O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por _DaNiLo__

  1. _DaNiLo__

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Meta vai abrir sua plataforma para 3rd parties [Meta Horizon OS + ASUS + LENOVO]

    Alguém conhece o Otoshop? Está tendo promoção lá. Vontade de pegar. https://br.octoshop.com/meta-quest-3-128gb-jogo-asgard-s-wrath-2-realidade-virtual-4k-e-som-3d-478-b0c8vkh1zhu3o-42039-951.html
  2. _DaNiLo__

    Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Discussão geral

    A gente não tem uma média de 7 dias de novos infectados tão baixa desde maio de 2020 lá no começo da pandemia. Muito feliz de ver que o resultado tem sido positivo. Tomara que dure e não volte a subir muito.
  3. _DaNiLo__

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    A inflação é fácil. É só pegar os 1000 reais em 2001 e corrigir para o valor atual. Aí comparar com o rendimento pra se ter uma noção. Agora o problema são as taxas e impostos imbutidos nisso tudo, e aí eu concordo contigo. A realidade é bem menor que nesses cálculos.
  4. _DaNiLo__

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Vamos lá Tu tem 1000 reais no dia 9/9/2000, tem a opção de comprar Ibovespa ou Nasdaq Composite Ibovespa na época - 11922 Nasdaq Composite na época - 1695 Dólar na época - 2,6 Quantidade que se compra com 1000 reais na Ibovespa = 1000/11922 = 0,0838 Quantidade que se compra com 1000 reais na...
  5. _DaNiLo__

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    O que importa é a comparação dolarizada. Comparar índices de diferentes países em diferentes moedas serve pra nada. Veja aqui da Argentina. Que maravilhoso que é lá se fosse ver sem dolarizar. https://tradingeconomics.com/argentina/stock-market Em 20 anos da mais de 70x [emoji23]
  6. _DaNiLo__

    E essa "greve" dos caminhoneiros?

    Que documento é esse?
  7. _DaNiLo__

    New World - Compensa ?

    Acredito que sim. Só ficar atento às redes sociais do jogo
  8. _DaNiLo__

    New World - Compensa ?

    Vai ter open beta entre os dias 9 e 12 de setembro. Você e seus amigos podem testar e ver se curtem.
  9. _DaNiLo__

    Xbox Game Pass para PC

    Pelo que eu li a versão do gamepass não funciona VR/DLSS/RT Uma pena
  10. _DaNiLo__

    Tópico oficial Psychonauts 2 / Xbox / Playstation / PC / OpenCritic 89

    Terminei ele agora a pouco com 18 horas. Achei maravilhoso. Bem old school. Nota 10 pra mim. É difícil ver jogo nesse estilo bom hoje em dia, faz me lembrar bastante da minha infância onde se tinha muitos jogos bons neste estilo.
  11. _DaNiLo__

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Estou falando da atualização que adicionará Smart contract nas próximas semanas. Toda a euforia de agora é por causa disso.
  12. _DaNiLo__

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Como tecnologia de Blockchain é excelente mesmo. Mas pra moeda não sei, ADA é usado pra alguma outra coisa além de staking e pagar as fees? Estou nesse mercado de crypto desde 2016, já vi muita Blockchain sendo hypada e depois que lançam mesmo cai absurdamente porque o hype era muito maior que o...
  13. _DaNiLo__

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Só pra complementar: Não se paga nem 0,2% do que se gasta em fees no ETH, fora o ecossistema do ETH que é gigantesco já e cada dia fica melhor, ecossistemas que não nascem da noite pro dia, demoram anos de desenvolvimento. Blockchains com fees baratos já tem várias como você mesmo disse.
  14. _DaNiLo__

    Migração em massa do RS pra SC [tem alguém aqui do fórum?]

    Meus pais tem ap em BC. O que posso te dizer é que vai do estilo de vida de cada um. Eu particularmente não gosto, mas tem pessoas que gostam. Se tu curte agitação, balada, carros com som alto passando, gente gritando e fazendo festa, morar em apartamento, enfrentar filas gigantes no transito...
  15. _DaNiLo__

    Tópico oficial MAX Streaming - [Discovery, Champions League e HBO]

    O app no geral gostei. Mas as legendas. Que negócio mal feito. Tudo desalinhado, não centralizado
Topo Fundo