O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por 2pagli

  1. 2

    Câmera registra abuso contra cozinheiro na saída de prédio em Campinas

    Nao acho graça nenhuma em situação como essa. Cadeia nele!
  2. 2

    Como começar a programar?

    Se quer pagar: Logica de programacao do Nelio Alves na Udemy. Se quer free: Logica de programacao no youtube.
  3. 2

    Como arrumar emprego na Europa?

    Sinceramente, 3 mil euros pra Irlanda é pouco, moro na ilha a algum tempo e moradia está muito caro, mas muito mesmo. Pra alugar aqui precisa dar um mês adiantado de depósito também, só nessa já vai uma boa grana. Emprego até que arruma (se estiver disposto a trabalhar em qualquer coisa).
  4. 2

    Bizarrices da noite

    Já vi de madrugada alguém cagando na frente de uma casa, a pessoa tava em pé com uma perna apoiada na parede, tipo um compasso aberto, e soltando um troço. Passei de carro e deu medo ver aquilo.
  5. 2

    Aula de inglês para ler livro...

    Nunca vi falarem assim no sentido de namoro, vendo não deixa de estar certo também, pode ser duplo sentido talvez.
  6. 2

    Dicas para memorizar coisas

    Meu amigo, funciona diferente para cada um, mas se você estuda mesmo como diz com certeza aprende mais do que imagina, nosso cérebro não guarda tudo, sempre precisamos consultar alguma coisa. Me avalio assim: depois de um mês, sei mais do que o mês anterior? Se sim, então está funcionando, se...
  7. 2

    [Largando o vício][-dorgas][-verdola]

    Na boa, é só parar! Vai fazer uma academia, correr, estudar algo assim...Tenha como meta algo na vida, seja aprender um idioma, estudar pra algum concurso, assistir 10000 filmes tomando sorvete e comendo snacks.. Só substitua os horários que você mais quer usar por outra atividade, as vezes isso...
  8. 2

    HISTÓRIAS INTERESSANTES

    Quando eu era pequeno havia uma lenda de um cara chamado homem do saco, dizem que ele passava gritando: - Chapéu, sapato ou roupa usada quem tem?
  9. 2

    Dicas para estudos em geral e línguas

    Preciso de dicas de quem é avançado no inglês. Falo inglês relativamente bem, com boa fluência e sem travamentos ou tradução na cabeça. O problema é que sinto que não evolui mais nos últimos meses, tenho contato com falantes de inglês todo dia (moro na Europa), mas sempre fico no mesmo...
  10. 2

    Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

    Eu era cervejeiro de carteirinha, tomava um fardinho todo fds nos churrasco de família, e gostava muito de cerveja, hoje passo meses sem tomar se for preciso e quando tomo é somente 5 garrafinhas e olhe lá. Não sei o que aconteceu, mas não acho mais tão legal tomar várias,as vezes mesmo no calor...
  11. 2

    Trabalhar fora (UK) e trazer dinheiro pro Brasil. Qual é a melhor forma?

    Valeu, tava receoso, mas se o payslip já dá conta tá bom .
  12. 2

    Trabalhar fora (UK) e trazer dinheiro pro Brasil. Qual é a melhor forma?

    Que documentos a wise pede se enviar mais de 10 mil euros no ano pro Brasil?
  13. 2

    Alguém aqui conseguiu aprender inglês no Duolingo?

    Sobre o Duolingo, me ajudou muuuuuuuito a criar uma base sólida para seguir os estudos, acho que pra iniciar é muito bom, após um bom tempo usando todos os dias, acho que dá pra partir pra leitura + séries em inglês com legenda também em inglês.
  14. 2

    As pessoas perderam a vontade de fazer Enem

    Enem permitia a conclusão do ensino médio, hoje não mais, só aí já cai 50%.
  15. 2

    (Sonho...)Jesse Koz, de 29 anos, atravessa países com o fusca e o cachorro.( Morreu : (

    Conheci ele pelo canal do Eliezer do ViaInfinda. legal esses caras roots.
Topo Fundo