O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por SithLord

  1. SithLord

    PAIS MACONHEIROS MATAM BEBÊ DE 10 MESES COM BALA DE MACONHA

    Mas aí também né… Opções pra acalmar a criança: 1 - botar galinha pintadinha 2 - dar chazinho de camomila 3 - fazer uma inalação com cânfora 4 - DAR BALA DE MACONHA HERP DERP Esse mundão tá perdido…
  2. SithLord

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Rapaz… comecei a ver com meu filhote o GTO que entrou na netflix. Pensei que iam censurar pq Netflix né, mas não, tá exatamente como eu lembrava. Taí um anime que eu recomendo.
  3. SithLord

    Adolescente de 13 anos morre após ser agredido pelas costas por dois estudantes em escola no litoral de SP

    É o que eu faria. Mas eu não ficaria só nos moleques não.
  4. SithLord

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Vi uma meia hora do primeiro episódio. Tá bem fiel aos games, tem violência tambem. Gostei do que vi. Parei pq quero ver com a minha esposa.
  5. SithLord

    "Meu save mais precioso": jogador não consegue apagar save de Zelda de pai que morreu há 16 anos

    Entendo… Não consigo apagar os saves do meu mano que faleceu faz um ano. É difícil.
  6. SithLord

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Abre um tópico sobre a lacrasony que eu vou lá dar os meus pitacos, ué. No mais, Abby, sua linda, me possua.. :coolface
  7. SithLord

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Primeiro post e já deram um jeito de meter Sony no meio da conversa. Esse fórum nunca decepciona.
  8. SithLord

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    Não lançar na principal loja do Pc, não lançar em mídia física… Essas decisões, na minha humilde opinião, foram cruciais para as baixas vendas.
  9. SithLord

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Rapaz, eu joguei os dois jogos. A única parte “woke” é um negócio opcional e que a maioria nem chegou a ver. Alloy alterna muito entre uma protagonista água de batata e alguns momentos de puro carisma. Fora isso, não vi nada de woke não.
  10. SithLord

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    Sony tem que parar com esses acessórios mequetrefes. put* gasto de dinheiro em coisa nonsense.
  11. SithLord

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Desde sempre foi um jogo chato, bugado e overhypado. Sem mais.
  12. SithLord

    PS5 X PC (Linus Tech video)

    Mas se ele compra peças usadas então tem que montar um PC no valor de um PS5 usado também ué. Que nonsense esse vídeo ai.
Topo Fundo