos drops e crafts.
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
bot reclamando do jogo? pode isso arnaldo?

achei que bot não emitia opinião, apenas farmava forever:coolface



kra se quiser voltar eu te ajudo a montar algum perso.

Aproveita que tem uma galerinha upando pra pegar paragon points, e tem uma run nova muito divertida!


to pensando
so lembro que tinha o wizz e o barb no 60
e vendi os itens do wiz e comprei lixos pro barb


mas voces jogam mp1023912310, meu personagem malmal deve aguentar mp1 ou 2
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
to pensando
so lembro que tinha o wizz e o barb no 60
e vendi os itens do wiz e comprei lixos pro barb


mas voces jogam mp1023912310, meu personagem malmal deve aguentar mp1 ou 2


vc pode montar um barb "preparador de cripta"
ele fica fazendo mobs saíram das mães zumbis, preparando cripta e juntando mobs pra galera combar e rolar xp

precisa só de loh, all resist e vida alta, da pra montar baratim baratim.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Me diga como eu vou descolar itens pra alguém quem não aparece no jogo HUE

chibi e massami eu ajudei um monte.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
É parece que vai dar uma evoluida bruta, como foi d2 depois da expansão. O modo aventura tô curioso pra ver, vou ver se encontro algum BR jogando live a noite pra assistir.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
Tava lendo sobre até voltei a reinstalar o DIII (que deu pau um tempo e não tive saco para ir atrás de arrumar e as soluções sugeridas no site da Blizzard não funcionavam, tentei desisntalar e instalar e não funcionou e indo atrás agora lendo relatos na net descobri que era só tornar o Internet Explorer como padrão e não offline loooool ) para ir jogando lentamente até sair o RoS, atual mente confesso que estou gostando muito de PoE (Diablo 2 feelings). Espero que a Blizzard acerte a mão nessa expansão
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
seu hate vai virar amor, e vamos todos jogar juntos trocando itens no clã \o/

Diablo te ouça!:klingua

To gostando muito de todas mudanças - mas só compro a expansão se os meus amigos mais chegados comprarem pra jogar também - caso contrário vou passar batido (a se meu eu de 10 anos atrás me "escutasse" agora huauhauh ele ia me bater).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
Sim mas nem tanto.
Obvio que os lider, provavelmente, sejam desses. Mas tivemos o user daqui THERMOTRON que ficou entre os 20 primeiros top América na raça e eu que cheguei na 30° colocação e desisti.


Com certeza Artemis - eu sei que tem aqueles que realmente jogam tanto ou mais que Bot's (ou tem sorte mesmo e acha coisas fodas sem pagar) ehehe e tenho inveja branca de quem ainda tem todo esse tempo! :kvergonha

Hahahah "saudade" da minha época de estudante :klol
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
COWS! FUCKING COWS! :rox




E elas dropam... COWBOWS! :lolwtf E eles têm uma.... COW PRINCESS!!! :kkk


Fato: se wizard é "canhão de vidro", o crusader é canhão de aço! Muito épico, toda a imersão de combate de um bárbaro (aquele adrenalina de se jogar no mob e bater corpo-a-corpo sem medo de morrer) mas com muito, MUITO mais dano. Porra, olha esses Blessed Hammer com raios c***lho, que coisa FODA!
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
COWS! FUCKING COWS! :rox




E elas dropam... COWBOWS! :lolwtf E eles têm uma.... COW PRINCESS!!! :kkk


Fato: se wizard é "canhão de vidro", o crusader é canhão de aço! Muito épico, toda a imersão de combate de um bárbaro (aquele adrenalina de se jogar no mob e bater corpo-a-corpo sem medo de morrer) mas com muito, MUITO mais dano. Porra, olha esses Blessed Hammer com raios c***lho, que coisa FODA!



aaaaaai que delícia... hahahaha

os caras tão sacando que d3 se afastou da imagem de diablo 2. E não tem nada de errado em trazer uma feature que já existia no diablo 2... é só atualizar ela!

tesão heueuheuheu, meu hype só cresce!
 
Topo Fundo