O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por (_Shadow_)

  1. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Desnecessauro... Só viria pra jogar o brzão. Velho e estrela... Só se vier recebendo muito abaixo mesmo e ficar na humilda, rs.
  2. (_Shadow_)

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Caramba, comentei a mesma coisa sobre esse wesley aqui durante o jogo. Falei que a gente ia sofrer com esse Wesley em cima do Isla, que é mto ruim marcando... Aí logo após o gol o cara foi pra direita, n entendi nada, kk. Depois ainda tirou. Abelao mandou bem. De resto, mais um dia normal do...
  3. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Freguês demais, se tá doido. Já não bastava o time todo remendado, ainda perdemos Arrasca. Isso que é foda, tomara que não seja nada sério. Michael deitando e rolando no parque de diversões. Deixa us garoto brincá Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  4. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Essa de o Fla ficar duas semanas sem jogar que eu não curti, kkk. Teoricamente seria bom o time treinar e se acertar. Mas quando param parece que perdem o ritmo no campeonato, voltam tudo andando. Espero que dessa vez não. Da outra vez que tivemos uma semana de bobeira os caras voltaram com um...
  5. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Micha tá melhorando a cada jogo, pegando confiança. Ele sempre se entregou e deu 100% dele em campo, e isso a torcida sempre respeitou no nossos jogadores. Espero que ele siga evoluindo. Thiago Maia é outro que tá voltando e pedindo passagem.
  6. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Gabi, ídolo demais. Felizmente joga conosco, se fosse contra eu também o odiaria demais, kkkkkk
  7. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    rsrs, a verdade é que quase impossível o próprio Jorge Jesus repetir esses feitos. 5 títulos e 4 derrotas... :kkong
  8. (_Shadow_)

    Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - Glória Eterna - PARABÉNS, PALMEIRAS - TRICAMPEÃO DA LIBERTADORES

    O favorito é o Balo da márcia, mas acho que o Abel irá cometer o crime e a crefisa avança.
  9. (_Shadow_)

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    Pô, nobre peppa. Mas eu vi hoje uma chamada falando dos 100 gols de vcs, acho que na globo mesmo. Agora, o detalhe é que o Flamengo chegou a 100 gols na temporada, e vcs são 100 gols desde a chegada do Abel pelo que vi.
  10. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

  11. (_Shadow_)

    Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

    Pior que, imagina a quantidade de gostosa interesseira que já não deve pensar justamente isso, e tá lá agora tentando consolar o cara no direct do Instagram. Trocentas delícias querendo o cara (por intere$$e). Chovendo nudes... Não julgo. Cabe a ele saber aproveitar e não se apaixonar...
  12. (_Shadow_)

    Noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina chega ao fim após um ano

    Não é por nada, mas essa era pedra muito cantada. Já falei, ele precisa se afastar da mídia e redes sociais e procurar ajuda, tratamento... Vai se afundando em uma depressão monstra. Que nuvem negra na vida do cara, tá doido.
  13. (_Shadow_)

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    É o Clube de Regatas do Flamengo. Gigante. Temos mais medalhas que a Argentina, hue Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  14. (_Shadow_)

    Olimpiadas Toquio 2021

    Só mudar o nome pra Tandarova e tá tudo certo.
Topo Fundo