O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por a.daniel

  1. a.daniel

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Spider2 completa comprado do amigo @brunoberti1 , emprestou a conta antecipadamente pra eu testar, super recomendo!
  2. a.daniel

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Obrigado pela resposta, que dor de cabeça hein man. Eu tenho um V1 desbloqueado e como é por software fiz sem problemas, o oled é pra um amigo, vou avisá-lo do risco.
  3. a.daniel

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Falae pessoal, tenho dois amigos interessados em adquirir o switch oled, gostaria de saber se todos os modelos do oled (Zelda, nacional, etc) aceitam o desbloqueio, e também se alguém pode recomendar local para a mão de obra em Manaus, obrigado.
  4. a.daniel

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro alguém pra rachar o Street Fighter 6 de ps5, aceito alternar a primária. Fica R$92. Procuro conta completa: Final Fantasy XVI Diablo IV Jedi Survivor Remnant 2
  5. a.daniel

    Black Clover

    Começa dia 3 no Japão, ansiedade tá como? xDD
  6. a.daniel

    Now Playing - 2017

    https://myanimelist.net/anime/season/2015/winter , na aba "Sort" colocar a opção Score e é isso, depois só ir mudando a estação e talz :D
  7. a.daniel

    Qual desses animes devo assistir? (avaliem minha wishlist)

    Dessa sua lista recomendo fortemente todos os que vi: Cowboy Bebop, Beck e Full Metal (sendo os 2 últimos integrantes do meu TOP 10), o restante não vi então não posso opinar!
  8. a.daniel

    [Mais um daqueles tópicos] Me recomendem velharias bacanudas

    pré 200 recomendo esses: Rurouni Kenshin, Yu Yu Hakusho, Evangelion, Trigun, Gundam Wing, Lain, Tenchi Muyo, Cowboy Bebop. *Listinha rápida sem pensar muito, fui nos sucessos que lembrei! Tem um pouco de cada estilo aí, dá pra variar bastante :D
  9. a.daniel

    Canal AnimeMedia com live-actions, animes e doramas.

    Vou fazer isso sim, muito obrigado :D
  10. a.daniel

    Canal AnimeMedia com live-actions, animes e doramas.

    Falae ae mano, muito bacana o seu canal! Podendo me dar aquela força também dá uma passadinha no meu canal comecei esses dias, é focado apenas nas openings/endings dos animes, o link tá na assinatura obrigado :D
  11. a.daniel

    Qual a sua rotina semanal de Animes e Mangás?

    Fiquei um longo tempo sem assistir nada, voltei esse mês, assisti o Nanatsu no Taizai da Netflix (recomendo!), preciso colocar boku no hero e shingeki no kyojin em dia (segunda temporada), no mais assistir aos melhores do ano, ouvi falar bem de re:zero, alguém pra indicar outros dessa temporada? :D
  12. a.daniel

    Faça seu top 5 animes favoritos

    1. Rurouni Kenshin 2. Full Metal Alchemist Brotherhood 3. Death Note 4. Bleach* 5. Code Geass *Bleach no top se contar apenas a parte boa, se contar a obra no todo saí do meu top 10 na real, e entra Hunter x Hunter no lugar **Fiquei feliz de ver tanta gente colocando Rurouni Kenshin nos top's...
  13. a.daniel

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Passando pra recomendar o amigo @gabriel felix , negociamos original 2 do overwatch, tudo certo por enquanto, passou tudo na hora e teve paciência pra esperar minha parte :D
  14. a.daniel

    Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

    Olá pessoal, preciso da opinião de vocês, comecei a jogar agora e na primeira leva de summon tirei os seguintes personagens: 4* -Roy -Olivia -Nowi -Draug 3* -Palla Está bom ou muito fraco? Parto pro re-roll? Vi no wiki que Nowi e Olivia são tier S e o Roy A+. Os personagens 4* são muito piores...
Topo Fundo