O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 28spawn

  1. 2

    GTX 1070 Strix Gaming

    Placa zero bala, caixa e acessórios. LEDS fenômenais , super fria e silenciosa. Valor:1699 Aceito na negociação RX 480 ou 1060
  2. 2

    S7 Edge Preto 32gb + 2 peliculas lacradas + Capinha

    Galaxy S7 Edge Preco: R$1800 Tempo de uso: 6 meses Localizacao: São Paulo Descricao: Celular zerado, sem detalhes, vai na caixa mas não acompanha o fone que perdi, vai com fone e cabo de dados. No combo vai: Celular em perfeito estado com garantia até 11/2017 2 películas de vidro Alegant...
  3. 2

    Vendo Câmera Samsung NX3000 - Valor 999 reais

    Olá pessoal, Estou colocando a camera para vender por pouco uso, excelente para quem quer começar a tirar fotos mais profissionais ou filmar, a camera vai completinha com caixa e manuais, com todos os acessorios funcionando, só não vai o carregador (carrega via USB), vai um cabo de dados...
  4. 2

    Gabinete Bitfenix Prodigy M - 330 c/ frete gratis

    Fala galera, Estou migrando prum ryzen e vou ter que comprar um gabinete que comporte uma placa full atx, tem uns 4 meses, comprado antes da black friday 2016. Item 1: Gabinete Bitfenix Prodigy M - Caixa e acessórios - Valor 330 COM FRETE Gabinete top zerado nenhuma marca ou arranhão, vai com...
  5. 2

    [Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

    Que sorte, não tem em nenhum lugar ela ainda, consegui pegar a nitro+ 8gb na promoção da kabum, quando chegar posta Fotos, quando vc diz mais barato q o normal entrar Na faixa dos 13xx a vista ou 14xx?
  6. 2

    Kit 1151 - I5+B150m+Memos - 1200 reais

    galera, valeu ja foi vendido
  7. 2

    [Vendido]

    opa dark beleza? quanto tempo de uso nas 980ti? ainda ta na garantia, tem NF? mandei MP com uma proposta.
  8. 2

    Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR

    eles falam que nunca pode ter sido usada, mas não é o que a lei do consumidor diz, eu guardaria a placa direitinho na caixa e devolveria, eles vão ver receber, se não aceitarem vc tenta argumentar sobre a lei e talz pra ver se eles voltam atras, pq sei q eles aceitam, pq tem gente que recebe...
  9. 2

    Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR

    opa, amigo uma recomendação, devolve pra eles, aproveita que esta nos 7 dias de arrependimento q vai sair mais barato e vc recebe a grana de volta logo, estou vendendo meu kit que tb tem uma b150m, coloquei ela na conta por 350 reais e até agora nada =/, o mercado não esta mt bom para usados
  10. 2

    Kit 1151 - I5+B150m+Memos - 1200 reais

    Fala galera, Coloco meu kit a venda, o valor para venda do conjunto é 1200 reais, mas ja adiciono abaixo os items e preços individuais. I5-6400 box - Com caixa e dissipador, comprado a 3 meses - 650 reais Gigabyte B150m-D3H DDR3 - Com caixa e acessorios, tambem comprada a 3 meses - 380 reais...
  11. 2

    Placa mãe Gigabyte B150m ddr3 (360 reais) + 2x4 Corsair Vengeance 1600mhz ddr3 (85 cada pente)

    sp capital, zona sul próximo a joão dias/chácara santo antonio
  12. 2

    Placa mãe Gigabyte B150m ddr3 (360 reais) + 2x4 Corsair Vengeance 1600mhz ddr3 (85 cada pente)

    Fala galerinha, Estou vendendo minha placa mãe e memos, estou partindo para uma Z170 ;D, a mobo tem 4 meses de uso. GA-B150M-D3H DDR3 As principais vantagens dessa mobo em relação a uma H110 são os dissipadores nos capacitores e chipset, entrada M.2 SSD, 4 pentes de memoria e suporte a...
Topo Fundo